Sei lá, eu queria um desfecho diferente pro WW. O cara se tornou um completo bandido, extremamente ganancioso. Queria ao menos que ele tivesse se reconciliado com a família. Não gostei também do Hank ter morrido, gostava dele.
Muito boa essa série. Prende do início ao fim. Pena que provavelmente vai ficar só na primeira temporada mesmo, que a meu ver conseguiu dar um desfecho satisfatório. Se vier uma segunda temporada, espero que não estraguem com tudo.
Fallout (1ª Temporada)
4.2 248 Assista AgoraAssisti sem muita expectativa, principalmente porque nunca joguei o game. Mas gostei bastante! Espero que a segunda temporada venha logo.
Vozes da Segunda Guerra
4.4 15 Assista AgoraMilhões de vidas que se perderam por conta de decisões de algumas dezenas.
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0K Assista AgoraSei lá, eu queria um desfecho diferente pro WW. O cara se tornou um completo bandido, extremamente ganancioso. Queria ao menos que ele tivesse se reconciliado com a família. Não gostei também do Hank ter morrido, gostava dele.
Toda Luz que Não Podemos Ver
3.8 79 Assista AgoraProvavelmente a melhor minissérie que já assisti. Tirando o clichê do "heroísmo americano", é perfeito.
Vórtex 1ª temporada
4.0 19 Assista AgoraMuito boa essa série. Prende do início ao fim. Pena que provavelmente vai ficar só na primeira temporada mesmo, que a meu ver conseguiu dar um desfecho satisfatório. Se vier uma segunda temporada, espero que não estraguem com tudo.
Bem-Vindos ao Éden (1ª Temporada)
3.1 77 Assista AgoraEsse recado foi MODERADO.
Motivo: Infração dos Termos de Uso. Comentários ofensivos.
Equipe Filmow.com
Sete Segundos
4.1 101 Assista AgoraA injustiça demonstrada no final, e sabendo que na vira real é ainda pior, me faz pensar que merda de mundo é esse que vivemos.
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista AgoraNão gostei do elenco. Mas vamos ver...
Arquivo 81 (1ª Temporada)
3.6 219 Assista AgoraÀs vezes não dá pra entender a Netflix. Quando a série é boa, cancelam.
Anos-luz
3.6 48 Assista AgoraTô achando muito boa e divertida essa série. Pra mim é nota 5.