Temporada difícil de terminar. Dá pra perceber notoriamente o quão a série decaiu em comparação com a primeira temporada. As vezes sinto que tão fazendo entretenimento pra crianças no pré-escolar fantasiar o quão perfeito pode ser a vida social gay e trans. Fico muito triste por ter colocado tantas expectativas na série e por ela não conseguir mostrar o quão era difícil viver, conseguir um emprego, garantir respeito numa sociedade tão preconceituosa, sendo um gay e principalmente sendo travesti ou trans na década de 90, principalmente quando surgiram os primeiros bailes. Assuntos tão relevantes, tão pertinentes e terminam ficando com uma aparência que não dão a relevância devida para vivências REAIS com o público LGBTQI+. Incrível como o Ryan Murphy consegue destruir séries e personagens tão bem elaborados em tão pouco tempo. Que diabos aconteceu com a Elektra? Caramba pô.
Esses dois últimos episódios (3e4) foram bem difíceis de assistir viu. Não acredito que vão cagar a série que tem tanta relevância e importância pro mundo e principalmente como representação dentro no universo LGBTQI+
Eu adoro a Uma Thurman, mas sério... Que bagunça essa série. Pensei que seria surpreendido positivamente caso eu insistisse e fosse até o fim, mas só me decepcionei.
Medo de morrer desidratado de tanto chorar assistindo essa série. Os diálogos são incríveis e a sintonia que cada personagem transmite ao telespectador é fora do comum. É a minha primeira opção quando vou indicar uma série alguém pois o mundo precisa muito de Pearson's
Amor, Morte e Robôs (Volume 3)
4.1 344 Assista AgoraJibaro <3
Heartstopper (1ª Temporada)
4.4 416 Assista AgoraFiz um post bem massa no meu instagram profissional sobre a relação dos LGBT's 30+ com a série.
Me sigam lá :)
@italodebrito_psii
RuPaul's Drag Race: All Stars (5ª Temporada)
3.8 103Esse desfile final abrilhantou meus olhos. Que coisa mais linda.
0 defeitos.
Legendary (1ª Temporada)
4.5 103Tudo pra mim. <3
A Casa das Flores (3ª Temporada)
4.2 50 Assista AgoraPaulina é maravilhosa demais.
The Midnight Gospel (1ª Temporada)
4.5 455 Assista Agora- Não entendi. Volta.
- Não li a legenda, tava acompanhando a animação. Volta.
- Tava viajando em outra coisa e não prestei atenção. Volta
Um episódio de 25 minutos assistido em 40. E ainda sinto que perdi alguma coisa. kkk
Assistir esse episódio final no dia das mães foi uma tortura. Lindo demais.
The Walking Dead (10ª Temporada)
3.6 287 Assista AgoraAgora é esperar, sabe-se lá quando, pelo episódio final da 10ª temporada. :(
O Que Fazemos nas Sombras (1ª Temporada)
4.4 94Tão divertido quanto o filme.
Pose (2ª Temporada)
4.5 264 Assista AgoraTemporada difícil de terminar. Dá pra perceber notoriamente o quão a série decaiu em comparação com a primeira temporada.
As vezes sinto que tão fazendo entretenimento pra crianças no pré-escolar fantasiar o quão perfeito pode ser a vida social gay e trans. Fico muito triste por ter colocado tantas expectativas na série e por ela não conseguir mostrar o quão era difícil viver, conseguir um emprego, garantir respeito numa sociedade tão preconceituosa, sendo um gay e principalmente sendo travesti ou trans na década de 90, principalmente quando surgiram os primeiros bailes.
Assuntos tão relevantes, tão pertinentes e terminam ficando com uma aparência que não dão a relevância devida para vivências REAIS com o público LGBTQI+.
Incrível como o Ryan Murphy consegue destruir séries e personagens tão bem elaborados em tão pouco tempo.
Que diabos aconteceu com a Elektra? Caramba pô.
Orange is the New Black (7ª Temporada)
4.3 302Socorro, que temporada mais triste bicho. Amei. <3
Pose (2ª Temporada)
4.5 264 Assista AgoraEsses dois últimos episódios (3e4) foram bem difíceis de assistir viu. Não acredito que vão cagar a série que tem tanta relevância e importância pro mundo e principalmente como representação dentro no universo LGBTQI+
Dilema
3.1 153 Assista AgoraOs 3 episódios finais são uma tortura pros olhos e pra consciência referente ao tempo perdido.
Gabriel Mann, eu escolhi te amar pra sempre. <3
Black Mirror (5ª Temporada)
3.2 959Bem fraquinha essa temporada né.
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraGente essa nota? KKK. Risos
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraMeh
A Casa das Flores (1ª Temporada)
4.1 95 Assista AgoraQue maravilha de série.
RuPaul's Drag Race (11ª Temporada)
4.0 120Não sei o que é pior, ver a
Silky ou a Vanjie
Chambers (1ª Temporada)
3.1 109 Assista AgoraEu adoro a Uma Thurman, mas sério... Que bagunça essa série. Pensei que seria surpreendido positivamente caso eu insistisse e fosse até o fim, mas só me decepcionei.
Special (1ª Temporada)
4.1 207Que maravilha de série. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA. Tô apaixonado <3
Coisa Mais Linda (1ª Temporada)
4.2 401 Assista AgoraQue surpresa linda de ver. <3
Amor, Morte e Robôs (Volume 1)
4.3 673 Assista AgoraA estética e as cores utilizadas nos episódios foram o que mais me impressionaram.
A Anatomia de Grey (15ª Temporada)
4.1 178 Assista AgoraSe existir personagens mais chatos do que o Owen e a Maggie, eu exploda.
Como Defender um Assassino (5ª Temporada)
4.1 180 Assista AgoraBonnie, meu coração é seu, toma.
This Is Us (3ª Temporada)
4.5 261 Assista AgoraMedo de morrer desidratado de tanto chorar assistindo essa série. Os diálogos são incríveis e a sintonia que cada personagem transmite ao telespectador é fora do comum.
É a minha primeira opção quando vou indicar uma série alguém pois o mundo precisa muito de Pearson's