A série é muito boa e bem feita. Atuações excelentes (principalmente do Evan, Niecy e Richard). A cena mais tensa de toda a série é quando o Jeffrey faz uma "visitinha" para sua vizinha Glenda.
Assisti a série tendo dois sentimentos: raiva pela incompetência da policia e por tudo que o Dahmer faz e tristeza, em saber que aquilo foi real e que as famílias das vitimas podem estar tendo um "trauma repetido" ao ver essa série.
do Geoffrey agiota e da Hilary Masterchef kkk A participação das duas Tia Vivian também foi bem legal e o quadro que a Tia Vivian Remake faz do Philip Banks s2
Como o Kurt achou o pino do filho? Porque ele desconfiou do Dexter e foi lá no forno verificar? Até então, não tinha suspeitas em cima do Dexter. Não mostraram como o Kurt matou a Molly Park ( apenas deu a entender que ela estava morta quando o funcionário do Kurt ligou para ele avisando que tinha pegado o Dexter ). Molly foi uma ótima personagem, um alivio cômico muito bom. Merecia um desfecho melhor. Falando nisso, todos os assassinatos do Kurt mereciam um desfecho melhor. Achei ridículo o Batista topar com a Angela na conferência e do nada falar da Deb, que tinha um irmão chamado Dexter e um filho chamado Harrison. E ela matar o resto da charada com uma pesquisa no Google. Fora o fato da policial de fazenda simplesmente descobrir rapidão e baseado na marca de agulha quem o Dexter era.
Apressaram muito as coisas. Conseguiram o impossível: fazer dois finais ruins.
Deve algumas coisas que me incomodaram. Os personagens Jake e Junior são bem chatinhos, os outros personagens são legais e atuam bem. No começo da série as CGI no Chucky são bem mal feitas. Falando nisso, o foco no começo nem é tanto no Chucky, e sim na drama envolta do Jake (que achei péssimo).
Os flashbacks do passado do Chucky é uma das melhores coisas dessa série. Na minha opinião deveriam ter feito a série focado justamente nessa fase do Chucky (principalmente quando ele era criança).
A série tem vários Easter Eggs, referências de outros clássicos do terror, a volta de alguns personagens dos filmes também foi muito maneiro de ver. Também gostei que a série ignora totalmente o filme de 2019 (onde o Chucky parece o Whindersson Nunes). E as mortes também são bem-feitas!
Bom documentário, porém revoltante (como todo documentário de assassino/serial killer é). A forma como a defesa agiu colocando o Marcos como alguém extremamente ruim no final do julgamento foi foda. Fora que a própria Elize foi aconselhada à ficar fazendo essa cara de inocente e ainda colocaram no meio um abuso que ela sofreu na infância. Tudo isso fez o júri esquecer que a mina matou um cara, cortou ele em pedaços e espalhou pela mata.
Por mais errado que o Marcos estivesse, matar já era demais. E esquartejar o cara é algo que não da para ignorar!
Ainda bem que o Juiz foi sensato e deu a pena máxima que ele poderia dar naquela situação. Pelo menos isso.
Assisti pela Netflix. Lá (até o momento desse comentário) só tem essa temporada. Eu gostei da série mas passei um pouco de raiva! kkk
Falando de modo geral dos participantes: A maioria só ficou moscando lá dentro. Não quis se infiltrar de verdade para obter informações. Isso foi um pouco frustrante.
Fiquei com dó dela a maioria do tempo. O marido dela é um bosta. Tratou a mina mal a cada ligação, mostrando a todo tempo que estava curtindo a vida enquanto ela estava se f*dendo na prisão. Quando vi as outras detentas usando drogas, cheguei a pensar que ela iria cair na tentação e voltar à usar. Felizmente isso não aconteceu!
No momento que eu vi esse cara já sabia que ele não iria agüentar kkk E para piorar foi cair justamente no bloco do Dafrron kkk Fiquei imaginando eu naquela situação. Teria saído bem antes!
Era o cara que eu achava que iria se sair melhor. Justamente por vir de um bairro barra pesada de Detroid. Acho que ele se saiu bem, não levou desaforo dos caras. Porém foi mais um que no final não deu muitas informações relevantes para os Xerifes.
