Esse filme é insano, dolorido até o final, a ideia de exagerar em bater no salvador do mundo traz esse conceito de ser necessário atribuir tudo a um só homem até ele suportar afinal ele é o redentor dos meus erros então batemos nele.
Um dos meus filmes favoritos sem sombra de dúvidas - Sangue latino demais. Aliás eu nunca vi outro filme descrevendo o índio latino em hollywood como superprodução e heroísmo, um filme bravo demais.
Eu tenho um insight sobre o filme na visão da psicologia, o único despresivel no filme é contrato de casamento que mantém um vinculo da amor Disneylandia entre os dois de morte.
A atriz Amy foi criada para ser um prodígio separando ela de uma infância natural, para entrar no show bussiness características de pais abusivos e superprotetores, controladores, deixarem uma marca de abandono afetivo e perfeccionismo na criação de seus filhos, do outro lado do Queixo mais gostoso de Hollywood o Ben é filho de uma mãe solteira e mimado, tendo 2 mulheres em casa fazendo suas vontades, deixando preguiçoso e conservado no infantilismo, detalhe que o privilégio masculino aqui retratado no filme é pertinência infantil, não consegue quebrar esse padrão, uma criança de barba. Ele tem o desejo e quer a "cool girl" e ela um cara que dure na mão dela KKK (visto que outros 2 não corresponderam e 1 era stalker transtornado) começaram bem e real houve essa transferência entre eles, porém depois os dois caíram nos mesmo complexos que não tinham como elaborar, isto é o comportamento e seus processos mentais de enxergar a realidade. O Ben voltou a ficar preguiçoso e ela voltou a ficar fria com relação ao outro. Ben traía a esposa com outra cool girl, fazia sexo casual apenas gozando, Amy sofreu violência, não ficava parava em casa, descumpriu a tentativa dela de propor "salvar o casamento" decepcionando uma psicótica. Amy, novamente caiu no laço familiar e perdeu a grana quando noiva, por que os pais simplesmente "tinham esse direito" e estava esgotada de liderar a casa, e relatou no filme a insatisfação de ir morar na casa da mãe do Bem por que não era possível, nesse momento o relacionamento acabou, a decepção era grande em relatar para o noivo como ela enxergava a realidade dentro de sua estrutura psicológica o único laço entre eles que “amarrava” era o contrato de casamento, nisso que consiste o terror do filme, afinal de contas poderiam simplesmente nunca mais se olharem, mas presos por esse vínculo começa o filme. Ben chamou a polícia apenas por que era o certo, é assim que um cidadão faz, e verbalizado por ele se sentiu ótimo de se ver livre da obrigação infeliz de ter Amy ao seu lado, tão alienado que ele simplesmente sorri em um momento crucial ao lado do banner de MISSING AMY - de tão débil ele estava distante da sua noiva. Sim ridículo assim, burro, e nem surpreende essa característica masculina desprovida de sentimentos. Amy, se viu ferrada quando estava fora do ambiente natural que foi criada, a outra mulher Redneck não dividia o mesmo ódio ao masculino, tanto que roubou a Amy, a parte do monólogo é Amy real usando e comendo as roupas que curte, se distanciando da infantileza imposta pelos pais de que tem que ser perfeita, afinal ela é o prodígio e fonte de renda dos canalhas dos pais. Por que desde infância de tanto se esforçar por causa dos reforços incessantes dos pais, podendo ser natural naquele momento foi doce, ela tem inveja das outras meninas dirigindo o carro em duplas ao lado da estrada por que são amigas e ela não tem nenhuma e esse fato é habitual para outras mulheres, não para Amy, foda pra caramba o monólogo em primeira pessoa sobre relacionamentos que ela declara no carro, todo mundo saca como é a criação de atores e cantores teens... O problema é que ela resolve os problemas sem consequência e frieza, não ela não é o problema, não é uma competição, esse filme mostrou os dois lados da natureza humana, e a tentação de trair e matar, o Ben faz esse retorno a ela banhada a sangue por que ele não consegue se desprender dela, e nem ela dele, como se fosse uma síndrome de Estocolmo. A resistência dos dois é a atração por eles. No final uma consequência grave surgiu o filho, ela disse que colocaria ele contra o pai, daí o Ben reagiu socando ela contra a parede - né Batman - Filme tem o