Que filme horrível, foram 85 minutos perdidos
Gostei muito do filme, alguns aspectos dele me lembrou A Garota no Trem. Amy Adams estava ótima como sempre e adorei que ambos atores da série do Falcão e Soldado Invernal estavam no elenco do filme.
Muito ruim, não consegui passar de meia hora de filme e desisti
Não dava nada por esse filme, mas me surpreendi muito. Filme muito bem construído e com uma história que te prende.
Aguentei até o final só pelo Sam Claflin, filme péssimo.
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
O Bingo Macabro
2.1 54Que filme horrível, foram 85 minutos perdidos
A Mulher na Janela
3.0 1,1K Assista AgoraGostei muito do filme, alguns aspectos dele me lembrou A Garota no Trem. Amy Adams estava ótima como sempre e adorei que ambos atores da série do Falcão e Soldado Invernal estavam no elenco do filme.
O Mistério de Silver Lake
3.0 291 Assista AgoraMuito ruim, não consegui passar de meia hora de filme e desisti
O Diabo de Cada Dia
3.8 1,0K Assista AgoraNão dava nada por esse filme, mas me surpreendi muito. Filme muito bem construído e com uma história que te prende.
Um Amor, Mil Casamentos
2.5 243Aguentei até o final só pelo Sam Claflin, filme péssimo.