filme inferior aos anteriores por causa do chauvinismo barato, e um discurso de paz bem patético se analisarmos o que EUA operou ao longo de sua história, por filmes como esses que tem tanto brasileiro babando ovo desse país.
Um filme que surpreendentemente me emocionou ao ponto de refletir minhas próprias interações. Ps: Não sabia que alguém poderia ter fetiche por gato morto, tenso!
Muito bom, uma surpresa! Continuo em alto nível, mesmo sem Pablo, com uma proposta de abrir espaço para as perspectivas de vários personagens simultaneamente, já que as temporadas anteriores focavam muito em Escobar. Ps: Javier Peña muito foda
Rocky IV
3.6 444 Assista Agorafilme inferior aos anteriores por causa do chauvinismo barato, e um discurso de paz bem patético se analisarmos o que EUA operou ao longo de sua história, por filmes como esses que tem tanto brasileiro babando ovo desse país.
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraMelhor filme de ação e um dos melhores de sua década
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (1ª Temporada)
4.4 462 Assista Agorauma série que tem potencial de me fazer gostar tanto quanto Sons of Anarchy
Naruto Shippuden (6ª Temporada)
4.5 90sem sombras de dúvidas essa é a melhor temporada
Mob Psycho 100 (2ª Temporada)
4.5 52ESPLÊNDIDO
Lion: Uma Jornada para Casa
4.3 1,9K Assista AgoraQue vontade de pegar o Saroo na infância e guardar em potinho pra proteger de tudo
2001: Uma Odisseia no Espaço
4.2 2,4K Assista Agoraesse filme não funcionou pra mim, compreendi várias indagações e etc.. mas foi o primeiro da maratona de Kubrick que não me empolgou
Star Wars, Episódio IX: A Ascensão Skywalker
3.2 1,3K Assista Agoraque decepção
Across the Universe
4.1 2,2K Assista AgoraO filme é bom, mas sobe muito no meu conceito por eu se fã dos Beatles, não tem como se emocionar como as canções são encaixadas na trama
Sr. Ninguém
4.3 2,7Kcrise existencial causada por esse filme
12 Homens e Uma Sentença
4.6 1,2K Assista AgoraJurado nº 3 e 10 hoje em dia votariam em Bolsonaro
Coringa
4.4 4,1K Assista AgoraUm filme sensacional, com umas críticas bastante coesas e atuação de oscar de Joaquin Phoenix.
Único gatilho que tive foi de odiar ricos kkkkkk
Bacurau
4.3 2,8K Assista AgoraMelhor filme nacional!!
Túmulo dos Vagalumes
4.6 2,2KMinha alma não é a mesma depois desse filme
One Punch Man (1ª Temporada)
4.3 332 Assista AgoraAinda estou aguardando a segunda temporada
Homem-Aranha: No Aranhaverso
4.4 1,5K Assista AgoraO melhor da experiência desse filme que fui sem expectativa nenhuma e fui surpreendido em vários quesistos, filme sublime!
O Castelo Animado
4.4 1,3K Assista AgoraEsse filme é muito bom, trouxe uma paz que não sei nem explicar. Se assemelha muito a sensação da música lo-fi hip hop
Aquaman
3.7 1,7K Assista AgoraUm filme legal, com potencial alto. Porém, umas cenas totalmente descartáveis
O Incrível Hulk
3.1 881 Assista AgoraFilme fraco. Não entendi se nas cenas iniciais os personagens estavam no Brasil ou na Colômbia, muito mal retratado.
Ela
4.2 5,8K Assista AgoraUm filme que surpreendentemente me emocionou ao ponto de refletir minhas próprias interações. Ps: Não sabia que alguém poderia ter fetiche por gato morto, tenso!
Narcos (3ª Temporada)
4.4 297 Assista AgoraMuito bom, uma surpresa! Continuo em alto nível, mesmo sem Pablo, com uma proposta de abrir espaço para as perspectivas de vários personagens simultaneamente, já que as temporadas anteriores focavam muito em Escobar. Ps: Javier Peña muito foda
Capitão Fantástico
4.4 2,7K Assista AgoraMuito bom, me fez questionar esse estilo de vida padronizado, e ainda com uma bela releitura de Sweet Child O' Mine.
Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida
4.0 668 Assista AgoraClássico, Harrison Ford um mito!