Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Slam Dunk Filme 1
3.6 3Nao gosto do esporte, mas isso aqui e muito bom!
Fate/Grand Order-MOONLIGHT/LOSTROOM-
2.4 2Curta desnecessário.
Tattoon Master
3.0 1Anime legal, seu ponto forte e a comedia, e o protagonista me lembrou o yusuke urameshi!
Cross Road
3.6 17Me lembrou aquele anime your name da netflix
Hajime no Ippo Episode 76
4.5 3Episódio especial muito bom!!!
Dragon Ball Z: The Real 4-D at Super Tenkaichi Budokai
4.3 1Superou o primeiro!
Dragon Ball Z: The Real 4-D
3.0 1Assistir pelo youtube, legal demais!
Nana to Kaoru
2.9 2Apesar do traco ser muito bom, eu não gostei do produto final.
Burn the Witch #0.8
2.9 2Promissor, muito promissor, se eu não me engano e do mesmo universo do anime bleach.
My Hero Academia: UA Heroes Battle
3.4 1 Assista AgoraEp Especial
Invencível: Eve Atômica
3.9 39Ótimo personagem, bom episodio, Esperando a segunda temporada!
Irmão do Jorel Especial de Natal: Irmão do Noel
3.9 10gostei mais do especial de carnaval.
Dragon Ball: OVA 1 - Regras de Trânsito
3.5 7Prefiro segundo Ova, mas é legalzinho!
Dragon Ball: OVA 2 - Corpo de Bombeiros
3.5 13isso deveria passar nas escolas!
Sailor Senshi Venus♥Five
2.8 1cara sailor moon para adultos, isso aqui é insano demais pra mim!
DanMachi III OVA, Is It Wrong to Try to Pick …
2.6 2A melhor parte é do banho feminino!
Asa Noturna e Robin
2.6 5Doideira!
Superman - Toyota Prius CW 2000
2.0 1Que bobeira! kkk
Super-Homem
3.6 2 Assista AgoraExcelente!
DC Showcase: Os Perdedores
2.7 7Tadinho do cachorro!
DC Showcase: Besouro Azul
3.2 16Achei parecido com batman!
DC Showcase: Kamandi - O Último Garoto da Terra!
3.3 16Dos 4 curtas do pacote esse foi o que mais gostei!
Blush
4.3 11 Assista AgoraLegal!
My Hero Academia: Laugh! As If You Are In Hell
3.5 2Mr Smile!