Se você assistir sob a ótica do Kardecismo (como eu), vai achar ruim e cheia de absurdos (como assim se evoca espíritos dentro de casa? Como assim os entes estão sempre disponíveis pra conversar? Qual a confiabilidade dessas comunicações? etc, etc, etc).
Agora, se você assistir sem nenhuma pretensão, só para ter noções rasas da espiritualidade, serve.
Adorei essa temporada também, embora tenha achado inferior às outras.
Sinto que tem que terminar na quarta temporada, depois do torneio. Depois disso, se insistirem, vai ser só enrolação (que eu vou assistir também haha).
Favoritei porque amo uma série clichezinha com quentinhos no coração. Precisamos de mais conteúdos que abordem a comunidade LGBTQIA+, pra ontem! E ah, adorei a diversidade no elenco, também. Mais uma observação: FELIX DONO DA SÉRIE! <3
Os dois lados da moeda. Que bacana conhecer a história por trás do Johnny, e perceber que o vilão que a gente aprendeu a odiar quando era criança tem as suas razões de ser:
(falando do Facebook) "eles coletam os seus dados há anos" Ou mesmo as classes sociais de Lakeview: a elite, com vista e mordomias, e o Dois Gigas, que tem que economizar para viver. O velho ricão é o belo exemplo de como o poder é concentrado na mão de poucos (ele detém boa parte do lugar, e ostenta várias extravagâncias). A criança que é negligenciada pela família e vive com a imagem de criança, enfim, vários exemplos.
Uma série de bastante qualidade. Segunda temporada pra ontem, Amazon!
Eu adorei o reality. Mesmo que às vezes as falas e as cenas pareçam forçadas, dá pra sentir um envolvimento entre os casais. Cameron e Lauren FOREVER! Torço demais por eles. Fiquem com pena do Mark, que perdeu tempo e sofreu com o embuste da Jessica. Sem falar do Kenny, né? Dá vontade de levar pra casa e cuidar <3
Essa última temporada foi o que se chama de "desgraçamento mental". A cada episódio vc fica "MASOQ???" "CARALEOOOO" "PQP" e no final fica "AHHH NÃOOO! ACABOU :("
a Kak'wet e a família mereciam ter um final. O que aconteceu com eles? E o Jerry e a história com a Diana? Também ficou sem um final decente.
Enfim, apesar disso, Anne with an E continua sendo umas das séries que mais amo, tanto pela história, pela fotografia, pelos ensinamentos, etc. Amo, amo e amo!
Gosto muito da atuação do Orlando Bloom, mas a Cara deixa a desejar, assim como outras atuações. Ponto forte desta primeira temporada: Imogen e Agreus <3
Sou muito, mas muito apaixonada pelo livro. O filme de 2005 é maravilhoso, e eu ainda não tinha tido a oportunidade de assistir à série. Terminei de assistir ontem, e é, da mesma forma, espetacular! Colin Firth nunca decepciona. Sou mais fã dele do que nunca <3 <3 <3
Eu amo o De Lucca com a Meredith (me deixem), e muito mais o Schmidt com o Nico <3 Essa temporada foi maravilhosa, em termos de representatividade, reflexão, etc.
Ah, eu adoro a Maggie, mas pelamordedeus PAREM DE FORÇAR ESSE RELACIONAMENTO COM O JACKSON.
aquele Chico, que forçado. Nem mexia a boca pra fazer de conta que estava cantando. Maria Casadevall poderia ter se saído melhor (muito artificial, também). Adorei as interpretações da Mel Lisboa e da Pathy de Jesus. Levaram a série nas costas. LINDAS <3
No mais, achei uma boa série. Seguiremos com a segunda temporada.
Com Amor, Victor (2ª Temporada)
4.1 113 Assista AgoraFelix, eu te amo entenda
A Love So Beautiful
3.7 21 Assista AgoraDAE SUN ÍCONE INJUSTIÇADO
HEON CHATO PRA UM CAR*LHO
SOL-I TROUXEANE DEMAIS
FIM.
Goblin
4.6 179Junto com Pousando no Amor e Tudo bem não ser Normal, esse entrou para os meus favoritos <3 Que drama, meus amigos, que drama!!!!
Romance is a Bonus Book
4.4 95 Assista AgoraA Kang Dan-Yi é muito inspiradora! Exemplo de perseverança e otimismo <3
Aff, o sorriso do Lee Jong Suk (Cha Eun-ho) me desmonta. SENHOR.
Vida Após a Morte
3.4 51 Assista AgoraSe você assistir sob a ótica do Kardecismo (como eu), vai achar ruim e cheia de absurdos (como assim se evoca espíritos dentro de casa? Como assim os entes estão sempre disponíveis pra conversar? Qual a confiabilidade dessas comunicações? etc, etc, etc).
Agora, se você assistir sem nenhuma pretensão, só para ter noções rasas da espiritualidade, serve.
Cobra Kai (3ª Temporada)
4.1 296 Assista AgoraAdorei essa temporada também, embora tenha achado inferior às outras.
Sinto que tem que terminar na quarta temporada, depois do torneio. Depois disso, se insistirem, vai ser só enrolação (que eu vou assistir também haha).
Pousando no Amor
4.5 251Meu primeiro dorama e já é o meu favorito. Sabe aquela tristeza que bate quando acaba? É isso.
Capitão Ri e Se Ri, seus lindos! Que história incrível! Que personagens apaixonantes.
E sim, agora quero conhecer a Coreia do Sul e a Suíça.
