Antes de tudo, queria fazer um disclaimer e um pedido: Acho o Cumberbatch muito carismático, mas todos os filmes dele ele tem o mesmo jeito. Como se fosse um Cumberverso.
Muitos atores são carismáticos mesmo sem ter uma versatilidade (como a maioria dos brucutus dos filmes de ação ou o Adam Sandler). Mas eu realmente gostaria, se alguém conhecesse, que me recomendasse um filme dele sem o jeitão de Sherlock (afora o Smaug claro).
No mais, achei o filme muito bom, os ângulos de câmera, as cores, as peculiaridades da disputa e todo o enredo com o Westinghouse que eu não conhecia. Não tinha sentido tanta falta do Tesla, mas creio que os comentários aqui estão certos e ele deveria ter aparecido mais.
Gostei que exploraram as fraquezas e forças de cada um, mesmo os desvios de caráter dos personagens carismáticos. A cena final ligando com o começo me surpreendeu.
1) Maquiagem do Pinguim 2) Releitura do Charada como serial killer e terrorista. A cara que o ator faz na hora da prisão é impressionante 3) A música está muito boa 4) As cenas de Ação são muito boas. Tem até uma que é chupada diretamente de Rogue One, mas eu não liguei
Não Gostei
1) Achei que a mulher gato poderia ter sido mais explorada. (spoiler) A ideia dela como filha do Falcone não é de todo ruim, mas poderia ter sido melhor explorada. (/spoiler) 2) A inundação de Gotham não faz sentido com o resto do plano do Charada. A proposta dele era extirpar os ricos e poderosos. Ele não é um Niilista como o Coringa do Heath Ledger. Faria mais sentido se ele tivesse alguma ideia que visasse mais os ricos e poderosos, mas que acabasse arrastando todo mundo, como foi o Bane no filme do Nolan. 3) Não sei se estou saturado
Esse filme não me fisgou (Eu sei que tem gente que gostou, mas essa é a minha impressão pessoal):
Achei os personagens genéricos, mesmo Paulo Gustavo não foi bem explorado (o que é uma triste surpresa). Eu simplesmente não entendi o marido, não me envolvi com a heroína.
Alguns momentos foram bem interessantes, como os monólogos internos da Fernanda (mão gelada!), mas mesmo esses foram sub-aproveitados. Monica Martelli estava contida demais, e a narração dela que é interessante degringola no fim do filme para um Audiobook de auto-ajuda.
A natureza do problema entre ela e o marido ficou esquisita. Não fica claro se ele era pai ausente, e outros problemas graves (não vou dar spoiler) não são explorados.
Os personagens vão pulando de locação em locação, com cada um podendo render um filme por si só, e não tiram vantagem. A participação especial da Anitta fica forçada, ela não reaparece na história e fica parecendo que ela só estava lá porque o nome dela chama público.
(Spoilers)
O mercado de velórios, o porquinho, a festa de swing... muitas coisas são começadas, mas não tem uma finalização ou um impacto duradouro na trama.
