Comecei a assistir só porque é do Tarantino, e sem expectativa nenhuma, mas eu acabei me redendo (rsrs), EU ME ODEIO, porque amei, ó! O diálogos são perfeitos, a aparição de Tarantino no filme, clássica e as cenas do acidente, além do final são a cereja do bolo de chocolate! Filmaço, ainda que transite lá pela linha do trash tradicional.
Fiquei atento a tudo o que ocorria! Sou do time da galera que curtiu, sim, e que torce por uma continuidade. É original? Não, mas entretém, tem macho bonito e muita bala, perseguição e o caralho a quatro; tá valendo!
Muito doentio, e revela uma atuação de Brad Pitt bem diferente das que eu já estava acostumado ver dele. Algumas partes previsíveis, mas prende e é legal ver como uma galera vai se enrolando na pouhã toda até foder geral! rsrs
Hum, não sei se gostei, achei uma tremenda encheção de saco a história do texugo criança e aquele monte de trauma DESNECESSÁRIO sendo remoído a cada segundo (aff)... Esse Vol. 3 até que tem vilões legais, lutas incríveis, uma Gamora mais caralhosa, mas, forçou pra ser bom, ó! Como sempre Nebulosa entregando tuuuuuuuuudddooooooo e salvando a pátria, ao lado de Drax, meus preferidos, ever!
Sou do time DC, e não Marvel, assumidamente, mas que filmezinho ruim do caralho, misericórida, manos! Shazam é péssimo, com efeitos toscos e um monte de leseiras engatadas uma na outra, e mais de 2h de tempo, que só cansam e causam náuseas. Pouhã, esperei por tanto tempo pra decepção chegar e me quebrar ao meio. Afffffffffffffffffffff...
Viola Davis, né senhores! Breve, mas funciona muito bem. As cenas dela, solo, atuando em diálogos mais reservados são as melhores; legal ver que mulheres são destacáveis no Continente Africano, em uma época a qual elas só tinha uma missão: defender sua gente! Pessoal, e aquele personagem português, que puto delicioso, alguém mais ficou com vontade de dar, além de mim?! (rsrs)
Tudo o que esse homem faz Prabhas (homão da pouhã) me deixa igual um oceano, úmido e profundo! Quero ele. Baahubali é um hino, os 2 filmes são uma ode! Amo perdidamente, que enredo, que fotografia, que machos, que rainha é aquela! Quero todos e tudooooooo...
Caralho, que filme perfeito! Tipo, daqueles que ninguém te fala nada sobre ele, e você apenas clica e fica perplexo até que se acabe tudo, inclusive os créditos que tem uma sequência de músicas indianas muuuuuuuuuuuuuito foda! Confesso que vim pelo A. Ramaraju, sou loucão nele, mas meu CU caiu da bunda, porque tudo aqui funciona lindamente; feliz por ele ter levando o Oscar de Melhor Canção Original!
Não vale nem pelo elenco que se envolveu para gravar isso aqui. Que vergonha, que ridículoooooooooo! Os efeitos são incríveis, mas do que adianta se o enredo é lixão e o roteiro uma droga vencida. Fujaaaaaaaaaaaaaaa daqui!
Eu me esforcei tanto para terminar Blackout que levei 3 meses assistindo ele. E eu pensando que ia achar algo na linha de balaços como em John Wick! (rsrs) NÃO ASSISTAM!
Como um fã de X-Men assisti, mas é bem meia boca! A Fênix do desenho animado é bem mais maléfica e satânica, fode com a vida de todos em volta. Esperei ela matar mais pessoas, destruir no mínimo uns 8 planetas e secar a água de dois oceanos. Fracona, ó, por favor não assistam, vejam a versão do desenho animado ou das HQ's, ali sim é Fênix de verdade!
Um Batman cheio de significados, com respostas e não muitas hipóteses, é meu camarada, o tempo voa e ninguém acompanha ele a medida em que avança. Amei ver toda a impotência e o lado mais humano envolvido; odiei o ambiente super escuro em 97% do filme, mas me senti saciado, principalmente com a atuação do Robert Pattinson como Batman e do Colin Farrell como o cuzão do Pinguim. Você é fã do homem morcego?! Jogue-se!
