O filme tem uma linda fotografia, uma trilha sonora interessante, porém a historia fica cansativa com suas quase 3 horas de filme... O enredo é interessante mais carregado de clichês, e a velha mania do Snyder com seu Slow Motion é o que mai incomoda no filme, é mtu exagero em algo que poderia ter ficado mtu bom mais acaba pecando pelo excesso... Numa visão geral, não é um filme ruim, mais também não é tão bom assim.
Um filme raso, de personagens mal construídos, com um roteiro fraco, desnecessariamente longo e cansativo... Não, Affleck não convence como Batman, a atuação de Cavill chega a ser cômica em alguns momentos... Ponto pro Eisenberg que apesar de ter uma pegada mtu mais Jocker do que Lex teve a melhor performance na minha opnião.
Um filme completamente mal desenvolvido, não houve absolutamente nada que pudesse contar como ponto positivo. Roteiro fraco, efeitos fracos, atuações fracas... E eu achava que não poderia ser pior que os primeiros.
Então, como definir isso? Ignorando o livro, acho que no geral o roteiro se perdeu um pouco passando muitas informações e não se aprofundando em nenhuma delas,
como no caso do "Braço Direito", dos "Imunes", "Refúgio Seguro", tudo isso se perde no ar.
Acho que as cenas de ação foram interessantes, chegando a me fazer pular em alguns momentos. Mais no geral, achei ele raso, quiseram mostrar muitas coisas e acabam não focando em nada... Atenção especial para Ki Hong Lee <3 É bom, mais está longe de me marcar como o primeiro "Correr ou Morrer"
Indiscutível o quanto Leonardo DiCaprio foi incrível, mais tenho que dizer que Samuel L. Jackson roubou toda a minha atenção... Um dos melhores filmes do Tarantino.
Jennifer Lawrence tá finalmente ganhando meu respeito, atuação incrível, filme incrível... Emocionante, fiel ao livro de uma forma que eu nunca tinha visto em adaptação alguma... Anciosa por "A Esperança"...
Passei os últimos anos esperando por um filme que me assustasse assim... E valeu à pena cada minutinho, uma boa história, um bom elenco. Eu não esperava muita coisa do filme e me surpreendi muito...
Eu tento, mais ainda me faltam palavras pra explicar tudo que senti vendo esse filme... Lendo o livro, recordando... Simplesmente perfeito... "...Ela era a minha pessoa favorita no mundo, até agora..."
Watchmen: O Filme
4.0 2,8K Assista AgoraO filme tem uma linda fotografia, uma trilha sonora interessante, porém a historia fica cansativa com suas quase 3 horas de filme...
O enredo é interessante mais carregado de clichês, e a velha mania do Snyder com seu Slow Motion é o que mai incomoda no filme, é mtu exagero em algo que poderia ter ficado mtu bom mais acaba pecando pelo excesso...
Numa visão geral, não é um filme ruim, mais também não é tão bom assim.
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista Agoraainda me perguntando pq transformar o Boomerang num Brony???
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraUm filme raso, de personagens mal construídos, com um roteiro fraco, desnecessariamente longo e cansativo...
Não, Affleck não convence como Batman, a atuação de Cavill chega a ser cômica em alguns momentos...
Ponto pro Eisenberg que apesar de ter uma pegada mtu mais Jocker do que Lex teve a melhor performance na minha opnião.
A Série Divergente: Convergente
2.8 600 Assista AgoraUm filme completamente mal desenvolvido, não houve absolutamente nada que pudesse contar como ponto positivo.
Roteiro fraco, efeitos fracos, atuações fracas...
E eu achava que não poderia ser pior que os primeiros.
A 5ª Onda
2.6 1,4K Assista AgoraTo tentando não pensar em como isso se parece com A Hospedeira...
Coraline e o Mundo Secreto
4.1 1,9K Assista Agoratenho medo de bonecas, de crianças e de gatos...
por que mesmo eu vi esse filme??
Maze Runner: Prova de Fogo
3.4 1,2K Assista AgoraEntão, como definir isso? Ignorando o livro, acho que no geral o roteiro se perdeu um pouco passando muitas informações e não se aprofundando em nenhuma delas,
como no caso do "Braço Direito", dos "Imunes", "Refúgio Seguro", tudo isso se perde no ar.
Acho que as cenas de ação foram interessantes, chegando a me fazer pular em alguns momentos. Mais no geral, achei ele raso, quiseram mostrar muitas coisas e acabam não focando em nada...
Atenção especial para Ki Hong Lee <3
É bom, mais está longe de me marcar como o primeiro "Correr ou Morrer"
A Série Divergente: Insurgente
3.3 1,1K Assista Agorao Peter continua parecendo um Jonas Brother...
No geral achei melhor que Divergente, mais ainda não conseguiu me convencer...
O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos
3.9 2,0K Assista AgoraEncerrou bem a trilogia...
Adorei as cenas das batalhas, e a loucura do Thorin...
Mais meu coração ainda bate mais forte por LOTR, fato.
A Menina que Roubava Livros
4.0 3,4K Assista AgoraNão é ruim, mais também não surpreende...
Bem Me Quer, Mal Me Quer
4.0 522Audrey Tautou...
<3
Quero Matar Meu Chefe 2
3.2 461 Assista Agoradetestei o primeiro, mais sabe aquela curiosidade insistente???
pois é, vou assistir...
Gilbert Grape: Aprendiz de Sonhador
4.1 1,1K Assista AgoraE desde novinho o Leonardo diCaprio já sabia me encantar....
Perfeito...
Divergente
3.5 2,1K Assista AgoraSério isso???
O Peter mais parecia um 'Jonas Brothers', pra falar a verdade não me convenceu...
Minha Mãe é Uma Peça: O Filme
3.7 2,6K Assista AgoraHonestamente???
Preguiça...
Django Livre
4.4 5,8K Assista AgoraIndiscutível o quanto Leonardo DiCaprio foi incrível, mais tenho que dizer que Samuel L. Jackson roubou toda a minha atenção...
Um dos melhores filmes do Tarantino.
O Impossível
4.1 3,1K Assista Agoraatenção especial pra essas crianças atuando...
apaixonei...
Depois da Terra
2.6 1,4K Assista AgoraNão é tão ruim quanto eu imaginei...
Will simplesmente impressionante como sempre, já o Jaden, tem muita coisa pra aprender ainda...
Jogos Vorazes: Em Chamas
4.0 3,3K Assista AgoraJennifer Lawrence tá finalmente ganhando meu respeito, atuação incrível, filme incrível...
Emocionante, fiel ao livro de uma forma que eu nunca tinha visto em adaptação alguma...
Anciosa por "A Esperança"...
Manderlay
4.0 297 Assista AgoraAinda prefiro Dogville.
Invocação do Mal
3.8 3,9K Assista AgoraPassei os últimos anos esperando por um filme que me assustasse assim...
E valeu à pena cada minutinho, uma boa história, um bom elenco. Eu não esperava muita coisa do filme e me surpreendi muito...
Mama
3.0 2,8K Assista AgoraConfesso que achei o curta melhor...
Mais é bem interessante, uma boa história, mais não consegui me assustar em cena nenhuma...
As Vantagens de Ser Invisível
4.2 6,9K Assista AgoraEu tento, mais ainda me faltam palavras pra explicar tudo que senti vendo esse filme...
Lendo o livro, recordando...
Simplesmente perfeito...
"...Ela era a minha pessoa favorita no mundo, até agora..."
K-Pax: O Caminho da Luz
3.8 397Kevin Spacey <3