título do feminino, ou seja, o filme é liderado pelo feminino, American Psycho é masculino, Kill Bill vingança é feminino - nessas características de matar e brincar com a presa temos uma psicopatia lindamente no filme, que sim faz os meninos pensaram em casar, com a amy por que não? ou nunca casar KKKK e do outro lado as meninas vice-versa admiração e desprezo. - Sinceramente por mais filmes que deixem o público sem dormir isso é cinema puro, roteiro pegando fogo, atores em chamas, cérebro derretido. Lembra o desejo do Hannibal da série psicose pura, aniquilação, e amor que mata ao objeto Will, por aí... A Amy tem desde pequenina esse alter ego em que no gibi, programas de TV ela consegue ser atleta e bem sucedida em tudo mesmo sendo uma criança, ou seja ela realiza na fantasia, ela não fez isso foi a publicidade o tempo todo, e ela volta admirada no carro olhando na janela do veículo como era ser famosa e aplaudida novamente, detalhe final é as 3 narrativas do Batman e da amy, ok a terceira é o nojo que ngm apoia era a mídia e programas de influência, sério que o Ben era tão bom em manter as aparências que ele mentia sem problemas criava narrativas em rede nacional improvisadas, que geravam dúvidas até da Amy vendo ele na TV, manter as aparências x viver o final feliz da Disney = realidade. Eu espero mais 7 filmes KKKKKK puta merda essa mina me gelou a alma, Batman seu otário, nisso tudo se realiza o filme psicose e mentira, eu me identifiquei com os 2, mas não assinaria contrato algum nesse vinculo casório.
Ei, o diretor do filme é o Tom Ford e ele gay, ele estuda psicanálise o desejo dele em despertar no público ao ver o filme foi esse confrontamento de impotência masculina, conflitando com tudo com a realidade e discursos em andamento:
a tentativa dele não foi de redenção do ator através do perdão, mas da amargura mesmo que o Jake sentiu em impotência, ele tentou elaborar a perda da mulher escrevendo algumas linhas temporais de livros, e a atriz gostou desse recomeço entre eles, por que ela vivia a vida de luxo vazia, "manter as aparências" como a os personagens dizem para a atriz, o marido atual não dava valor para ela, e em uma dada cena ela diz para a colega, que ela fez isso com o rapaz que amava Jake no caso, e não foi legal para ela própria, sim é a perspectiva da fantasia dele ter perdido a mulher para 3 psicopatas na estrada na perspectiva do violador e ele também não teve forças e garra para se libertar disso como o Rambo, ele mostra a fragilidade masculina no sentido humano e incapaz, não tem comoção aqui. não é um filme politíco mas psicológico o Tom Ford estuda psicanálise, e eu também, único confronto foi deixar ela confortávelmente no vazio com um copo na mão sozinha - sabe por quê? Ela não tinha desejo no marido que "era o fodão engomado que pegou ela do cara pobrinho" foda pra caralho todos aqueles objetos e luxo 5 estrelas, mas ela estava sozinha lá literalmente o marido não estava presente, ela era mais um objeto na casa. O filme tem o desejo de mostrar o luto - psicológico - de arrependimento, a filha dela vivia exatamente o que a mãe foi ao lado do Jake, na cena em que ela está no ap simples do namorado de boa pós sexo, e a mãe na merda, a outra mãe da protagonista aquela loira idosa e ricona, diz sádicamente o que é bom pra filha e que "cedo ou tarde" ela se tornaria aquela velha ricona solitária e crítica com tudo, eu vejo a cena de abuso como o meu estômago pulando pra fora de tão violenta e cruel, não foi cara que fez isso, ele foi esbgaçado nessa dor e tentou escrever em livros a visão dele de incapaz de manter ao lado numa competição que ele perdeu. Não é sobre justiça e final feliz disneylandia por que essa história começou no amor cortês que prende um casal num laço eterno que todos estão fartos, é contra a natureza até, o que o Tom Ford fez foi o fim do final feliz, o fim do amor cortês. Entre o casal eles se entenderam nessa vingança, mas não é entretanto uma competição sobre mens wins woman lose, é sobre confrontação - violento e vil psicologicamente toda as cenas pós cenas, decisões e consequências, fantasias, familiaridade, realmente impactante e eu espero que talvez possa mostrar uma quebra de padrão e de reação, deixa as pessoas muito mais conscientes e atentas sobre a vida.