Gosto é como cu, mesmo, porque eu amei! Ahahahaha... Óbvio que as cenas com a Arlequina salvam o filme por completo, mas consegui me prender nele e me imaginar lá dentro fazendo parte dos galasseca que atacam todo mundo na porrada. É muita quebradeira pra um filme só, malucooooooooooooo! rsrs
Ah, eu gostei! Tem muito sangue, muita luta, as cenas de ação envolvem lâminas (gosto disso) e gente que sabe brigar de verdade! Geralmente os filmes asiáticos, quando envolvem ação (luta) costumam prender e entreter. Roteiro bem babaca, mas compensa as cenas que envolvem as mortes.
Que lixxxxxxxxxxoooooooooooooooooooo! 🧜🏻♀️ Gente, quem é que aprova um filme podre desse pra ir pro ar, rodas nos streaming da vida?! Não é possível, isso é intragável, vergonha total, desabono e perca de tempo e de esperança, tudo junto, ó! Ódiooooooooooooo que tô de mim por ter visto esse LIXO! 😂
Devem ter gastado uma grana pra rodar esse filme! Figurino muito bem elaborado e as cenas de ação envolvendo sangue, salvam o filme no geral. Não é daqueles filmes que marcarão uma era, mas é assistível, sim e dá pra entreter se você for nele sem maiores ou muitas expectativas!
Lindo, puro, histórico, necessário! Amo essas pegadas de filme, de fotografia mais fria e monocromática, que ficam em aberto por se tratar de um evento histórico e não caber tudo em um filme, mesmo. Tá valendo, assisti com calma, fui preso pelo filme e quando menos percebi, já havia acabado!
Aff... Vergonhoso e sem sentido! Um monte de tortura sem pé nem cabeça que não leva a lugar nenhum. Coitando de quem se envolveu aqui pra gravar essa vergonha toda. Não entendo porque a Netflix apoia e permite rodar um lixo imenso desses aqui... Inexplicável de tão ruim que conseguem ser. Fujaaaaaaaaaaaaaam dele!
MDS 😂 Povo fode demais nesse filme, tá queimaaaaaaaaaaadoooooooo! rsrs Gente, a galera vai pro lago só pra caçar e foder, e nada mais. Acredito que as fodas foram reais, penetração muito evidente e tal, com certeza, real sim. Apesar de ser meia boca e muuuuuuuuito pornozão, traz umas msgs de alerta legais pro público gay.
Pelo menos para mim, O Esquadrão Suicida, é do tipo de filme que eu me sinto igual o otário lá dentro, sendo co-participante de tudo e babando sem olhar para os lados, e olha que sou hiperativo e conseguir prender meu foco é coisa rara, porque meu transtorno logo faz odiar tudo em questão de pouco tempo. Não sei, eu me identifiquei! Arlequina carrega essa pouhã nas costas, fato! 😂
Gostei demais, não conhecia o Deadpool e super amei; ele praticamente é um filho da Dercy Gonçalves, adoooooooooooorooooooooo (rsrs), altos palavrões, sacanagem e ainda curte um fio-terra delícia (fiquei um oceano aqui)! Podem lançar uns 300 filmes de Deadpool e eu irei assistir, agora me deu foi raiva e vou ler até as HQ's! Ahahahahaha...
Ah, tão lindinho e familiar! Legal para mostrar para as crianças uma narrativa pré-histórica com um cunho de comédia e mais leve. Gente, a velha é minha preferida, aloka a véia doida! Hehehehehehe... Sei que tem o segundo filme, vou assistir; demorei pra chegar nele, mas cheguei e ele não prometeu nada e entregou tudo o que podia, tá valendo.
Égua, nada a ver esse filme! Nem a narrativa prende, super fraco e esquecível. Se quiserem perder mais de 100 minutos da vida de você sem razão alguma, lancem-se aqui, senão, segue o baile. Pontuação alta demais aqui, pra zero entrega, e só!
Baby
2Preciso desesperadamente.
À Prova de Morte
3.9 2,0K Assista AgoraComecei a assistir só porque é do Tarantino, e sem expectativa nenhuma, mas eu acabei me redendo (rsrs), EU ME ODEIO, porque amei, ó! O diálogos são perfeitos, a aparição de Tarantino no filme, clássica e as cenas do acidente, além do final são a cereja do bolo de chocolate! Filmaço, ainda que transite lá pela linha do trash tradicional.
Agente Oculto
3.2 380 Assista AgoraFiquei atento a tudo o que ocorria! Sou do time da galera que curtiu, sim, e que torce por uma continuidade. É original? Não, mas entretém, tem macho bonito e muita bala, perseguição e o caralho a quatro; tá valendo!
