Não abandono a série pq nunca consigo deixar nenhuma, nem que seja ruim. Mas é a primeira vez que eu tenho ranço do personagem principal em uma série. Jane é mimada, chata demais, nunca tem certeza de nada. É tedioso demais.
Temporada insuportável!!!!!! Acho que nunca demorei tanto para assistir uma temporada, pensei mesmo em abandonar. Já chegou a hora da série acabar, antes que desande mesmo e seja cancelada. E esse relacionamento tóxico da Veronica com a família dela.... Sério que nunca vai ter fim ?
Esperava um final bem previsto em romances, com casamento real, filhos e tudo. Mas ao mesmo tempo torcia para ela não largar a vida dela, seu pai e profissão por um homem. Então, o final foi mais realista e vou me consolar com ele. Os dois acharam uma forma de se manterem juntos, viver seu amor e aventuras.
Esse dorama se mostrou mais evoluído em relação às mulheres, geralmente eu fico bem decepcionada com os tratamentos machistas que ela recebem e que depois são romantizados.
Sabe quando você quer assistir algo para desligar ? Só passar tempo mesmo, sem se aprofundar muito ou pensar demais? (Tipo Dark) aí você assiste A Ordem. No entanto eu acho que não é uma série que mereça investimento para uma sequência. Tantas séries maravilhosas sendo canceladas, e essas séries sem sal ficando....
Fallon está começando a lidar com seus problemas emocionais. 💓 queeee família tóxica em.
A nova Cristal não desce. Nada contra a atriz, ela é linda e talentosa. Maaas, toda vez que Cristal aparece, parece-me que algo está fora do lugar. Por favor diretor, sacrifiquem essa personagem de vez hahaha
A química dos personagens principais é quase zero. Acho que colocar novos casais foi uma boa pedida. Mesmo a série sendo Teen poderiam ter trabalhado melhor as ligações amorosas entre os personagens.
"Ivy Latimer não está mais na serie por motivos pessoais, Lucy Fry aceitou novas ofertas de filmes e longa-metragens. E Nixie e Lyla agora fazem parte de um cardume que tem a função de buscar lugares seguros para as sereias. Você irá entender nos novos episódios."
Ou seja, Nixie e Lyla depois de formadas na escola de sereias e terem conquistado os anéis da lua, agora fazem parte de um grupo especifico que busca lugares seguros para sereias.
O casal não tem química nenhuma. A atriz principal é fraca de doer, oq é triste pq temos outras atrizes incríveis nessa série. Aprendi com Luna Nera sobre beijo técnico. Pq olha, nem em dorama encontramos beijos tão horríveis assim. Se for renovada provavelmente não vou assistir.
Fraca. Achei teria uma pegada de Grimm, mas é mais uma série de draminhas com atuações fracas. Podem cancelar. Com tantas produções boas rolando, ninguém merece perder tempo com isso.
Se perdendo totalmente. Espero que a quarta temporada pare com esses musicais. Um, dois até vai, mas a série se perdeu muito. Comecei até pegar ranço da maravilhosa Sabrina, pq só faz merda.
Jane the Virgin (3ª Temporada)
4.2 117Não abandono a série pq nunca consigo deixar nenhuma, nem que seja ruim.
Mas é a primeira vez que eu tenho ranço do personagem principal em uma série.
Jane é mimada, chata demais, nunca tem certeza de nada. É tedioso demais.
Jane the Virgin (2ª Temporada)
4.3 115Jane é o personagem mais insuportável e indeciso de todos.
Jane the Virgin (1ª Temporada)
4.3 290Um pequeno ranço da Jane.
Torcendo muito por Michael, é isso.
Lupin (Parte 1)
4.0 332Cheia de furos, mas envolvente. Omar Sy é fantástico.
Riverdale (4ª Temporada)
3.3 73 Assista AgoraTemporada insuportável!!!!!!
Acho que nunca demorei tanto para assistir uma temporada, pensei mesmo em abandonar.
Já chegou a hora da série acabar, antes que desande mesmo e seja cancelada.
E esse relacionamento tóxico da Veronica com a família dela.... Sério que nunca vai ter fim ?
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 4)
2.7 271Decepcionada.
A cena do sacrifício foi de chorar. Entendo que eles quiseram um "fim" já que a série foi cancelada, mas isso ?
O Segredo do Templo (2ª Temporada)
3.3 15Tudo ainda muito vago, nem os símbolos foram explicados.
Utopia (1ª Temporada)
4.4 113Assistindo em novembro de 2020 ✌👏👏👏👏 sem mais. Pra fechar as conspirações pra esse ano louco com chave de ouro.