Esse filme é violento demais, perigoso pra caramba essa história não sei se é real mas adolescentes pscióticos ficou foda, agressividade + sobrevivência = final amargo.
Michael Fasbender novão HAHAHAHAHAH era os primeiros filmes dele de importância dividiu uma dupla ideal com atriz.
Esse filme veio na vibe do New French Extremity que rodou A fronteira e Martyrs, todos tem finais extremos de dor excruciante e separação.
Mano esse é o filme eu vi em DVD. A ideia é ótima as cenas de tortura e amputação são berando a realidade atores e atrizes ficando roucos de tanto gritar, veio da onda SAW do James Wan e não perdeu uma gota de Ketchup esse filme.
a BILHETERIA desse filme é a prova viva que a audiência pode ser alienada, superou gone girl, fury, john wick, o abutre etc. Jump Scars de sound total.
Se não me engano o investimento foi de 5k e extraíram do público 100 milhões, os atores mirins infelizmente não recebem 0,01% esse trambolho saiu pela Sony companhia bancária grande pqp. O Jake Gyllenhaal se pá foi indicado ao Oscar e não viu a cor da grana desse filme de bricandeira de copo etc.
Esse filme é uma lacuna da mente eu vi alguns anos um rapaz esquizofrênico admirado com o teor do filme, deveriamos cuidar melhor das iniciativas de terror por que as notas estão sempre baixas daqui alguns anos não terá filmes de terror com notas acima de 3. FATO.
Esse ator se jogou num estress sem fim, esse filme é um labirinto, excelente filmagem e roteiro carregado de simbólico eu curti muito a relação do espiritualidade e sociedade.
Esse filme tem uma Cam de game pra época era elite dos found footage e não deveria ter uma nota baixa, roteiro e atuação muito boas eu curto até hj os 2 rec's se eu não me engano é um filme de Portugal uma iniciativa ótima.
É isso que acontece quando usa cenário real, figurino real, animais reais, nudez real, 0,0% windowns.
Jesus dos enfermos, matou a ilusão no barco, cortou a cabeça da ovelha, recebeu a mulher com o filho macaco, para retornar ao povo e conceito do ambiente remoto, esse sim se ferrou.
Anos 90 foi o ano da máfia, ainda tem o filme de Denver. Al Pacino Bricando de carisma o filme todo, - denovo eu falo não adianta por atores famosos pra atuar de ao lado dos pica, Sean Penn e Johnny Depp.
Poster feio de mais. Dá pra cortar 50 minutos de filme, via ficar mais acelerado. Diálogos chupados do Scorcese, e atores não são caricatos, tem um que é chupado do Joe Pesci.
Johnny Depp calado e assustado o tempo todo, Michael Madsen é o cara de pau caricato ideal, apagou o brilho do Johnny nas cenas que dividem a câmera.
A Paixão de Cristo
3.7 1,2K Assista AgoraEsse filme é insano, dolorido até o final, a ideia de exagerar em bater no salvador do mundo traz esse conceito de ser necessário atribuir tudo a um só homem até ele suportar afinal ele é o redentor dos meus erros então batemos nele.
Apocalypto
3.8 842Um dos meus filmes favoritos sem sombra de dúvidas - Sangue latino demais. Aliás eu nunca vi outro filme descrevendo o índio latino em hollywood como superprodução e heroísmo, um filme bravo demais.
Corações de Ferro
3.9 1,4K Assista Agorahomem tá em chamas.
Soldado Anônimo
3.6 262 Assista AgoraEsse filme é regra, a cena da masturbação é pura realidade do ócio.
Garota Exemplar
4.2 5,0K Assista AgoraEu tenho um insight sobre o filme na visão da psicologia, o único despresivel no filme é contrato de casamento que mantém um vinculo da amor Disneylandia entre os dois de morte.
