Esse filme é para poucos. Poucas pessoas sentem a emoção que ele nos passa. Os 4 elementos da natureza, os monólogos angustiantes, drama de verdade. As pessoas são muito acostumadas com ação, gritaria e quando vê algo assim vem dizer que é chato. O pior mesmo é dizer que esse filme é confuso... hahaha, não viram um filme confuso de verdade. Enfim, filme fantástico!
Mulheres ao Ataque
3.2 652 Assista AgoraLegalzinho. Apenas.
Psicose
4.4 2,5K Assista AgoraGenial!
Nebraska
4.1 1,0K Assista AgoraFiquei encantado.
Uma Aventura LEGO
3.8 907 Assista AgoraUma animação para adultos. Muito bom!
O Hobbit: A Desolação de Smaug
4.0 2,5K Assista AgoraMelhor filme que vi esse ano. Valeu a pena esperar ansiosamente durante 12 meses.
Bonequinha de Luxo
4.1 1,7K Assista AgoraA parte da máscara é uma das melhores.
Hannibal: A Origem do Mal
3.6 753Tenso.
Gremlins
3.5 861 Assista AgoraMuita infância, muito amor :3
Tubarão
3.7 1,2K Assista AgoraEsse filme me assustava muito quando eu era criança e assistia, rsrs. Clássico.
A Árvore da Vida
3.4 3,1K Assista AgoraNão existe meio termo. É 8 ou 80. Ou você ama, ou você odeia.
Dragonball Evolution
1.2 1,6K Assista Agoralixo cinematográfico.
O Hobbit: Uma Jornada Inesperada
4.1 4,7K Assista Agora3 horas de pura delicia de filme.
Elvira, a Rainha das Trevas
3.4 1,4KInfância <3
Homem de Ferro 3
3.5 3,4K Assista AgoraSó não achei melhor que o segundo, mas é demais. Robert Downey Jr. estrelando mais do que nunca. Tony Stark é o cara!
Star Wars, Episódio II: Ataque dos Clones
3.7 775 Assista AgoraAchei o primeiro bem melhor =D
A Árvore da Vida
3.4 3,1K Assista AgoraEsse filme é para poucos. Poucas pessoas sentem a emoção que ele nos passa. Os 4 elementos da natureza, os monólogos angustiantes, drama de verdade. As pessoas são muito acostumadas com ação, gritaria e quando vê algo assim vem dizer que é chato. O pior mesmo é dizer que esse filme é confuso... hahaha, não viram um filme confuso de verdade. Enfim, filme fantástico!
Psicopata Americano
3.7 1,9K Assista AgoraSó acho que demorou muito pra ficar bom. Até a metade do filme eu tava quase dormindo.
Casa Comigo?
3.6 1,5K Assista AgoraFotografia maravilhosa e Matthew Goode sempre perfeito.
Branca de Neve e o Caçador
3.0 4,3K Assista AgoraTive uma decepção imensa com "Espelho, Espelho meu" e pensei que com esse seria diferente.. só pensei.
Hancock
3.1 1,6K Assista Agoradecepção.
Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado
2.9 1,1K Assista AgoraNem lembrava que esse filme existia.
A Loja Mágica de Brinquedos
3.2 263 Assista Agorapoderia ser melhor.
Os Miseráveis
4.1 4,2K Assista AgoraAtuação incrível de Hugh Jackman.
Gamer
3.0 863 Assista AgoraTodo mundo critica. Eu achei incrível, principalmente os efeitos.