Com Amor, Victor (1ª Temporada)
4.0 181 Assista AgoraFavoritei porque amo uma série clichezinha com quentinhos no coração. Precisamos de mais conteúdos que abordem a comunidade LGBTQIA+, pra ontem! E ah, adorei a diversidade no elenco, também. Mais uma observação: FELIX DONO DA SÉRIE! <3
Cobra Kai (1ª Temporada)
4.3 467 Assista AgoraOs dois lados da moeda. Que bacana conhecer a história por trás do Johnny, e perceber que o vilão que a gente aprendeu a odiar quando era criança tem as suas razões de ser:
uma infância cheia de opressões e violência física e psicológica.
Fleabag (2ª Temporada)
4.7 889 Assista AgoraG-E-N-I-A-L.
Upload (1ª Temporada)
3.8 197É aquele tipo de série leve, engraçadinha, mas com várias críticas embutidas, tipo:
(falando do Facebook) "eles coletam os seus dados há anos"
Ou mesmo as classes sociais de Lakeview: a elite, com vista e mordomias, e o Dois Gigas, que tem que economizar para viver. O velho ricão é o belo exemplo de como o poder é concentrado na mão de poucos (ele detém boa parte do lugar, e ostenta várias extravagâncias). A criança que é negligenciada pela família e vive com a imagem de criança, enfim, vários exemplos.
Uma série de bastante qualidade. Segunda temporada pra ontem, Amazon!
La Casa de Papel (Parte 4)
3.7 658 Assista AgoraMarselha <3
Brincando com Fogo (1ª Temporada)
2.6 100 Assista AgoraTenho até vergonha de marcar que já vi. Se juntar todos os participantes não dá um neurônio.
Outlander (4ª Temporada)
4.2 184Vontade de empurrar o Roger de volta às pedras pessoalmente, né, minha filha?
Casamento às Cegas (1ª Temporada)
3.3 213 Assista AgoraEu adorei o reality. Mesmo que às vezes as falas e as cenas pareçam forçadas, dá pra sentir um envolvimento entre os casais. Cameron e Lauren FOREVER! Torço demais por eles. Fiquem com pena do Mark, que perdeu tempo e sofreu com o embuste da Jessica. Sem falar do Kenny, né? Dá vontade de levar pra casa e cuidar <3
Mr. Robot (4ª Temporada)
4.6 369Essa última temporada foi o que se chama de "desgraçamento mental". A cada episódio vc fica "MASOQ???" "CARALEOOOO" "PQP" e no final fica "AHHH NÃOOO! ACABOU :("
Anne com um E (3ª Temporada)
4.6 571 Assista AgoraMeu coração está despedaçado por saber que acabou. Ainda mais porque terminou em um ritmo muito acelerado, deixando coisas pra trás e incompletas.
Concordo absolutamente com quem já postou aqui que
a Kak'wet e a família mereciam ter um final. O que aconteceu com eles? E o Jerry e a história com a Diana? Também ficou sem um final decente.
Enfim, apesar disso, Anne with an E continua sendo umas das séries que mais amo, tanto pela história, pela fotografia, pelos ensinamentos, etc. Amo, amo e amo!
Sentirei saudades, Anne de Green Gables <3
Carnival Row (1ª Temporada)
3.8 138 Assista AgoraGosto muito da atuação do Orlando Bloom, mas a Cara deixa a desejar, assim como outras atuações. Ponto forte desta primeira temporada: Imogen e Agreus <3
Orgulho e Preconceito
4.5 249Sou muito, mas muito apaixonada pelo livro. O filme de 2005 é maravilhoso, e eu ainda não tinha tido a oportunidade de assistir à série. Terminei de assistir ontem, e é, da mesma forma, espetacular! Colin Firth nunca decepciona. Sou mais fã dele do que nunca <3 <3 <3
Belas Maldições (1ª Temporada)
4.1 230 Assista AgoraMichael Sheen e David Tennant incríveis <3
Adorei essa primeira temporada: comédia, drama, ironia, grandes pitadas de Neil Gaiman.
Recomendo!
A Anatomia de Grey (15ª Temporada)
4.1 178 Assista AgoraEu amo o De Lucca com a Meredith (me deixem), e muito mais o Schmidt com o Nico <3 Essa temporada foi maravilhosa, em termos de representatividade, reflexão, etc.
Ah, eu adoro a Maggie, mas pelamordedeus PAREM DE FORÇAR ESSE RELACIONAMENTO COM O JACKSON.
Coisa Mais Linda (1ª Temporada)
4.2 401 Assista AgoraA série é importante pela várias temáticas que trata (e que já foram citadas aqui).
Achei as atuações meio sofríveis:
aquele Chico, que forçado. Nem mexia a boca pra fazer de conta que estava cantando. Maria Casadevall poderia ter se saído melhor (muito artificial, também). Adorei as interpretações da Mel Lisboa e da Pathy de Jesus. Levaram a série nas costas. LINDAS <3
No mais, achei uma boa série. Seguiremos com a segunda temporada.
Tidelands (1ª Temporada)
3.3 61 Assista AgoraAchei diferente
tratar de seres míticos como sereias, e seus híbridos.
Mas achei algumas atuações muito forçadas. Os atores, em linhas gerais, são medianos, e não conseguem passar muita confiança ao espectador.
Elsa Pataky diva, linda, mas às vezes força um pouco, também. Marco Pigossi convenceu com o Dylan.
Precisam, na segunda temporada, se reinventar e melhorar o enredo. Convencer que vale a pena assistir.
E outra:
tão sendo muito Game of Thrones (todo mundo morre)
Atypical (2ª Temporada)
4.4 385 Assista AgoraA segunda temporada me emocionou e me divertiu demais.
Pontos fortes: atuações, amizade Sam-Zahid, Casey-Evan (shippo mais que Casey-Izzie), Paige. Ponto fraco: a Elsa ainda não me desce.
Série maravilhooooosa! Amo profundamente. Tô só pela 3a!