Foi razoável, mas faltou um aprofundar nas origens dos personagens, a Simone é muito ingênua e acho que irmão deveria ser mais novo pra fazer mais sentido essa proteção.
Um incomodo que senti desde sempre é a câmera muito fechada como se os cenários fossem muito pequenos, os aliens se mostraram muito pouco na história e somente nessa temporada, as histórias ficaram sem detalhes.
Melhor do que a primeira, tem mais ação e conta um pouco da história da colônia. O fim é um pouco tenso e triste, resumindo: "Não confie 100% no governo pq ovelha mansa vai para o matadouro".
Os personagens são bons e a história interessante, mas o roteiro parece executado fora de ordem. A ação no ponto alto começa no ep 8. A história da colônia só começa na segunda temporada.
Parece boa, queria assistir mas o assunto política sempre me dá náuseas por conta da polarização absurda, eleitor fanático e mimizento e por me dar conta do sistema podre que o cidadão ajuda a manter com sua bajulação cansativa, o sistema onde o político se acha um deus, onde o malandro se sente o cara mais inteligente do mundo por não trabalhar e ficar rico as custas de discurso demagogo.
Achei que poderiam contar um pouco da história inicial pra quem não conhece, eu já havia assistido ao filme. Roteiro muito bom, atores com muita imersão no papel, cenas cruas sem enrolação e enfeite, a trilha, o clima e ambientação sincronizado. Amber no papel de Madani ficou top e Jon Bernthal nasceu para esse papel do justiceiro. Indo pra segunda temp.
O único chato é aquele aborrecente mirim filho do Micro.
A série é bem devagar e demora a emplacar, eu esperava muito mais. Dou 3,5 pq gostei da Kima e do Lester, podiam ter explorado mais os personagens deles e vou para a próxima temp por causa deles. No mais é muito irritante vc ver pessoas tentando fazer o certo e sendo impedidas por otários corruptos, leis atrasadas e muita burrocracia, parece o Brasil.
Tem uma fotografia bonita, os zumbis são frenéticos, muito importante a discussão do bullying e suas consequências. Estar acima do peso em um momento survival é a pior coisa pra si e para a equipe. Não sou muito fã de atores coreanos mas essa série foi legal e eles são todos iguais fica difícil identificar alguns. Foi renovada pra segunda temporada.
A série é legal, os zumbis são muito bons, gostei da organização por tema. Seria o início de Z Nation mas os zumbis de black summer me parecem bem mais agressivos. Mas não se compara a Z Nation.
Finalizei, eu curti o ritmo e os personagens tanto que assisti vários eps seguidos. Destaque para meus colírios maravilhosos Roberta(Kellita), Addy(Anastasia) e a Capitã Georgia(Katy O’Brian) da 5 Temp. E o simpático Doc que foi um contraste interessante do ágil ao engraçado. Foi bom!
A ruiva deixou passar a oportunidade de levar a loira top. Como aquele maluco do scorpion sobreviveu ao poço sendo mordido se ele não tinha tomado a vacina? E como ele não virou zumbi se mordeu o zumbi na caixa?
Assisti todos os eps da 1Temp em um dia, eu gostei, os zumbis são mais agressivos e o nível de violência é muito maior do que TWD, os eps são em ambientes diferentes e por isso não fica enjoado, os personagens também são legais, achei que podiam terem explorado algumas histórias por mais tempo. Tem alguns momentos engraçados. A PARTE PESADA:
Assisti alguns eps e não consegui continuar pq é muito arrastada, as falas são cansativamente pausadas, tudo parece em câmera lenta, demora demais pra alavancar alguma coisa. Dei 2,5 pelo cenário e fotografia.
Eu parei aqui e ainda não consegui iniciar a 6 e já faz meses, pq é muito extensa pra pouca história, senti falta de algo mais emocionante como as primeiras temporadas, seria top uma mutação zumbi para deixa-los mais agressivos. Vou pensar se volto.
Foi a temporada que menos gostei, muito arrastada, e fica o contraditório estranho de um homem que não acredita em Deus mas acredita em espíritos e vidência e maldição, achei muito forçado essa salvação final, deveriam ter terminado a história toda na série, não vi pq fazer um filme pra alongar mais. Mas claro que se destaca pela atuação de excelência Cillian Murphy e Helen mccrory.
