Gostei muito. O filme é imersivo, intrigante e até engraçado. Farrell está fantástico, bem como Keoghan, Gleeson e Kerry Condon. E promove reflexão sem ser apelativo. Como eu queria continuar a assistir a vida daquela ilha.
Gente, que delírio coletivo é esse, esse filme é péssimo! Depois de 4 tentativas (pq dormi em todas as 4), finalmente terminei. 2 estrelas pela atuação do Fraser e só. A Max insuportável, o próprio capeta, e o cara falando “ah ela é um anjo!” kkkkkk E o entregador de pizza que
Me deu um alívio ao ler os comentários das pessoas que não foram tocadas pelo filme, como eu tbm não fui. Tava me sentindo sem alma e sem coração kkkkk A Beatriz aí logo abaixo de mim me traduziu. Achei o filme bonito e só. Claro q a atuação Do Paul Mascal está ótima mesmo, mas nada no filme me prendeu.
Revendo para a maratona. Se eu esquecer totalmente o que foi VF um dia, dá pra considerar um bom filme. A ação é boa e tem uns elementos que eu gostei, como a
Revendo para a maratona. Mais uma bomba. Aqui vemos que dinheiro definitivamente não é tudo. Entra o Statham que pra mim é mais um desnecessário. Mais cenas absurdas. Esse chega a ser chato, nem a ação me prendeu. Bela homenagem ao Paul. Eterno.
Revendo para a maratona. Esse é MUITO RUIM kkkk chega a ser ofensivo. Entra o Dwayne que pra mim é absolutamente desnecessário na franquia. O filme é péssimo, péssimo. O fato de ser carioca piora demais a minha visão do filme. Nada salva.
Revendo para a maratona. Aqui a franquia respira, e acho que é o último realmente bom e um pouco mais honesto com relação à proposta inicial. Gosto das cenas nos túneis e da galera reunida novamente.
Revendo para a maratona. Nossa esse é muito ruim pqp kkkkk. Entra o Tyrese, que pra mim é um dos responsáveis por estragar a franquia com as suas piadinhas sem graça. As atuações são canastronas e começam a acontecer aquelas cenas absurdas.
Revendo para a maratona. O filme é fraquíssimo, as atuações péssimas e o roteiro é batidíssimo. Só não dou menor nota pq traz o conceito do drift, o desfile de carros é incrível e introduz o Han. A trilha sonora e o final tbm são bacanas.
Achei divertido e as homenagens aos filmes do mestre Tarantino me deixaram muito feliz. Tem vários easter eggs e referências aos outros filmes. Me diverti com eles como sempre.
Filme fraquíssimo, tenta ser crítico, tenta ser ácido, tenta ser cômico, tem ser satírico e não consegue nada! Nem o final (até surpreendente) não salva. Vergonha alheia resume.
Esse foi mais legal do que o anterior, talvez por já conhecer os personagens eu me desliguei mais do original e curti mais a proposta. Agora já quero até ver o 3 kkkk
Babilônia
3.6 334 Assista AgoraO filme tem seus exageros (inclusive na duração), mas é uma incrível homenagem à história do cinema. Roteiro primoroso e atuações entregando tudo.
Os Banshees de Inisherin
3.9 572 Assista AgoraGostei muito. O filme é imersivo, intrigante e até engraçado. Farrell está fantástico, bem como Keoghan, Gleeson e Kerry Condon. E promove reflexão sem ser apelativo. Como eu queria continuar a assistir a vida daquela ilha.
Triângulo da Tristeza
3.6 731 Assista AgoraGostei. O filme é espirituoso, escrachado, com ótimo roteiro, ótimos diálogos, ótimas atuações. Tudo é aproveitado.
A Baleia
4.0 1,0K Assista AgoraGente, que delírio coletivo é esse, esse filme é péssimo!
Depois de 4 tentativas (pq dormi em todas as 4), finalmente terminei.
2 estrelas pela atuação do Fraser e só. A Max insuportável, o próprio capeta, e o cara falando “ah ela é um anjo!” kkkkkk
E o entregador de pizza que
apareceu pra porra nenhuma!
E o final o cara subindo pra luz, bicho, que que foi aquilo!
Ah se o foco tivesse sido no verdadeiro mal desse filme que é a religião...
Aftersun
4.1 711Me deu um alívio ao ler os comentários das pessoas que não foram tocadas pelo filme, como eu tbm não fui. Tava me sentindo sem alma e sem coração kkkkk
A Beatriz aí logo abaixo de mim me traduziu. Achei o filme bonito e só. Claro q a atuação Do Paul Mascal está ótima mesmo, mas nada no filme me prendeu.
