Eu sabia, dos quadrinhos, que o Mercenário tem o poder de sempre acertar o alvo, mas não sabia que ele tem superforça pea fazer qualquer objeto matar uma pessoa não. Apesar dessa viagem, a temporada é excelente.
Porra, Richard. É inacreditável a capacidade desse cara fazer merda. Eu, que não sou ninguém, tenho uma conta fake no Twitter e o FDP não. Não é possível.
Essa temporada foi muito mais ágil e movimentada que a primeira, muitíssimo melhor e acho que essa evolução é porque estão focando menos no Ford, que é um mala, e desenvolvendo as histórias dos outros personagens.
Eu amo o livro Deuses Americanos, a ponto de também ter a graphic novel completa. Mas tá ruim de aturar em live action. Temporada muito lenta e confusa. Estão gastando 8 episódios para contar 2 ou 3 capítulos de livro, enquanto inventam um monte de história que não estava lá. Se ainda fossem intervenções maravilhosas como os contoa sobre a chegada dos deuses à América - também do livro - estaria ótimo, mas são histórias chatas e que não levam a lugar nenhum, como a do Thor. A melhor coisa dessa temporada são os discursos do Mr. Nancy.
Gosto muito da franquia, mas desisti da série no piloto mesmo. Nenhum dos personagens despertou minha empatia, e ainda acho que a franquia deveria explorar mais a crítica social que apareceu mais no primeiro filme. Infelizmente, não levaram esse lado adiante e poderia ser o grande diferencial da história.
E olha que coincidência: exatamente 6 amos atrás eu assisti ao primeiro The Purge.
O Gallant se apaixonou pela Neela. O Ray se apaixonou pela Neela, e permaneceu apaixonado mesmo depois de ela casar e enviuvar. O Gates se apaixonou pela Neela. O Dubenko se apaixonou pela Neela. Neela > Doug Ross.
Vi 4 episódios e não achei a tal genialidade de que tanto falam...só vi um cara que não quer tomar rumo na vida porque consegue explorar a ex, os pais e os amigos traficantes. Crítica social só vi na sequência em que ele espera na delegacia.
O Justiceiro (2ª Temporada)
3.8 261 Assista AgoraQuiseram economizar muito na maquiagem do Retalho, que pena. O Frank tem pelo corpo cicatrizes piores que a do rosto dele.
Demolidor (3ª Temporada)
4.3 452 Assista AgoraEu sabia, dos quadrinhos, que o Mercenário tem o poder de sempre acertar o alvo, mas não sabia que ele tem superforça pea fazer qualquer objeto matar uma pessoa não. Apesar dessa viagem, a temporada é excelente.
Cobra Kai (2ª Temporada)
4.2 303 Assista AgoraImagina que louco se existisse polícia no mundo do Karatê Kid..
O Conto da Aia (3ª Temporada)
4.3 596 Assista AgoraEu não gostei da segunda temporada, essa veio pra lavar minha alma! June continua burra, mas tô louca pela próxima!
O Conto da Aia (3ª Temporada)
4.3 596 Assista AgoraA burrice da June é impressionante. Só faz merda, parece um Carl Grimes de vestido vermelho.
Silicon Valley (6ª Temporada)
3.8 42 Assista AgoraPorra, Richard. É inacreditável a capacidade desse cara fazer merda. Eu, que não sou ninguém, tenho uma conta fake no Twitter e o FDP não. Não é possível.
Chernobyl
4.7 1,4K Assista AgoraMas que merda, hein, tosvarich Dyatlov?
E eu que pensava que só o capitalismo malvado é que sacrificava vidas humanas para beneficiar as instituições...</ironia>
Preacher (4ª Temporada)
3.7 66 Assista AgoraA pior temporada
Preacher (1ª Temporada)
4.0 325Começa muito bem, mas perde muito tempo com as chatices da Tulip.
