Em questão de efeitos visuais cumpriu o que prometeu, mas á história eu achei um pouco repetitiva e acelerada demais em alguns momentos. Mas sinto que as próximas temporadas serão bem melhores.
Não canso de falar da grandiosidade dessa série, mas particularmente para mim cada temporada que passa tudo fica mais complexo e acaba ficando cansativo. Mas é uma experiência visual grandiosa.
Apesar de não ter nenhuma expectativa, fui surpreendido bastante com toda a temporada. E apesar da Winner não ser minha favorita, achei merecida sua vitória.
Os cinco primeiro episódios são simplesmente perfeito, mas depois o ritmo diminui um pouco, mas ainda não deixa de ser incrível. Espero muito mais destaque para "Desejo" na segunda temporada.
Mindhunter (1ª Temporada)
4.4 804 Assista AgoraSensacional!
Arquivo Morto (1ª Temporada)
4.4 191perfeita <3
O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder (1ª Temporada)
3.9 790 Assista AgoraEm questão de efeitos visuais cumpriu o que prometeu, mas á história eu achei um pouco repetitiva e acelerada demais em alguns momentos. Mas sinto que as próximas temporadas serão bem melhores.
Rensga Hits! (1ª Temporada)
3.9 29Legalzinha!
American Horror Stories (2ª Temporada)
3.0 54 Assista AgoraPara mim já deu! Abandonei.
Westworld (4ª Temporada)
3.6 123Não canso de falar da grandiosidade dessa série, mas particularmente para mim cada temporada que passa tudo fica mais complexo e acaba ficando cansativo. Mas é uma experiência visual grandiosa.
Drag Race Canadá (3ª temporada)
3.6 12 Assista Agoratemporada maravilhosa ❤️
Titãs (3ª Temporada)
3.0 92 Assista AgoraEssa série tinha tudo para ser um sucesso, mas depois da primeira temporada foi só ladeira abaixo. Pra mim já deu!
RuPaul's Drag Race: All Stars (7ª Temporada)
4.4 58Sensacional a temporada!
After Life: Vocês Vão Ter de Me Engolir (3ª Temporada)
4.1 63 Assista AgoraTodo mundo deveria assistir essa série. Que linda!
After Life: Vocês Vão Ter de Me Engolir (2ª Temporada)
4.2 94Encantado mais ainda por essa obra.
After Life: Vocês Vão Ter de Me Engolir (1ª Temporada)
4.2 183 Assista AgoraEssa série é perfeita! Merece muito mais reconhecimento.
Drag Race França (1ª Temporada)
3.6 11Apesar de não ter nenhuma expectativa, fui surpreendido bastante com toda a temporada. E apesar da Winner não ser minha favorita, achei merecida sua vitória.
Sandman (1ª Temporada)
4.1 589 Assista AgoraOs cinco primeiro episódios são simplesmente perfeito, mas depois o ritmo diminui um pouco, mas ainda não deixa de ser incrível. Espero muito mais destaque para "Desejo" na segunda temporada.
Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez
4.4 415Doloroso e revoltante!
Bridgerton (2ª Temporada)
3.6 209 Assista AgoraAmei a química do casal!
Bridgerton (1ª Temporada)
3.8 480 Assista AgoraQue série linda visualmente! Além de ser divertida. Adorei!
Drag Race Espanha (2ª Temporada)
4.2 13Mais que merecido a vitória da winner.
Parks and Recreation (1ª Temporada)
3.8 161 Assista AgoraLeslie é aquele personagem impossível não gostar. Uma excelente série de humor curtinha. Ansioso para começar a segunda temporada.
Atypical (3ª Temporada)
4.4 343 Assista AgoraJosie e Paige as melhores da temporada <3
Maldivas (1ª Temporada)
3.2 112 Assista AgoraUm clichê legal para passar o tempo.
The Kardashians (1ª Temporada)
3.6 8 Assista AgoraMe julguem, mas eu amo ver como independente de toda grana que elas tem são todas extremamente profissionais.
Ozark (3ª Temporada)
4.4 316O bicho vai pegar!
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista AgoraAmo a grandiosidade dessa série. Uma temporada melhor que outra. Vou sofrer horrores quando acabar.