Esse filme me atropelou como um maremoto, então vou empilhar minhas impressões positivas e negativas. 1) Assista o filme em 3D. Ele pede isso. 2) “Peça misericórdia ao mar”. Aquaman é retratado um semi-deus pagão (interessante): tem um lado sombrio, é praticamente invulnerável. É interessante, mas se os vilões conseguissem fazer mais do que jogá-lo de um lado pro outro (se é ele perdesse uma mão e ganhasse um gancho como no desenho da Liga), isso subiria os stakes. 3) As cenas de luta são muito bacanas na coreografia e filmagem. As cenas de destruição e batalhas são épicas. O que é meio caído é o design das armaduras dos guardas de Atlântida. 4) Se mais alguém que assistir o filme lembrar de Procurando Nemo, Ponyo e Como Treinar o Seu Dragão 2, me avise pra eu saber que não brisei. 5) Muito legal o Pai do Aquaman ter as tatuagens iguais às dele (escamas, provavelmente uma referência à mãe). 6) Eu sei que eles queriam um tom mais cartunesco, e que a atriz que faz a princesa Mera é linda, mas não podiam ter usado um tom de ruivo mais natural? 7) Podiam ter deixado o monstro no final oculto (mostrado só tentáculos). Foi maneiro ver o Aquaman comandando um Kaiju, mas não é nada que não tenhamos visto em Furia de Titãs. Feito uma parada tipo Cthulu, um horror inimaginável. 8) A tempestade e o fosso. Só vou dizer isso, que cena! 7) Legal o que fizeram com o Arraia, eu sorri quando vi o capacete. Mas podiam ter desenvolvido melhor o personagem. Gostei terem feito ele o neto de um ex-militar pirata, podiam explorar melhor esse ângulo. Bacana fazerem Mestre dos oceanos mais do que um babaca. 8) O final é interessante, recompensa as esperanças do espectador. Interessante não terem escolhido o caminho que a maioria dos filmes teria para deixar o final agridoce, eu literalmente vi gente na fileira da frente falando “agora tal personagem morre”. E isso não aconteceu.
1) Zezé ganhou mais espaço, e foi ótimo (criatividade e humor). 2) O drama do vilão é crível e criativo para um mundo os super-heróis existem. 3) Algumas referências ao filme anterior (vítimas do trem bala e Bochecha) muito bem vindas. 4) Ligação com o curta "ataque do Zezé" que não é gratuita
Filme excedeu minhas expectativas, é bom e não é preguiçoso pegando carona.
Vou listar sumariamente, sem ordem, as razões pelas quais amei esse filme:
1 - A expressividade do atores para levar um filme quase sem diálogo. Principalmente a mãe e o menino. 2 - A inventividade no design e qualidade da animação digital nas criaturas. 3 - A possível leitura cristã deste filme, tão habilmente descrita pelo bispo Robert Barron. A defesa de valores perenes da família. 4 - O som. A mudança da paisagem sonora quando lidamos com a filha surda, os pés na areia e os sons do rio. 5 - A fotografia. As locações são de tirar o fôlego. 6 - O storytelling. Show don't tell. Além disto: como manter a audiência obcecada por um prego?
É tão raro ver um filme que hoje em dia busca entreter fazendo paralelos com a realidade, que famílias (sejam elas Gregas, Baianas, Italianas, Árabes ou Judias) conseguem se identificar. O casamento nesse filme é tão emocionante... Uma carta de amor à família e às tradições. Algumas subtramas que não levam a lugar nenhum, mas com certeza está acima da maioria do que vemos hoje. Hilário e uma boa sequência. Raridade.
a tensão é palpável, mas poderia ter apostado na ambiguidade, como Hitchcock fez (de outra forma) em "Festim Diabólico". Outro exemplo de como a falta da ambiguidade destrói a tensão aparece em "O homem que sabia demais"
Realmente não entendo porque esse filme (bem como o Cortina Rasgada) não serem mais apreciados. A tensão e a inventividade do roteiro mereceriam mais divulgação e atenção.
