assemble
M:I só vem melhorando desde o terceiro, Tom Cruise é foda
Obrigado por jogar meu jogo
açao top com bruce willis ? to dentro
uma das melhores comedias dos ultimos tempos, depois de quero matar meu chefe
Se esse não é o melhor filme de super heroi de todos os tempo eu nao sei qual é
PROTEJAM LIAM NEESON E SEUS FILMES DE AÇÃO
E ESSA REFERENCIA I WILL FIND YOU AND I WILL KILL YOU
Sensacional, a intenção é homenagear e quem acha problema com isso realmente não deve ser tão fã assim
Que filme, me lembrou muito a maldição do perola negra, pra mim o terceiro melhor da saga
Matthew Vaughn manda bem d+ nas cenas de ação, a parte emocional do filme foi muito boa também, 10/10 KINGSMAN SÓ VEM O TERCEIRO
Finalmente, o Aranha definitivo!!1!1!1
quero saber onde ta o filme ruim que falam por ai, baita fotografia e efeitos, BAITA MACACAO DA PORRA
o filme é bom sim, só faltou um pouquinho mais de motivação pra tudo que rola, não sei se foi o charlie ou coisa de roteiro mesmo, mas guy nunca decepciona com cenas de luta ABSURDAS
Seria John Wick a melhor franquia de ação do século 21 ?
O X no túmulo cara...
Eu ri, me emocionei, e tive fan service, 10/10 segundo melhor filme da marvel
a unica parte legal é a do ice cube e a luta do chines no aviao
"Tara Markov era como um diamante, a coisa bonita que já vi"
filme pipocaço bom d+, curto muito filmes de açao chines e esse elenco tava mt bom
Engraçado d++++
Melhor adaptação já feita
o 5 é uma bosta mas esse é do caralho, o 3 continua sendo o melhor, com esse vindo em seguida
Pra mim é a melhor adaptação de um jogo sim, diria que 80℅ fiel até, tem umas fotografias boas e como uma franquia de jogos ele entrega bem a proposta
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista Agoraassemble
Missão: Impossível - Efeito Fallout
3.9 788M:I só vem melhorando desde o terceiro, Tom Cruise é foda
Jogador Nº 1
3.9 1,4K Assista AgoraObrigado por jogar meu jogo
Desejo de Matar
3.2 335 Assista Agoraaçao top com bruce willis ? to dentro
A Noite do Jogo
3.5 671 Assista Agorauma das melhores comedias dos ultimos tempos, depois de quero matar meu chefe
Vingadores: Guerra Infinita
4.3 2,6K Assista AgoraSe esse não é o melhor filme de super heroi de todos os tempo eu nao sei qual é
O Passageiro
3.3 376 Assista AgoraPROTEJAM LIAM NEESON E SEUS FILMES DE AÇÃO
Valerian e a Cidade dos Mil Planetas
3.1 580 Assista AgoraE ESSA REFERENCIA I WILL FIND YOU AND I WILL KILL YOU
Pokémon, O Filme 20: Eu Escolho Você!
3.4 110 Assista AgoraSensacional, a intenção é homenagear e quem acha problema com isso realmente não deve ser tão fã assim
Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar
3.3 1,1K Assista AgoraQue filme, me lembrou muito a maldição do perola negra, pra mim o terceiro melhor da saga
Kingsman: O Círculo Dourado
3.5 885 Assista AgoraMatthew Vaughn manda bem d+ nas cenas de ação, a parte emocional do filme foi muito boa também, 10/10 KINGSMAN SÓ VEM O TERCEIRO
Homem-Aranha: De Volta ao Lar
3.8 1,9K Assista AgoraFinalmente, o Aranha definitivo!!1!1!1
Kong: A Ilha da Caveira
3.3 1,2K Assista Agoraquero saber onde ta o filme ruim que falam por ai, baita fotografia e efeitos, BAITA MACACAO DA PORRA
Rei Arthur: A Lenda da Espada
3.2 623o filme é bom sim, só faltou um pouquinho mais de motivação pra tudo que rola, não sei se foi o charlie ou coisa de roteiro mesmo, mas guy nunca decepciona com cenas de luta ABSURDAS
John Wick: Um Novo Dia Para Matar
3.9 1,1K Assista AgoraSeria John Wick a melhor franquia de ação do século 21 ?
Logan
4.3 2,6K Assista AgoraO X no túmulo cara...
Guardiões da Galáxia Vol. 2
4.0 1,7K Assista AgoraEu ri, me emocionei, e tive fan service, 10/10 segundo melhor filme da marvel
xXx: Reativado
2.6 377 Assista Agoraa unica parte legal é a do ice cube e a luta do chines no aviao
Jovens Titãs: O Contrato de Judas
3.7 128 Assista Agora"Tara Markov era como um diamante, a coisa bonita que já vi"
A Grande Muralha
2.9 583 Assista Agorafilme pipocaço bom d+, curto muito filmes de açao chines e esse elenco tava mt bom
Tinha Que Ser Ele?
3.1 282 Assista AgoraEngraçado d++++
A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell
3.2 1,0K Assista AgoraMelhor adaptação já feita
Resident Evil 6: O Capítulo Final
3.0 952 Assista Agorao 5 é uma bosta mas esse é do caralho, o 3 continua sendo o melhor, com esse vindo em seguida
Assassin's Creed
2.9 948 Assista AgoraPra mim é a melhor adaptação de um jogo sim, diria que 80℅ fiel até, tem umas fotografias boas e como uma franquia de jogos ele entrega bem a proposta