digamos outra meia decepção, para quem já viu atroz, do mesmo diretor que eu adorei, este filme ele levantou bastante o pé, na parte do gore, mas melhorou na parte técnica, o filme é bem produzido, tem boas cenas de suspense, neste filme ele abre mão do gore e foca mais na tensão, no suspense, mas tem uma cena bem pesada que é
esperava ver um terror, mas não foi isso que eu acabei vendo, esta mais uma comédia, e isso não me agradou, não vi nada de bizarro, tem até umas cenas boas mas são poucas, e confesso que até dei umas risadas , os efeitos especiais horríveis ,e um final fraquinho, enfim não me agradou muito, minha nota de 0/10 é 5,5.
é o legítimo filme que não tem nada de novidade, mas consegue ser um bom filme, ele não é cansativo, bem pelo contrário vc não percebe as quase 2 horas de filme, tem boas cenas de ação, e um belo elenco, enfim curti bastante, minha nota de 0/10 é 7,0.
esperava um pouco mais de violência, mas tem um bom enredo, belas atuações,, para mim o filme é bom, mas nada de mais, eu achei, tem horas que ele se torna cansativo, digamos que não me prendeu 100%,e tem um bom final, minha nota de 0/10 é 6,5.
as histórias até que são legais, mas achei que esticaram demais, ambas as duas, assim ficou cansativo, entre as duas gostei mais do gato, minha nota de 0/10 é 6,0.
primeiramente o filme é muito melhor que o anterior, agora sim a DC acertou, que filme louco, ousado, divertido, e sanguinário ao mesmo tempo, fazia tempo que não me divertia assim, não esperava que ia ser deste tipo, eu vi um comentário de uma amigo a baixo onde dizia o melhor filme da DC, desde o Cavaleiro das Trevas , e concordo plenamente com ele, até as piadas funcionam ,minha nota de 0/10 é 8,5.
não gostei, achei fraco, atuações péssimas, maquiagem não me convenceu, a parte que funciona foi o enredo achei original, bom, e o final melhorou um pouco, minha nota de 0/10 é 5,0.
acabaram de vez com a franquia, porque fazer um filme deste tipo, um enredo fraquíssimo, parece um filme policial e de drama, atuações regulares, e até o final que era um dos pontos bons conseguiram acabar também, e ainda ficou em aberto, não sei pra que, enfim foi o pior deles disparado, única coisa boa do filme são as armadilhas e as mortes, e nem todas são criativas, enfim decepção total, minha nota de 0/10 é 5,0.
de todos até agora esse foi o mais fraco, mas isso não quer dizer que não gostei, o filme , continua com boas armadilhas, e um bom gore, mas o roteiro não ajudou muito, e um final que eu menos gostei de todos , minha nota de 0/10 é 7,0.
não estava muito entusiasmado de ver este filme, pois já não tinha gostado do boa noite mamãe, mas fui ver e acabei gostando, um belo suspense psicológico , um filme com uma fotografia bem sinistra ,com algumas reviravoltas, e um final questionável mas para mim funcionou, uma bela atuação da Alicia Silverstone, enfim recomendo, minha nota de 0/10 é 7,0.
filme é uma antologia, a primeira história não gostei, tem até um suspense bom, mas não leva a lugar nenhum, a segunda digamos que é mais ou menos, mas também não acrescenta muita coisa, a terceira é uma história já visa outras vezes, mas é bem feita, e um final legal, e a última até achei boa, essa é a que tem mais gore, enfim no geral o filme é fraco, por ser um filme coreano esperava bem mais, gostei das atuações , bom elenco, principalmente das crianças da primeira história, minha nota de 0/10 é 5,5.
este filme me surpreendeu positivamente, gostei bastante do roteiro, fotografia , claro, tem muitas cenas repetitivas de sexo, mas isso não me incomodou, é um filme forte, que prende a atenção, e sem contar nas atuações, cenas que exigiram o máximo dos protagonistas, é uma bela história de obsessão , e um final cruel, esse filme não é para qualquer um , tem q estar preparado para assistir, minha nota de 0/10 é 8,0.
infelizmente não consigo gostar deste filme, sei que posso ser o único aqui, claro tem umas partes boas, o filme não é ruim, mas para mim não funciona, minha nota de 0/10 é 5,0.
