finalmente achei um série realmente boa cai num labirinto de séries ruins, aff esta assisti a primeira temporada em 2 dias (sim, estou com tempo livre)
Eu não entendo essa nota alta. Uma novela mexicana dessa. Odeio a mixagem de som dessa série. Para cada cena uma música. E uma pior que a outra. Que péssima trilha sonora. Continuo assistindo porque não consigo deixar coisas inacabadas.
Depois dessa série não darei mais chances para o entretenimento espanhol, salvo alguns filmes. Sempre parece novela global das 21h, as quais tenho grande ranço. E não deixo a série de vez porque preciso terminar o que começo 😢
Tudo se encaixa tão perfeito que não fica nada parecido com a realidade das prisões. Contudo, para eu aguentar assistir sem reclamar tanto, decidi enxergar a série como escrita numa realidade paralela. Ainda assim, há cenas específicas em que superam Orange is The New Black, apesar de ser uma cópia kkk
Pecou demais. Cheio de pontas soltas. As coisas se resolvem e surgem facilmente, sem muitas explicações. Parece uma novela global das nove. PORÉM, tem excelentes atuações e apesar dos tropeços no enredo, prende a atenção mesmo. Mas, eu sou detalhista demais. Deveria trabalhar como continuísta. E como é que ninguém aqui acha um absurdo ser tão parecida com Orange is The New Black? Kkk São as mesmas situações: a rica loira que vai pra cadeia. As brigas entre as presas. A coroa da cela que é a mãezona... Enfim, várias situações.
A série já virou um saco. Histórias cada vez mais malucas. Uma adolescente entendendo tudo sobre papiros, e ainda manipulando-os kkk Continuo assistindo porque quando começo preciso terminar.
Vai melhorando a cada episódio. Adorei o ep em que Xander foi perseguido por mulheres kkk cômico. Ele merece destaque, pois tem a função de humor na série.
A enredo tem váááárias falhas. Inúmeros pontos que não se conectam. Mas, foi uma série de temática inovadora, com mistérios sombrios, algo bem diferente para sua época e acredito que foi precursora para essas séries de terror atuais.
Comecei a assistir por cauda do desenho Os Jovens Titãs em Ação kkk Mas, a série foi me conquistando. O que me irrita é ter a edição de imagem excessivamente escura.
Dexter (3ª Temporada)
4.2 525A Debra é tão desnecessária. Muito impulsiva e como se veste mal!!
A morte da Camila também foi desnecessária. Foi apenas para encher linguiça.
Dexter (1ª Temporada)
4.6 1,0Kfinalmente achei um série realmente boa
cai num labirinto de séries ruins, aff
esta assisti a primeira temporada em 2 dias
(sim, estou com tempo livre)
As Telefonistas (6ª Temporada)
3.6 48O final não condiz com sua proposta: novela mexicana.
As Telefonistas (2ª Temporada)
4.2 119Eu não entendo essa nota alta. Uma novela mexicana dessa.
Odeio a mixagem de som dessa série. Para cada cena uma música. E uma pior que a outra.
Que péssima trilha sonora.
Continuo assistindo porque não consigo deixar coisas inacabadas.
As Telefonistas (1ª Temporada)
4.2 228Depois dessa série não darei mais chances para o entretenimento espanhol, salvo alguns filmes.
Sempre parece novela global das 21h, as quais tenho grande ranço.
E não deixo a série de vez porque preciso terminar o que começo 😢
Vis a Vis: El Oasis
3.4 119[/spoiler] que cena de sexo mais sem graça, sem a p*** de beijo de língua
[spoiler]
No mais foi temporada chata. E Zulema merecia mais!!
Vis a Vis (4ª Temporada)
4.2 123Tudo se encaixa tão perfeito que não fica nada parecido com a realidade das prisões.
Contudo, para eu aguentar assistir sem reclamar tanto, decidi enxergar a série como escrita numa realidade paralela.
Ainda assim, há cenas específicas em que superam Orange is The New Black, apesar de ser uma cópia kkk
Vis a Vis (2ª Temporada)
4.2 102Pecou demais. Cheio de pontas soltas. As coisas se resolvem e surgem facilmente, sem muitas explicações. Parece uma novela global das nove. PORÉM, tem excelentes atuações e apesar dos tropeços no enredo, prende a atenção mesmo.
Mas, eu sou detalhista demais. Deveria trabalhar como continuísta.
E como é que ninguém aqui acha um absurdo ser tão parecida com Orange is The New Black? Kkk
São as mesmas situações: a rica loira que vai pra cadeia. As brigas entre as presas. A coroa da cela que é a mãezona... Enfim, várias situações.
South Park (23ª Temporada)
3.8 30A série ficou bem chata quando o foco passou a ser o Randy e sua maconha.
Black Mirror (6ª Temporada)
3.3 600Melhor ep foi o primeiro.
Manifest: O Mistério do Voo 828 (2ª Temporada)
3.6 69A série já virou um saco. Histórias cada vez mais malucas. Uma adolescente entendendo tudo sobre papiros, e ainda manipulando-os kkk
Continuo assistindo porque quando começo preciso terminar.
South Park (20ª Temporada)
3.8 52Foram as temporadas 19 e 20 falando de uma coisa só. Um porre!!
Bob's Burgers (3ª Temporada)
4.4 23Quando a Louise grita: socorro!
Buffy: A Caça Vampiros (2ª Temporada)
4.2 96Vai melhorando a cada episódio. Adorei o ep em que Xander foi perseguido por mulheres kkk cômico. Ele merece destaque, pois tem a função de humor na série.
Buffy: A Caça Vampiros (1ª Temporada)
4.0 180A enredo tem váááárias falhas. Inúmeros pontos que não se conectam. Mas, foi uma série de temática inovadora, com mistérios sombrios, algo bem diferente para sua época e acredito que foi precursora para essas séries de terror atuais.
American Dad! (9ª Temporada)
4.2 10O episódio com referência ao cinema independente é um SACO. Odiei que mudaram os dubladores do Steve e da Francine. No geral, é muito boa.
A Vida e a História de Madam C.J. Walker
4.2 222Amei a história dessa mulher. Inspiradora demais.
Titãs (2ª Temporada)
3.3 214achei melhor que a primeira...
série boa de edição, mas fraca de maquiagem... não entendo
os personagens que usam perucas... vergonha
Titãs (1ª Temporada)
3.8 443Comecei a assistir por cauda do desenho Os Jovens Titãs em Ação kkk
Mas, a série foi me conquistando.
O que me irrita é ter a edição de imagem excessivamente escura.
Superstore: Uma Loja de Inconveniências (6ª Temporada)
4.0 72não deveria ter acabado =(
Superstore: Uma Loja de Inconveniências (3ª Temporada)
4.1 57uma das melhores séries de humor da atualidade
eu adoro a dublagem da Chayene ahaha
nota 10 para a dubladora
Superstore: Uma Loja de Inconveniências (1ª Temporada)
3.9 112meu deus eu amo
me arranca mais risadas que qlq outra série de comédia da atualidade
Seinfeld (1ª Temporada)
4.1 180após assistir a toda primeira temporada e 1,5 episódios da segunda
e notar que achei um total de zero graça, desisti.
seria muita perda de tempo.
Bob Esponja (1ª Temporada)
4.1 83o bob nos primeiros eps era muito chatinho
ainda bem que o desenho evoluiu ao longo dos eps da primeira temp