Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Perdi Meu Corpo
3.8 351 Assista AgoraEsse filme deveria ser obrigatório nas escolas.
Buba
2.9 10Começa meio bobinho, mas é um tragicômico de qualidade.
Vale muito a pena.
Excluídos
2.6 170 Assista AgoraMano...
O Mochileiro Kai: Herói ou Assassino?
2.8 44 Assista AgoraParem de fazer pessoas estúpidas famosas.
Um Dia e Meio
2.6 35 Assista AgoraComeçou frenético, depois ficou tenso.
Um bom drama familiar.
Sisu: Uma História De Determinação
3.5 226 Assista AgoraEle sobreviveu a várias coisas (até uma queda de avião), mas deve ter morrido de infecção.
Não é possível.
Paraíso
3.2 163 Assista AgoraSó é errado até você se beneficiar....
O Iluminado
4.3 4,0K Assista AgoraOpinião impopular: quem leu o livro, vai sacar que esse filme é muito superestimado.
O Jack com cara de louco do início ao fim matou a obra.
Chato pra caramba!
Ruído Branco
2.7 205Se você está afim de perder 2 horas de vida, assistindo um filme ruim.
Vá em frente.
Isabella: O Caso Nardoni
3.1 129Se a república da Banania fosse um país sério, esses 2 já estariam no corredor da (removido pelo jurídico)
Clonaram Tyrone!
3.4 83 Assista AgoraQue pedrada!
Esse filme é mais genial do que parece.
Não é tão simples, obra para poucos...
Já Não Me Sinto em Casa Nesse Mundo
3.3 382 Assista AgoraTragicômico.
Tarantino' References...
Vidas em Jogo
3.8 727 Assista AgoraObra prima!
Não sei por que eu demorei tanto pra assistir esse filme!
Resgate 2
3.6 278Pra esse filme ficar ruim, ele teria que melhorar muito.
Roteiro escrito por uma criança de 5° série.
John Wick 4: Baba Yaga
3.9 694 Assista AgoraSe não parar nesse filme, vai virar um velozes e furiosos.
Já deu.
7 Prisioneiros
3.9 318"Você só é oprimido até ter a chance de ser opressor"
A Qualquer Custo
3.8 803 Assista AgoraQue agonia! Que filme!!
Avatar: O Caminho da Água
3.9 1,3K Assista AgoraÉ um dos poucos casos em que o segundo filme supera o primeiro.
Parabéns aos envolvidos.
Super Mario Bros.: O Filme
3.9 788 Assista AgoraQue filme maravilhoso, contemplativo.
Tem referências de vários jogos! Espero que tenha continuação.
Terra Selvagem
3.8 595 Assista AgoraQue filme leeeeento, eu quase desisti.
Ainda bem que eu não fiz isso...
Altos Negócios
3.0 39 Assista AgoraCurto e direto como todo bom filme deve ser.
Sicario: Dia do Soldado
3.5 234 Assista AgoraBenício Del Toro não erra nunca.
Oppenheimer
4.0 1,1KSe o Cillian for tão bem quanto foi no Peaky Blinders, ele tem tudo pra engrenar de vez.
Já faz tempo que ele merecia um lugar de destaque, ainda bem que o Nolan enxergou isso.
Espero que seja algo no mesmo nível de "A Origem"
Sei que é sonhar alto demais, mas vai que...
A Voz Suprema do Blues
3.5 540 Assista AgoraFoda o Chardwick só ser lembrado por Pantera Negra :/