Em meio a tantas reclamações vim deixa o meu voto positivo pois sou dessas :D
Comecei a assistir essa série em 2010 e logo após o episódio 4, eu devorei a série e me apaixonei , a melhor temporada na minha opinião (foi a terceira ) , houve momentos que tudo que eu queria era que essa série terminasse logo, pois não aguentava mais , houve dias que até pensei em desistir , mas se já tinha chegado na quinta, iria até o fim.
Desde a sexta temporada eu venho percebendo o esforço da equipe de produção da série pra tentar melhorar a série e realmente deu uma leve melhorada se comparar com a (quarta e quinta temporada ). Quando a Nina saiu , ( NA MINHA OPINIÃO ) a série melhorou muito. Nessa oitava temporada ,eles criaram uma boa história , com ótimos personagens e dava pra ver que eles tentando dar o melhor final. Não dar pra agradar a todos infelizmente , mas me agradou muito .
Me agradou porque a série foi muito além de casalzinhos , me agradou porque a Bonnie '' teve um bom final '' depois de tudo que ela sofreu , também porque a gente descobre que esse tempo todo a história não girava em torno da Elena e sim do Stefan. Apesar dos apesares , série falta .
Lembro quando eu encontrei essa série em 2013, eu estava passando por um dos piores momentos da minha vida e estava depressiva. Essa série foi um das coisas que me ajudaram a seguir em frente com todos os ensinamentos e superação (por isso ela é a minha favorita). Essa foi a temporada que mais teve superação, me emocionei muito com alguns episódios e me inspirei em outros. Obvio que eu senti falta do Lucas e da Peyton, mas foi só nos primeiros episódios. One tree hill mais uma vez me surpreendeu. :)
A Realeza (1ª Temporada)
4.1 47comecei a assistir essa série só por assistir. E ela é maravilhosa ! viciei
Como Eu Conheci Sua Mãe (3ª Temporada)
4.5 269 Assista Agoraum amor por essa série <3
Orphan Black (4ª Temporada)
4.4 310uma das melhores temporadas
New Girl (7ª Temporada)
4.0 50 Assista AgoraRuth <3
Teen Wolf (4ª Temporada)
4.0 202 Assista Agoraa temporada que menos gostei até agora.
Ps: saudades Alisson
Quantico (2ª Temporada)
3.6 36Só por causa da Shelby e do Clay que vou continuar
The Vampire Diaries (8ª Temporada)
3.9 285Em meio a tantas reclamações vim deixa o meu voto positivo pois sou dessas :D
Comecei a assistir essa série em 2010 e logo após o
episódio 4, eu devorei a série e me apaixonei , a melhor temporada na minha opinião (foi a terceira ) , houve momentos que tudo que eu queria era que essa série terminasse logo, pois não aguentava mais , houve dias que até pensei em desistir , mas se já tinha chegado na quinta, iria até o fim.
Desde a sexta temporada eu venho percebendo o esforço da equipe de produção da série pra tentar melhorar a série e realmente deu uma leve melhorada se comparar com a (quarta e quinta temporada ). Quando a Nina saiu , ( NA MINHA OPINIÃO ) a série melhorou muito.
Nessa oitava temporada ,eles criaram uma boa história , com ótimos personagens e dava pra ver que eles tentando dar o melhor final. Não dar pra agradar a todos infelizmente , mas me agradou muito .
Me agradou porque a série foi muito além de casalzinhos , me agradou porque a Bonnie '' teve um bom final '' depois de tudo que ela sofreu , também porque a gente descobre que esse tempo todo a história não girava em torno da Elena e sim do Stefan. Apesar dos apesares , série falta .
Travelers (1ª Temporada)
3.8 82 Assista Agoradar um pouco de trabalho pra entender , acredito que essa série tem tudo pra se torna um sucesso , esperando pela segunda temporada.
Ps: me apaixonei pelo Trevor
The 100 (2ª Temporada)
4.2 462tenho nem o que dizer apenas sentir . Que temporada MARAVILHOSA .
Ps: faça Bellamy e Clarke acontecer
Awkward. (5ª Temporada)
3.6 85 Assista AgoraNão precisava de lado B , terminar no lado A já teria sido um ótimo final
Awkward. (3ª Temporada)
4.0 216 Assista Agoranão me pergunte porque, mas é a minha temporada favorita.
Orphan Black (1ª Temporada)
4.5 923 Assista Agoraessa série é muito boa, não acredito que demorei tanto pra assistir
Greek (2ª Temporada)
4.3 22essa temporada ganhou meu coração
Casey and Cappie <3
New Girl (5ª Temporada)
4.0 52Desculpa, mas eu não consigo shippa a Jess com o Nick
Teen Wolf (1ª Temporada)
3.9 401 Assista Agoraé boazinha !!
Lances da Vida (7ª Temporada)
4.3 100Lembro quando eu encontrei essa série em 2013, eu estava passando por um dos piores momentos da minha vida e estava depressiva. Essa série foi um das coisas que me ajudaram a seguir em frente com todos os ensinamentos e superação (por isso ela é a minha favorita). Essa foi a temporada que mais teve superação, me emocionei muito com alguns episódios e me inspirei em outros. Obvio que eu senti falta do Lucas e da Peyton, mas foi só nos primeiros episódios. One tree hill mais uma vez me surpreendeu. :)
The 100 (1ª Temporada)
4.0 559 Assista Agoraadorei!!
Demolidor (2ª Temporada)
4.3 965 Assista AgoraMatt and Elektra shippo mesmo
The Flash (2ª Temporada)
4.1 375 Assista Agoraquando a gente acha que o Barry vai ficar com a Iris :(
The Vampire Diaries (7ª Temporada)
3.7 194gostei dessa temporada , conseguiu seguir sem nina . Porém já deu , nem os atores tão aguento fazer mais série, espero que a 8 seja a ultima
Lendas do Amanhã (1ª Temporada)
3.5 214 Assista AgoraEu já não estava mais aguentando o Savege e na boa só vou continuar se o Snart voltar, caso o contrario acabou pra mim
Quantico (1ª Temporada)
3.9 134Primo : Simon :(
Segundo : Shelby and Caleb <3
Terceiro : Ryan meu Crush >.<
Quarto : A série foi muito boa , mas a season finale deixou a desejar
Shadowhunters - Caçadores de Sombras (1ª Temporada)
3.2 260 Assista Agorasorry. mas a atriz principal é horrível. Deveria ter chamado a atriz do filme
Quantico (1ª Temporada)
3.9 134a história é boa , mas o que eles vão ter pra contar na 2 temporada ( se tiver ) ?
essa história de terrorista poderia ser algo pra acontecer nas ultimas temporadas