1 - Pegaram pesado demais nesse negócio de fulano enganou beltrano pra enganar sicrano. Além de ser cansativo é tanta mentira que a motivação dos personagens fica confusa. 2 - Se a Cláudia vai ter um insight poderoso a ponto de mudar o ciclo, isso PRECISA ser explorado com cuidado. 3 - Como que o clímax gira em torno de personagens que alguns minutos atrás a gente nem sabia que existiam? Beleza, a família do Tanhaus parece gente boa, mas eu nunca vi esse povo antes. 4 - A gente fica 2 temporadas montando árvore genealógica pra eles nem mostrarem o começo direito? Beleza, o Infinito deu origem a todos, mas como isso rolou? Um personagem tão top poderia ter sido mais explorado tbm. Fora outros arcos que meio que não vão pra lugar nenhum, tipo o do Aleksander, mas isso dá pra relevar.
O final foi lindo, muito bom, mas deixou a desejar quando comparamos com a qualidade das outras temporadas.
Dark (3ª Temporada)
4.3 1,3KMe dói muito ter que criticar Dark, eu realmente queria que fosse perfeita, mas:
1 - Pegaram pesado demais nesse negócio de fulano enganou beltrano pra enganar sicrano. Além de ser cansativo é tanta mentira que a motivação dos personagens fica confusa.
2 - Se a Cláudia vai ter um insight poderoso a ponto de mudar o ciclo, isso PRECISA ser explorado com cuidado.
3 - Como que o clímax gira em torno de personagens que alguns minutos atrás a gente nem sabia que existiam? Beleza, a família do Tanhaus parece gente boa, mas eu nunca vi esse povo antes.
4 - A gente fica 2 temporadas montando árvore genealógica pra eles nem mostrarem o começo direito? Beleza, o Infinito deu origem a todos, mas como isso rolou? Um personagem tão top poderia ter sido mais explorado tbm.
Fora outros arcos que meio que não vão pra lugar nenhum, tipo o do Aleksander, mas isso dá pra relevar.
O final foi lindo, muito bom, mas deixou a desejar quando comparamos com a qualidade das outras temporadas.
The Wire (1ª Temporada)
4.6 170 Assista Agora- Girl, you can't even call this shit a war.
- Why not?
- Wars end.
Dark (2ª Temporada)
4.5 897agora vou passar um ano acordando no meio da noite e me perguntando:
a história está se repetindo ou Jonas finalmente conseguiu mudar alguma coisa?
Crazy Ex-Girlfriend (2ª Temporada)
4.2 53 Assista AgoraSaudades Greg :(
BoJack Horseman (5ª Temporada)
4.5 193 Assista AgoraMelhor temporada!
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraEssa temporada foi uma sequência de "é, agora não pode piorar" e "vai ser ruim assim na pqp"
Lost (6ª Temporada)
3.9 998 Assista AgoraO final foi muito bom, definitivamente uma surpresa boa. Pena que pra chegar nele tenhamos que passar por uma temporada sofrível como essa 6...
La Casa de Papel (Parte 2)
4.2 943 Assista Agoraque final preguiçoso
La Casa de Papel (Parte 1)
4.2 1,3K Assista Agoradeus me dibre de uma série dessas
Lost (2ª Temporada)
4.4 377 Assista Agoraos caras realmente tiveram a petulância de botar dois americanos falando português e fingir que nada aconteceu?
Big Little Lies (1ª Temporada)
4.6 1,1K Assista Agorawelcome, Meryl