Veia chata. Já entrou de c* duro com os policiais. Foi mais uma que não ajudou em absolutamente nada (com informações) e só ficou passando o tempo lá. Torci para ela apanhar a todo tempo HAHA
Por ser ex-policial eu fiquei preocupado com ele. Pois dava para ver que o cara era policial kkk Mas no fim deu tudo certo. Não se envolveu muito com os presos, só ficou mais observando como a maioria dos participantes.
Outra que fiquei preocupado em ser descoberta! Ela não tinha jeito de policial/agente, mas sei lá, ela forçava um pouco! Justamente por já ter trabalhado em uma prisão, foi a que se envolveu mais e conseguiu informações importantes. Sem dúvida a participante mais útil dessa temporada!
Por ser muito inteligente, eu achei que ele iria se dar muito mal lá dentro (assim como o Brian). Mas na verdade ele surpreendeu, até demais kkkk Se envolveu demais com os presos e entrou demais no personagem. Acho que ele não soube lidar muito bem com isso. Acredito que ele era uma pessoa um pouco solitária. E lá dentro ao fazer amizades, achou que tinha que "manter um código de honra" com os caras. Atrapalhando todo o processo e não passando as verdadeiras informações que ele obteu lá dentro.
O fato do vídeo do elevador estar editado e desacelerado me incomoda. Segundo o investigador, eles receberam o vídeo completo, sem edições do Hotel. Mas porque no fim do documentário não passaram o vídeo completo?
A cultura do cancelamento sempre existiu na internet e pode acabar com a vida de alguém! Nem tudo é o que parece. Nesse caso houve muitas coincidências aqui e ali. O cantor de Black Metal foi perturbado por anos e quase perdeu a vida por causa dos justiceiros da internet que só enxergam o que querem ver. Poxa, o cara se hospedou no hotel bem antes do fato acontecer. Tinha todas as provas que quando tudo isso aconteceu, ele estava no México fazendo seu disco. Mesmo assim a internet não quis saber. Tal pouco pediram desculpas quando foi provado que o cara não tinha nada a ver.
O documentário não abordou nem 5% das teorias que exista na internet/youtube. O que foi BOM na minha opinião! O povo brisa demais nessas teorias!
Primeira e segunda temporada impecáveis. Essa continua boa, porém achei mais fraca.
Na real mesmo tudo só começa à ficar interessante perto do fim (faltando uns 3 episódios)! O fator "nostalgia" foi bastante explorado nessa temporada. O que não é ruim, mas poderia ser um pouco menos para focar nas outras coisas.
As cenas de luta entre os guri estão meio fracas. Não teve aquela fluidez e intensidade como na segunda temporada.
Só não dei 5 estrelas porque as cenas Ecchi são exageradas. Talvez isso funcione para os jovens dinâmicos. Mas eu, que sou véio paia, achei vergonhoso 🤦♂️
Muito bom! Adoro o Gordon, considero como o melhor chefe!
Fora que todos programas dele são massa. Pena que é difícil achar conteúdo dele aqui no Brasil. Essa série eu descobri no Disney+. e só tem a primeira temporada 😭
Lembro que chegava em casa, trocava de roupa rapidão e almoçava assistindo Um Maluco no Pedaço, Super Choque, Liga da Justiça e Chavez. O resto do dia eu ficava assistindo os desenhos da TV Cultura e a noite TV Cruj.
Achei muito básico a interação. Poderia ter algo para quem tem TV com Alexa ou Google. Esse estilo Point and Click é muito defasado!
Errei apenas 2x vezes.
Assisti dublado (por preguiça) e não recomendo. Essa série tem um estilo de dublagem que eu simplesmente odeio; a voz original fala baixinho e o dublador em português fala um pouco depois por cima 🤢
Falam que está nesse formato devido ao Covid-19, mas a única diferença para evitar a doença que parece ser eficaz, é cada jurado comer no seu próprio prato.
O resto é conversa. Todo mundo sem máscaras. Participantes próximos um do outro. Os chef's vão nas bancadas e ficam próximos sem máscara. Os participantes entregam o prato e fica frente-a-frente dos chefs do mesmo jeito de sempre.
Fora que esse rodizio de participantes faz a gente não se conectar com os mesmo.
Dahmer: Um Canibal Americano
4.0 671 Assista AgoraA série é muito boa e bem feita. Atuações excelentes (principalmente do Evan, Niecy e Richard). A cena mais tensa de toda a série é quando o Jeffrey faz uma "visitinha" para sua vizinha Glenda.
