O lázaro é foda demais, o cara transmutou tudo, ele não criou um personagem, ele virou uma pessoa real. Como escritor, gostaria de muito de ver o roteiro deste filme só para ver as rubricas do personagem do Lázaro.
Quando começa a se chamar de poético tudo que não se entende ou não se faça entender... aí começa a dar merda. O filme é bem feito, mas não adere, não cola, não fisga, não conecta. Mas fiquei curioso para saber quais são os outros 02 filmes que compõem a trilogia. Alguém sabe? Talvez após ver a trilogia na ordem (se tiver ordem) faça mais sentido. P.S. de tarado: A Leandra Leal "gordinha" é um espetáculo.
O filme começa muito bem, inclusive nos efeitos especiais para a época (bem melhor que O lobisomem da amazônia, que foi feito em 2005), mas quando tentam colocar a veia do humor, aí cai em desbunde e é só ladeira abaixo. Poderia ser um filme clássico do nosso horror, mas virou só uma "chanchada" ruim.
O filme ta OK. Tudo certinho, mais um para a conta da maldita ditadura, mas para mim a melhor coisa do filme é olhar para a beleza da Elizabeth Savalla, que porra de mulé espetacular.
Além de mal feito o filme é mal explorado, um típico caso de história boa, mas o roteiro cria camadas e mais camadas e não explora dramaticamente e profundamente nenhuma delas com qualidades. TALVEZ uma boa direção salvasse o roteiro. O destaque fica somente para a atuação de De Niro.
O filme é bom, paradão, mas bom, a fotografia é bem interessante, mas porra, quase sempre os filmes com a temática amor gay acaba com os personagens tomando no rabo. Perdoem o trocadilho.
Que delícia de surpresa eu tive ao assistir este filme. Eu não reconheci a Marjorie pela cara, mas pela fala e trejeitos (tenho um caso mental com ela há anos...). Que atriz foda, e que foda tambem as outras interpretações. Se engana quem pensa ser apenas um filme de horror. O filme tem camadas muito bem trabalhada, tratando de assuntos como o da solidão da mulher negra e pobre, da solidão da mulher branca e rica, do nosso folclore, de amor e principalmente da maternidade e seus amores. O sobrenatural fica quase que de pano de fundo. Há buracos no roteiro? Há, sim senhor! Os efeitos especiais deixam a desejar? Deixam, sim senhor (nunca fomos bom nisso, com raras exceções), mas nada disso tira a beleza e maestria deste puta filme nacional!!!
O filme é legal? Sim, é! Mas, porra, é so mais uma romantização de reflexos de pais abusivos que fodem a vida de seus filhos. "'Ah, ele venceu e teve sucesso..." Sucesso em quê? em realizar o sonho alheio? Ah, Éder Jofre, na proxima encarnaçaão vai fazer a porra dos teus desenhos, casar, amar e mandar o escroto de seu pai ir à merda!
Num gostei não... e aquele ator, eu fiquei o filme todo querendo saber se era Murilo Benício ou Marco Ricca. A Sandy ta direitinha e aquela música é bem legal.
Eu fiquei com aquela sensação de analfabetismo, pois fiquei sem entender muita coisa, e o Hoffman não convence, sua atuação deixa passar "que ha algo de errado" nas primeiras cenas.
As 3 Marias
3.1 23O elenco é matador e a história é boa, mas acontece tudo muito assim, simples, rápido. Merecia mais pelo grande elenco.
Cafuné
2.6 8é bem feitinho.
Amanhã Nunca Mais
2.8 166O lázaro é foda demais, o cara transmutou tudo, ele não criou um personagem, ele virou uma pessoa real. Como escritor, gostaria de muito de ver o roteiro deste filme só para ver as rubricas do personagem do Lázaro.
O Uivo da Gaita
2.4 73 Assista AgoraQuando começa a se chamar de poético tudo que não se entende ou não se faça entender... aí começa a dar merda. O filme é bem feito, mas não adere, não cola, não fisga, não conecta. Mas fiquei curioso para saber quais são os outros 02 filmes que compõem a trilogia. Alguém sabe? Talvez após ver a trilogia na ordem (se tiver ordem) faça mais sentido.
P.S. de tarado: A Leandra Leal "gordinha" é um espetáculo.
As Sete Vampiras
2.8 37O filme começa muito bem, inclusive nos efeitos especiais para a época (bem melhor que O lobisomem da amazônia, que foi feito em 2005), mas quando tentam colocar a veia do humor, aí cai em desbunde e é só ladeira abaixo. Poderia ser um filme clássico do nosso horror, mas virou só uma "chanchada" ruim.
