A animação ganhou um upgrade, principalmente nas cores e sombras, que agora tem mais camadas de sombra. Não sei se essa evolução vai persistir nas próximas animações, mas espero que sim. Em contrapartida, o uniforme do Batman ganhou um downgrade kkkkkkkkk aquele preto era tão mais legal ;)
Aqui se encerra o universo das historias solo do Batman, não posso dizer que foi bom, teve bons momentos, mas em sua maioria foram cansativos, e no fim só queríamos ver mesmo a liga, e outros personagens mereciam mais filmes solo, perderam muito focando tanto no Batman e no filho birrento dele.
Agora vamos para novos ares com um filme solo da mulher maravilha ;D
Achei a melhor animação "solo" do Batman do universo animado da DC até o momento. Batwoman é uma personagem muito interessante, apesar do pouco tempo de filme que uma animação tem, achei que foi eficiente no desenvolvimento dela. Batwing foi bem aleatório kkkkkj.
O moleque teve os 2 braços varados com laminas de espada e um braço quebrado mas continuou lutando como se nada tivesse acontecido. To achando que é filho de outro herói hein usahduahsd
Já da pra dizer que o Ari Aster é perito em criar cenas bad vibes, como aquela com a irmã do garoto em Hereditário. Puta que pariu, fiquei semanas pensando naquela merda, e nesse filme (Midsommar) tem outra desse nível ;0
É minha terceira vez vendo e é super interessante pra quem já sabe o desfecho notar os detalhes da trama. Não é atoa que é minha história favorita.
Essa temporada é uma introdução de personagens, focando menos na trama principal. A magia começa aqui, a apresentação e desenvolvimento dos personagens é o que da base pro resto da série ser tão boa.
Evito fazer comentário de critico de internet que não sabe nem escrever currículo e acha que sabe algo sobre roteiro só porque sabe usar umas gírias da área, MAS....
Achei o roteiro redondinho, tudo se encaixou bem, a ambientação é incrível, a galerinha se divertindo no começo é sensacional, o shopping é lindo, adoro o clima anos 80, os núcleos foram super bem escolhidos e bem divididos, todos os episódios pareceram ter menos de 55 minutos e achei o final uma coisa majestosamente triste e nostálgica (saudades do que não vivi), CHOREI.
É a melhor temporada até o momento, eu vi bem devagar pra aproveitar tudo e não ficar triste quando acabasse mas acabou e fiquei triste do mesmo jeito ou até pior do que ficaria se tivesse visto tudo de uma lapada só.
O Homem Aranha 2 do Tobey Maguire fez com perfeição o que esse filme tentou, eu não gosto de comparar os outros filmes do aranha, mas esse claramente foi uma tentativa de reproduzir o famoso dilema de conciliar a vida do Peter com do Aranha, mas falhou sendo bem previsível.
O filme é bom, o vilão é interessante e a Zendaya é puro amor (kkkj) , mas seria de fato um filme esquecível se não fosse o J.J no final.
Eu entendi a proposta do filme, aceitei que era um tipo de parodia de filmes de terror dos anos 2000, tanto que enquanto você vê o filme se lembra de vários outros com os mesmos elementos. Só não achei interessante.
Que capricho tiveram com as cenas desse ultimo episodio. que coisa linda, digna de aplausos.
Sou grato por viver em uma época em que uma série de TV conseguiu fazer com que eu me sentisse no cinema. Incrível ver o desfecho cru, assim como a vida é, de alguns personagens.
Eu poderia fazer uma analise detalhada sobre a profundidade da historia e o desenvolvimento dos personagens e fazer toda aquela ladainha tosca que a galera de hoje gosta... MAS, me divertiu, me surpreendeu e me fez rir. Então foi ótimo.
365 Dias
1.5 880 Assista Agoranouza
Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips
4.0 240 Assista AgoraEita preuga, c***** da p**** coragem do c**** pra fazer isso com os personagens.
Depois de 15 filmes apresentando personagem atrás de personagem pra todos estarem juntos no final pra ser desse jeito... É muita coragem.
10/10 LACRIMEJEI
Batman: Silêncio
3.5 114 Assista AgoraA animação ganhou um upgrade, principalmente nas cores e sombras, que agora tem mais camadas de sombra. Não sei se essa evolução vai persistir nas próximas animações, mas espero que sim. Em contrapartida, o uniforme do Batman ganhou um downgrade kkkkkkkkk aquele preto era tão mais legal ;)
Aqui se encerra o universo das historias solo do Batman, não posso dizer que foi bom, teve bons momentos, mas em sua maioria foram cansativos, e no fim só queríamos ver mesmo a liga, e outros personagens mereciam mais filmes solo, perderam muito focando tanto no Batman e no filho birrento dele.
Agora vamos para novos ares com um filme solo da mulher maravilha ;D
A Morte do Superman
3.9 171 Assista AgoraMuito bom, emocionante. Do universo animado da DC, até o momento, esse foi sem duvida o melhor.
PS: Em que momento desse universo o caçador de marte surgiu ???????????????????????????????
