Relembrando esse final (voltei para diminuir a nota, tinha dado muito) uma das piores coisas já feitas na história da cultura pop... "ah é crítica", "ah é piada"...
Muito boa essa série, atuações são incríveis, como na primeira temporada, os caras até corporalmente atuam, uma aula! Visualmente, o figurino, tá ótimo também.
Um filler interessante, longe de ser ruim como dizem e longe de ser bom como eu mesmo esperava, foi muito tipo os quadrinhos, expectativas não atendidas. kkk
Muito divertido, histórias bem interessantes, cômico demais, e algumas vezes passa grandes lições! Eu estou gostando muito, se o início é mais fraco como dizem, ansioso para o restante.
Putz, me pegou de surpresa, muito bom, e cada capítulo ficava melhor! Personagens, mesmo os coadjuvantes com minutos de cena, são muito bem construídos e interessantes, e muitas reviravoltas.
Me surpreendeu, assisti depois de She-Hulk, acredito que elevou ainda mais a série. kkk Mas ficou interessante, uma nova perspectiva... As mudanças em comparação com as hqs, foram melhores na minha opinião.
falam tanto de fórmula, mas a Marvel sempre tenta algo novo, algum personagem novo, poderia estar na zona de conforto até hoje fazendo filme do Homem de Ferro, mas não...
Ahsoka (1ª Temporada)
4.0 140 Assista AgoraPutz... porque a Ahsoka não protagonizou a última trilogia?! kkkk
Seria muito bom.
Tensei Shitara Slime Datta Ken (1ª Temporada)
4.1 25Muito bom e divertido, legal demais como focam no coletivismo e desenvolvimento dos personagem, também algumas coisas bem fora do padrão.
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (1ª Temporada)
4.4 462 Assista AgoraQuase que tem que assistir com um caderno em mãos para anotar frases. kkk
Muito bonita visualmente também.
Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
3.1 470 Assista AgoraRelembrando esse final (voltei para diminuir a nota, tinha dado muito) uma das piores coisas já feitas na história da cultura pop...
"ah é crítica", "ah é piada"...
Ainda sim é muito ruim, mas muito ruim mesmo!
"Não aceito esse final, vou alterar tudo, do jeitinho que eu quero..."
Falou a pessoa que mal consegue alguém digno em um site de encontro, não tem controle nem sobre nada ai de repente...
incongruência demais...
Belas Maldições (2ª Temporada)
3.9 45Muito boa essa série, atuações são incríveis, como na primeira temporada, os caras até corporalmente atuam, uma aula! Visualmente, o figurino, tá ótimo também.
Uma das melhores séries do ano até agora. ☺
Invasão Secreta
2.8 183 Assista AgoraUm filler interessante, longe de ser ruim como dizem e longe de ser bom como eu mesmo esperava, foi muito tipo os quadrinhos, expectativas não atendidas. kkk
Gintama (1ª Temporada)
4.4 19 Assista AgoraMuito divertido, histórias bem interessantes, cômico demais, e algumas vezes passa grandes lições! Eu estou gostando muito, se o início é mais fraco como dizem, ansioso para o restante.
Otome Game Sekai wa Mob ni Kibishii Sekai desu (1ª …
3.7 3 Assista Agoraé interessante, bem diferente e o personagem toma alguns rumos bem inesperados, valeu a pena assistir.
Mashle (1ª Temporada)
3.8 21 Assista AgoraEsse One Punch Man estilo Harry Potter tá muito legal, bem divertido e dinâmico.
Hell's Paradise: Jigokuraku (1ª Temporada)
4.1 23 Assista AgoraPutz, me pegou de surpresa, muito bom, e cada capítulo ficava melhor!
Personagens, mesmo os coadjuvantes com minutos de cena, são muito bem construídos e interessantes, e muitas reviravoltas.
Que venha em breve a nova temporada.
O Mandaloriano: Star Wars (3ª Temporada)
3.9 150 Assista AgoraUma ótima temporada, ep. do ataque pirata e o último teve grandes batalhas "Star Wars", superando até alguns filmes, na minha opinião.
Já o ep. do cientista, achei bem fraco para os outros da temporada.
Mas como um todos, valeu a pena, aguardando a próxima.
Kyuuketsuki Sugu Shinu (2ª Temporada)
4.0 1Pensa em um anime bom e divertido, agora multiplica por 10x!
My Hero Academia (6ª Temporada)
4.0 21melhorou bastante em comparação com a anterior, mas ainda assim está sem o impacto e emoção das primeiras.
Mas tá ficando muito bom, espero que não percam o pique.
Mob Psycho 100 (3ª Temporada)
4.4 23Ótimo final, animação melhorou muito na técnica, a história manteve muito atrativa, ONE manda muito bem. Espero que ele faça novos projetos.
A Lenda de Vox Machina (2ª Temporada)
4.3 38 Assista AgoraPrimeira temporada foi muito boa, mas essa foi ótima!
Muita coisa fora do padrão, como um jogo de RPG de mesa mesmo. kkk
Que batalha no final, aguardando a próxima, desde já!
Mob Psycho 100 (2ª Temporada)
4.5 52Assistida novamente, ainda acho ÓTIMA.
Mob Psycho 100 (1ª Temporada)
4.4 72 Assista AgoraAssistindo novamente, muito bom, sempre.
Wandinha (1ª Temporada)
4.0 684 Assista AgoraBoa série, bem divertida, eu não esperava nada, mas me surpreendeu, atuações e tudo mais, mesmo não gostando da escalação a primeiro momento.
Chainsaw Man (1ª Temporada)
4.2 104 Assista Agoraé bom, bem dinâmico e com algumas coisas fora da curva.
Estou correndo atrás dos manga para comprar. kkk
Chucky (2ª Temporada)
3.7 99 Assista AgoraBoa D++, torcida para o Chucky tá dando certo, já que para o Brasil não dá. kkkk
Bem divertida, gore e com humor negro. Brad Dourif é o eterno Chucky, ótima dublagem.
Dahmer: Um Canibal Americano
4.0 671 Assista AgoraEvan Peters está muito bem, quase tão bom quanto em muitos papeis geniais de AHS.
A série é boa, mas...
Capítulo 6 achei genial, pegar a ótica da vitima, desenvolver ela e tudo mais...
Dragon Quest: The Adventure of Dai
4.0 10Legal, finalmente o fim, gostei D+, deu um ar de muita grandiosidade no fim, foi sensacional.
Ms. Marvel
3.2 230 Assista AgoraMe surpreendeu, assisti depois de She-Hulk, acredito que elevou ainda mais a série. kkk
Mas ficou interessante, uma nova perspectiva...
As mudanças em comparação com as hqs, foram melhores na minha opinião.
Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
3.1 470 Assista Agoraé ruim?! não
é bom? não
Mas é diferente...
falam tanto de fórmula, mas a Marvel sempre tenta algo novo, algum personagem novo,
poderia estar na zona de conforto até hoje fazendo filme do Homem de Ferro, mas não...