Velozes e Furiosos 6
3.6 1,3K Assista AgoraRevendo para a maratona. Se eu esquecer totalmente o que foi VF um dia, dá pra considerar um bom filme. A ação é boa e tem uns elementos que eu gostei, como a
Letty sem memória e a morte da Gisele.
Velozes e Furiosos 7
3.8 1,7K Assista AgoraRevendo para a maratona. Mais uma bomba. Aqui vemos que dinheiro definitivamente não é tudo. Entra o Statham que pra mim é mais um desnecessário. Mais cenas absurdas. Esse chega a ser chato, nem a ação me prendeu. Bela homenagem ao Paul. Eterno.
Velozes & Furiosos 5: Operação Rio
3.4 1,7K Assista AgoraRevendo para a maratona. Esse é MUITO RUIM kkkk chega a ser ofensivo. Entra o Dwayne que pra mim é absolutamente desnecessário na franquia. O filme é péssimo, péssimo. O fato de ser carioca piora demais a minha visão do filme. Nada salva.
Velozes e Furiosos 4
3.4 572 Assista AgoraRevendo para a maratona. Aqui a franquia respira, e acho que é o último realmente bom e um pouco mais honesto com relação à proposta inicial. Gosto das cenas nos túneis e da galera reunida novamente.
+Velozes +Furiosos
3.1 510 Assista AgoraRevendo para a maratona. Nossa esse é muito ruim pqp kkkkk.
Entra o Tyrese, que pra mim é um dos responsáveis por estragar a franquia com as suas piadinhas sem graça. As atuações são canastronas e começam a acontecer aquelas cenas absurdas.
Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio
3.2 669 Assista AgoraRevendo para a maratona. O filme é fraquíssimo, as atuações péssimas e o roteiro é batidíssimo. Só não dou menor nota pq traz o conceito do drift, o desfile de carros é incrível e introduz o Han. A trilha sonora e o final tbm são bacanas.
Argentina, 1985
4.3 336Que filme, hein. Super bem construído, atmosfera perfeita, o tempo passa e não se vê. Indicação merecida.
Minions 2: A Origem de Gru
3.4 144 Assista AgoraAchei divertido e as homenagens aos filmes do mestre Tarantino me deixaram muito feliz. Tem vários easter eggs e referências aos outros filmes. Me diverti com eles como sempre.
Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
3.5 800 Assista AgoraAchei fraco, chato, alguns efeitos sofríveis, nem o ótimo elenco salvou. As homenagens ao Chadwick foram incríveis e aquele
caixão com o símbolo do Pantera Negra
Morte Morte Morte
3.1 643 Assista AgoraFilme fraquíssimo, tenta ser crítico, tenta ser ácido, tenta ser cômico, tem ser satírico e não consegue nada! Nem o final (até surpreendente) não salva. Vergonha alheia resume.
Matrimilhas
2.9 31 Assista AgoraBem bobinho mas dei umas risadas. A ideia realmente é muito bacana, mas perde um pouco de ritmo no meio do filme e o final é fácil demais.
Herança
2.6 132 Assista AgoraGostei do suspense, Simon Pegg grande demais no papel! É uma pena que algumas pontas fiquem soltas, mas eu gostei de modo geral.
Certas Pessoas
2.7 111 Assista AgoraConsiderando que não tem comédia e não é romance, não sei se funciona como crítica ou como exemplo de racismo de ambas as partes. Não gostei do
final fácil.
A referência "não pense que é um tipo de 'Conduzindo Miss Daisy'" por ser uma história com judeus e negros chega a ser ofensiva.
Passei por Aqui
2.9 202 Assista AgoraGostei do suspense, estou sem entender essa nota tão baixa. Gostei inclusive do fato de o filme não
poupar ninguém, o protagonismo troca sem que a gente perceba.
Aprovados
3.1 320 Assista AgoraÉ uma comédia leve, gostosinha, não é pretensiosa nem forçada. Sem gente pelada e tem até
happy ending.
Hardcore: Missão Extrema
3.5 383 Assista AgoraGostei muito da proposta, filme loucão, câmera loucona, gostei da experiência.
O Menu
3.6 1,0K Assista AgoraBoas críticas sobre os puxa-sacos e sobre a futilidade dos ricos, mas só isso. Talvez eu estivesse esperando mais violência.
Colombiana: Em Busca de Vingança
3.4 616 Assista AgoraFilme fraco, Zoe não convence, era pra ser ação mas é um sono só.
Jumanji: Próxima Fase
3.3 441 Assista AgoraEsse foi mais legal do que o anterior, talvez por já conhecer os personagens eu me desliguei mais do original e curti mais a proposta. Agora já quero até ver o 3 kkkk