A atriz Amy foi criada para ser um prodígio separando ela de uma infância natural, para entrar no show bussiness características de pais abusivos e superprotetores, controladores, deixarem uma marca de abandono afetivo e perfeccionismo na criação de seus filhos, do outro lado do Queixo mais gostoso de Hollywood o Ben é filho de uma mãe solteira e mimado, tendo 2 mulheres em casa fazendo suas vontades, deixando preguiçoso e conservado no infantilismo, detalhe que o privilégio masculino aqui retratado no filme é pertinência infantil, não consegue quebrar esse padrão, uma criança de barba. Ele tem o desejo e quer a "cool girl" e ela um cara que dure na mão dela KKK (visto que outros 2 não corresponderam e 1 era stalker transtornado) começaram bem e real houve essa transferência entre eles, porém depois os dois caíram nos mesmo complexos que não tinham como elaborar, isto é o comportamento e seus processos mentais de enxergar a realidade. O Ben voltou a ficar preguiçoso e ela voltou a ficar fria com relação ao outro. Ben traía a esposa com outra cool girl, fazia sexo casual apenas gozando, Amy sofreu violência, não ficava parava em casa, descumpriu a tentativa dela de propor "salvar o casamento" decepcionando uma psicótica. Amy, novamente caiu no laço familiar e perdeu a grana quando noiva, por que os pais simplesmente "tinham esse direito" e estava esgotada de liderar a casa, e relatou no filme a insatisfação de ir morar na casa da mãe do Bem por que não era possível, nesse momento o relacionamento acabou, a decepção era grande em relatar para o noivo como ela enxergava a realidade dentro de sua estrutura psicológica o único laço entre eles que “amarrava” era o contrato de casamento, nisso que consiste o terror do filme, afinal de contas poderiam simplesmente nunca mais se olharem, mas presos por esse vínculo começa o filme. Ben chamou a polícia apenas por que era o certo, é assim que um cidadão faz, e verbalizado por ele se sentiu ótimo de se ver livre da obrigação infeliz de ter Amy ao seu lado, tão alienado que ele simplesmente sorri em um momento crucial ao lado do banner de MISSING AMY - de tão débil ele estava distante da sua noiva. Sim ridículo assim, burro, e nem surpreende essa característica masculina desprovida de sentimentos. Amy, se viu ferrada quando estava fora do ambiente natural que foi criada, a outra mulher Redneck não dividia o mesmo ódio ao masculino, tanto que roubou a Amy, a parte do monólogo é Amy real usando e comendo as roupas que curte, se distanciando da infantileza imposta pelos pais de que tem que ser perfeita, afinal ela é o prodígio e fonte de renda dos canalhas dos pais. Por que desde infância de tanto se esforçar por causa dos reforços incessantes dos pais, podendo ser natural naquele momento foi doce, ela tem inveja das outras meninas dirigindo o carro em duplas ao lado da estrada por que são amigas e ela não tem nenhuma e esse fato é habitual para outras mulheres, não para Amy, foda pra caramba o monólogo em primeira pessoa sobre relacionamentos que ela declara no carro, todo mundo saca como é a criação de atores e cantores teens... O problema é que ela resolve os problemas sem consequência e frieza, não ela não é o problema, não é uma competição, esse filme mostrou os dois lados da natureza humana, e a tentação de trair e matar, o Ben faz esse retorno a ela banhada a sangue por que ele não consegue se desprender dela, e nem ela dele, como se fosse uma síndrome de Estocolmo. A resistência dos dois é a atração por eles. No final uma consequência grave surgiu o filho, ela disse que colocaria ele contra o pai, daí o Ben reagiu socando ela contra a parede - né Batman - Filme tem o título do feminino, ou seja, o filme é liderado pelo feminino, American Psycho é masculino, Kill Bill vingança é feminino - nessas características de matar e brincar com a presa temos uma psicopatia lindamente no filme, que sim faz os meninos pensaram em casar, com a amy por que não? ou nunca casar KKKK e do outro lado as meninas vice-versa admiração e desprezo. - Sinceramente por mais filmes que deixem o público sem dormir isso é cinema puro, roteiro pegando fogo, atores em chamas, cérebro derretido. Lembra o desejo do Hannibal da série psicose pura, aniquilação, e amor que mata ao objeto Will, por aí... A Amy tem desde pequenina esse alter ego em que no gibi, programas de TV ela consegue ser atleta e bem sucedida em tudo mesmo sendo uma criança, ou seja ela realiza na fantasia, ela não fez isso foi a publicidade o tempo todo, e ela volta admirada no carro olhando na janela do veículo como era ser famosa e aplaudida novamente, detalhe final é as 3 narrativas do Batman e da amy, ok a terceira é o nojo que ngm apoia era a mídia e programas de influência, sério que o Ben era tão bom em manter as aparências que ele mentia sem problemas criava narrativas em rede nacional improvisadas, que geravam dúvidas até da Amy vendo ele na TV, manter as aparências x viver o final feliz da Disney = realidade. Eu espero mais 7 filmes KKKKKK puta merda essa mina me gelou a alma, Batman seu otário, nisso tudo se realiza o filme psicose e mentira, eu me identifiquei com os 2, mas não assinaria contrato algum nesse vinculo casório.
