Impactante pra caramba. Audiovisual lindo, atuações excelentíssimas, história chocantemente perturbadora.
Queria casar com a Tainá Muller! Que atriz impecáveeeeeel
Filmaço!
Ai... Sei não, hein.
Ah, um filme daora.
Mesmo odiando filmes que tem muita cantoria eu AMEI!
Muito superior ao 3 e 4.
Achei péssimo.
Daorinha de ver.
horrível.
Ô gente? Me ajuda aí viu
Nossa mas que temporada chata viu pqp
Um bom filme de natal.
Cara?
Amo um filme.
Sei não hein.
Nem foi tão ruim assim kkk
Filme que cumpriu totalmente seu papel. De fato não é um filme com muitos jumpscares, mas que te deixa com tensão o filme inteiro.
NOTA MIL POIS AMO MUITO
Não é tão ruim, assistível
Filme deixou VÁRIASSSS pontas soltas. Não é um filme ruim, foi até bom. O fato de eu não saber 1% do que se tratava já me deu um choque de início e o plot
com a mulher dele fazer parte putzzz me pegou demaisss
Puta filme bom.
Me surpreendeu.
Daora
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Bebê Rena
4.1 500 Assista AgoraImpactante pra caramba. Audiovisual lindo, atuações excelentíssimas, história chocantemente perturbadora.
Bom Dia, Verônica (3ª Temporada)
2.7 177 Assista AgoraQueria casar com a Tainá Muller! Que atriz impecáveeeeeel
A Sociedade da Neve
4.2 720 Assista AgoraFilmaço!
Escondidos
3.3 232Ai... Sei não, hein.
O Mundo Depois de Nós
3.2 891 Assista AgoraAh, um filme daora.
Wonka
3.4 390 Assista AgoraMesmo odiando filmes que tem muita cantoria eu AMEI!
Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes
3.7 345 Assista AgoraMuito superior ao 3 e 4.
A Queda
3.2 741 Assista AgoraAchei péssimo.
Five Nights At Freddy's: O Pesadelo Sem Fim
2.5 292 Assista AgoraDaorinha de ver.
Ilhados Com a Sogra (1ª Temporada)
3.7 70horrível.
O Acusado
3.4 50Ô gente? Me ajuda aí viu
Sex Education (4ª Temporada)
3.5 237 Assista AgoraNossa mas que temporada chata viu pqp
Tudo Bem no Natal Que Vem
3.5 563Um bom filme de natal.
Freaky: No Corpo de um Assassino
3.2 464Cara?
Amizade Colorida
3.5 3,0K Assista AgoraAmo um filme.
Depois da Cabana
3.6 103 Assista AgoraSei não hein.
Verdade ou Desafio
2.6 718 Assista AgoraNem foi tão ruim assim kkk
Fale Comigo
3.6 967 Assista AgoraFilme que cumpriu totalmente seu papel. De fato não é um filme com muitos jumpscares, mas que te deixa com tensão o filme inteiro.
Heartstopper (2ª Temporada)
4.2 141 Assista AgoraNOTA MIL POIS AMO MUITO
Veja Por Mim
2.8 55 Assista AgoraNão é tão ruim, assistível
Fresh
3.5 524 Assista AgoraFilme deixou VÁRIASSSS pontas soltas. Não é um filme ruim, foi até bom. O fato de eu não saber 1% do que se tratava já me deu um choque de início e o plot
com a mulher dele fazer parte putzzz me pegou demaisss
Protegendo o Inimigo
3.5 622 Assista AgoraPuta filme bom.
O Menu
3.6 1,0K Assista AgoraMe surpreendeu.
Amarração do Amor
2.8 26 Assista AgoraDaora