Assisti a série tendo dois sentimentos: raiva pela incompetência da policia e por tudo que o Dahmer faz e tristeza, em saber que aquilo foi real e que as famílias das vitimas podem estar tendo um "trauma repetido" ao ver essa série.
Bel-Air (1ª Temporada)
3.8 42Tirando uma lacração aqui, outra ali... vale a pena conferir!
Esse remake é bem mais focado em drama. Totalmente diferente do original que era mais focado na comédia. E ficou bom!
Só não curti algumas lacrações e pouca participação de alguns personagens. Como Ashley e Geoffrey.
As atuações são muito boas. Gostei muito
do Geoffrey agiota e da Hilary Masterchef kkk
A participação das duas Tia Vivian também foi bem legal e o quadro que a Tia Vivian Remake faz do Philip Banks s2
Confesso que fiquei na torcida para o pai do Will ser o próprio Will Smith. Sera muito louco
Casamento às Cegas (1ª Temporada)
3.3 213 Assista AgoraBoa para passar o tempo.
Dexter: Sangue Novo
3.7 396A série começou muito bem, depois ficou meio "méh" e no fim foi pura decepção (de novo).
Senti que foi tudo muito "corrido", cheio de pontas soltas.
Por exemplo:
Como o Kurt achou o pino do filho? Porque ele desconfiou do Dexter e foi lá no forno verificar? Até então, não tinha suspeitas em cima do Dexter.
Não mostraram como o Kurt matou a Molly Park ( apenas deu a entender que ela estava morta quando o funcionário do Kurt ligou para ele avisando que tinha pegado o Dexter ). Molly foi uma ótima personagem, um alivio cômico muito bom. Merecia um desfecho melhor.
Falando nisso, todos os assassinatos do Kurt mereciam um desfecho melhor.
Achei ridículo o Batista topar com a Angela na conferência e do nada falar da Deb, que tinha um irmão chamado Dexter e um filho chamado Harrison. E ela matar o resto da charada com uma pesquisa no Google. Fora o fato da policial de fazenda simplesmente descobrir rapidão e baseado na marca de agulha quem o Dexter era.
Apressaram muito as coisas. Conseguiram o impossível: fazer dois finais ruins.
Chucky (1ª Temporada)
3.7 339 Assista AgoraAssisti com zero expectativas e curti.
Deve algumas coisas que me incomodaram. Os personagens Jake e Junior são bem chatinhos, os outros personagens são legais e atuam bem. No começo da série as CGI no Chucky são bem mal feitas. Falando nisso, o foco no começo nem é tanto no Chucky, e sim na drama envolta do Jake (que achei péssimo).
Os flashbacks do passado do Chucky é uma das melhores coisas dessa série. Na minha opinião deveriam ter feito a série focado justamente nessa fase do Chucky (principalmente quando ele era criança).
A série tem vários Easter Eggs, referências de outros clássicos do terror, a volta de alguns personagens dos filmes também foi muito maneiro de ver. Também gostei que a série ignora totalmente o filme de 2019 (onde o Chucky parece o Whindersson Nunes). E as mortes também são bem-feitas!
No geral foi uma ótima surpresa!
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2K Assista AgoraSérie muito boa, com ótimos atores, fotografia e história. Porém acho que já vi esse conceito em algum lugar...
Elize Matsunaga: Era Uma Vez um Crime
3.4 387Bom documentário, porém revoltante (como todo documentário de assassino/serial killer é). A forma como a defesa agiu colocando o Marcos como alguém extremamente ruim no final do julgamento foi foda. Fora que a própria Elize foi aconselhada à ficar fazendo essa cara de inocente e ainda colocaram no meio um abuso que ela sofreu na infância. Tudo isso fez o júri esquecer que a mina matou um cara, cortou ele em pedaços e espalhou pela mata.
Por mais errado que o Marcos estivesse, matar já era demais. E esquartejar o cara é algo que não da para ignorar!
Ainda bem que o Juiz foi sensato e deu a pena máxima que ele poderia dar naquela situação. Pelo menos isso.
60 Dias Infiltrados na Prisão (2ª Temporada)
3.7 6Assisti pela Netflix. Lá (até o momento desse comentário) só tem essa temporada.