(SPOILERS) (Não li o livro, então crítico o filme como peça independente) É um filme bom, mas não faz tudo que poderia ter sido. Todavia, eu tenho algumas críticas:
1) O filme é sobre um menino com uma deformidade congênita, mas com habilidades mentais muito grandes. Isso explica o fato dele ganhar a fita na feira de ciências. De certa forma isso fecha o arco do personagem, mas ter ganho a medalha no final foi um pouco demasiado (ele próprio diz que nem sabe pq ganhou a medalha). O personagem de Augie pretende mostrar como pessoas podem ser anti-frágeis, resilientes, e receber uma chuva de compensações impede o menino de mostrar sua força. 2) Mais tempo deveria ter sido gasto na superação do conflito com Jack Will (ele deveria ter ganho a medalha, para mostrar como Augie desperta o melhor em cada um. Ele disse coisas muito pesadas, deveríamos entender melhor sua necessidade de ser aceito no grupo, e suas altercações com Augie deveriam ter sido mais desenvolvidas. Sua redenção acaba ficando muito corrida. 3) O personagem de Julian ficou muito genérico. “O filhinho de papai de uma família desfuncional que pratica bullying”. A originalidade está na conclusão do arco desse personagem, quando sua tragédia de criança com pais horríveis se revela. Julian não é um psicopata, é só um menino com problemas. 4) As meninas. Charlotte é uma personagem secundária bacana, mas Summer acabou ficando meio apagada, podia ter sido mais desenvolvida. 5) Pra mim a irmã é o toque de originalidade do filme. Ela é humana: altruísta, mas propensa a egoísmos e insegurança por se sentir sozinha. Fico contente com ela, mas acho que a sua dinâmica com a amiga podia ter sido mais explorada.
As bruxas não aparecessem, se o filme tivesse mantido a ambiguidade. Não tinha de ter mostrado o que aconteceu com o bebê, não tinha de ter mostrado o menino vomitando a maçã, apesar de poder manter a volta pra casa, o delírio e a morte. Não saber se é ação demoníaca ou se é histeria da família
só faltava isso, e o filme seria na minha opinião um clássico quase sem paralelos. Imagine só se
Ao invés de mostrar as bruxas voando fizessem um jogo de sombras com a fogueira. Podia deixar o bode falante, o impacto seria maior, seria dúbio a ponto de sugerir a insanidade.
. Ocultar teria sido mais rico e apavorante do que mostrar. Sugerir é enlouquecedor, mostrar é assustador.
Kenneth Branagh merece louvor pela iniciativa. São poucos os que se aventuram a adaptar um texto tão bacana com um elenco estelar nos dias de hoje, ainda mais com ângulos de câmera criativos e uma campanha de marketing muito boa. Isto posto... Se você assistir esse filme depois do de Sidney Lumet você pode ficar frustrado. O filme de 1974 dura mais tempo (o que é bom para explorar melhor o mistério), é mais efetivo em transpirar aquele feeling de filmes de época além do drama dos personagens. Espero que Branagh prossiga em sua empreitada e adapte Mortes sobre o Nilo, e que a excelência de seus esforços se aprimore cada vez mais.
Boa triha sonora. Não é tão reducionista quanto a maioria dos filmes históricos: mesmo havendo uma batalha com dois lados claros, os personagens que os compõe são claramente humanos. Fotografia muito boa.
Tecido numa renda quase tão absurda e encantadora como a própria vida. Que maquiagem! Que roteiro! Venha mergulhar nas profundezas da sua alma, e na história da humanidade ontem hoje e sempre, não com o significado raso, preguiçoso e piegas que as ciências humanas o empregam, mas numa reflexão honesta que deve marcar sua vida.
O maior espetáculo deste filme é a sua fotografia. Se você ama Monet e Jane Austen, eu recomendo vivamente. Estruturado como uma romance filmado, dividido em capítulos. Simples e belo, não espere muito, e muito receberá.
Em primeiro lugar: SE TIVER DEPRESSÃO NÃO ASSISTA ESSE FILME
Isto posto...
É muito fácil se decepcionar com um filme de terror quando o comparamos com o que o trailer promete, mas esse não foi o caso. Esse filme está tão acima do que a maioria dos filmes de terror geralmente são: é perturbador, assustador, com uma boa fotografia e um roteiro muito legal, além do ritmo. Lembra algo que Edgar Alan Poe teria escrito (Coração Denunciador, cof cof cof). A única coisa que eu acho que faltou foi trabalhar um pouco mais no conflito que levou o pai e o filho à fazerem o que fizeram. A motivação ficou meio esquisita, mas se você conseguir ignorar isso, você tem um filme genuinamente aterrorizante e bom pela frente.
