Gosto tanto do trabalho musical desse brilhante artista e não conseguiram contar nada com essa cinebiografia!! Eu gostei levemente, pois tudo que se trate de Miles Davis merece respeito, mas acredito que o cara merecia um filme muito melhor. Duvido que a vida toda dele, foi voltada para uma fita roubada e ele perseguindo essa fita. Miles é muito mais que isso!
Gostei!! Atuação sempre linda do Jacob Tremblay! Sou fã desse garotinho!!! Não tem nada a ver com terror, é um filme bem fantasioso, com um toque de suspense. Nos remete a uma mensagem bem bacana!!
A única coisa que vale nesse filme, é a atuação de Kevin Costner, pois foge bastante de Robin Hood e Uma Carta de Amor... ele está num perfil "bem lokão e isso foi até engraçado de ver! Mas no geral o filme é uma merda mesmo.... que direção foi essa??? Cruzes! Todo picotado... sem pé nem cabeça.... Sei que filmes de ação muitas vezes não fazem sentido, mas nesse caso, extrapolaram, né?
Eu gostei... mas na realidade também não chorei!!! E olha que filmes dramáticos sempre me comovem! Achei que ele teve sua parte triste... mas não chegou a comover tanto, pois eles tiveram algo muito rápido... Não chegou a explorar tanto esse lance de "amor / gostar" que " o casal" teve.... enfim... minha opinião. Mas é um bom filme para assistir sim.
Meio duvidoso.... só assisti por ter Adrien Brody no elenco. Gosto muito dele. Realmente as cenas de susto são fortes sim, mas achei o filme bem confuso.
Esse mereço o prêmio de troféu agonia!!! Peloooooooooooo amor!!!rsrsrs!! Mas sinceramente, na minha opinião não será dessa vez que Di Caprio levará o tal do Oscar.....achei sim que ele trabalhou bem... mas dentro de outros filmes que concorrem, ele perde, na boa! Não esperava mais do filme, pois não criei expectativa alguma....eu apenas gostei, um filme bom, mas não é ótimo como muita gente comenta!! Mas vale a pena ver sim!!
hahahahahaha, só de lembrar do filme fico rindo sozinha!! Tarantino fez sua primeira comédia, kkkkk! Palmas e mais Palmas!! Adoro todo o seu trabalho, mas esse me lembrou um pouco de Cães de Aluguel em algumas partes!! A Trilha sonora, excelente como sempre!! Tarantino é simplesmente FODA! Assistam!!
Eu gostei do filme.. no final levei uns bons sustos!! A tiazinha é sem dúvida aterrorizante, kkkkk! Mas o lance daquela câmera nas mãos das crianças, tiraria qualquer um do sério, até eu tava quase entrando dentro da tela e arrancando aquela câmera chata!rsrs
Tá de Parabéns toda equipe desse filme!! Antonio Bandeiras e Rodrigo Santoro estão ótimos no papel!!! Dá uma certa agonia imaginar tudo o que eles passaram, mas Graças a Deus, todos saíram vivos!!
Demolição
3.8 446 Assista AgoraCurti o filme pela quebração toda... kkkkk! Bora pegar marreta e quebrarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr... kkkk
Janis: Little Girl Blue
4.3 166MARAVILHOSA! Um ser humano de muita Luz!
A Vida de Miles Davis
3.3 40 Assista AgoraGosto tanto do trabalho musical desse brilhante artista e não conseguiram contar nada com essa cinebiografia!! Eu gostei levemente, pois tudo que se trate de Miles Davis merece respeito, mas acredito que o cara merecia um filme muito melhor. Duvido que a vida toda dele, foi voltada para uma fita roubada e ele perseguindo essa fita. Miles é muito mais que isso!
O Sono da Morte
3.2 575 Assista AgoraGostei!! Atuação sempre linda do Jacob Tremblay! Sou fã desse garotinho!!!
Não tem nada a ver com terror, é um filme bem fantasioso, com um toque de suspense.
Nos remete a uma mensagem bem bacana!!
Mente Criminosa
3.1 187 Assista AgoraA única coisa que vale nesse filme, é a atuação de Kevin Costner, pois foge bastante de Robin Hood e Uma Carta de Amor... ele está num perfil "bem lokão e isso foi até engraçado de ver! Mas no geral o filme é uma merda mesmo.... que direção foi essa??? Cruzes! Todo picotado... sem pé nem cabeça.... Sei que filmes de ação muitas vezes não fazem sentido, mas nesse caso, extrapolaram, né?