Eu gostei da série mas passei um pouco de raiva! kkk
Falando de modo geral dos participantes:
A maioria só ficou moscando lá dentro. Não quis se infiltrar de verdade para obter informações. Isso foi um pouco frustrante.
Agora falando individualmente...
Ashleigh:
Fiquei com dó dela a maioria do tempo. O marido dela é um bosta. Tratou a mina mal a cada ligação, mostrando a todo tempo que estava curtindo a vida enquanto ela estava se f*dendo na prisão.
Quando vi as outras detentas usando drogas, cheguei a pensar que ela iria cair na tentação e voltar à usar. Felizmente isso não aconteceu!
Brian Thomas:
No momento que eu vi esse cara já sabia que ele não iria agüentar kkk E para piorar foi cair justamente no bloco do Dafrron kkk
Fiquei imaginando eu naquela situação. Teria saído bem antes!
Dion:
Era o cara que eu achava que iria se sair melhor. Justamente por vir de um bairro barra pesada de Detroid.
Acho que ele se saiu bem, não levou desaforo dos caras. Porém foi mais um que no final não deu muitas informações relevantes para os Xerifes.
Monalisa:
Veia chata. Já entrou de c* duro com os policiais. Foi mais uma que não ajudou em absolutamente nada (com informações) e só ficou passando o tempo lá.
Torci para ela apanhar a todo tempo HAHA
Quintin:
Por ser ex-policial eu fiquei preocupado com ele. Pois dava para ver que o cara era policial kkk
Mas no fim deu tudo certo. Não se envolveu muito com os presos, só ficou mais observando como a maioria dos participantes.
Sheri:
Outra que fiquei preocupado em ser descoberta!
Ela não tinha jeito de policial/agente, mas sei lá, ela forçava um pouco!
Justamente por já ter trabalhado em uma prisão, foi a que se envolveu mais e conseguiu informações importantes.
Sem dúvida a participante mais útil dessa temporada!
Ryan:
Por ser muito inteligente, eu achei que ele iria se dar muito mal lá dentro (assim como o Brian). Mas na verdade ele surpreendeu, até demais kkkk
Se envolveu demais com os presos e entrou demais no personagem. Acho que ele não soube lidar muito bem com isso.
Acredito que ele era uma pessoa um pouco solitária. E lá dentro ao fazer amizades, achou que tinha que "manter um código de honra" com os caras. Atrapalhando todo o processo e não passando as verdadeiras informações que ele obteu lá dentro.
Cidade Invisível (1ª Temporada)
4.0 751Assisti sem expectativas e me surpreendi!
Atuações boas, efeitos especiais aceitáveis e uma história OK.
Finalmente uma série que aborda nosso folclore de forma digna.
Confesso que conheço pouco do nosso folclore (passarei a pesquisar sobre), então foi muito importante a série abordar como cada entidade surgiu.
Também foi a primeira série brasileira que assisti em Dolby Vision.
Simplesmente maravilhoso.
Única coisa ruim nessa série é os poucos episódios e o final que tu fica querendo saber mais 😂
P.S: Alessandra Negrini, que mulher é essa meu Deus?! ❤️
Cena do Crime: Mistério e Morte no Hotel Cecil
3.4 260 Assista AgoraLembro de ter visto esse caso em 2013 em algum kénel no Youtube.
Na época tudo parece muito estranho e sobrenatural.
Com isso cheguei a duas conclusões:
O fato do vídeo do elevador estar editado e desacelerado me incomoda. Segundo o investigador, eles receberam o vídeo completo, sem edições do Hotel. Mas porque no fim do documentário não passaram o vídeo completo?
A cultura do cancelamento sempre existiu na internet e pode acabar com a vida de alguém! Nem tudo é o que parece. Nesse caso houve muitas coincidências aqui e ali. O cantor de Black Metal foi perturbado por anos e quase perdeu a vida por causa dos justiceiros da internet que só enxergam o que querem ver. Poxa, o cara se hospedou no hotel bem antes do fato acontecer. Tinha todas as provas que quando tudo isso aconteceu, ele estava no México fazendo seu disco. Mesmo assim a internet não quis saber. Tal pouco pediram desculpas quando foi provado que o cara não tinha nada a ver.
O documentário não abordou nem 5% das teorias que exista na internet/youtube.
O que foi BOM na minha opinião! O povo brisa demais nessas teorias!
A mina teve um surto psicótico, se jogou na caixa d'água e morreu. Fim.
