Eu acho a primeira temporada mais engraçada que a segunda e a terceira. As duas ultimas parecem mais drama com uma pitada de comédia. A terceira não tem como não sentir a falta do Alan Arkin mas contornaram bem a situação.
Atuações muito boas. Produções brasileiras na maioria das vezes são lixo mas essa minissérie me surpreendeu, conseguiu até me emocionar ... o que é difícil.
Uma perca de tempo. Além de não ter prova nenhuma dão espaço pra pessoas duvidosas falarem e assim encher linguiça. O próprio cara que vazou os documentos não acredita na veracidade dos mesmos já que não tem carimbos oficiais e nem assinaturas. Lacração gosta pq ataca a igreja Católica.
Ozark (4ª Temporada)
4.2 279 Assista AgoraNunca senti tanto ódio por um personagem como eu senti pela Wendy. A Ruth merecia mais.
Ozark (3ª Temporada)
4.4 316Mano do céu, final do nono episódio foi muito pesado.
Ozark (2ª Temporada)
4.2 198 Assista AgoraMelhor que a primeira temporada.
Gunther: O Cachorro Milionário
3.3 3 Assista AgoraVéio doido kkk
Mom (1ª Temporada)
4.0 126Revendo agora. Continua engraçado. Adoro a Alisson Janney.
Gênio Diabólico
3.9 129Um caso louco desse e tão pouco conhecido.
The White Lotus (2ª Temporada)
4.2 346 Assista AgoraBem melhor que a primeira temporada.
O Método Kominsky (3ª Temporada)
4.0 50Eu acho a primeira temporada mais engraçada que a segunda e a terceira. As duas ultimas parecem mais drama com uma pitada de comédia. A terceira não tem como não sentir a falta do Alan Arkin mas contornaram bem a situação.
O Ensaio (1ª Temporada)
4.1 59 Assista AgoraDoidera kkkkk
O Método Kominsky (1ª Temporada)
4.1 102 Assista Agora"Dei um beijo e urinei no arbusto dela" kkkkkkk
A Garota na Fita (1ª Temporada)
3.4 40 Assista Agoraa gente já tinha entendido que a moça estava traumatizada, não precisava de 200 flashbacks😂
Na Cola dos Assassinos (2ª Temporada)
3.7 15Até hoje eu não me conformo como pegaram o BTK kkkkk mto burro.
Esquadrão de Confeiteiros (2ª Temporada)
3.7 4A habilidade da moça q faz donut chega a ser ridícula se comparada aos outros três hahaha o que a salva são os displays q fazem pra ela.
O Monstro ao Lado (1ª Temporada)
4.0 34 Assista AgoraUm dos melhores documentários da Netflix. Merece mais atenção.
Todo Dia a Mesma Noite
4.0 288 Assista AgoraAtuações muito boas. Produções brasileiras na maioria das vezes são lixo mas essa minissérie me surpreendeu, conseguiu até me emocionar ... o que é difícil.
O Reino Exodus
3.5 10 Assista AgoraO humor dessa série me quebra 😆 vou sentir falta dos personagens.
O Reino II
3.9 18Sem palavras pra descrever essa série.
Esquadrão de Confeiteiros (1ª Temporada)
3.5 11 Assista AgoraNão achei a temporada dois pra marcar no filmow
O Reino
4.0 73 Assista AgoraAté q enfim consegui ver. Vlw MUBI.
A Garota Desaparecida do Vaticano
3.7 24 Assista AgoraUma perca de tempo. Além de não ter prova nenhuma dão espaço pra pessoas duvidosas falarem e assim encher linguiça. O próprio cara que vazou os documentos não acredita na veracidade dos mesmos já que não tem carimbos oficiais e nem assinaturas. Lacração gosta pq ataca a igreja Católica.
Wandinha (1ª Temporada)
4.0 684 Assista AgoraNão curti os primeiros episódios mas depois acabei gostando. Gwendoline maravilhosa.
poderiam trazer a Anjelica Huston como nova diretora.
O Gabinete de Curiosidades de Guillermo del Toro (1ª Temporada)
3.5 244 Assista AgoraMe dói dizer isso pq eu adoro o Guilermo, mas eu esperava mais. Não é ruim, só é fraco.
A Casa do Dragão (1ª Temporada)
4.1 713 Assista AgoraFogo nos verdes.
American Horror Story: NYC (11ª Temporada)
3.2 122 Assista AgoraSei que vai terminar de uma forma bosta mas vou ver, só o fato de não ter a insuportável da Sarah paulson já é um plus pra mim.