a romantização da prostituição é realmente dispensável e incômoda; além de que, o fato de ela não ter um cérebro de adulta traz a reflexão de como a questão sexual é problemática - p3d0 -, e de como há misoginia à rodo (0 novidade).
lindo lindo lindooooo queria mais filmes lésbicos assim. é sempre nítida a diferença de quando é apenas um diretor e de quando é uma diretora, ou tem uma envolvida. male gazing é uma merda.
Estou atônita com tanta perfeição. Tão lindo, tão genuíno... me faltam palavras diante do que vi e não estou exagerando. Com certeza agora é um dos meus favoritos <3
A carga dramática é enorme, trazendo muitas reflexões... não vai pro terror tanto quanto a mansão Hill, mas é perfeitamente esplêndida rs. Me surpreendeu, amei. E chorei muito.
Eu AMEI!!! As atuações, figurinos, fotografia, a produção da série em si: que graça! Me bateu uma saudade de Hoje é dia de Maria. Remetendo evidentemente à segunda fase do romantismo (especialmente ao Gabriel como a própria definição de boêmio)... Tão poético!
E finalmente um destaque pra Marina Ruy Barbosa, me impressionou a imersão dela na personagem. Está encantadora como Malvina, totalmente diferente do que ela sempre fez, papéis assim que a tirem da mesmice de boazinha e ruiva é que realmente a mostram como atriz. Adorei!
Uma coisa que não gostei na história foi a Lena mesmo, questão de gosto KKKK. Algumas coisas que com certeza teriam sido melhores pro final do que o que aconteceu, mas no geral todo o encanto da série funcionou bem pra mim.
Como eu AMO!!! Assisti quando criança e faltam palavras pra descrever a imensidão do encanto que foi pra mim. Assisti Amorteamo e a saudade bateu forte. Vou rever. <3
Freddie Highmore, eu te amo tanto. Os que mais me emocionaram foram os casos das gêmeas siamesas e do funcionário do hospital que teve câncer no pâncreas.
Eu comecei achando que seria só mais um "white people problems", até me irritei um pouco em alguns momentos. Fui cativada pelo elenco antes mesmo de realmente assistir e quando vi... Puts. Sensacional.
A gente sabe que o ator é maravilhoso quando vc passa do amor ao ódio - sobre o Alexander, que sempre foi meu xodó desde True Blood e com este personagem foi repulsa na certa.
E nem acredito que demorei tanto tempo pra ver. Já tava na lista quando soube do Alexander e já fazem dois anos!
Meu, e a Nicole? Sério, que atriz é essa?! Como eu já disse, já tinha sido cativada pelo elenco sem nem assistir, mas nossa... Fenomenal, nem dá pra comentar todos.
Quero a segunda temporada na minha mesa agora. Não é perfeita, principalmente em relação aos cenários em alguns momentos (achei bem pobre). Mas no geral... Bão demais. Henry Cavill, te amo.
LIXOOOOOOOOOOOO de temporada, algumas estrelinhas em consideração à qualidade da produção. Um, entre os tantos, furos hediondos: A PORRA DA MURALHA DE PÉ Foi pra eu encerrar esse episódio puta de vez.
Era uma vez uma série esplendorosa chamada Game of Thrones, que começou a ser consideravelmente estragada na 7° temporada e foi TOTALMENTE cagada na sua última - e curta - temporada. Que tristeza, nem dá ânimo de discorrer mais...
Pobres Criaturas
4.1 1,2K Assista AgoraEsteticamente muito bonito, traz boas risadas e questionamentos.
Porém,
a romantização da prostituição é realmente dispensável e incômoda; além de que, o fato de ela não ter um cérebro de adulta traz a reflexão de como a questão sexual é problemática - p3d0 -, e de como há misoginia à rodo (0 novidade).
Você Pode Viver Para Sempre
3.6 30lindo lindo lindooooo queria mais filmes lésbicos assim.
é sempre nítida a diferença de quando é apenas um diretor e de quando é uma diretora, ou tem uma envolvida. male gazing é uma merda.
Secreto e Proibido
4.4 119Imensamente lindo. Chorei do início ao fim, com direito a pausas pra não perder o doc. Tantas nuances delicadamente tocantes. Que amor... :')
Vikings (6ª Temporada)
3.7 257 Assista AgoraDemorei anos pra terminar essa temporada, literalmente. rs
Motivação: Floki <3
E só digo uma coisa: Hvitserk não é digno de se chamar Athelstan.
Retrato de uma Jovem em Chamas
4.4 901 Assista AgoraEstou atônita com tanta perfeição. Tão lindo, tão genuíno... me faltam palavras diante do que vi e não estou exagerando. Com certeza agora é um dos meus favoritos <3
Mr. Robot (4ª Temporada)
4.6 370O arrepio que foi esse final... mind-blowing.
Goodbye, friends.
