virou my safe place!!!! juro... é tão gostosinha de assistir 🥺
achei a série em si muito boa, mas esse último episódio foi fiasco, esperava mais desse final.
nossa, oq fizeram com a série? tá extremamente chata e cansativa, cheguei até o fim com muito esforço kkkkk mas confesso que o trailer da 2 parte me pegou apenas por causa de Love
adorei kkkk muito gostosinha pra passar o tempo
simplesmente nã existe palavras pra essa série... queria apagar da memoria so pra ter a sensaçao deta vendo pela 1 vez novamente
adoro essa série kkk Georgia precisa de um final feliz
eu gostei kkkk me prendeu muito, mas tbm sou suspeita pra falar pq qualquer sci-fi me prende
kkkkkk achei péssima!!! porém da pra passar o tempo
comecei despretensiosamente e estou simplesmente viciada e amando essa série.
oq me choca é q eu realmente GOSTEI da série kkkkk
é interessante!! boazinha pra passar o tempo
Me deixou totalmente fisgada!!!!!!
têm meu coração TODINHO!!!
TUDO!!!!!
achei que iria receber sustos, recebi lágrimas e depressão... maravilhosa demais!!!!
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Gilmore Girls: Tal Mãe, Tal Filha (1ª Temporada)
4.4 362 Assista Agoravirou my safe place!!!! juro... é tão gostosinha de assistir 🥺
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista Agoraachei a série em si muito boa, mas esse último episódio foi fiasco, esperava mais desse final.
Você (4ª Temporada)
3.1 254 Assista Agoranossa, oq fizeram com a série? tá extremamente chata e cansativa, cheguei até o fim com muito esforço kkkkk mas confesso que o trailer da 2 parte me pegou apenas por causa de Love
Wandinha (1ª Temporada)
4.0 683 Assista Agoraadorei kkkk muito gostosinha pra passar o tempo
Fleabag (1ª Temporada)
4.4 627 Assista Agorasimplesmente nã existe palavras pra essa série... queria apagar da memoria so pra ter a sensaçao deta vendo pela 1 vez novamente
Ginny e Georgia (2ª Temporada)
3.8 51 Assista Agoraadoro essa série kkk Georgia precisa de um final feliz
1899 (1ª Temporada)
3.6 394 Assista Agoraeu gostei kkkk me prendeu muito, mas tbm sou suspeita pra falar pq qualquer sci-fi me prende
A Vizinha da Mulher na Janela
3.1 196kkkkkk achei péssima!!! porém da pra passar o tempo
Sex and the City (1ª Temporada)
4.3 198 Assista Agoracomecei despretensiosamente e estou simplesmente viciada e amando essa série.
The Shannara Chronicles (1ª Temporada)
3.7 146 Assista Agoraoq me choca é q eu realmente GOSTEI da série kkkkk
Equinox
2.9 70é interessante!! boazinha pra passar o tempo
Mindhunter (1ª Temporada)
4.4 803 Assista AgoraMe deixou totalmente fisgada!!!!!!
Pose (2ª Temporada)
4.5 264 Assista Agoratêm meu coração TODINHO!!!
O Gambito da Rainha
4.4 931 Assista AgoraTUDO!!!!!
A Maldição da Mansão Bly
3.9 922 Assista Agoraachei que iria receber sustos, recebi lágrimas e depressão... maravilhosa demais!!!!