Parece que a cada filme fica pior. Os personagens parecem completos imbecis (não tanto como no primeiro filme, mas acho que isso vale pra toda a franquia), sem nenhuma explicação para nada, as dicas vão ficando mais absurdas. Basicamente só vemos pessoas morrendo tentando algo que é por definição impossível: todo mundo morre.
A bronca que ele dá na aeromoça é extremamente satisfatória. Depois de ver o Ben Stiler se ferrar o filme inteiro é simplesmente libertador. Não digo que o filme seja ruim, mas me deixou mais com mais aflição e raiva do que me fez rir.
Quem fumou, e o que fumou, para escrever esse troço? Sinceramente, a edição é muito bem feita, mas a história não vem de nada e vai para lugar nenhum. As motivações dos personagens são extremamente vagas. As músicas, assim como o estilo da edição, são dançantes, e parece que existe alguma homenagem ao cinema trash no estilo. Esse filme é uma fruta de cera: investe pesado na estética, mas não diz nada que seja nutritivo ou que valha a pena ouvir.
Mãos Talentosas: A História de Ben Carson
4.1 708 Assista AgoraDeus o abençoe Dr. Carson.
Raça e Redenção
3.9 59 Assista AgoraFelizmente surpreso que uma história tão cheia de esperança seja baseada na realidade. Aquece meu coração. Abordagem madura e atraente.
A Batalha das Correntes
3.5 94 Assista AgoraAntes de tudo, queria fazer um disclaimer e um pedido: Acho o Cumberbatch muito carismático, mas todos os filmes dele ele tem o mesmo jeito. Como se fosse um Cumberverso.
Muitos atores são carismáticos mesmo sem ter uma versatilidade (como a maioria dos brucutus dos filmes de ação ou o Adam Sandler). Mas eu realmente gostaria, se alguém conhecesse, que me recomendasse um filme dele sem o jeitão de Sherlock (afora o Smaug claro).
No mais, achei o filme muito bom, os ângulos de câmera, as cores, as peculiaridades da disputa e todo o enredo com o Westinghouse que eu não conhecia. Não tinha sentido tanta falta do Tesla, mas creio que os comentários aqui estão certos e ele deveria ter aparecido mais.
Gostei que exploraram as fraquezas e forças de cada um, mesmo os desvios de caráter dos personagens carismáticos. A cena final ligando com o começo me surpreendeu.
Batman
4.0 1,9K Assista AgoraDe maneira Resumida
Gostei
1) Maquiagem do Pinguim
2) Releitura do Charada como serial killer e terrorista. A cara que o ator faz na hora da prisão é impressionante
3) A música está muito boa
4) As cenas de Ação são muito boas. Tem até uma que é chupada diretamente de Rogue One, mas eu não liguei
Não Gostei
1) Achei que a mulher gato poderia ter sido mais explorada. (spoiler) A ideia dela como filha do Falcone não é de todo ruim, mas poderia ter sido melhor explorada. (/spoiler)
2) A inundação de Gotham não faz sentido com o resto do plano do Charada. A proposta dele era extirpar os ricos e poderosos. Ele não é um Niilista como o Coringa do Heath Ledger. Faria mais sentido se ele tivesse alguma ideia que visasse mais os ricos e poderosos, mas que acabasse arrastando todo mundo, como foi o Bane no filme do Nolan.
3) Não sei se estou saturado
De versões do Coringa, mas achei a cena final desnecessária
Minha Vida em Marte
3.5 478Esse filme não me fisgou (Eu sei que tem gente que gostou, mas essa é a minha impressão pessoal):
Achei os personagens genéricos, mesmo Paulo Gustavo não foi bem explorado (o que é uma triste surpresa). Eu simplesmente não entendi o marido, não me envolvi com a heroína.
Alguns momentos foram bem interessantes, como os monólogos internos da Fernanda (mão gelada!), mas mesmo esses foram sub-aproveitados. Monica Martelli estava contida demais, e a narração dela que é interessante degringola no fim do filme para um Audiobook de auto-ajuda.
