Nada acerca da descoberta do mistério me agradou, nem o culpado, nem a motivação e nem como foi solucionado, uma pena, pois até então a série estava muito boa.
Decepcionante. Achei toda a trama em torno das revoluções no ramo da embriologia mal explorada, não achei nem pesado e nem tão polêmico. Somente o primeiro episódio é bom, o resto é pura encheção de linguiça, tem cenas que são tantos personagens falando coisas aleatórias que ficou até confuso de acompanhar, só assisti até o final pela atuação de Rachel Weisz ( excelente na pele das gêmeas ). Enfim, dada a interessante premissa, esperei um baita drama/suspense, mas o que assisti foi uma série fraca, lenta, com ideias mal aproveitadas e confusa em algumas partes. Curiosidade: a atriz já interpretou gêmeas anteriormente em Constantine.
[spoiler][/spoiler] A série teve seus bons momentos, porém foi confusa em sua grande parte, era fulana querendo ciclano, ciclana querendo fulano, no episódio seguinte já mudava a situação e assim por diante. A vilã foi uma personagem MUITO mais interessante do que a protagonista, e a atriz está de parabéns, deu um show de atuação. A cena final do casamento tentou surpreender mas ficou ridícula, o que levou o professor a abrir mão da protagonista? Não era ele que iria se casar com ela? E o pior de tudo é que a mulher era completamente apática e parecia não se interessar por nenhum dos dois. Enfim, achei a série fraca, tinha potencial, mas acabou se perdendo.
Tem seus furos e absurdos, porém a qualidade da produção e como a série conseguiu desenvolver uma atmosfera de constante tensão compensaram esses problemas.
[spoiler][/spoiler]Existem furos como: O CEO da empresa de cosméticos ter sofrido uma tentativa de homicídio que no mínimo o deixaria com sequelas, porém aparece completamente normal e sem nenhuma cicatriz, e o mais absurdo: se recuperou em apenas três meses.
Se a A ri forjou a própria morte, onde ela estava durante esse período e como fez isso?
Se a bbbfamous viu na A ri a pessoa que poderia acabar com a vida das dondocas influencers, pq se voltou contra ela depois? Será pq a A ri acabou ficando rica e famosa?
A A ri foi bem burra em colocar todo o seu negócio a perder ao fazer a tal denúncia e olha que a outra( não decorei o nome) tentou alertá-la.
Como a A ri descobriu a identidade da bbbfamous?
Mesmo com alguns problemas, foi uma série que me entreteve ,e teve plot twists bem interessantes.
Foi apenas boa, poderia ter sido bem melhor caso não fosse repleta de diálogos que pareciam intermináveis. Além disso, mesmo a história girando em torno do império de Roderick Usher e sua irmã, sem muitos desdobramentos, os episódios foram muito longos, confesso que até chegar nas cenas de morte, eu já estava meio esgotado.
Diferentemente da primeira temporada, nesta eu achei as soluções dos mistérios mais coerentes. Infelizmente deixou questões em aberto e parece que não terá outra temporada.
Pq não falaram pra Mi mo que ela não é filha biológica da Mask Girl? Não gostei do final da Mo mi, se ela tivesse morrido teria sido mais dramático e finalizaria melhor, a não ser que tenha outra temporada.Os últimos minutos foram bem tristes, a fala da Mo mi ainda criança dizendo que só queria ser amada foi bem forte. É uma boa série, trágica e envolvente mas eu esperava me surpreender mais, não vi isso tudo de reviravoltas como eu li nos comentários. Atuações excelentes.
[spoiler][/spoiler]No geral, a série é bem interessante, o que me incomodou foi a solução da maioria dos casos. Ep. 1: achei confusa a motivação do crime, não entendi mto bem. Ep. 2: deixou várias questões sem explicação como: qual era a ligação entre a vítima no início e o sequestrador, pq ela foi assassinada e pq o criminoso comprou brinquedos para o seu filho. Ep. 3: como uma golpista experiente foi deixar sua mochila com documentos pessoais na caverna!? Ep. 4: O melhor da temporada, não achei erros. Ep. 5: achei o caso desse episódio o menos interessante. Ep. 6: um caso bem interessante com um final previsível, além de não deixar muito claro o porquê da mulher ter cometido suicídio. Ep. 7: caso interessante, mas foi outro com uma solução previsível. Ep. 8: O que os últimos casos tiveram de previsíveis esse teve de imprevisível, jamais imaginaria que Camille fosse a assassina de Marion.