Spiderhead
2.5 197 Assista AgoraMuito doentio, e revela uma atuação de Brad Pitt bem diferente das que eu já estava acostumado ver dele. Algumas partes previsíveis, mas prende e é legal ver como uma galera vai se enrolando na pouhã toda até foder geral! rsrs
Guardiões da Galáxia: Vol. 3
4.2 799 Assista AgoraHum, não sei se gostei, achei uma tremenda encheção de saco a história do texugo criança e aquele monte de trauma DESNECESSÁRIO sendo remoído a cada segundo (aff)... Esse Vol. 3 até que tem vilões legais, lutas incríveis, uma Gamora mais caralhosa, mas, forçou pra ser bom, ó! Como sempre Nebulosa entregando tuuuuuuuuudddooooooo e salvando a pátria, ao lado de Drax, meus preferidos, ever!
Shazam!
3.5 1,2K Assista AgoraSou do time DC, e não Marvel, assumidamente, mas que filmezinho ruim do caralho, misericórida, manos! Shazam é péssimo, com efeitos toscos e um monte de leseiras engatadas uma na outra, e mais de 2h de tempo, que só cansam e causam náuseas. Pouhã, esperei por tanto tempo pra decepção chegar e me quebrar ao meio.
Afffffffffffffffffffff...
A Mulher Rei
4.1 486 Assista AgoraViola Davis, né senhores! Breve, mas funciona muito bem. As cenas dela, solo, atuando em diálogos mais reservados são as melhores; legal ver que mulheres são destacáveis no Continente Africano, em uma época a qual elas só tinha uma missão: defender sua gente!
Pessoal, e aquele personagem português, que puto delicioso, alguém mais ficou com vontade de dar, além de mim?! (rsrs)
Baahubali: O Início
3.6 147 Assista AgoraTudo o que esse homem faz Prabhas (homão da pouhã) me deixa igual um oceano, úmido e profundo! Quero ele. Baahubali é um hino, os 2 filmes são uma ode! Amo perdidamente, que enredo, que fotografia, que machos, que rainha é aquela! Quero todos e tudooooooo...
RRR: Revolta, Rebelião, Revolução
4.1 321 Assista AgoraCaralho, que filme perfeito! Tipo, daqueles que ninguém te fala nada sobre ele, e você apenas clica e fica perplexo até que se acabe tudo, inclusive os créditos que tem uma sequência de músicas indianas muuuuuuuuuuuuuito foda! Confesso que vim pelo A. Ramaraju, sou loucão nele, mas meu CU caiu da bunda, porque tudo aqui funciona lindamente; feliz por ele ter levando o Oscar de Melhor Canção Original!
A Escola do Bem e do Mal
3.1 140 Assista AgoraNão vale nem pelo elenco que se envolveu para gravar isso aqui. Que vergonha, que ridículoooooooooo! Os efeitos são incríveis, mas do que adianta se o enredo é lixão e o roteiro uma droga vencida. Fujaaaaaaaaaaaaaaa daqui!
Blackout
2.2 23 Assista AgoraEu me esforcei tanto para terminar Blackout que levei 3 meses assistindo ele. E eu pensando que ia achar algo na linha de balaços como em John Wick! (rsrs)
NÃO ASSISTAM!
X-Men: Fênix Negra
2.6 1,1K Assista AgoraComo um fã de X-Men assisti, mas é bem meia boca! A Fênix do desenho animado é bem mais maléfica e satânica, fode com a vida de todos em volta. Esperei ela matar mais pessoas, destruir no mínimo uns 8 planetas e secar a água de dois oceanos. Fracona, ó, por favor não assistam, vejam a versão do desenho animado ou das HQ's, ali sim é Fênix de verdade!
Batman
4.0 1,9K Assista AgoraUm Batman cheio de significados, com respostas e não muitas hipóteses, é meu camarada, o tempo voa e ninguém acompanha ele a medida em que avança. Amei ver toda a impotência e o lado mais humano envolvido; odiei o ambiente super escuro em 97% do filme, mas me senti saciado, principalmente com a atuação do Robert Pattinson como Batman e do Colin Farrell como o cuzão do Pinguim. Você é fã do homem morcego?! Jogue-se!
Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa
3.4 1,4KGosto é como cu, mesmo, porque eu amei! Ahahahaha...