confesso que fiquei meio com receio de ver o filme, mas quando terminei de assistir não me arrependi, um baita de um filme, um enredo, direção, fotografia, impecáveis, fora o elenco, todos estavam muito encaixados, como é bom assistir um filme que ele te prende, não perde o ritmo e tem um desfecho muito bom, sinceramente não esperava este final, enfim vai estar nos meus favoritos, minha nota de 0/10 é 8,0.
o filme começou muito bem, enquanto o focava no necrotério, depois que partiu para o lado sobrenatural foi decaindo um pouco, mas no geral é um bom filme, tem um gore legal, boas atuações, o ponto fraco do filme é o CGI,e o final achei bem fraco, mas recomendo, minha nota de 0/10 é 6,0.
e no filme vemos nela no mesmo lugar, o filme até tem umas partes mais ou menos, mas nada que pressione ou assuste ,gostei do elenco, enfim achei mais interessante que o terceiro, minha nota de 0/10 é 5,5.
bom enredo, filme com uma atmosfera bem pesada, mas digamos para mim não funcionou muito, não que o filme seja ruim, mas achei muito parado, mas isso talvez seja um erro meu, pois o drama esta longe de ser meu gênero preferido, mas o filme é muito bem dirigido, tem umas cenas bem pesadas, e um final digamos impactante, minha nota de 0/10 é 6,0.
digamos que é o filme mais preguiçoso do Tarantino, mas mesmo assim é um filme bom, divertido , principalmente o primeira parte, com diálogos bem legais, e boas cenas dos acidentes, depois o filme fica meio chato, mas o final achei bem legal, minha nota de 0/10 é 7,0.
como conseguiram acabar com essa trilogia, depois dos ótimos vhs 1 e 2 fizeram esse verdadeiro lixo, que diferença, esse filme é muito ruim e muito mal feito, nenhuma história se salva, minha nota de 0/10 é 3,5.
o filme não tem nada de perturbador ou algo parecido, mas eu gostei de como a história foi contada, o filme te passa um realismo, e isso foi me prendendo, enfim acabei gostando, minha nota de 0/10 é 7,0.
ótimo filme, não é tão violento quanto o martyrs, mas aqui o que eu mais gostei foi o enredo, ele te prende junto com o suspense e as cenas violentas, sem contar com belíssimas atuações do elenco, geralmente tem um
achei boa a idéia, e o inicio do filme é muito bom, já começa chutando a porta, saiu daquele clichê de sempre, o final poderia ser melhor explorado, mas mesmo assim não prejudica em nada o filme, enfim adorei o filme, esta nos meus favoritos com certeza, minha nota de 0/10 é 8,5.
não estava esperando muito por este filme, principalmente quando saiu que a diretora seria Cate Shortland, não que ela seja ruim, mas ela não tinha feito um filme deste tipo antes, mas no geral acabou me surpreendendo, é o típico filme da marvel, divertido, bem feito, e bastante ação, só achei o enredo um pouco fraco, mas isso não interferiu na diversão, enfim recomendo, minha nota de 0/10 é 7,5.
a qualidade do filme é muito boa, muito bem feito, os efeitos visuais bem interessantes, o figurino e maquiagens são bem feitos, não perdem nada para o cinema americano por exemplo, o que me incomodou um pouco que o filme tem, partes que é filmado muito no escuro, e o enredo achei meio fraco, e o importante é o gore, o sangue rola, enfim mais um filme bom do aragão ,achei bem melhor que o ultimo filme dele, a mata negra, recomendo, minha nota de 0/10 é 7,0.
Animales Humanos
2.9 76 Assista Agoradigamos outra meia decepção, para quem já viu atroz, do mesmo diretor que eu adorei, este filme ele levantou bastante o pé, na parte do gore, mas melhorou na parte técnica, o filme é bem produzido, tem boas cenas de suspense, neste filme ele abre mão do gore e foca mais na tensão, no suspense, mas tem uma cena bem pesada que é
o sacrifício do cachorro
O Dia da Besta
3.8 189esperava ver um terror, mas não foi isso que eu acabei vendo, esta mais uma comédia, e isso não me agradou, não vi nada de bizarro, tem até umas cenas boas mas são poucas, e confesso que até dei umas risadas , os efeitos especiais horríveis ,e um final fraquinho, enfim não me agradou muito, minha nota de 0/10 é 5,5.
