Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Cisne Negro
4.2 7,9K Assista Agorao filme é tão incrível que eu fiquei meio perturbada quando terminei de assistir, sério.
E Se Fosse Verdade...
3.6 1,5K Assista Agoraperfeito =[
Alice no País das Maravilhas
3.4 4,0K Assista Agorasó eu que achei sem graça?
Sorte no Amor
3.1 1,2K Assista Agoraadorei! McFly no filme é muito ♥
Robôs
3.3 488 Assista Agoranão consigo enjoar desse filme!! ♥
Scooby-Doo
2.9 656 Assista Agoraera viciada nesse filme, KKKKKKKKK.
(500) Dias com Ela
4.0 5,7K Assista Agorafilme comum.
Garota Infernal
2.7 2,7K Assista Agora"belo insulto, Hannah Montana" KKKKKKKKKKKKKKKKKK dublado é uma bosta.
Toy Story 3
4.4 3,6K Assista Agoraapenas chorei, apenas.
Jogos Vorazes
3.8 5,0K Assista Agorao que falaram bem desse filme pra mim... mas, sei lá, achei tão normal. não tem nada de "impressionante".
Jogos Mortais: O Final
3.2 1,5K Assista Agoraamo todos os filmes.
Vida de Adulto
3.3 230 Assista AgoraEmma e Evan <3
Garota Mimada
3.1 464 Assista Agoraprimeiro filme que eu vi da Emma, muito legal <3 ela é linda, por favor.
4.3.2.1
3.2 85foda, sem mais.
Um Hotel Bom Pra Cachorro
2.8 248 Assista Agorafofinho *-*
Pânico 4
3.2 2,7K Assista AgoraEmma tava perfeitaaaaaaaaaaa ♥ fiquei chateada com o final, porque né, mas enfim.
Lembranças
3.7 2,7Kchorei demais com o final, kk =[
O Silêncio de Melinda
3.7 507cansativo.
Garotas S.A.
2.5 202 Assista Agoratotalmente sem noção o final.