A Marvada Carne
3.6 100Que filme gostoso. O matuto, o tabaréu, o Jeca será sempre uma de nossas maiores identidades. Ver a fernanda Torres tão novinha e tão articulada.
Pra Frente, Brasil
3.7 75O filme ta OK. Tudo certinho, mais um para a conta da maldita ditadura, mas para mim a melhor coisa do filme é olhar para a beleza da Elizabeth Savalla, que porra de mulé espetacular.
Um Lobisomem na Amazônia
2.5 93Puta merda, se não fosse as duzias de mamilos seria uma perda total. Para 2005 os padrões estão muito aquém.
Como é Boa Nossa Empregada
3.0 16Que chanchada maravilhosa. Todas as 03 histórias são muito bem feitas. Cinema de qualidade! As trilhas sonoras são um espetáculo a parte.
Amigas de Sorte
2.4 15Clichezão, mas com esse time vale a pena dar uma conferida sem compromisso. O foda é aturar a Susana Viera pousando de "corococotinha"
Terra Estrangeira
4.1 182 Assista AgoraCaralho! eu tinha esquecido de como esse filme é tão lindo!
9 Dias Acordado
2.8 5 Assista AgoraAqui para nós, eu achei bem ruim. Mesmo sendo algo biográfico, não convenceu.
Houve uma Vez Dois Verões
3.4 210 Assista AgoraQue filme gostosinho, besta de se ver. Só quem viveu nessa época vai sentir um carinho por este filme.
Love Film Festival
3.4 17 Assista AgoraFilme gostoso, PARA MIM, só pecou na tal felicidade. A Leandra Leal é uma de nossas grandes artistas.
Estamira Para Todos e Para Ninguém
4.4 1Estamira somos todos nós lúcidos das nossas insanidades!
Ninguém é Perfeito
3.7 149 Assista AgoraAlém de mal feito o filme é mal explorado, um típico caso de história boa, mas o roteiro cria camadas e mais camadas e não explora dramaticamente e profundamente nenhuma delas com qualidades. TALVEZ uma boa direção salvasse o roteiro. O destaque fica somente para a atuação de De Niro.
Questões de Família
3.5 2Filme delicioso, daqueles que você vai dormir sendo algum melhor e mais leve. Cheio de camadas e medidas extremamente equilibradas.
Benjamim
3.0 63 Assista AgoraSimplesmente... Não me desceu!
Amor Entre os Juncos
3.1 96 Assista AgoraO filme é bom, paradão, mas bom, a fotografia é bem interessante, mas porra, quase sempre os filmes com a temática amor gay acaba com os personagens tomando no rabo. Perdoem o trocadilho.
As Boas Maneiras
3.5 647 Assista AgoraQue delícia de surpresa eu tive ao assistir este filme. Eu não reconheci a Marjorie pela cara, mas pela fala e trejeitos (tenho um caso mental com ela há anos...). Que atriz foda, e que foda tambem as outras interpretações. Se engana quem pensa ser apenas um filme de horror. O filme tem camadas muito bem trabalhada, tratando de assuntos como o da solidão da mulher negra e pobre, da solidão da mulher branca e rica, do nosso folclore, de amor e principalmente da maternidade e seus amores. O sobrenatural fica quase que de pano de fundo. Há buracos no roteiro? Há, sim senhor! Os efeitos especiais deixam a desejar? Deixam, sim senhor (nunca fomos bom nisso, com raras exceções), mas nada disso tira a beleza e maestria deste puta filme nacional!!!
Crônica da Cidade Amada
3.7 8Que delícia de produção. Um retrato fiel da carioquice à época... e atual? Vale apena demais ver e rever
10 Segundos Para Vencer
3.4 59O filme é legal? Sim, é! Mas, porra, é so mais uma romantização de reflexos de pais abusivos que fodem a vida de seus filhos. "'Ah, ele venceu e teve sucesso..." Sucesso em quê? em realizar o sonho alheio? Ah, Éder Jofre, na proxima encarnaçaão vai fazer a porra dos teus desenhos, casar, amar e mandar o escroto de seu pai ir à merda!
Quando Eu Era Vivo
2.9 322Num gostei não... e aquele ator, eu fiquei o filme todo querendo saber se era Murilo Benício ou Marco Ricca. A Sandy ta direitinha e aquela música é bem legal.
O Labirinto
3.1 17 Assista AgoraEu fiquei com aquela sensação de analfabetismo, pois fiquei sem entender muita coisa, e o Hoffman não convence, sua atuação deixa passar "que ha algo de errado" nas primeiras cenas.