Lindo d+++ E mostra o capitalismo em sua forma mais voraz, mas de uma forma sutil, aliás, tudo no filme é sutil, e mesmo assim poderoso. Da direção da Chloe até a melhor atuação da Frances McDormand, Nomadland é uma obra-prima.
Que filme gostosinho! A trilha sonora é muito boa e casa certinho com o clima do filme. O ponto alto são as atuações, com os atores improvisando os diálogos, deixando o filme com uma cara realista.
Errrr Aaron Sorkin é um dos meus roteiristas favoritos, mas nesse senti falta daqueles diálogos inteligentes e vorazes. A direção do próprio também não ajudou muito. O destaque aqui fica pros atores, especialmente Eddie Redmayne e Sacha Baron Cohen.
Boy Meets Boy
3.0 10Before Sunrise e Weekend tiveram um filho:
Drive My Car
3.8 386 Assista AgoraSimplesmente um dos melhores, se não o melhor, filme do ano.
A Chorona
3.4 90 Assista AgoraUsaram de um folclore para retratar uma realidade cruel, gostei!
Nomadland
3.9 896 Assista AgoraLindo d+++
E mostra o capitalismo em sua forma mais voraz, mas de uma forma sutil, aliás, tudo no filme é sutil, e mesmo assim poderoso. Da direção da Chloe até a melhor atuação da Frances McDormand, Nomadland é uma obra-prima.
Pedaços De Uma Mulher
3.8 544 Assista AgoraQue atuações monstruosas da Vanessa Kirby e Ellen Burstyn, mesmo o enredo faltando aprofundamento, essas duas fizeram valer a pena.
Miss Juneteenth
3.4 12História bonito e realista (tive até alguns gatilhos por lembrar de situações que já vivi), mas não tão bem executada assim.
O Mistério de Silver Lake
3.0 292 Assista AgoraTem uma vibe tão Gregg Araki kkk
Apesar de ter deixado várias coisas em aberto, até que foi satisfatório.
Melhor atuação do Andrew Garfield!
Bela Vingança
3.8 1,3K Assista AgoraO final não poderia ser outro, NÃO TINHA COMO SER OUTRO, o filme foi extremamente realista do começo ao fim....
e as taxas de feminicídio estão ai pra provar.
Bela Vingança
3.8 1,3K Assista AgoraFácil fácil Oscar de "Melhor Roteiro Original".
A Arte de Ser Adulto
3.5 94 Assista AgoraLegalzinho.
Freaky: No Corpo de um Assassino
3.2 464Só valeu pela frase final.
Retrato de uma Jovem em Chamas
4.4 901 Assista AgoraPoesia em formato de filme.
Let Them All Talk
3.0 45 Assista AgoraQue filme gostosinho!
A trilha sonora é muito boa e casa certinho com o clima do filme.
O ponto alto são as atuações, com os atores improvisando os diálogos, deixando o filme com uma cara realista.
Os 7 de Chicago
4.0 581 Assista AgoraErrrr
Aaron Sorkin é um dos meus roteiristas favoritos, mas nesse senti falta daqueles diálogos inteligentes e vorazes. A direção do próprio também não ajudou muito.
O destaque aqui fica pros atores, especialmente Eddie Redmayne e Sacha Baron Cohen.
A Assistente
3.3 199 Assista AgoraAgonizante!
First Cow: A Primeira Vaca da América
3.8 131 Assista AgoraBem dirigido, mas em um processo lento até demais...
Nunca, Raramente, Às Vezes, Sempre
4.0 215 Assista AgoraUm soco no estômago, e me lembrou muito outro muito forte, o incrível "4 Meses, 3 Semanas e 2 Dias".
O Som do Silêncio
4.1 987 Assista AgoraMasterpiece
Mank
3.2 462 Assista AgoraFilmaço, um dos melhores e meu favorito do ano!
A homenagem/nostalgia é de encher os olhos.
Era Uma Vez um Sonho
3.5 448 Assista AgoraNem bom, nem ruim, médio.
Palm Springs
3.7 468 Assista AgoraQue comédia gostosinha ♥
71 Fragmentos de uma Cronologia do Acaso
3.7 74"Não sei, não faço ideia"
Mais uma obra do Haneke com uma critica social pesada, encerrando a "Trilogia da Frieza" com maestria.
É difícil viver....
O Vídeo de Benny
3.6 233 Assista AgoraFilme que tem política nas entrelinhas, e ainda retrata a classe média, tudo nos anos 90, mostrando como Haneke é visionário.
Jonas
3.4 148Ele esperava: fofura & putaria
Recebeu: trauma & tragédia