O Gângster, O Policial e o Diabo
3.5 23 Assista Agoraé o legítimo filme que não tem nada de novidade, mas consegue ser um bom filme, ele não é cansativo, bem pelo contrário vc não percebe as quase 2 horas de filme, tem boas cenas de ação, e um belo elenco, enfim curti bastante, minha nota de 0/10 é 7,0.
Nós
3.8 2,3K Assista Agoraesperava um pouco mais de violência, mas tem um bom enredo, belas atuações,, para mim o filme é bom, mas nada de mais, eu achei, tem horas que ele se torna cansativo, digamos que não me prendeu 100%,e tem um bom final, minha nota de 0/10 é 6,5.
Dois Olhos Satânicos
3.5 49as histórias até que são legais, mas achei que esticaram demais, ambas as duas, assim ficou cansativo, entre as duas gostei mais do gato, minha nota de 0/10 é 6,0.
O Esquadrão Suicida
3.6 1,3K Assista Agoraprimeiramente o filme é muito melhor que o anterior, agora sim a DC acertou, que filme louco, ousado, divertido, e sanguinário ao mesmo tempo, fazia tempo que não me divertia assim, não esperava que ia ser deste tipo, eu vi um comentário de uma amigo a baixo onde dizia o melhor filme da DC, desde o Cavaleiro das Trevas , e concordo plenamente com ele, até as piadas funcionam ,minha nota de 0/10 é 8,5.
Dagon
3.3 114não gostei, achei fraco, atuações péssimas, maquiagem não me convenceu, a parte que funciona foi o enredo achei original, bom, e o final melhorou um pouco, minha nota de 0/10 é 5,0.
Espiral: O Legado de Jogos Mortais
2.2 527 Assista Agoraacabaram de vez com a franquia, porque fazer um filme deste tipo, um enredo fraquíssimo, parece um filme policial e de drama, atuações regulares, e até o final que era um dos pontos bons conseguiram acabar também, e ainda ficou em aberto, não sei pra que, enfim foi o pior deles disparado, única coisa boa do filme são as armadilhas e as mortes, e nem todas são criativas, enfim decepção total, minha nota de 0/10 é 5,0.
Jogos Mortais: Jigsaw
2.8 706 Assista Agorade todos até agora esse foi o mais fraco, mas isso não quer dizer que não gostei, o filme , continua com boas armadilhas, e um bom gore, mas o roteiro não ajudou muito, e um final que eu menos gostei de todos , minha nota de 0/10 é 7,0.
O Chalé
3.3 723 Assista Agoranão estava muito entusiasmado de ver este filme, pois já não tinha gostado do boa noite mamãe, mas fui ver e acabei gostando, um belo suspense psicológico , um filme com uma fotografia bem sinistra ,com algumas reviravoltas, e um final questionável mas para mim funcionou, uma bela atuação da Alicia Silverstone, enfim recomendo, minha nota de 0/10 é 7,0.
Histórias de Horror
3.2 11filme é uma antologia, a primeira história não gostei, tem até um suspense bom, mas não leva a lugar nenhum, a segunda digamos que é mais ou menos, mas também não acrescenta muita coisa, a terceira é uma história já visa outras vezes, mas é bem feita, e um final legal, e a última até achei boa, essa é a que tem mais gore, enfim no geral o filme é fraco, por ser um filme coreano esperava bem mais, gostei das atuações , bom elenco, principalmente das crianças da primeira história, minha nota de 0/10 é 5,5.
O Império dos Sentidos
3.3 304 Assista Agoraeste filme me surpreendeu positivamente, gostei bastante do roteiro, fotografia , claro, tem muitas cenas repetitivas de sexo, mas isso não me incomodou, é um filme forte, que prende a atenção, e sem contar nas atuações, cenas que exigiram o máximo dos protagonistas, é uma bela história de obsessão , e um final cruel, esse filme não é para qualquer um , tem q estar preparado para assistir, minha nota de 0/10 é 8,0.
