Esse é um daqueles filmes que fazem a gente refletir total sobre o que vemos do amor, sobre as relações que temos/tivemos. Como vi dito em alguns comentários: Um dia já fomos o Tom de alguém. Mas também, já fomos a Summer.
Me deixou bastante tensa aquela cena onde a Robyn aparentemente sofre um estupro. Ela não teve culpa nenhuma do que aconteceu entre eles, a mesma só foi descobrir por terceiros já que o marido se negou o tempo todo a dizer. E na minha percepção, não aconteceu. Para perturbar o Simon o mesmo que perturbou o Gordo por toda sua vida: Um falso abuso.
De resto, é interessante e genial, como eu havia citado. Gostei da parte que prende até o fim, não se tornando monótono.
o filme é incrível, a fotografia nem se fala. mas o que fizeram com o Thor, transformando sua dor em algo cômico foi um desserviço. o cara perde a família, o lugar onde vive e ficam fazendo isso kk
Fresh
3.5 525 Assista AgoraVAMOS, MULHERES! GIRL POWER, PORRA!!
Cidade dos Sonhos
4.2 1,7K Assista AgoraAinda tenho um mini infarto lembrando do mendigo
Druk: Mais Uma Rodada
3.9 798 Assista AgoraMeu Deus, a cena final fez valer a pena ver esse filme todo. Se tornou um dos meus finais favoritos,
tirou toda tensão da morte do Tommy.
Os Amantes Passageiros
3.1 648 Assista AgoraChocada até agora com a cena que
todo mundo começou a transar do nada
O filme é bom, bem pastelão e BEM diferente de tudo que o Almodóvar já fez.
Forrest Gump: O Contador de Histórias
4.5 3,8K Assista AgoraNão sei porque demorei tanto pra assistir, esse filme é INCRIVEL.
Chorei muito com a morte da Jenny. ):
Tudo Bem no Natal Que Vem
3.5 563Fui assistir pra rir e acabei chorando
Vigiados
2.6 365 Assista Agoratransei com a minha cunhada e olha só no que deu
(500) Dias com Ela
4.0 5,7K Assista AgoraEsse é um daqueles filmes que fazem a gente refletir total sobre o que vemos do amor, sobre as relações que temos/tivemos. Como vi dito em alguns comentários: Um dia já fomos o Tom de alguém. Mas também, já fomos a Summer.
Obsessão
2.9 482 Assista Agorafiquei tranquila o filme todo, no final quase surtei
Tusk, A Transformação
2.5 388 Assista Agorafiquei assustada assistindo....
Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa
3.4 1,4Ko filme é bem legal mas que vilão mixuruca é esse
Parasita
4.5 3,6K Assista Agoracaralho que filmão
Infiltrado na Klan
4.3 1,9K Assista AgoraFOGO NOS RACISTAS
Garotas Selvagens
3.1 357 Assista Agoraa franquia desse filme é meu guilty pleasure total
A Lenda de Candyman
3.3 508 Assista Agoratem tudo pra ser bom
Nós
3.8 2,3K Assista AgoraPERFEITO
O Presente
3.4 832 Assista AgoraO filme é sim altamente inteligente, explorando melhor do que pode acontecer com uma vítima de bullying. Essa sacada foi realmente genial! Mas..
Me deixou bastante tensa aquela cena onde a Robyn aparentemente sofre um estupro. Ela não teve culpa nenhuma do que aconteceu entre eles, a mesma só foi descobrir por terceiros já que o marido se negou o tempo todo a dizer. E na minha percepção, não aconteceu. Para perturbar o Simon o mesmo que perturbou o Gordo por toda sua vida: Um falso abuso.
De resto, é interessante e genial, como eu havia citado. Gostei da parte que prende até o fim, não se tornando monótono.
Oldboy: Dias de Vingança
2.8 828 Assista AgoraO plot simplesmente me deixou de cara no chão.
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista Agorao filme é incrível, a fotografia nem se fala. mas o que fizeram com o Thor, transformando sua dor em algo cômico foi um desserviço. o cara perde a família, o lugar onde vive e ficam fazendo isso kk
Capitã Marvel
3.7 1,9K Assista Agoraimpecável e quem diz que é ruim = doido
Nada a Esconder
3.6 473 Assista Agorameu irmão, todo mundo no mundo é corno
Nós
3.8 2,3K Assista AgoraEU TO DOIDA PRA VER
Corpo Fechado
3.7 1,3K Assista Agoracaralho fiquei chocada com o final
Peles
3.4 590 Assista Agoraé tão bizarro e critico que chega a ser bom