Uma série boa, começou bem empolgante, no meio deu uma esfriada mas no final ficou legal de novo. Aguardarei a próxima temporada. Os pontos fracos ficam pra algumas interpretações e alguns diálogos bem rasos, mas no geral a série é bem feita.
Animal essa temporada! Acho mais legal esse "ritmo" da série em que as coisas vao acontecendo em sequencia de um capítulo para o outro... Pena q cancelaram pois teria tudo pra ser minha série favorita da franquia Stargate. Alguem poderia cadastrar a segunda temporada do SGU? Nao achei por aqui...
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Raised by Wolves (1ª Temporada)
3.7 164Boa titio Ridley Scott! Quando vc quer vc acerta!
Pessoa de Interesse (4ª Temporada)
4.5 57Wow! Episódio If-Then-Else obra-prima! Temporada excelente!
Dark (3ª Temporada)
4.3 1,3KE assim nasce um clássico...
Star Trek: Picard (1ª Temporada)
3.8 53 Assista AgoraAi caramba...
House of Cards (6ª Temporada)
3.1 201 Assista Agoranossa, o q foi q fizeram com a série e os personagens nessa temporada? Uma pena...
Westworld (1ª Temporada)
4.5 1,3KObrigado HBO!
Como Funciona o Universo? (1ª Temporada)
4.6 17Fantástico!
House of Cards (4ª Temporada)
4.5 407 Assista AgoraWe are at war!
Stitchers (1ª Temporada)
3.8 21Wow! Fringe feelings all over the place! Ansioso para a proxima temporada!
Game of Thrones (5ª Temporada)
4.4 1,4KExcelente como sempre! Nada mais a dizer...
Sense8 (1ª Temporada)
4.4 2,1K Assista AgoraÓtima série! Personagens/atuações cativantes, drama, humor, ficção científica, ótimo roteiro, fotografia impecável... assistam!
Brooklyn Nine-Nine (2ª Temporada)
4.4 187 Assista AgoraJake Peralta, meu idolo!
The 100 (2ª Temporada)
4.2 462Excelente temporada!
Better Call Saul (1ª Temporada)
4.3 820Sensacional! Q venha logo a segunda temporada!
Dois Homens e Meio (12ª Temporada)
3.2 115 Assista Agorawhen a maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaannnnn... Valeu enquanto durou, bóra pras reprises :)
The After
3.5 48Nao apresentou nenhuma novidade mas tb nao fez feio, vamos dar uma chance :)
Twin Peaks (2ª Temporada)
4.2 299Terminei de ver a serie hoje, com licença q eu vou ali na cozinha pegar uma xícara de café enquanto penso nesse final...
Ressurreição (1ª Temporada)
3.9 150Serie mto bem feita! Otimos atores e uma trama q apesar de nada original é mto boa tb... Acompanharei!
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0K Assista AgoraObra de arte! Mto foda!
Game of Thrones (4ª Temporada)
4.6 1,5K Assista AgoraPqp! Como é fudido e bem feita essa serie!
Falling Skies (3ª Temporada)
3.9 94Temporada fraca, personagens tediosos, diálogos rasos, história super clichê, final previsível... uma pena, estava empolgado com essa temporada.
Revolução (1ª Temporada)
3.6 305Uma série boa, começou bem empolgante, no meio deu uma esfriada mas no final ficou legal de novo. Aguardarei a próxima temporada. Os pontos fracos ficam pra algumas interpretações e alguns diálogos bem rasos, mas no geral a série é bem feita.
The Walking Dead (3ª Temporada)
4.1 2,9KAcabei de assistir o episodio final, me senti enganado, muito fraco...
Stargate Universe (1ª Temporada)
3.7 30Animal essa temporada! Acho mais legal esse "ritmo" da série em que as coisas vao acontecendo em sequencia de um capítulo para o outro... Pena q cancelaram pois teria tudo pra ser minha série favorita da franquia Stargate. Alguem poderia cadastrar a segunda temporada do SGU? Nao achei por aqui...