Blade Runner: O Caçador de Andróides
4.1 1,6K Assista Agorainfelizmente não consigo gostar deste filme, sei que posso ser o único aqui, claro tem umas partes boas, o filme não é ruim, mas para mim não funciona, minha nota de 0/10 é 5,0.
Parasita
4.5 3,6K Assista Agoraconfesso que fiquei meio com receio de ver o filme, mas quando terminei de assistir não me arrependi, um baita de um filme, um enredo, direção, fotografia, impecáveis, fora o elenco, todos estavam muito encaixados, como é bom assistir um filme que ele te prende, não perde o ritmo e tem um desfecho muito bom, sinceramente não esperava este final, enfim vai estar nos meus favoritos, minha nota de 0/10 é 8,0.
Morto Não Fala
3.4 384 Assista Agorao filme começou muito bem, enquanto o focava no necrotério, depois que partiu para o lado sobrenatural foi decaindo um pouco, mas no geral é um bom filme, tem um gore legal, boas atuações, o ponto fraco do filme é o CGI,e o final achei bem fraco, mas recomendo, minha nota de 0/10 é 6,0.
Amityville 4: A Fuga do Mal
2.7 59 Assista Agoraachei um pouco melhor que o terceiro, mas inferior ao primeiro e segundo, esse foge um pouca das histórias de antes,
agora não é a casa e sim um objeto q esta amaldiçoado
pois no terceiro a casa explode totalmente,
O Vídeo de Benny
3.6 231bom enredo, filme com uma atmosfera bem pesada, mas digamos para mim não funcionou muito, não que o filme seja ruim, mas achei muito parado, mas isso talvez seja um erro meu, pois o drama esta longe de ser meu gênero preferido, mas o filme é muito bem dirigido, tem umas cenas bem pesadas, e um final digamos impactante, minha nota de 0/10 é 6,0.
À Prova de Morte
3.9 2,0K Assista Agoradigamos que é o filme mais preguiçoso do Tarantino, mas mesmo assim é um filme bom, divertido , principalmente o primeira parte, com diálogos bem legais, e boas cenas dos acidentes, depois o filme fica meio chato, mas o final achei bem legal, minha nota de 0/10 é 7,0.
V/H/S: Viral
1.8 303como conseguiram acabar com essa trilogia, depois dos ótimos vhs 1 e 2 fizeram esse verdadeiro lixo, que diferença, esse filme é muito ruim e muito mal feito, nenhuma história se salva, minha nota de 0/10 é 3,5.
As Fitas de Poughkeepsie
3.1 371o filme não tem nada de perturbador ou algo parecido, mas eu gostei de como a história foi contada, o filme te passa um realismo, e isso foi me prendendo, enfim acabei gostando, minha nota de 0/10 é 7,0.
A Casa do Medo: Incidente em Ghostland
3.5 750ótimo filme, não é tão violento quanto o martyrs, mas aqui o que eu mais gostei foi o enredo, ele te prende junto com o suspense e as cenas violentas, sem contar com belíssimas atuações do elenco, geralmente tem um
plot twist no fim do filme, neste tem no meio,
Viúva Negra
3.5 1,0K Assista Agoranão estava esperando muito por este filme, principalmente quando saiu que a diretora seria Cate Shortland, não que ela seja ruim, mas ela não tinha feito um filme deste tipo antes, mas no geral acabou me surpreendendo, é o típico filme da marvel, divertido, bem feito, e bastante ação, só achei o enredo um pouco fraco, mas isso não interferiu na diversão, enfim recomendo, minha nota de 0/10 é 7,5.
Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros
3.6 3,0K Assista Agoradivertido igual aos outros, vale a pena, minha nota de 0/10 é 7,0.
O Cemitério das Almas Perdidas
3.1 72a qualidade do filme é muito boa, muito bem feito, os efeitos visuais bem interessantes, o figurino e maquiagens são bem feitos, não perdem nada para o cinema americano por exemplo, o que me incomodou um pouco que o filme tem, partes que é filmado muito no escuro, e o enredo achei meio fraco, e o importante é o gore, o sangue rola, enfim mais um filme bom do aragão ,achei bem melhor que o ultimo filme dele, a mata negra, recomendo, minha nota de 0/10 é 7,0.