Essa terceira temporada foi marcada por altos e baixos.A estória foi acontecendo de forma arrastada, com alguns episódios bons e de impacto, mas que não seguraram a série como um todo.Esse final da terceira temporada foi o mais fraco de todos, sem dúvida, foi decepcionante.Agora é esperar a 4º temporada
Uma série com uma história interessante, uma narrativa policial bem elaborada e envolvente.Com certeza entra na lista de melhores séries da Globo, por sua história e pela seleção e atuação dos atores.Destaque para a brilhante atuação de Ísis Valverde, Fabiula Nascimento e João Miguel.
Uma grande produção da HBO, que tendo a temática da Segunda Guerra Mundial tem uma narrativa sensacional, com um elenco incrível, fotografia, cenário.Super recomendo
Essa série é ótima e supera a sua antecessora Life on Mars.Possui aquele humor britânico que é divertido e inteligente, além de uma narrativa interessante que prende do incio ao fim.O ponto alto da série e a viagem no tempo e a ambientação nos anos 80, garantindo ótima trilha sonora, cenários e figurinos sensacionais. Destaque para Keeley Hawes e Philip Glenister que tem sacadas geniais e proporcionam boas risadas durante toda a série. Super recomendo
A segunda temporada manteve um nível muito bom, com cenas incríveis.Destaque para os dois últimos episódios da temporada que renderam revelações, batalhas sensacionais.Agora é esperar a 3º temporada.
Relutei um pouco para ver a série,mas quando vi adorei.Uma narrativa muito interessante que vai além de zumbis e do mundo pós apocalíptico, retrata as emoções e conflitos éticos ,morais em um novo mundo onde acima de tudo a meta e sobreviver.Muito boa a série, espero que a terceira mantenha o padrão.
A série até o momento foi a melhor temporada, achei que os personagens evoluíram bastante, e foi possível perceber o nível musical de cada um.Em relação ao repertorio de uma forma geral, achei que foi muito boa a seleção das músicas e a interpretação.O final da temporada mesmo eu não gostando da personagem Rachel, foi muito emocionante e a música é linda.Agora é esperar a 4º, mas a atmosfera que a terceira temporada teve vai ser difícil superar.
Sem dúvida a melhor série da atualidade,HBO como sempre seleiro de séries maravilhosas. Game of Thrones é um épico de tirar o fôlego, roteiro fantástico, elenco perfeito, fotografia e gráfica indescritíveis.A história é muito interessante.Super Recomendo.E que venha a segunda temporada,aguardarei ansiosamente.
Realmente é lamentável a ABC ter cancelado a série,pois estava tomando corpo nessa segunda temporada.Mesmo sendo um remake e de certa forma o final já ser previsível,seria legal saber o rumo dessa versão.Vou sentir falta da espetacular atuação de Morena Baccarin.
A minissérie Mildred Pierce é brilhante,encanta com sua ambietação elegante e requintada da decáda de 30.Uma obra prima,que conseguiu expressar o realismo do período e a composição de cada persosagem.Destaque sem dúvida para Kate Winslet que está divina,com uma personagen diferente de tudo que ela já, além da deslumbrante atuação de Morgan Turner(Veda na infância) e Evan Rachel Wood ambas geniais. Tudo nessa minissérie foi de altíssimo bom gosto e detalismo.Agora quero ler o romance que deve ser muito bom. Ressalto também a trilha sonora que é belissíma. Recomendo!!!
A segunda temporada de V, com certeza teve altos e baixos,mas os episódios finais foram sensacionais.Esse ritmo final que precisa continuar na 3ªtemporada,além da deslubrante atuação de Morena Baccarin, que sustenta a série com seu talento. Que venha a 3ª temporada.
Vi um episódio,sem saber da existencia da série e achei interresante.Tem um grande potencial e um clima agradavél,a lém de Kate Winslet brilhante.Quero ver os outros agora.
The Walking Dead (3ª Temporada)
4.1 2,9KEssa terceira temporada foi marcada por altos e baixos.A estória foi acontecendo de forma arrastada, com alguns episódios bons e de impacto, mas que não seguraram a série como um todo.Esse final da terceira temporada foi o mais fraco de todos, sem dúvida, foi decepcionante.Agora é esperar a 4º temporada
Hamtaro: Pequenos Hamsters, Grandes Aventuras (1ª Temporada)
3.7 95Me identificava com o soninho *-*
O Canto da Sereia
4.0 309Uma série com uma história interessante, uma narrativa policial bem elaborada e envolvente.Com certeza entra na lista de melhores séries da Globo, por sua história e pela seleção e atuação dos atores.Destaque para a brilhante atuação de Ísis Valverde, Fabiula Nascimento e João Miguel.
Homeland: Segurança Nacional (1ª Temporada)
4.4 535 Assista AgoraQuero muito ver essa série, tem uma história interessante.