A natureza do problema entre ela e o marido ficou esquisita. Não fica claro se ele era pai ausente, e outros problemas graves (não vou dar spoiler) não são explorados.
Os personagens vão pulando de locação em locação, com cada um podendo render um filme por si só, e não tiram vantagem. A participação especial da Anitta fica forçada, ela não reaparece na história e fica parecendo que ela só estava lá porque o nome dela chama público.
(Spoilers)
O mercado de velórios, o porquinho, a festa de swing... muitas coisas são começadas, mas não tem uma finalização ou um impacto duradouro na trama.
Aquaman
3.7 1,7K Assista AgoraEsse filme me atropelou como um maremoto, então vou empilhar minhas impressões positivas e negativas.
1) Assista o filme em 3D. Ele pede isso.
2) “Peça misericórdia ao mar”. Aquaman é retratado um semi-deus pagão (interessante): tem um lado sombrio, é praticamente invulnerável. É interessante, mas se os vilões conseguissem fazer mais do que jogá-lo de um lado pro outro (se é ele perdesse uma mão e ganhasse um gancho como no desenho da Liga), isso subiria os stakes.
3) As cenas de luta são muito bacanas na coreografia e filmagem. As cenas de destruição e batalhas são épicas. O que é meio caído é o design das armaduras dos guardas de Atlântida.
4) Se mais alguém que assistir o filme lembrar de Procurando Nemo, Ponyo e Como Treinar o Seu Dragão 2, me avise pra eu saber que não brisei.
5) Muito legal o Pai do Aquaman ter as tatuagens iguais às dele (escamas, provavelmente uma referência à mãe).
6) Eu sei que eles queriam um tom mais cartunesco, e que a atriz que faz a princesa Mera é linda, mas não podiam ter usado um tom de ruivo mais natural?
7) Podiam ter deixado o monstro no final oculto (mostrado só tentáculos). Foi maneiro ver o Aquaman comandando um Kaiju, mas não é nada que não tenhamos visto em Furia de Titãs. Feito uma parada tipo Cthulu, um horror inimaginável.
8) A tempestade e o fosso. Só vou dizer isso, que cena!
7) Legal o que fizeram com o Arraia, eu sorri quando vi o capacete. Mas podiam ter desenvolvido melhor o personagem. Gostei terem feito ele o neto de um ex-militar pirata, podiam explorar melhor esse ângulo. Bacana fazerem Mestre dos oceanos mais do que um babaca.
8) O final é interessante, recompensa as esperanças do espectador. Interessante não terem escolhido o caminho que a maioria dos filmes teria para deixar o final agridoce, eu literalmente vi gente na fileira da frente falando “agora tal personagem morre”. E isso não aconteceu.
Os Incríveis 2
4.1 1,4K Assista Agora1) Zezé ganhou mais espaço, e foi ótimo (criatividade e humor).
2) O drama do vilão é crível e criativo para um mundo os super-heróis existem.
3) Algumas referências ao filme anterior (vítimas do trem bala e Bochecha) muito bem vindas.
4) Ligação com o curta "ataque do Zezé" que não é gratuita
Filme excedeu minhas expectativas, é bom e não é preguiçoso pegando carona.
Um Lugar Silencioso
4.0 3,0K Assista AgoraVou listar sumariamente, sem ordem, as razões pelas quais amei esse filme:
1 - A expressividade do atores para levar um filme quase sem diálogo. Principalmente a mãe e o menino.
2 - A inventividade no design e qualidade da animação digital nas criaturas.
3 - A possível leitura cristã deste filme, tão habilmente descrita pelo bispo Robert Barron. A defesa de valores perenes da família.
4 - O som. A mudança da paisagem sonora quando lidamos com a filha surda, os pés na areia e os sons do rio.
5 - A fotografia. As locações são de tirar o fôlego.