Tem uma boa ambientação, personagens e figurinos, gostei muito de Polly que melhora muito na história. Mas a série teve um hype grande principalmente por parte de modinhas,
não levam em conta que os shelbys fumam, usam droga, bebem e tentam suicídio, por tanto não são tão fortes e imbatíveis como o fã clube enxerga, além do que são criminosos.
Terminei, a série é muito boa, tem uma história atrativa, muita tensão nessas tentativas da família de sair do crime, gostei muito do crescimento de Ruth, a loucura de Darlene em alguns momento é engraçada, o charme de Helen e o destaque de Wendy.
Lamentei a morte de Ruth mas ficou a lição das consequências pra todos até pro cara que ela matou e para o primo dela de insistir em se casar com uma criminosa, achei chato a rebeldia de Jonah mas gostei do amadurecimento de Charlote.
O CRIME NÃO COMPENSA pra que busca um dia sair, já entra sabendo do destino e que não tem porta de emergência.
The Rain (1ª Temporada)
3.3 314 Assista AgoraFoi razoável, mas faltou um aprofundar nas origens dos personagens, a Simone é muito ingênua e acho que irmão deveria ser mais novo pra fazer mais sentido essa proteção.
Colony (3ª Temporada)
3.4 31Um incomodo que senti desde sempre é a câmera muito fechada como se os cenários fossem muito pequenos, os aliens se mostraram muito pouco na história e somente nessa temporada, as histórias ficaram sem detalhes.
Uma pena não ter um final, muito ruim cancelar a série e não dar um desfecho, podia ter sido feito na terceira temporada.
Colony (2ª Temporada)
3.6 28Melhor do que a primeira, tem mais ação e conta um pouco da história da colônia.
O fim é um pouco tenso e triste, resumindo: "Não confie 100% no governo pq ovelha mansa vai para o matadouro".
Colony (1ª Temporada)
3.6 74Os personagens são bons e a história interessante, mas o roteiro parece executado fora de ordem.
A ação no ponto alto começa no ep 8.
A história da colônia só começa na segunda temporada.
House of Cards (1ª Temporada)
4.5 609 Assista AgoraParece boa, queria assistir mas o assunto política sempre me dá náuseas por conta da polarização absurda, eleitor fanático e mimizento e por me dar conta do sistema podre que o cidadão ajuda a manter com sua bajulação cansativa, o sistema onde o político se acha um deus, onde o malandro se sente o cara mais inteligente do mundo por não trabalhar e ficar rico as custas de discurso demagogo.
O Justiceiro (2ª Temporada)
3.8 261 Assista AgoraUma pena que só teve 2 temps mas achei o fim razoável.
Já conhecia Jon da TWD e gostei muito da atriz Amber.
A série é boa!
O Justiceiro (1ª Temporada)
4.2 569Achei que poderiam contar um pouco da história inicial pra quem não conhece, eu já havia assistido ao filme.
Roteiro muito bom, atores com muita imersão no papel, cenas cruas sem enrolação e enfeite, a trilha, o clima e ambientação sincronizado.
Amber no papel de Madani ficou top e Jon Bernthal nasceu para esse papel do justiceiro.
Indo pra segunda temp.
O único chato é aquele aborrecente mirim filho do Micro.
The Wire (2ª Temporada)
4.4 73Eu achei melhor que temp 1 pois ela é menos parada.
Destaque para Kima, Lester e Daniels, só assisto por eles.
The Wire (1ª Temporada)
4.6 170 Assista AgoraA série é bem devagar e demora a emplacar, eu esperava muito mais.
Dou 3,5 pq gostei da Kima e do Lester, podiam ter explorado mais os personagens deles e vou para a próxima temp por causa deles.
No mais é muito irritante vc ver pessoas tentando fazer o certo e sendo impedidas por otários corruptos, leis atrasadas e muita burrocracia, parece o Brasil.
All Of Us Are Dead (1ª Temporada)
3.7 288 Assista AgoraTem uma fotografia bonita, os zumbis são frenéticos, muito importante a discussão do bullying e suas consequências.
Estar acima do peso em um momento survival é a pior coisa pra si e para a equipe.
Não sou muito fã de atores coreanos mas essa série foi legal e eles são todos iguais fica difícil identificar alguns.
Foi renovada pra segunda temporada.
Black Summer (2ª Temporada)
3.4 115 Assista AgoraEu achei boa.
Um final inesperado que dá abertura para uma terceira temporada.