Jeannie é um Gênio (1ª Temporada)
4.0 86Adora essa série também, era muito divertida. O cachorrinho da Jeannie era demais rsrs
A Feiticeira (1ª Temporada)
4.1 108 Assista AgoraAdorava essa série, achava um máximo a ambientação e a mãe da Samantha era sensacional.Nunca consegui mexer o nariz igual a ela rsrs
Irmãos de Guerra
4.7 621 Assista AgoraUma grande produção da HBO, que tendo a temática da Segunda Guerra Mundial tem uma narrativa sensacional, com um elenco incrível, fotografia, cenário.Super recomendo
Ashes to Ashes (1ª Temporada)
4.5 3Essa série é ótima e supera a sua antecessora Life on Mars.Possui aquele humor britânico que é divertido e inteligente, além de uma narrativa interessante que prende do incio ao fim.O ponto alto da série e a viagem no tempo e a ambientação nos anos 80, garantindo ótima trilha sonora, cenários e figurinos sensacionais. Destaque para Keeley Hawes e Philip Glenister que tem sacadas geniais e proporcionam boas risadas durante toda a série. Super recomendo
Game of Thrones (2ª Temporada)
4.6 1,6K Assista AgoraA segunda temporada manteve um nível muito bom, com cenas incríveis.Destaque para os dois últimos episódios da temporada que renderam revelações, batalhas sensacionais.Agora é esperar a 3º temporada.
The Walking Dead (1ª Temporada)
4.3 2,3K Assista AgoraRelutei um pouco para ver a série,mas quando vi adorei.Uma narrativa muito interessante que vai além de zumbis e do mundo pós apocalíptico, retrata as emoções e conflitos éticos ,morais em um novo mundo onde acima de tudo a meta e sobreviver.Muito boa a série, espero que a terceira mantenha o padrão.
Alcatraz (1ª Temporada)
3.5 252A série tinha potencial,mas foi por uma caminho que os fãs de Lost já conheciam e já sabiam onde iria dar.Foi uma pena.
Glee (3ª Temporada)
4.1 564 Assista AgoraA série até o momento foi a melhor temporada, achei que os personagens evoluíram bastante, e foi possível perceber o nível musical de cada um.Em relação ao repertorio de uma forma geral, achei que foi muito boa a seleção das músicas e a interpretação.O final da temporada mesmo eu não gostando da personagem Rachel, foi muito emocionante e a música é linda.Agora é esperar a 4º, mas a atmosfera que a terceira temporada teve vai ser difícil superar.
Dr. House (8ª Temporada)
4.4 436 Assista AgoraÚltimo episódio de House foi simplesmente genial, foi um encerramento emocionante a sua altura.Vai deixar muita saudade.
Rizzoli and Isles (1ª Temporada)
4.3 63Muito divertida.Gostei
The Glee Project (1ª Temporada)
3.9 224Uma boa série meus votos vão para o Matheus e Cameron, eles tem um potencial de personagens para a série,Para mim um deles será o vencedor.
Game of Thrones (1ª Temporada)
4.6 2,3K Assista AgoraSem dúvida a melhor série da atualidade,HBO como sempre seleiro de séries maravilhosas.
Game of Thrones é um épico de tirar o fôlego, roteiro fantástico, elenco perfeito, fotografia e gráfica indescritíveis.A história é muito interessante.Super Recomendo.E que venha a segunda temporada,aguardarei ansiosamente.
V – Visitors (2ª Temporada)
3.7 226Realmente é lamentável a ABC ter cancelado a série,pois estava tomando corpo nessa segunda temporada.Mesmo sendo um remake e de certa forma o final já ser previsível,seria legal saber o rumo dessa versão.Vou sentir falta da espetacular atuação de Morena Baccarin.
Mildred Pierce
4.2 168 Assista AgoraA minissérie Mildred Pierce é brilhante,encanta com sua ambietação elegante e requintada da decáda de 30.Uma obra prima,que conseguiu expressar o realismo do período e a composição de cada persosagem.Destaque sem dúvida para Kate Winslet que está divina,com uma personagen diferente de tudo que ela já, além da deslumbrante atuação de Morgan Turner(Veda na infância) e Evan Rachel Wood ambas geniais.
Tudo nessa minissérie foi de altíssimo bom gosto e detalismo.Agora quero ler o romance que deve ser muito bom.
Ressalto também a trilha sonora que é belissíma.
Recomendo!!!
V – Visitors (2ª Temporada)
3.7 226A segunda temporada de V, com certeza teve altos e baixos,mas os episódios finais foram sensacionais.Esse ritmo final que precisa continuar na 3ªtemporada,além da deslubrante atuação de Morena Baccarin, que sustenta a série com seu talento.
Que venha a 3ª temporada.
Mildred Pierce
4.2 168 Assista AgoraVi um episódio,sem saber da existencia da série e achei interresante.Tem um grande potencial e um clima agradavél,a lém de Kate Winslet brilhante.Quero ver os outros agora.
Maldosas (1ª Temporada)
4.2 725 Assista AgoraQue venha a segunda temporada!!!
Glee (2ª Temporada)
4.1 470Os episodios com Gwyneth Paltrow são os melhores,ela é uma atriz completa,deveria fazer parte do elenco permanente.