The Witcher (1ª Temporada)
3.9 926 Assista AgoraLinha do tempo loucaça e nem avisam. Achei que as histórias não estavam ligadas, mas agora estou no terceiro episódio e tô vendo que não é bem assim.
Plantão Médico (15ª Temporada)
4.2 15Neela superou Ross e Kovac como maior heartbreaker da série pra ficar com
aque babaca abusivo e misógino do Bremer???
O Doutrinador: A Série (1ª Temporada)
3.5 27 Assista AgoraAmava a página do Facebook, gostei do filme, apesar de algumas ressalvas e agora estou vendo a série.
"Ninguém nesse país lembra de merda nenhuma depois de 6 meses"
Mindhunter (2ª Temporada)
4.3 413 Assista AgoraEssa temporada foi muito mais ágil e movimentada que a primeira, muitíssimo melhor e acho que essa evolução é porque estão focando menos no Ford, que é um mala, e desenvolvendo as histórias dos outros personagens.
Mindhunter (2ª Temporada)
4.3 413 Assista AgoraAssistindo a segunda temporada e rindo, porque meu ortopedista é a cara do Bill Tench. Dr. Luciano Bonfim, aqui do Rio.
Deuses Americanos (2ª Temporada)
3.4 185 Assista AgoraEu amo o livro Deuses Americanos, a ponto de também ter a graphic novel completa. Mas tá ruim de aturar em live action. Temporada muito lenta e confusa. Estão gastando 8 episódios para contar 2 ou 3 capítulos de livro, enquanto inventam um monte de história que não estava lá. Se ainda fossem intervenções maravilhosas como os contoa sobre a chegada dos deuses à América - também do livro - estaria ótimo, mas são histórias chatas e que não levam a lugar nenhum, como a do Thor. A melhor coisa dessa temporada são os discursos do Mr. Nancy.
Deuses Americanos (2ª Temporada)
3.4 185 Assista AgoraPô, podiam ter arrumado um ator mais fortão pra ser o Donar, hein? O Shadow é muito mais forte que ele.
The Purge (1ª Temporada)
3.2 246Gosto muito da franquia, mas desisti da série no piloto mesmo. Nenhum dos personagens despertou minha empatia, e ainda acho que a franquia deveria explorar mais a crítica social que apareceu mais no primeiro filme. Infelizmente, não levaram esse lado adiante e poderia ser o grande diferencial da história.
E olha que coincidência: exatamente 6 amos atrás eu assisti ao primeiro The Purge.
Plantão Médico (13ª Temporada)
4.1 5O Gallant se apaixonou pela Neela. O Ray se apaixonou pela Neela, e permaneceu apaixonado mesmo depois de ela casar e enviuvar. O Gates se apaixonou pela Neela. O Dubenko se apaixonou pela Neela. Neela > Doug Ross.
Black Mirror (5ª Temporada)
3.2 959Amei a brotheragem virtual, rsrsrsrs
Atlanta (1ª Temporada)
4.5 294 Assista AgoraVi 4 episódios e não achei a tal genialidade de que tanto falam...só vi um cara que não quer tomar rumo na vida porque consegue explorar a ex, os pais e os amigos traficantes. Crítica social só vi na sequência em que ele espera na delegacia.
A Maldição da Residência Hill
4.4 1,4K Assista AgoraNo fim das contas, tudo foi culpa da
Sala Precisa do Harry Potter.
O Último Reino (3ª Temporada)
4.4 108 Assista AgoraMaior vacilo o que fizeram com
a Thyra.
O Último Reino (3ª Temporada)
4.4 108 Assista AgoraEu aqui vendo
o Uthred no lago com a Skade e pensando qual seria o destino dela na série, já que mudaram do livro e pow, do nada o Uthred agarra no gogó dela.
O Último Reino (2ª Temporada)
4.3 121 Assista AgoraMuito melhor do que Vikings! Só se enrolaram na passagem de 3 anos. Poderiam ter feito a troca da atriz que interpreta a Aethelflead só depois dela.