é um filme sobre como lidar com a perda. tem sim seus momentos mais lentos mas são necessários pra gente conhecer as motivações do protagonista e amarrar todos os eventos que a trama apresenta. um grande filme!
O filme começa bem mas o desenrolar da trama é muito sofrível - ainda mais por conta dos efeitos visuais podres que colocaram pra dar uma certa originalidade mas que na real ficaram patéticos.
Eu adorei a forma como conseguiram mostrar até onde uma pessoa obcecada vai ou o que ela pode fazer para manter seu status. Pra mim, a trama prende a todo momento e até mesmo surpreende ao nos dar um final inesperado.
Infinitamente melhor que o primeiro. Sim, há pontos negativos como a burrice exagerada das personagens em "enfrentar o perigo" mas prende e assusta em diversos momentos. A ligação que conseguiram fazer com o anterior também foi muito boa.
Águas Profundas
2.5 362 Assista Agoraruim demais, credo
Dois
2.1 139poderia ser um ótimo suspense mas o plot twist não choca nem mesmo os protagonistas - que ignoram isso completamente. corrido e decepcionante.
Pig: A Vingança
3.5 304é um filme sobre como lidar com a perda. tem sim seus momentos mais lentos mas são necessários pra gente conhecer as motivações do protagonista e amarrar todos os eventos que a trama apresenta. um grande filme!
Malcolm & Marie
3.5 314 Assista AgoraUma DR de quase duas horas de duração.
O Dilema das Redes
4.0 594 Assista AgoraBem interessante mas a parte ficcional é dispensável.
Daniel Isn't Real
2.9 51O filme começa bem mas o desenrolar da trama é muito sofrível - ainda mais por conta dos efeitos visuais podres que colocaram pra dar uma certa originalidade mas que na real ficaram patéticos.
A Assistente
3.3 198 Assista AgoraUm plot rico pra explorar.
Mas você assiste, assiste, e nada acontece.
A Casa
3.1 591 Assista AgoraEu adorei a forma como conseguiram mostrar até onde uma pessoa obcecada vai ou o que ela pode fazer para manter seu status.
Pra mim, a trama prende a todo momento e até mesmo surpreende ao nos dar um final inesperado.
A Primeira Noite de Crime
2.7 552 Assista AgoraEsperava saber mais detalhes das motivações do expurgo e acabou parecido com os anteriores (que são melhores).
Verdade ou Desafio
2.6 718 Assista Agorabasicamente a história de um demônio que só está preocupado com a vida amorosa de uns jovens idiotas.
Annabelle 2: A Criação do Mal
3.3 1,1K Assista AgoraInfinitamente melhor que o primeiro. Sim, há pontos negativos como a burrice exagerada das personagens em "enfrentar o perigo" mas prende e assusta em diversos momentos. A ligação que conseguiram fazer com o anterior também foi muito boa.
Capitão Fantástico
4.4 2,7K Assista AgoraLindo. Apenas.
Águas Rasas
3.4 1,3K Assista AgoraÉ um ótimo filme, deixa qualquer um aflito. O único problema tá nos minutos finais... no "efeito sanfona" do Tubarão.
Boneco do Mal
2.7 1,2K Assista AgoraTava cômico até os últimos 15min do filme surpreender.
Quarteto Fantástico
2.2 1,7K Assista AgoraBOOOOOORING
Cinquenta Tons de Cinza
2.2 3,3K Assista AgoraComo o livro, o filme também se arrasta sem grandes emoções, conflitos ou algo do tipo. Sem falar do desfecho, que foi péssimo.
Atividade Paranormal 3
2.9 1,9K Assista AgoraDá pra ver.