Desejo Sombrio (1ª Temporada)
3.4 207Todos os personagens principais tem sérios problemas psicológicos
As Novas Aventuras do Macaco (2ª Temporada)
3.6 5Legalzinho. Mas vejo mais com uma produção infantil.
Mistérios sem Solução (Volume 1)
3.8 142Cidade alerta americana.
O Rei Eterno
4.1 86Me apaixonei.
Te prende desde o início, os personagens são carismáticos em sua maioria.
O final me decepcionou pois:
Esperava um final bem previsto em romances, com casamento real, filhos e tudo. Mas ao mesmo tempo torcia para ela não largar a vida dela, seu pai e profissão por um homem. Então, o final foi mais realista e vou me consolar com ele. Os dois acharam uma forma de se manterem juntos, viver seu amor e aventuras.
Esse dorama se mostrou mais evoluído em relação às mulheres, geralmente eu fico bem decepcionada com os tratamentos machistas que ela recebem e que depois são romantizados.
A Ordem (2ª Temporada)
3.1 31 Assista AgoraSabe quando você quer assistir algo para desligar ? Só passar tempo mesmo, sem se aprofundar muito ou pensar demais? (Tipo Dark) aí você assiste A Ordem. No entanto eu acho que não é uma série que mereça investimento para uma sequência. Tantas séries maravilhosas sendo canceladas, e essas séries sem sal ficando....
Dinastia (3ª Temporada)
3.6 25Ninguém mais fala do Steven 🤨
Fallon está começando a lidar com seus problemas emocionais. 💓 queeee família tóxica em.
A nova Cristal não desce. Nada contra a atriz, ela é linda e talentosa. Maaas, toda vez que Cristal aparece, parece-me que algo está fora do lugar.
Por favor diretor, sacrifiquem essa personagem de vez hahaha
Coisa Mais Linda (2ª Temporada)
4.1 225Assisti em menos de um dia.
Fotografia continua linda. Chico já passou da hora de dar tchau.
Mako Mermaids: An H2O Adventure (2ª Temporada)
3.7 8 Assista AgoraA química dos personagens principais é quase zero. Acho que colocar novos casais foi uma boa pedida. Mesmo a série sendo Teen poderiam ter trabalhado melhor as ligações amorosas entre os personagens.
Mako Mermaids: An H2O Adventure (1ª Temporada)
3.7 16 Assista AgoraPara quem está chegando agora (pq a série foi para Netflix) e está com dúvida sobre personagens da primeira para segunda temporada:
"Ivy Latimer não está mais na serie por motivos pessoais, Lucy Fry aceitou novas ofertas de filmes e longa-metragens. E Nixie e Lyla agora fazem parte de um cardume que tem a função de buscar lugares seguros para as sereias. Você irá entender nos novos episódios."
Ou seja, Nixie e Lyla depois de formadas na escola de sereias e terem conquistado os anéis da lua, agora fazem parte de um grupo especifico que busca lugares seguros para sereias.
Herdeiros
3.8 121Fofo, porém já estou farta dos doramas romantizando o namorado mandão puxando a garota pelo braço toda hora.
O fim ficou muito aberto.
Os finais não felizes dão uma sensação mais real sobre os romances nos grandes impérios também.
Best Lover
3.2 9Fraquinho porém fofinho. Não é um dorama longo, se não ligar para os furos principalmente nos últimos episódios, tá tudo ok.
Luna Nera (1ª Temporada)
3.2 87O casal não tem química nenhuma.
A atriz principal é fraca de doer, oq é triste pq temos outras atrizes incríveis nessa série.
Aprendi com Luna Nera sobre beijo técnico. Pq olha, nem em dorama encontramos beijos tão horríveis assim.
Se for renovada provavelmente não vou assistir.
October Faction (1ª Temporada)
2.8 36Fraca.
Achei teria uma pegada de Grimm, mas é mais uma série de draminhas com atuações fracas. Podem cancelar. Com tantas produções boas rolando, ninguém merece perder tempo com isso.
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 3)
3.4 277 Assista AgoraSe perdendo totalmente.
Espero que a quarta temporada pare com esses musicais. Um, dois até vai, mas a série se perdeu muito.
Comecei até pegar ranço da maravilhosa Sabrina, pq só faz merda.
Acreditei que rolaria algo com Caliban ☹️
Grace and Frankie (6ª Temporada)
4.3 66 Assista Agora💖
Perdidos no Espaço (2ª Temporada)
4.0 106 Assista AgoraMeu amigo
Tô entendendo mais nada não. Mas bora pra terceira.