simplesmente engoli essa 5a temporada, não vi um furo, a exceção do meu ship do Charlie com a dee que sinto que não acontecerá e terei que lidar com isso </33. gosto cada vez mais da waitress e o rickety cricket veio uma vez, mas em uma participação genial hahaha tome minhas 5 estrelas
tem uns episódios muuito bons no início da temporada, mas foi ficando bestinha mais pro final. Não sei que nota dar. e sobre o último episódio, é sério? hehe faz todo sentido
Sex Education (2ª Temporada)
4.3 592 Assista AgoraIncrível como encontraram alguém com os mesmos traços fisionômicos pra fazer a parentalidade do Adam Groff. Toda vida eu fico passada
It's Always Sunny in Philadelphia (7ª Temporada)
4.4 27 Assista AgoraNão sei se eu só estava com muita saudade ou a temporada que foi ótima mesmo
Duas Garotas em Apuros (3ª Temporada)
4.1 138Não acho mais tão legal como antes :(
Succession (4ª Temporada)
4.5 216 Assista AgoraFoi ruim mas foi bom
Doctor Who (13ª Temporada)
3.6 19Jodie é simplesmente apaixonante, fofíssima
Malcolm (4ª Temporada)
4.2 12 Assista AgoraHal foi o melhor da temporada
Malcolm (2ª Temporada)
4.3 14 Assista AgoraDá para observar bastante o amadurecimento dos garotos. Gosto muito do Hal e Lois juntos <3
The Company You Keep (1ª Temporada)
3.1 3Tudo pra mim
Atlanta (3ª Temporada)
4.4 83Curiosa para a 4a temporada
Mr. Pickles (1ª Temporada)
4.3 109 Assista Agoragamo demais na abertura
Feel Good (2ª Temporada)
3.7 25simplesmente nada demais
Hunter x Hunter II (Arco 5: Greed Island)
4.3 30hmm agora eu vou para as famosas formigas quimeras
Atlanta (1ª Temporada)
4.5 294 Assista AgoraI hate shots!
Atlanta (1ª Temporada)
4.5 294 Assista AgoraDo meio pro fim de repente MUITO bom
Hunter x Hunter II (Arco 4: York Shin)
4.6 49e foi bom viu
Hunter x Hunter II (Arco 1: Exame Hunter)
4.5 57KILLUAAAAAAAAAA )):::
Duas Garotas em Apuros (1ª Temporada)
4.2 414 Assista AgoraReassistindo em dez/2021 e impressionada de como esse sitcom veio com tantos episódios na primeira temporada. Quem apostou tanto nelas?
Malcolm (1ª Temporada)
4.2 128 Assista Agoraepisodios incríveis como the red dress, the cheerleader e smunday <3
It's Always Sunny in Philadelphia (5ª Temporada)
4.4 15 Assista Agorasimplesmente engoli essa 5a temporada, não vi um furo, a exceção do meu ship do Charlie com a dee que sinto que não acontecerá e terei que lidar com isso </33. gosto cada vez mais da waitress e o rickety cricket veio uma vez, mas em uma participação genial hahaha
tome minhas 5 estrelas
A Sete Palmos (3ª Temporada)
4.5 152começou a série eu aliviada com a saída da Brenda mas não precisei de mais de quatro episódios para sentir falta dela..
The L Word: Geração Q (2ª Temporada)
3.6 31omfg a finley é tãaao apaixonante
It's Always Sunny in Philadelphia (3ª Temporada)
4.4 23 Assista Agoraeu adoro o rickety cricket
It's Always Sunny in Philadelphia (2ª Temporada)
4.3 33tem uns episódios muuito bons no início da temporada, mas foi ficando bestinha mais pro final. Não sei que nota dar.
e sobre o último episódio, é sério? hehe faz todo sentido
New Girl (7ª Temporada)
4.0 50 Assista Agorafiquei com vontade de ver tudo de novo