Black Summer (1ª Temporada)
3.2 306 Assista AgoraA série é legal, os zumbis são muito bons, gostei da organização por tema.
Seria o início de Z Nation mas os zumbis de black summer me parecem bem mais agressivos.
Mas não se compara a Z Nation.
Z Nation (5ª Temporada)
3.4 32Finalizei, eu curti o ritmo e os personagens tanto que assisti vários eps seguidos.
Destaque para meus colírios maravilhosos Roberta(Kellita), Addy(Anastasia) e a Capitã Georgia(Katy O’Brian) da 5 Temp.
E o simpático Doc que foi um contraste interessante do ágil ao engraçado.
Foi bom!
Z Nation (4ª Temporada)
3.5 50Pra uma série zumbi não está ruim e continuo gostando dos personagens, um final bem louco.
Z Nation (3ª Temporada)
3.5 44Indo pra 4.
Z Nation (2ª Temporada)
3.7 95Eu particularmente gostei, a série é boa e tem muita ação, os personagens são legais e vc se apega a eles.
A ruiva deixou passar a oportunidade de levar a loira top.
Como aquele maluco do scorpion sobreviveu ao poço sendo mordido se ele não tinha tomado a vacina? E como ele não virou zumbi se mordeu o zumbi na caixa?
Sigo assistindo.
Z Nation (1ª Temporada)
3.5 259Assisti todos os eps da 1Temp em um dia, eu gostei, os zumbis são mais agressivos e o nível de violência é muito maior do que TWD, os eps são em ambientes diferentes e por isso não fica enjoado, os personagens também são legais, achei que podiam terem explorado algumas histórias por mais tempo.
Tem alguns momentos engraçados.
A PARTE PESADA:
Fim do ep 8 de Murphy ter roubado aquela mãe com a filha e ainda ter deixado o zumbi entrar para matá-las.
Se TWD fosse nessa pegada seria muito melhor.
Indo pra segunda temporada.
True Detective (1ª Temporada)
4.7 1,6K Assista AgoraAssisti alguns eps e não consegui continuar pq é muito arrastada, as falas são cansativamente pausadas, tudo parece em câmera lenta, demora demais pra alavancar alguma coisa.
Dei 2,5 pelo cenário e fotografia.
The Walking Dead (5ª Temporada)
4.2 1,4K Assista AgoraEu parei aqui e ainda não consegui iniciar a 6 e já faz meses, pq é muito extensa pra pouca história, senti falta de algo mais emocionante como as primeiras temporadas, seria top uma mutação zumbi para deixa-los mais agressivos.
Vou pensar se volto.
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (6ª Temporada)
4.1 205Foi a temporada que menos gostei, muito arrastada, e fica o contraditório estranho de um homem que não acredita em Deus mas acredita em espíritos e vidência e maldição, achei muito forçado essa salvação final, deveriam ter terminado a história toda na série, não vi pq fazer um filme pra alongar mais.
Mas claro que se destaca pela atuação de excelência Cillian Murphy e Helen mccrory.
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (5ª Temporada)
4.4 257 Assista AgoraPolly a marcante! 💘
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (1ª Temporada)
4.4 461 Assista AgoraTem uma boa ambientação, personagens e figurinos, gostei muito de Polly que melhora muito na história.
Mas a série teve um hype grande principalmente por parte de modinhas,
não levam em conta que os shelbys fumam, usam droga, bebem e tentam suicídio, por tanto não são tão fortes e imbatíveis como o fã clube enxerga, além do que são criminosos.
Mr. Robot (1ª Temporada)
4.5 1,0KAssistir alguns eps mas não me conquistou, a história tem um ponto interessante mas achei os personagens sem conexão, parece algo solto.
Ozark (4ª Temporada)
4.2 277 Assista AgoraTerminei, a série é muito boa, tem uma história atrativa, muita tensão nessas tentativas da família de sair do crime, gostei muito do crescimento de Ruth, a loucura de Darlene em alguns momento é engraçada, o charme de Helen e o destaque de Wendy.
Lamentei a morte de Ruth mas ficou a lição das consequências pra todos até pro cara que ela matou e para o primo dela de insistir em se casar com uma criminosa, achei chato a rebeldia de Jonah mas gostei do amadurecimento de Charlote.
O CRIME NÃO COMPENSA pra que busca um dia sair, já entra sabendo do destino e que não tem porta de emergência.