O Gambito da Rainha
4.4 931 Assista AgoraAnya, conte comigo pra tudo <3
A Maldição da Mansão Bly
3.9 924 Assista AgoraA carga dramática é enorme, trazendo muitas reflexões... não vai pro terror tanto quanto a mansão Hill, mas é perfeitamente esplêndida rs. Me surpreendeu, amei. E chorei muito.
Amorteamo
4.3 100Eu AMEI!!! As atuações, figurinos, fotografia, a produção da série em si: que graça! Me bateu uma saudade de Hoje é dia de Maria. Remetendo evidentemente à segunda fase do romantismo (especialmente ao Gabriel como a própria definição de boêmio)... Tão poético!
E finalmente um destaque pra Marina Ruy Barbosa, me impressionou a imersão dela na personagem. Está encantadora como Malvina, totalmente diferente do que ela sempre fez, papéis assim que a tirem da mesmice de boazinha e ruiva é que realmente a mostram como atriz. Adorei!
Uma coisa que não gostei na história foi a Lena mesmo, questão de gosto KKKK. Algumas coisas que com certeza teriam sido melhores pro final do que o que aconteceu, mas no geral todo o encanto da série funcionou bem pra mim.
Hoje é Dia de Maria 1ª Jornada
4.3 212Como eu AMO!!! Assisti quando criança e faltam palavras pra descrever a imensidão do encanto que foi pra mim. Assisti Amorteamo e a saudade bateu forte. Vou rever. <3
The Good Doctor: O Bom Doutor (2ª Temporada)
4.3 85 Assista AgoraEu e o Shaun temos o mesmo sentimento por picles.
Verdades Secretas
4.3 276Gente, eu amava essa novela. Umas das poucas que eu realmente vi tudo. Acho que foi a última.
Sítio do Picapau Amarelo (1ª Temporada)
3.6 82Eu amava tanto. A música já até toca na cabeça. Que absurdo eu não ter lembrado de marcar aqui antes.
The Good Doctor: O Bom Doutor (1ª Temporada)
4.3 248 Assista AgoraFreddie Highmore, eu te amo tanto. Os que mais me emocionaram foram os casos das gêmeas siamesas e do funcionário do hospital que teve câncer no pâncreas.
Drácula (1ª Temporada)
3.1 419Desculpa mas não tô com vontade nenhuma de ver. Vi que são três episódios, talvez então eu assista por ser curto...
O Homem do Norte
3.7 949 Assista AgoraQue elenco é esse, meu pai
Só vem
Big Little Lies (1ª Temporada)
4.6 1,1K Assista AgoraEu comecei achando que seria só mais um "white people problems", até me irritei um pouco em alguns momentos. Fui cativada pelo elenco antes mesmo de realmente assistir e quando vi... Puts. Sensacional.
E que final! A união delasl!!! Mulheres <3
A gente sabe que o ator é maravilhoso quando vc passa do amor ao ódio - sobre o Alexander, que sempre foi meu xodó desde True Blood e com este personagem foi repulsa na certa.
E nem acredito que demorei tanto tempo pra ver. Já tava na lista quando soube do Alexander e já fazem dois anos!
Meu, e a Nicole? Sério, que atriz é essa?! Como eu já disse, já tinha sido cativada pelo elenco sem nem assistir, mas nossa... Fenomenal, nem dá pra comentar todos.
The Witcher (1ª Temporada)
3.9 926 Assista AgoraQuero a segunda temporada na minha mesa agora.
Não é perfeita, principalmente em relação aos cenários em alguns momentos (achei bem pobre). Mas no geral... Bão demais. Henry Cavill, te amo.
Riverdale (4ª Temporada)
3.3 73 Assista AgoraEssa é uma daquelas séries que a gente se esforça pra gostar do personagem principal. Archie é muito chato.
Como Eu Era Antes de Você
3.7 2,3K Assista AgoraInegavelmente comovente. Já tem três anos que lançou esse filme e agora que assisti, lembrei porque demorei tanto pra ver... Caiu um cisco aqui.
Riverdale (3ª Temporada)
3.4 183 Assista AgoraArchie é muito chato.
As referências ao Hannibal,
no encarceramento do Hal Cooper
[/spoiler]
[spoiler]
[spoiler][/spoiler]
El Camino: Um Filme de Breaking Bad
3.7 843 Assista AgoraFoi bom matar um pouco a saudade.
X-Men: Fênix Negra
2.6 1,1K Assista AgoraQue merda foi essa? E eu nem leio HQ. Sophie Turner tá bem azarada esse ano. :/
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraLIXOOOOOOOOOOOO de temporada, algumas estrelinhas em consideração à qualidade da produção. Um, entre os tantos, furos hediondos: A PORRA DA MURALHA DE PÉ
Foi pra eu encerrar esse episódio puta de vez.
Era uma vez uma série esplendorosa chamada Game of Thrones, que começou a ser consideravelmente estragada na 7° temporada e foi TOTALMENTE cagada na sua última - e curta - temporada. Que tristeza, nem dá ânimo de discorrer mais...