6 - O storytelling. Show don't tell. Além disto: como manter a audiência obcecada por um prego?
Casamento Grego 2
3.3 206 Assista AgoraÉ tão raro ver um filme que hoje em dia busca entreter fazendo paralelos com a realidade, que famílias (sejam elas Gregas, Baianas, Italianas, Árabes ou Judias) conseguem se identificar. O casamento nesse filme é tão emocionante... Uma carta de amor à família e às tradições. Algumas subtramas que não levam a lugar nenhum, mas com certeza está acima da maioria do que vemos hoje. Hilário e uma boa sequência. Raridade.
A Sombra de uma Dúvida
4.0 195 Assista AgoraBons personagens num bom filme, mas teria sido melhor ainda se tivesse focado mais na "dúvida":
se o Tio é realmente culpado ou não
quando sabemos exatamente das condições do menino no cativeiro
O final d'Os Pássaros
Topázio
3.2 84 Assista AgoraRealmente não entendo porque esse filme (bem como o Cortina Rasgada) não serem mais apreciados. A tensão e a inventividade do roteiro mereceriam mais divulgação e atenção.
Extraordinário
4.3 2,1K Assista Agora(SPOILERS)
(Não li o livro, então crítico o filme como peça independente)
É um filme bom, mas não faz tudo que poderia ter sido. Todavia, eu tenho algumas críticas:
1) O filme é sobre um menino com uma deformidade congênita, mas com habilidades mentais muito grandes. Isso explica o fato dele ganhar a fita na feira de ciências. De certa forma isso fecha o arco do personagem, mas ter ganho a medalha no final foi um pouco demasiado (ele próprio diz que nem sabe pq ganhou a medalha). O personagem de Augie pretende mostrar como pessoas podem ser anti-frágeis, resilientes, e receber uma chuva de compensações impede o menino de mostrar sua força.
2) Mais tempo deveria ter sido gasto na superação do conflito com Jack Will (ele deveria ter ganho a medalha, para mostrar como Augie desperta o melhor em cada um. Ele disse coisas muito pesadas, deveríamos entender melhor sua necessidade de ser aceito no grupo, e suas altercações com Augie deveriam ter sido mais desenvolvidas. Sua redenção acaba ficando muito corrida.
3) O personagem de Julian ficou muito genérico. “O filhinho de papai de uma família desfuncional que pratica bullying”. A originalidade está na conclusão do arco desse personagem, quando sua tragédia de criança com pais horríveis se revela. Julian não é um psicopata, é só um menino com problemas.
4) As meninas. Charlotte é uma personagem secundária bacana, mas Summer acabou ficando meio apagada, podia ter sido mais desenvolvida.
5) Pra mim a irmã é o toque de originalidade do filme. Ela é humana: altruísta, mas propensa a egoísmos e insegurança por se sentir sozinha. Fico contente com ela, mas acho que a sua dinâmica com a amiga podia ter sido mais explorada.
A Bruxa
3.6 3,4K Assista AgoraNão que seja um filme ruim, mas poderia ser melhor se
As bruxas não aparecessem, se o filme tivesse mantido a ambiguidade. Não tinha de ter mostrado o que aconteceu com o bebê, não tinha de ter mostrado o menino vomitando a maçã, apesar de poder manter a volta pra casa, o delírio e a morte. Não saber se é ação demoníaca ou se é histeria da família
Ao invés de mostrar as bruxas voando fizessem um jogo de sombras com a fogueira. Podia deixar o bode falante, o impacto seria maior, seria dúbio a ponto de sugerir a insanidade.
Assassinato no Expresso do Oriente
3.4 938 Assista AgoraVeja o remake antes
Kenneth Branagh merece louvor pela iniciativa. São poucos os que se aventuram a adaptar um texto tão bacana com um elenco estelar nos dias de hoje, ainda mais com ângulos de câmera criativos e uma campanha de marketing muito boa. Isto posto... Se você assistir esse filme depois do de Sidney Lumet você pode ficar frustrado. O filme de 1974 dura mais tempo (o que é bom para explorar melhor o mistério), é mais efetivo em transpirar aquele feeling de filmes de época além do drama dos personagens. Espero que Branagh prossiga em sua empreitada e adapte Mortes sobre o Nilo, e que a excelência de seus esforços se aprimore cada vez mais.