Só não dei 5 estrelas porque achei o documentário bem arrastado.
Cobra Kai (3ª Temporada)
4.1 296 Assista AgoraPrimeira e segunda temporada impecáveis.
Essa continua boa, porém achei mais fraca.
Na real mesmo tudo só começa à ficar interessante perto do fim (faltando uns 3 episódios)!
O fator "nostalgia" foi bastante explorado nessa temporada. O que não é ruim, mas poderia ser um pouco menos para focar nas outras coisas.
As cenas de luta entre os guri estão meio fracas. Não teve aquela fluidez e intensidade como na segunda temporada.
Shokugeki no Souma (1ª Temporada)
4.2 37Anime muito divertido, com ótimos personagens.
Só não dei 5 estrelas porque as cenas Ecchi são exageradas. Talvez isso funcione para os jovens dinâmicos. Mas eu, que sou véio paia, achei vergonhoso 🤦♂️
O povo gozando ao experimentar a comida é bizarro 😂🤦♂️
A drama é simples, mas funciona bem. Os embates são bem emocionantes e as explicações das combinações de ingredientes e 'tumperos' convence!
Partiu segunda temporada! 🏃♂️
Turismo Macabro
3.9 72 Assista AgoraBem mais ou menos 😒
Esperava bem mais (principalmente no Japão que tem lugares bem perturbadores). Apresentador com 0,000001% de carisma.
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 3)
3.4 277 Assista AgoraInfelizmente essa temporada não foi tão boa quanto a primeira e segunda.
Oremos para que a quarta seja foda como as primeiras.
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 2)
4.0 331Quando é bom, não tem melhor!
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 1)
4.0 645Não estava dando nada para essa série. Foi muito bom porque acabei me apaixonando haha
Sabores Extremos com Gordon Ramsay
3.8 3 Assista AgoraMuito bom! Adoro o Gordon, considero como o melhor chefe!
Fora que todos programas dele são massa. Pena que é difícil achar conteúdo dele aqui no Brasil. Essa série eu descobri no Disney+. e só tem a primeira temporada 😭
Um Maluco no Pedaço (2ª Temporada)
4.2 42Assistir na ordem é bem mais interessante que na época, onde assistíamos em ordem aleatória kkk
Um Maluco no Pedaço (1ª Temporada)
4.2 368Uma das melhores séries dos anos 90!
Lembro que chegava em casa, trocava de roupa rapidão e almoçava assistindo Um Maluco no Pedaço, Super Choque, Liga da Justiça e Chavez.
O resto do dia eu ficava assistindo os desenhos da TV Cultura e a noite TV Cruj.
Época maravilhosa que não volta mais 😞
Revendo em 2020 pelo Amazon Prime Video!
Mistérios sem Solução (Volume 2)
3.5 53 Assista AgoraRealmente, essa segunda parte teve casos bem menos instigantes. Mas o pior desse tipo de série, é não ter uma solução para os casos.
É bem frustrante e agoniante saber que tem muita gente aí impune.
Você Radical
3.3 18Achei muito básico a interação. Poderia ter algo para quem tem TV com Alexa ou Google. Esse estilo Point and Click é muito defasado!
Errei apenas 2x vezes.
Assisti dublado (por preguiça) e não recomendo. Essa série tem um estilo de dublagem que eu simplesmente odeio; a voz original fala baixinho e o dublador em português fala um pouco depois por cima 🤢
Enfim, legalzinho para passar o tempo.
MasterChef Brasil (7ª Temporada)
2.8 14 Assista AgoraEssa temporada está horrível!
Falam que está nesse formato devido ao Covid-19, mas a única diferença para evitar a doença que parece ser eficaz, é cada jurado comer no seu próprio prato.
O resto é conversa. Todo mundo sem máscaras. Participantes próximos um do outro. Os chef's vão nas bancadas e ficam próximos sem máscara. Os participantes entregam o prato e fica frente-a-frente dos chefs do mesmo jeito de sempre.
Fora que esse rodizio de participantes faz a gente não se conectar com os mesmo.
Cobra Kai (2ª Temporada)
4.2 303 Assista AgoraTão boa quanto a primeira!
Cobra Kai (1ª Temporada)
4.3 467 Assista AgoraMuito bom! Bem melhor e mais desenvolvido que Karate Kid (2010).