Liga da Justiça vs Jovens Titãs
3.5 183 Assista AgoraÚnica coisa que me irrita é esse foco no Demian... De resto o filme é top de bola, adoro esse traço/animação das animações da DC.
Batman: Sangue Ruim
3.6 127 Assista AgoraAchei a melhor animação "solo" do Batman do universo animado da DC até o momento. Batwoman é uma personagem muito interessante, apesar do pouco tempo de filme que uma animação tem, achei que foi eficiente no desenvolvimento dela. Batwing foi bem aleatório kkkkkj.
O Filho do Batman
3.5 144 Assista AgoraO moleque teve os 2 braços varados com laminas de espada e um braço quebrado mas continuou lutando como se nada tivesse acontecido. To achando que é filho de outro herói hein usahduahsd
Midsommar: O Mal Não Espera a Noite
3.6 2,8K Assista AgoraJá da pra dizer que o Ari Aster é perito em criar cenas bad vibes, como aquela com a irmã do garoto em Hereditário. Puta que pariu, fiquei semanas pensando naquela merda, e nesse filme (Midsommar) tem outra desse nível ;0
I Am Not Okay With This (1ª Temporada)
3.7 352 Assista AgoraAmável :3
It: Capítulo Dois
3.4 1,5K Assista AgoraGostei do discurso final ;)
Breaking Bad (2ª Temporada)
4.5 775Temporada muito boa, introdução do famoso Saul e o desfecho dramaticamente triste e impactante da
parceira romantica do Jesse =(.
Breaking Bad (1ª Temporada)
4.5 1,4K Assista AgoraÉ minha terceira vez vendo e é super interessante pra quem já sabe o desfecho notar os detalhes da trama. Não é atoa que é minha história favorita.
Essa temporada é uma introdução de personagens, focando menos na trama principal. A magia começa aqui, a apresentação e desenvolvimento dos personagens é o que da base pro resto da série ser tão boa.
Coringa
4.4 4,1K Assista AgoraCacete...
El Camino: Um Filme de Breaking Bad
3.7 843 Assista AgoraNão considero um filme, acho que da pra considerar como um grande episodio especial da série, que é maravilhoso por sinal ;)
Como filme, pra quem não conhece a serie, deve ter sido horrivelmente confuso, mas os fãs ficaram de pau durasso com certeza.
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KEvito fazer comentário de critico de internet que não sabe nem escrever currículo e acha que sabe algo sobre roteiro só porque sabe usar umas gírias da área, MAS....
Achei o roteiro redondinho, tudo se encaixou bem, a ambientação é incrível, a galerinha se divertindo no começo é sensacional, o shopping é lindo, adoro o clima anos 80, os núcleos foram super bem escolhidos e bem divididos, todos os episódios pareceram ter menos de 55 minutos e achei o final uma coisa majestosamente triste e nostálgica (saudades do que não vivi), CHOREI.
É a melhor temporada até o momento, eu vi bem devagar pra aproveitar tudo e não ficar triste quando acabasse mas acabou e fiquei triste do mesmo jeito ou até pior do que ficaria se tivesse visto tudo de uma lapada só.
Isso é td, pessoal.
Homem-Aranha: Longe de Casa
3.6 1,3K Assista AgoraO Homem Aranha 2 do Tobey Maguire fez com perfeição o que esse filme tentou, eu não gosto de comparar os outros filmes do aranha, mas esse claramente foi uma tentativa de reproduzir o famoso dilema de conciliar a vida do Peter com do Aranha, mas falhou sendo bem previsível.
O filme é bom, o vilão é interessante e a Zendaya é puro amor (kkkj) , mas seria de fato um filme esquecível se não fosse o J.J no final.
Brightburn: Filho das Trevas
2.7 607 Assista AgoraMais um filme da série: Premissa interessante com execução porca.
O Segredo da Cabana
3.0 3,2KEu entendi a proposta do filme, aceitei que era um tipo de parodia de filmes de terror dos anos 2000, tanto que enquanto você vê o filme se lembra de vários outros com os mesmos elementos. Só não achei interessante.
O Primeiro Mentiroso
3.4 809 Assista AgoraA ideia é muito interessante mas a execução é falha... Isso não tira o valor do filme, é bem divertido ;)
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraQue capricho tiveram com as cenas desse ultimo episodio. que coisa linda, digna de aplausos.
Sou grato por viver em uma época em que uma série de TV conseguiu fazer com que eu me sentisse no cinema. Incrível ver o desfecho cru, assim como a vida é, de alguns personagens.
Espetacular, sem mais...
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraSanto cristo... O que foi essa guerra... scr
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista AgoraMil Milhões
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista AgoraQue ótimo momento para estar vivo, meus amigos \o/
Shazam!
3.5 1,2K Assista AgoraEu poderia fazer uma analise detalhada sobre a profundidade da historia e o desenvolvimento dos personagens e fazer toda aquela ladainha tosca que a galera de hoje gosta... MAS, me divertiu, me surpreendeu e me fez rir. Então foi ótimo.