Animais Noturnos
4.0 2,2K Assista AgoraEi, o diretor do filme é o Tom Ford e ele gay, ele estuda psicanálise o desejo dele em despertar no público ao ver o filme foi esse confrontamento de impotência masculina, conflitando com tudo com a realidade e discursos em andamento:
a tentativa dele não foi de redenção do ator através do perdão, mas da amargura mesmo que o Jake sentiu em impotência, ele tentou elaborar a perda da mulher escrevendo algumas linhas temporais de livros, e a atriz gostou desse recomeço entre eles, por que ela vivia a vida de luxo vazia, "manter as aparências" como a os personagens dizem para a atriz, o marido atual não dava valor para ela, e em uma dada cena ela diz para a colega, que ela fez isso com o rapaz que amava Jake no caso, e não foi legal para ela própria, sim é a perspectiva da fantasia dele ter perdido a mulher para 3 psicopatas na estrada na perspectiva do violador e ele também não teve forças e garra para se libertar disso como o Rambo, ele mostra a fragilidade masculina no sentido humano e incapaz, não tem comoção aqui. não é um filme politíco mas psicológico o Tom Ford estuda psicanálise, e eu também, único confronto foi deixar ela confortávelmente no vazio com um copo na mão sozinha - sabe por quê? Ela não tinha desejo no marido que "era o fodão engomado que pegou ela do cara pobrinho" foda pra caralho todos aqueles objetos e luxo 5 estrelas, mas ela estava sozinha lá literalmente o marido não estava presente, ela era mais um objeto na casa. O filme tem o desejo de mostrar o luto - psicológico - de arrependimento, a filha dela vivia exatamente o que a mãe foi ao lado do Jake, na cena em que ela está no ap simples do namorado de boa pós sexo, e a mãe na merda, a outra mãe da protagonista aquela loira idosa e ricona, diz sádicamente o que é bom pra filha e que "cedo ou tarde" ela se tornaria aquela velha ricona solitária e crítica com tudo, eu vejo a cena de abuso como o meu estômago pulando pra fora de tão violenta e cruel, não foi cara que fez isso, ele foi esbgaçado nessa dor e tentou escrever em livros a visão dele de incapaz de manter ao lado numa competição que ele perdeu. Não é sobre justiça e final feliz disneylandia por que essa história começou no amor cortês que prende um casal num laço eterno que todos estão fartos, é contra a natureza até, o que o Tom Ford fez foi o fim do final feliz, o fim do amor cortês. Entre o casal eles se entenderam nessa vingança, mas não é entretanto uma competição sobre mens wins woman lose, é sobre confrontação - violento e vil psicologicamente toda as cenas pós cenas, decisões e consequências, fantasias, familiaridade, realmente impactante e eu espero que talvez possa mostrar uma quebra de padrão e de reação, deixa as pessoas muito mais conscientes e atentas sobre a vida.
O Homem da Máfia
3.1 594 Assista AgoraManda bala, esse filme ficou pela nas costas do Brad Pitt.
