Já tinha assistido uns 6 anos atrás e tinha achado apenas um filme bom, mas resolvi ver novamente, e a minha opinião mudou, o filme é muito bom, comecei a ver esta vez de outra forma e entendi bem o enredo, o filme é bem forte, tem umas cenas muito bem feitas, e com certeza as atuações dos dois protagonistas não são para qualquer um, a direção sabe o que esta fazendo, principalmente no ultimo ato onde o gore e a violencia entram, enfim não é um filme para qualquer um, ele é bem perturbador, minha nota de 0/10 é 8,0.
Outro filme antigo subestimado, não achei aquilo tudo não, tem um roteiro bem confuso, o ponto alto do filme sem dúvidas são as atuações dos dois principais, Sam Neil e da Isabelle Adjani, muito boas, tem sim umas cenas fortes, mas nada de mais, infelizmente para mim o filme não funcionou, minha nota de 0/10 é 5.0.
Um filme que acabou me surpreendendo, não tinha muitas expectativas, mas se tornou uma boa surpresa, um roteiro que me agradou, as cenas das mortes são até violentas e bem feitas, uma direção muito boa do James Wan, e um bom elenco, tem horas que até o filme sai fora da cx, e se torna um pouco exagerado, e por esse motivo ele entra nos meus favoritos, minha nota de 0/10 é 8,0.
Que filme ruim, esse cgi é horrível, um enredo péssimo, atuações ridículas, e um tubarão que quase não aparece, enfim não recomendo, minha nota de 0/10 é 3,5.
Inferior ao aniversario macabro, mas o elenco é genial, souberam escolher bem, só tem , eu esperava ser um filme mais violento, mas mesmo assim eu gostei, o filme é bem erótico e tem umas cenas típicas do exploitation, vale uma conferida, minha nota de 0/10 é 6,5.
Gostei do filme, tem umas cenas bem fortes mesmo, o enredo achei bom, mostra a vida crua, sem enrolação, não é um filme para todos, minha nota de 0/10 é 7,5.
Eu gostei do filme, violência e sexo, e um enredo meio bagunçado, mas que no final não atrapalhou para mim, um filme que nunca iria ser feito nos dias de hoje minha nota de 0/10 é 7,0.
Gostei do filme, bastante ação, pena que focou menos no terror, mas não compromete o mesmo, boas atuações , um enredo que não compromete, enfim vale uma conferida, minha nota de 0/10 é 6,5.
Como a Blumhouse baixou o nivel, só fazendo esses filmes para ganhar dinheiro, filme muito fraco, não acrescenta nada, até o primeiro ato estava me prendendo um pouco, mas depois a direção se perde totalmente, minha nota de 0/10 é 5.0.
Tem coisas que eu não consigo explicar, tipo eu gostei deste filme, ele não tem gore, não é assustador, e mesmo assim eu gostei, ele me prendeu, achei um roteiro bom, bem desenvolvido, um elenco que não compromete, ele tem um ritmo lento, mas para mim não comprometeu, enfim vale uma conferida, minha nota de 0/10 é 6,5.
Gostei bastante da fotografia, das atuações, mas parece que faltava alguma coisa para o filme engrenar, tem umas cenas de gore e são bem feitas por sinal, mas assustador e perturbador isso com certeza não tem neste filme, gostei do final, pelo menos se esforçou de fazer algo diferente, no geral vale uma conferida, minha nota de 0/10 é 6,5.
Esperava mais do filme, não que seja uma bomba , não tem uma morte gráfica , tipo que apareça, todas longe da câmera, tem uns sustos bons, o enredo é simples e competente , tirando o final, que eu não gostei muito, não gostei da ideia de as
aranhas crescerem daquele jeito, poderiam explorar elas com os tamanhos normais
, tem umas cenas boas, mas para mim Aracnofobia foi melhor, minha nota de 0/10 é 6.0. OBS: VI QUE O PRÓXIMO Evil Dead SERÁ ESTE DIRETOR, CONFESSO QUE NÃO ME ANIMEI MUITO.
Eu gostei, tem bastante ação, porrada, um enredo mais ou menos, e uma boa atuação do Jason Statham, como esta muito difícil nos tempos de hoje um filme de ação bom, eu recomendo, minha nota de 0/10 é 7,0.
que filme fraco, tinha tudo para ser um filme bom, a história até que era diferente, mas esse diretor que nunca fez nada de bom , acabou fazendo este filme bem genérico esquecível, atuações ruins, nada empolga no filme, os tubarões quase nem aparecem, enfim não recomendo, minha nota de 0/10 é 4,5..
fizeram um marketing em cima deste filme, mas no geral achei bem razoável, espera mais, não conseguiu me empolgar, teve momentos que até se tornou cansativo, as mortes bem fracas, nada de mais, a ambientação do navio eu gostei, não li o livro, então a experiência foi baseada somente no que eu assisti, enfim para mim um filme não funcionou tanto, minha nota de 0/10 é 5,5.
