O padre em alguns ângulos parece muito o Benedict Cumberbatch, rsrs Filme é interessante, gostei das reviravoltas, pegada trash, espero que tenha continuação.
Assistindo novamente no Disney +, continuo achando ótimo, terem pegado esse detalhe de Terra X dos celestiais, me encanta. Ansioso para incluírem o Galactus nessa treta toda.
É o "Despertar da força" do Matrix, muitas referências, é uma atualização. Mas eu particularmente gostei, as cenas de ação ficaram muito interessantes.
Não explodiu a cabeça como o primeiro filme, mas nenhum outro da trilogia fez isso também.
Assistindo de novo com imagem boa no Disney, muito bonito visualmente! Coreografias sem dúvidas as melhores da Marvel. Agora é saber de onde vieram os Dez Anéis...
Meia boca pra caramba nos quadrinhos, mas me surpreendeu no filme, muito fora do padrão, tanto da Marvel quanto de heróis, achei bem surpreendente a quebra de expectativa.
A abordagem de representatividade foi muito bem inserida e natural, me lembra até AHS. Personagens geniais! História bem filosófica e profunda, pode ser debatido em horas. Vilão?! Não tem, dependendo do ponto de vista.
Cada Eterno lembra "religiosos", sua maneira de ter fé, o que hoje pode ser usado em amantes de política também. kkk
Um Lugar Silencioso
4.0 3,0K Assista AgoraDemorei a assistir, vale a pena, muito interessante. Fiquei tenso pelas crianças. kkk
Exorcismo Sagrado
2.1 109O padre em alguns ângulos parece muito o Benedict Cumberbatch, rsrs
Filme é interessante, gostei das reviravoltas, pegada trash, espero que tenha continuação.
Procurado Vivo ou Morto
3.0 31 Assista AgoraDivertido essa canastrice dos anos 80, frases e tudo mais é muito nostálgico.
Gene Simmons do Kiss, mandando ver! kkk
"próxima vez que for me fuder me beija" kkkk
Ataque dos Cães
3.7 933Muito bem conduzido e impactante, ótimas atuações.
O Homem do Tai Chi
3.2 254 Assista AgoraKeanu dirigiu bem, tem coreografias muito interessantes, filme bem bacana em algumas tomadas.
O Grande Mestre 4
3.8 105 Assista AgoraFechou com chave de ouro, muito bom, história prende e coreografia sensacional como de costume.
A Visita
3.3 1,6K"Suspeitei desde o princípio", mas é um Bruxa de Blair que tem
suspense e que você se preocupa com os personagens em perigo. rs
Merantau Warrior
3.4 36Coreografia impecável do Iko Uwais, a história que se alonga muito pra quem quer ver só porradaria e ação.
Operação Invasão 2
4.1 365 Assista AgoraCoreografia nota 10, humilha a maioria dos filmes do estilo, mas não tem o mesmo dinamismo do primeiro.
Operação Invasão
3.9 628 Assista AgoraAssistido novamente, um dos melhores filmes de ação pós 2000! Coreografias incríveis, Mad Dog é um dos vilões mais completos mesmo baixinho. kkk
Eternos
3.4 1,1K Assista AgoraAssistindo novamente no Disney +, continuo achando ótimo, terem pegado esse detalhe de Terra X dos celestiais, me encanta.
Ansioso para incluírem o Galactus nessa treta toda.
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista Agoraassistindo pela segunda vez, e a mesma emoção/empolgação, bom demais!
Ansioso para ver como vão dar continuidade a esse universo, digo multiverso.
Matrix Resurrections
2.8 1,3K Assista AgoraÉ o "Despertar da força" do Matrix, muitas referências, é uma atualização. Mas eu particularmente gostei, as cenas de ação ficaram muito interessantes.
Não explodiu a cabeça como o primeiro filme, mas nenhum outro da trilogia fez isso também.
Minha única crítica é não morrer ninguém. rs
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista AgoraEsse filme é um presente pra nós fãs do Aranha. Junto com Aranhaverso, pra mim, tá no topo dos melhores filmes do cabeça de teia.
DD, Aranha e Estranho, os melhores dos quadrinhos da Marvel nesse filme. kkk
Venom: Tempo de Carnificina
2.7 636 Assista AgoraParece alguns quadrinhos dos anos 90, visualmente legal mas não tem roteiro, bem chato.
Homem-Aranha 3
3.1 1,5K Assista AgoraSó não é melhor por causa do roteiro, cheio de coincidência, retcons (que estragou a origem) e milagres toda hora.
Homem-Aranha 2
3.6 1,1K Assista AgoraMuito bom, efeitos/história... (maratonando)
A única coisa que n me agrada é a máscara caindo. kkk
Homem-Aranha
3.7 1,3K Assista AgoraAssistindo novamente, eu esperava ele mais datado, mas não achei.
Valeu a pena assistir.
007: Sem Tempo para Morrer
3.6 566 Assista AgoraCenas boas de ação, mas o final estraga tudo, outro filme, que não seja 007, seria bacana, mas não para o personagem.
Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis
3.8 893 Assista AgoraAssistindo de novo com imagem boa no Disney, muito bonito visualmente!
Coreografias sem dúvidas as melhores da Marvel. Agora é saber de onde vieram os Dez Anéis...
Eternos
3.4 1,1K Assista AgoraMeia boca pra caramba nos quadrinhos, mas me surpreendeu no filme, muito fora do padrão, tanto da Marvel quanto de heróis, achei bem surpreendente a quebra de expectativa.
A abordagem de representatividade foi muito bem inserida e natural, me lembra até AHS.
Personagens geniais! História bem filosófica e profunda, pode ser debatido em horas.
Vilão?! Não tem, dependendo do ponto de vista.
Cada Eterno lembra "religiosos", sua maneira de ter fé, o que hoje pode ser usado em amantes de política também. kkk
Se inspirarem em Terra X, foi sensacional!
A Entidade 2
2.7 569 Assista AgoraGostei mais do que o primeiro, esse lance de investigação + sobrenatural é muito bacana, vale a pena assistir.
A Entidade
3.2 2,3K Assista AgoraNome original tem mais a ver, é Sinistro! kkk
Efeitos sonoros são ótimos!
O Culto de Chucky
2.3 611 Assista AgoraMelhor do que o Filho e a noiva do Chucky, isso é! kkk