Sem Saída
3.3 735Esse filme é violento demais, perigoso pra caramba essa história não sei se é real mas adolescentes pscióticos ficou foda, agressividade + sobrevivência = final amargo.
Michael Fasbender novão HAHAHAHAHAH era os primeiros filmes dele de importância dividiu uma dupla ideal com atriz.
Esse filme veio na vibe do New French Extremity que rodou A fronteira e Martyrs, todos tem finais extremos de dor excruciante e separação.
Água Negra
2.7 407Walter Salles diretor BR. Esse filme é muito História real Creep Pasta teve 2 x versões a Asiática e EUA. Sinistro esse roteiro.
O Albergue
3.0 1,2K Assista AgoraMano esse é o filme eu vi em DVD. A ideia é ótima as cenas de tortura e amputação são berando a realidade atores e atrizes ficando roucos de tanto gritar, veio da onda SAW do James Wan e não perdeu uma gota de Ketchup esse filme.
Ouija: O Jogo dos Espíritos
2.0 983 Assista Agoraa BILHETERIA desse filme é a prova viva que a audiência pode ser alienada, superou gone girl, fury, john wick, o abutre etc. Jump Scars de sound total.
Se não me engano o investimento foi de 5k e extraíram do público 100 milhões, os atores mirins infelizmente não recebem 0,01% esse trambolho saiu pela Sony companhia bancária grande pqp. O Jake Gyllenhaal se pá foi indicado ao Oscar e não viu a cor da grana desse filme de bricandeira de copo etc.
A Autópsia
3.3 1,0K Assista AgoraEsse filme é uma lacuna da mente eu vi alguns anos um rapaz esquizofrênico admirado com o teor do filme, deveriamos cuidar melhor das iniciativas de terror por que as notas estão sempre baixas daqui alguns anos não terá filmes de terror com notas acima de 3. FATO.
Apóstolo
3.0 427Esse ator se jogou num estress sem fim, esse filme é um labirinto, excelente filmagem e roteiro carregado de simbólico eu curti muito a relação do espiritualidade e sociedade.
[REC]
3.6 1,7K Assista AgoraEsse filme tem uma Cam de game pra época era elite dos found footage e não deveria ter uma nota baixa, roteiro e atuação muito boas eu curto até hj os 2 rec's se eu não me engano é um filme de Portugal uma iniciativa ótima.
A Montanha Sagrada
4.3 468 Assista AgoraAlgum psicólogo Junguiano?
É isso que acontece quando usa cenário real, figurino real, animais reais, nudez real, 0,0% windowns.
Jesus dos enfermos, matou a ilusão no barco, cortou a cabeça da ovelha, recebeu a mulher com o filho macaco, para retornar ao povo e conceito do ambiente remoto, esse sim se ferrou.
Golpe Duplo
3.3 733 Assista AgoraBonie & Clyde.
Donnie Brasco
3.8 326 Assista AgoraAnos 90 foi o ano da máfia, ainda tem o filme de Denver. Al Pacino Bricando de carisma o filme todo, - denovo eu falo não adianta por atores famosos pra atuar
de ao lado dos pica, Sean Penn e Johnny Depp.
Poster feio de mais.
Dá pra cortar 50 minutos de filme, via ficar mais acelerado.
Diálogos chupados do Scorcese, e atores não são caricatos, tem um que é chupado do Joe Pesci.
Johnny Depp calado e assustado o tempo todo, Michael Madsen é o cara de pau caricato ideal, apagou o brilho do Johnny nas cenas que dividem a câmera.
O Especialista
3.0 186 Assista AgoraSharon Stone está em chamas.
Ghost: Do Outro Lado da Vida
3.6 1,6K Assista AgoraPatrick Swayze.
Querida, Encolhi as Crianças
3.1 740Esse filme é lendário o ator é bom demais!!!!!!!!!!!!!!
O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus
3.7 1,4K Assista AgoraMuito Ácido esse filme.
Touro Indomável
4.2 707 Assista AgoraEsse filme é bíblico.
Joias Brutas
3.7 1,1K Assista AgoraEle tá vestido de Al Pacino nesse filme.
Entrevista Com o Vampiro
4.1 2,2K Assista AgoraDeadPool 2 falou uma frase que é verdade sobre esse filme.