Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Os Vingadores (1ª Temporada)
3.9 2Sensacional a série. A inspiracão de muitos roteiristas.... vale a pena ver.
O Atirador (2ª Temporada)
3.8 36que porcaria e só piora
O Vizinho (1ª Temporada)
3.4 11muito divertido, risadas garantidas
Jack Ryan (1ª Temporada)
4.1 152Mais um enlatado americano cheio de clichês.
The Sinner (2ª Temporada)
3.6 352nem se compara a primeira temporada, fraco
Merlí (1ª Temporada)
4.5 220Simplesmente espetacular....
A Casa das Flores (1ª Temporada)
4.1 95muito divertido, episodios de 30min, recomendo....
O Jardim de Bronze (1ª Temporada)
4.0 41Muito boa a série. Não me surpreende em nada mais uma produção Argentina de alto nível. Não percam... e tirem as suas conclusões. Fica a dica aqui...
Jean-Claude Van Johnson (1ª Temporada)
3.5 35Bem engraçado, os episódios de 30min passam rápidos, vale ver....
Private Eyes (1ª Temporada)
3.6 5Leve e divertido, ótimo passatempo!!!
Perdidos no Espaço (1ª Temporada)
4.2 30Guy Williams fez o seriado Zorro e Perdidos no Espaço, baita ator.
Zorro (1ª Temporada)
4.2 32Bah, sem dúvida uma das minhas séries favoritas quando era criança. Está dando na REDE BRASIL, canal aberto, e hoje deu dois episodios. Execelente.
CSI: Perigo a Sete Palmos
4.4 106Gostei...