Óbvio que as cenas com a Arlequina salvam o filme por completo, mas consegui me prender nele e me imaginar lá dentro fazendo parte dos galasseca que atacam todo mundo na porrada. É muita quebradeira pra um filme só, malucooooooooooooo! rsrs
Yaksha: Operação Implacável
3.1 25Ah, eu gostei! Tem muito sangue, muita luta, as cenas de ação envolvem lâminas (gosto disso) e gente que sabe brigar de verdade! Geralmente os filmes asiáticos, quando envolvem ação (luta) costumam prender e entreter. Roteiro bem babaca, mas compensa as cenas que envolvem as mortes.
A Maldição da Sereia
1.2 51 Assista AgoraQue lixxxxxxxxxxoooooooooooooooooooo! 🧜🏻♀️
Gente, quem é que aprova um filme podre desse pra ir pro ar, rodas nos streaming da vida?!
Não é possível, isso é intragável, vergonha total, desabono e perca de tempo e de esperança, tudo junto, ó!
Ódiooooooooooooo que tô de mim por ter visto esse LIXO! 😂
A Lenda do Cavaleiro Verde
3.6 474 Assista AgoraDevem ter gastado uma grana pra rodar esse filme! Figurino muito bem elaborado e as cenas de ação envolvendo sangue, salvam o filme no geral. Não é daqueles filmes que marcarão uma era, mas é assistível, sim e dá pra entreter se você for nele sem maiores ou muitas expectativas!
Corações de Ferro
3.9 1,4K Assista AgoraLindo, puro, histórico, necessário!
Amo essas pegadas de filme, de fotografia mais fria e monocromática, que ficam em aberto por se tratar de um evento histórico e não caber tudo em um filme, mesmo. Tá valendo, assisti com calma, fui preso pelo filme e quando menos percebi, já havia acabado!
As Leis da Fronteira
3.3 34 Assista AgoraAff... Vergonhoso e sem sentido! Um monte de tortura sem pé nem cabeça que não leva a lugar nenhum. Coitando de quem se envolveu aqui pra gravar essa vergonha toda. Não entendo porque a Netflix apoia e permite rodar um lixo imenso desses aqui... Inexplicável de tão ruim que conseguem ser. Fujaaaaaaaaaaaaaam dele!
Um Estranho no Lago
3.3 465 Assista AgoraMDS 😂
Povo fode demais nesse filme, tá queimaaaaaaaaaaadoooooooo! rsrs
Gente, a galera vai pro lago só pra caçar e foder, e nada mais. Acredito que as fodas foram reais, penetração muito evidente e tal, com certeza, real sim. Apesar de ser meia boca e muuuuuuuuito pornozão, traz umas msgs de alerta legais pro público gay.
O Esquadrão Suicida
3.6 1,3K Assista AgoraPelo menos para mim, O Esquadrão Suicida, é do tipo de filme que eu me sinto igual o otário lá dentro, sendo co-participante de tudo e babando sem olhar para os lados, e olha que sou hiperativo e conseguir prender meu foco é coisa rara, porque meu transtorno logo faz odiar tudo em questão de pouco tempo. Não sei, eu me identifiquei! Arlequina carrega essa pouhã nas costas, fato! 😂
Deadpool
4.0 3,0K Assista AgoraGostei demais, não conhecia o Deadpool e super amei; ele praticamente é um filho da Dercy Gonçalves, adoooooooooooorooooooooo (rsrs), altos palavrões, sacanagem e ainda curte um fio-terra delícia (fiquei um oceano aqui)!
Podem lançar uns 300 filmes de Deadpool e eu irei assistir, agora me deu foi raiva e vou ler até as HQ's! Ahahahahaha...
Os Croods
3.7 1,1K Assista AgoraAh, tão lindinho e familiar! Legal para mostrar para as crianças uma narrativa pré-histórica com um cunho de comédia e mais leve. Gente, a velha é minha preferida, aloka a véia doida! Hehehehehehe...
Sei que tem o segundo filme, vou assistir; demorei pra chegar nele, mas cheguei e ele não prometeu nada e entregou tudo o que podia, tá valendo.
Estômago
4.2 1,6K Assista AgoraÉgua, nada a ver esse filme!
Nem a narrativa prende, super fraco e esquecível. Se quiserem perder mais de 100 minutos da vida de você sem razão alguma, lancem-se aqui, senão, segue o baile. Pontuação alta demais aqui, pra zero entrega, e só!