Acabei gostando do filme, mas tenho aquela sensação que este roteiro em mãos certas poderia ser bem melhor, acho que o diretor pisou no freio, pois poderia ser um filme bem mais violento ,não que as mortes foram fracas, até tem um gore satisfatório, mas terminei o filme com essa sensação, minha nota de 0/10 é 6,5.
Gostei do filme, ´típico filme para passar o tempo, claro tem vários clichês, mas o filme é bem feito, bons atores, as cenas de ação são boas, enfim recomendo, minha nota de 0/10 é 7,0.
Uma grata surpresa, fui ver este filme pensando em ser mais um filme genérico de terror, mas me surpreendi, boas atuações, gostei do enredo, e muita gente não gostou do final, eu adorei, ate os jumpscares eu acabei gostando, pelo primeiro longa esse diretor foi muito bem, tem futuro, enfim uma boa surpresa, minha nota de 0/10 é 7,5.
O filme conseguiu ser melhor que o primeiro, mais uma ótima atuação do Chris Hemsworth, o enredo continua sem mimimi, é ação atras de ação, , as cenas de lutas e de ação em geral muito boas, enfim um filmão, esperando o terceiro, minha nota de /10 é 9,0.
Achei legal o filme, umas mortes bem boas e umas bem absurdas, um gore que até me surpreendeu roteiro que da pro gasto, só não gostei tanto do final, enfim um bom passatempo, minha nota de 0/10 é 6,5.
confesso que esperava mais deste filme do Aragão, achei um dos mais fracos dele, mas isso não quer dizer que é um filme ruim, para variar os efeitos gráficos são muito bons, um gore legal, ,a história que mais gostei foi a do lobisomem, aquela transformação foi ótima, enfim recomendo, minha nota de 0/10 é 7.0..
Que filme ruim, até pelo começo pensei que iria ter algo diferente, começou com uma fotografia bem legal, mas o tempo foi passando e o filme não apresentava nada, somente
e mais nada, ficou um filme super chato, cansativo, e quando chegou o final, pensei agora vai, foi só a minha raiva de ter perdido meu tempo vendo esse filme, um final bem fraco, nem como um terror psicológico funcionou para mim, minha nota de 0/10 é 3,5.
Anticristo
3.5 2,2K Assista AgoraJá tinha assistido uns 6 anos atrás e tinha achado apenas um filme bom, mas resolvi ver novamente, e a minha opinião mudou, o filme é muito bom, comecei a ver esta vez de outra forma e entendi bem o enredo, o filme é bem forte, tem umas cenas muito bem feitas, e com certeza as atuações dos dois protagonistas não são para qualquer um, a direção sabe o que esta fazendo, principalmente no ultimo ato onde o gore e a violencia entram, enfim não é um filme para qualquer um, ele é bem perturbador, minha nota de 0/10 é 8,0.
Possessão
3.9 591Outro filme antigo subestimado, não achei aquilo tudo não, tem um roteiro bem confuso, o ponto alto do filme sem dúvidas são as atuações dos dois principais, Sam Neil e da Isabelle Adjani, muito boas, tem sim umas cenas fortes, mas nada de mais, infelizmente para mim o filme não funcionou, minha nota de 0/10 é 5.0.
Maligno
3.3 1,2KUm filme que acabou me surpreendendo, não tinha muitas expectativas, mas se tornou uma boa surpresa, um roteiro que me agradou, as cenas das mortes são até violentas e bem feitas, uma direção muito boa do James Wan, e um bom elenco, tem horas que até o filme sai fora da cx, e se torna um pouco exagerado, e por esse motivo ele entra nos meus favoritos, minha nota de 0/10 é 8,0.
O Demônio dos Mares
1.7 86 Assista AgoraQue filme ruim, esse cgi é horrível, um enredo péssimo, atuações ridículas, e um tubarão que quase não aparece, enfim não recomendo, minha nota de 0/10 é 3,5.
A Casa no Fundo do Parque
3.1 20Inferior ao aniversario macabro, mas o elenco é genial, souberam escolher bem, só tem , eu esperava ser um filme mais violento, mas mesmo assim eu gostei, o filme é bem erótico e tem umas cenas típicas do exploitation, vale uma conferida, minha nota de 0/10 é 6,5.
Vida e Morte de uma Gangue Pornô
3.4 38Gostei do filme, tem umas cenas bem fortes mesmo, o enredo achei bom, mostra a vida crua, sem enrolação, não é um filme para todos, minha nota de 0/10 é 7,5.
Creed III
3.4 238 Assista Agorapara mim o pior da franquia, mas não deixa de ser um filme bom, a última luta do filme foi muito boa, enfim recomendo, minha nota de 0/10 é 7.0.
Baise Moi
2.6 74Eu gostei do filme, violência e sexo, e um enredo meio bagunçado, mas que no final não atrapalhou para mim, um filme que nunca iria ser feito nos dias de hoje minha nota de 0/10 é 7,0.
Uma Noite de Crime: A Fronteira
3.0 255 Assista AgoraGostei do filme, bastante ação, pena que focou menos no terror, mas não compromete o mesmo, boas atuações , um enredo que não compromete, enfim vale uma conferida, minha nota de 0/10 é 6,5.