Mais Forte que Bombas
3.5 133Drama familiar pesado, porém bom.
Pais & Filhas
3.8 221 Assista AgoraBom filme!! Atuações ótimas também.
Como Eu Era Antes de Você
3.7 2,3K Assista AgoraEu gostei... mas na realidade também não chorei!!! E olha que filmes dramáticos sempre me comovem!
Achei que ele teve sua parte triste... mas não chegou a comover tanto, pois eles tiveram algo muito rápido... Não chegou a explorar tanto esse lance de "amor / gostar" que " o casal" teve.... enfim... minha opinião.
Mas é um bom filme para assistir sim.
Uma Carta para Você
3.7 75 Assista AgoraFilme maravilhoso!! Comovente.
As Sufragistas
4.1 778 Assista AgoraEssa é a força da mulher!! Obrigada mulheres determinadas!
O Quarto de Jack
4.4 3,3K Assista AgoraFilme lindo, atuações ótimas!!
Visões do Passado
3.0 159Meio duvidoso.... só assisti por ter Adrien Brody no elenco. Gosto muito dele.
Realmente as cenas de susto são fortes sim, mas achei o filme bem confuso.
O Regresso
4.0 3,5K Assista AgoraEsse mereço o prêmio de troféu agonia!!! Peloooooooooooo amor!!!rsrsrs!! Mas sinceramente, na minha opinião não será dessa vez que Di Caprio levará o tal do Oscar.....achei sim que ele trabalhou bem... mas dentro de outros filmes que concorrem, ele perde, na boa! Não esperava mais do filme, pois não criei expectativa alguma....eu apenas gostei, um filme bom, mas não é ótimo como muita gente comenta!! Mas vale a pena ver sim!!
Creed: Nascido para Lutar
4.0 1,1K Assista AgoraQue filme lindo!! Eterno Rock Balboa,,,,.pra variar as lágrimas desceram!!
Amy
4.4 1,0K Assista AgoraMaravilhosa, porém deixou a loucura dominar....que triste.
Carol
3.9 1,5K Assista AgoraCate Blanchett maravilhosa como sempre!! Gostei do filme. Viva o amor!!
A Garota Dinamarquesa
4.0 2,2K Assista AgoraTô chorando até agora....
Atuação brilhante de Eddie Redmayne, merecedor do Oscar, sem dúvida!!
Os Oito Odiados
4.1 2,4K Assista Agorahahahahahaha, só de lembrar do filme fico rindo sozinha!! Tarantino fez sua primeira comédia, kkkkk! Palmas e mais Palmas!! Adoro todo o seu trabalho, mas esse me lembrou um pouco de Cães de Aluguel em algumas partes!! A Trilha sonora, excelente como sempre!! Tarantino é simplesmente FODA! Assistam!!
O Homem Irracional
3.5 550 Assista AgoraSou suspeita em avaliar esse filme, adoro Woody Allen e amooo Joaquin Phoenix, então gostei bastante deste!!
A Visita
3.3 1,6KEu gostei do filme.. no final levei uns bons sustos!! A tiazinha é sem dúvida aterrorizante, kkkkk! Mas o lance daquela câmera nas mãos das crianças, tiraria qualquer um do sério, até eu tava quase entrando dentro da tela e arrancando aquela câmera chata!rsrs
Os 33
3.5 224Tá de Parabéns toda equipe desse filme!! Antonio Bandeiras e Rodrigo Santoro estão ótimos no papel!!! Dá uma certa agonia imaginar tudo o que eles passaram, mas Graças a Deus, todos saíram vivos!!
O Último Caçador de Bruxas
2.8 534 Assista AgoraAchei que seria muito pior....é um filme assistível, rs!
A parte de direção de arte tá bonita.
O Labirinto do Fauno
4.2 2,9KMuito lindo esse filme!!! Não sei porque demorei tanto pra ver...Fantástico!!
Evereste
3.3 550 Assista AgoraO que não entendo é porque a pessoa vai até o Everest para morrer..... loucura isso, rs!! Mas eu esperava mais....achei bem fraco!!!