O Poderoso Chefão
4.7 2,9K Assista AgoraMuito bom, recomendo a leitura do livro-prequel (A Família Corleone): Principalmente para entender melhor os personagens do Sonny e do Luca Brasi.
Top Secret! Super Confidencial
3.8 213 Assista Agora(Rindo em Francês)
Me acabei de rir com o cavalo cantante
A Missão
3.8 225Boa triha sonora. Não é tão reducionista quanto a maioria dos filmes históricos: mesmo havendo uma batalha com dois lados claros, os personagens que os compõe são claramente humanos. Fotografia muito boa.
A Leoa
3.6 61 Assista AgoraUm filme bom e triste
Tecido numa renda quase tão absurda e encantadora como a própria vida. Que maquiagem! Que roteiro! Venha mergulhar nas profundezas da sua alma, e na história da humanidade ontem hoje e sempre, não com o significado raso, preguiçoso e piegas que as ciências humanas o empregam, mas numa reflexão honesta que deve marcar sua vida.
Uma Janela Para o Amor
3.5 68O maior espetáculo deste filme é a sua fotografia. Se você ama Monet e Jane Austen, eu recomendo vivamente. Estruturado como uma romance filmado, dividido em capítulos. Simples e belo, não espere muito, e muito receberá.
1922
3.2 798 Assista AgoraEm primeiro lugar: SE TIVER DEPRESSÃO NÃO ASSISTA ESSE FILME
Isto posto...
É muito fácil se decepcionar com um filme de terror quando o comparamos com o que o trailer promete, mas esse não foi o caso. Esse filme está tão acima do que a maioria dos filmes de terror geralmente são: é perturbador, assustador, com uma boa fotografia e um roteiro muito legal, além do ritmo. Lembra algo que Edgar Alan Poe teria escrito (Coração Denunciador, cof cof cof). A única coisa que eu acho que faltou foi trabalhar um pouco mais no conflito que levou o pai e o filho à fazerem o que fizeram. A motivação ficou meio esquisita, mas se você conseguir ignorar isso, você tem um filme genuinamente aterrorizante e bom pela frente.
Contos de Halloween
2.6 102 Assista AgoraAfora as referências, o filme é muito ruim. Roteiro do nível de creepypastas, atuações nível filme pornô. Como o Netflix gasta dinheiro com isso?
Premonição 4
2.5 1,6K Assista AgoraParece que a cada filme fica pior. Os personagens parecem completos imbecis (não tanto como no primeiro filme, mas acho que isso vale pra toda a franquia), sem nenhuma explicação para nada, as dicas vão ficando mais absurdas. Basicamente só vemos pessoas morrendo tentando algo que é por definição impossível: todo mundo morre.
Entrando Numa Fria
3.3 463 Assista AgoraA bronca que ele dá na aeromoça é extremamente satisfatória. Depois de ver o Ben Stiler se ferrar o filme inteiro é simplesmente libertador. Não digo que o filme seja ruim, mas me deixou mais com mais aflição e raiva do que me fez rir.
The Rocky Horror Picture Show
4.1 1,3K Assista AgoraQuem fumou, e o que fumou, para escrever esse troço? Sinceramente, a edição é muito bem feita, mas a história não vem de nada e vai para lugar nenhum. As motivações dos personagens são extremamente vagas. As músicas, assim como o estilo da edição, são dançantes, e parece que existe alguma homenagem ao cinema trash no estilo. Esse filme é uma fruta de cera: investe pesado na estética, mas não diz nada que seja nutritivo ou que valha a pena ouvir.