Imaginário: Brinquedo Diabólico
1.9 80 Assista AgoraFui assistir sem nenhuma expectativa, e acertei, mais um filme da Blumhouse fraquíssimo, é um terror para criança mesmo, não tem sangue,
apenas uma morte
Mergulho Noturno
2.2 106 Assista AgoraComo a Blumhouse baixou o nivel, só fazendo esses filmes para ganhar dinheiro, filme muito fraco, não acrescenta nada, até o primeiro ato estava me prendendo um pouco, mas depois a direção se perde totalmente, minha nota de 0/10 é 5.0.
O Convento
2.2 56 Assista AgoraTem coisas que eu não consigo explicar, tipo eu gostei deste filme, ele não tem gore, não é assustador, e mesmo assim eu gostei, ele me prendeu, achei um roteiro bom, bem desenvolvido, um elenco que não compromete, ele tem um ritmo lento, mas para mim não comprometeu, enfim vale uma conferida, minha nota de 0/10 é 6,5.
Imaculada
3.1 176Gostei bastante da fotografia, das atuações, mas parece que faltava alguma coisa para o filme engrenar, tem umas cenas de gore e são bem feitas por sinal, mas assustador e perturbador isso com certeza não tem neste filme, gostei do final, pelo menos se esforçou de fazer algo diferente, no geral vale uma conferida, minha nota de 0/10 é 6,5.
Infestação
2.8 65Esperava mais do filme, não que seja uma bomba , não tem uma morte gráfica , tipo que apareça, todas longe da câmera, tem uns sustos bons, o enredo é simples e competente , tirando o final, que eu não gostei muito, não gostei da ideia de as
aranhas crescerem daquele jeito, poderiam explorar elas com os tamanhos normais
Beekeeper: Rede de Vingança
3.3 156 Assista AgoraEu gostei, tem bastante ação, porrada, um enredo mais ou menos, e uma boa atuação do Jason Statham, como esta muito difícil nos tempos de hoje um filme de ação bom, eu recomendo, minha nota de 0/10 é 7,0.
Desespero Profundo
2.2 72 Assista Agoraque filme fraco, tinha tudo para ser um filme bom, a história até que era diferente, mas esse diretor que nunca fez nada de bom , acabou fazendo este filme bem genérico esquecível, atuações ruins, nada empolga no filme, os tubarões quase nem aparecem, enfim não recomendo, minha nota de 0/10 é 4,5..
Drácula: A Última Viagem do Deméter
2.9 234 Assista Agorafizeram um marketing em cima deste filme, mas no geral achei bem razoável, espera mais, não conseguiu me empolgar, teve momentos que até se tornou cansativo, as mortes bem fracas, nada de mais, a ambientação do navio eu gostei, não li o livro, então a experiência foi baseada somente no que eu assisti, enfim para mim um filme não funcionou tanto, minha nota de 0/10 é 5,5.
Colheita Sombria
2.6 65Acabei gostando do filme, mas tenho aquela sensação que este roteiro em mãos certas poderia ser bem melhor, acho que o diretor pisou no freio, pois poderia ser um filme bem mais violento ,não que as mortes foram fracas, até tem um gore satisfatório, mas terminei o filme com essa sensação, minha nota de 0/10 é 6,5.
O Ataque
3.4 739 Assista AgoraGostei do filme, ´típico filme para passar o tempo, claro tem vários clichês, mas o filme é bem feito, bons atores, as cenas de ação são boas, enfim recomendo, minha nota de 0/10 é 7,0.
Sorria
3.1 849 Assista AgoraUma grata surpresa, fui ver este filme pensando em ser mais um filme genérico de terror, mas me surpreendi, boas atuações, gostei do enredo, e muita gente não gostou do final, eu adorei, ate os jumpscares eu acabei gostando, pelo primeiro longa esse diretor foi muito bem, tem futuro, enfim uma boa surpresa, minha nota de 0/10 é 7,5.
Resgate 2
3.6 278O filme conseguiu ser melhor que o primeiro, mais uma ótima atuação do Chris Hemsworth, o enredo continua sem mimimi, é ação atras de ação, , as cenas de lutas e de ação em geral muito boas, enfim um filmão, esperando o terceiro, minha nota de /10 é 9,0.
Feriado Sangrento
3.1 402Achei legal o filme, umas mortes bem boas e umas bem absurdas, um gore que até me surpreendeu roteiro que da pro gasto, só não gostei tanto do final, enfim um bom passatempo, minha nota de 0/10 é 6,5.
As Fábulas Negras
3.4 61 Assista Agoraconfesso que esperava mais deste filme do Aragão, achei um dos mais fracos dele, mas isso não quer dizer que é um filme ruim, para variar os efeitos gráficos são muito bons, um gore legal, ,a história que mais gostei foi a do lobisomem, aquela transformação foi ótima, enfim recomendo, minha nota de 0/10 é 7.0..
The Seeding
2.4 11Que filme ruim, até pelo começo pensei que iria ter algo diferente, começou com uma fotografia bem legal, mas o tempo foi passando e o filme não apresentava nada, somente
eles presos umas crianças bem loucas