Os cinco primeiros episódios foram bons, porém depois disso a série decaiu rapidamente, não soube conduzir nem desenvolver o tema da vingança, o oitavo episódio foi uma pura chatisse com aqueles flashbacks sem graça e uma bruxa pavorosa ( no mal sentido ), a coisa só volta a melhorar no nono episódio, que até achei legal, voltou a ter um pouco mais de ritmo, mas a sensação durou pouco, pois o último episódio é um verdadeiro porre, se resumindo apenas a um diálogo entre os protagonistas acerca de suas respectivas vidas e as escolhas que fizeram pra acabarem naquela situação. Quanto as atuações dos atores principais, zero defeitos, ambos ótimos em seus papéis, mas achei a atriz Maria Bello, que também é ótima, bem mal aproveitada e isso também vale pra atriz asiática que fez par com ela ( não sei o nome ). Enfim, na minha opinião, a série tinha potencial de ser muito melhor, mas como falhou em pontos cruciais concernentes ao enredo, acabou sendo bem mais ou menos, mais pra menos infelizmente.
Hino Nacional: levanta a seguinte questão: somos capazes de atitudes atrozes apenas para não perdermos determinada posição e importância perante à sociedade? 3.5/5 Quinze milhões de méritos: apesar das críticas apresentadas, achei que teve um desenvolvimento meio lento, compensando um pouco no final. 3/5 Toda a sua história: O melhor da temporada, muito original a forma como a tecnologia foi inserida e usada no decorrer do episódio, culminando num final sensacional. 5/5
Be right back: a premissa é interessante mas o episódio é muito fraco, longo e sem grandes acontecimentos, final bem sem graça. 1/5 White bear: O melhor dos três episódios, tbm gostei do final, apesar de ter adivinhado algumas coisas. 4/5 The Waldo Moment: propõe uma reflexão ao telespectador, assim como o primeiro episódio, é bem morno, mas ainda assim me divertiu mais que aquele. 2/5 White chistimas: como assim o protagonista descobre que a filha não é dele e mata o pai da noiva!? Achei incoerente, só para o final ser do jeito que é. Fora isso, e o fato de que mesmo sendo um especial de Natal não apresenta quase nada com essa temática, até que foi interessante. 3/5
Queda livre: esse episódio talvez tenha a melhor sátira de toda a série. 5/5 Versão de testes: detestei esse episódio. Acho essa temática de realidade virtual meio batida e o episódio não conseguiu explorar o tema de maneira criativa e inteligente como nos outros, achei que aquelas cenas de monstros em CGI não possuem nada a ver com o conceito da série. O final além de confuso, é bem sem graça. 1/5 Manda quem pode: gostei, bem instigante e aflitivo, também esperei mais do final. 4/5 San Junipero: O melhor episódio da temporada. 5/5 Engenharia reversa: achei fraco, não é ruim mas podia ser melhor. O final é abrupto e sem sentido. 2/5 Odiados pela nação: outro episódio excelente.É uma ficção com elementos investigativos muito instigante. 5/5
U.S.S Callister: achei fraco, tem uma atmosfera meio infanto juvenil, bem bobinho, não instigou no mesmo nível que outros episódios mas tbm não é totalmente ruim, assistível. O personagem principal ficou sem desfecho!? 1.5/5 Arkangel: a premissa desse episódio é muito interessante e o roteiro soube conduzi-lá de forma magistral, um excelente episódio. 5/5 Crocodilo: gostei desse episódio, a tensão é crescente, com uns absurdos que acabaram sendo irrelevantes dado a ótima forma com que o roteiro foi conduzido. O final foi arrebatador. 4.5/5 Hang the DJ: uma verdadeira PORCARIA. Parecia que eu estava assistindo um filme genérico de romance com uma abordagem tecnológica e futurista. O episódio gira em torno de uma mesma ideia quase o tempo todo, o deixando monótono. Várias cenas de sexo explícito que, ao meu ver, foram completamente desnecessárias e o pior: as motivações para que ocorressem nessa frequência foi a mais ridícula possível. Não entendi NADA do final, bem confuso na minha opinião. 0.5/5 ( ainda fui generoso ). Metalhead: a perseguição do robô atrás da mulher me instigou do início ao fim e a fotografia em preto e branco combinou muito com o episódio. 4/5 Black Museum: excepcional!! Os contos foram incríveis e só saquei o final do episódio por causa da fala da protagonista em fazer uma surpresa para o pai. 5/5.
Víboras impressionantes: um jogo de videogame fazem dois homens aparentemente bem resolvidos com suas orientações sexuais se questionarem se a relação entre os dois vai além de uma mera amizade. 3.5/5 Smithreens: percebe-se uma crítica na relação de dependência entre as redes sociais e seus usuários, mostrando que são criadas justamente com esse propósito. Se fosse mais curto teria sido melhor. 3.5/5 Rachel, Jack and Ashley Too: ao contrário de muitos, gostei do episódio, pode não ter plot twist nem ser surpreendente e revolucionário, mas acho que o intúito foi esse mesmo, ou seja, algo mais leve com o único propósito de entreter mas sem deixar de ter aquela crítica por trás. 3.5/5
Joan é péssima: gostei, porém o final foi meio sem graça considerando a originalidade do episódio. 3/5 Loch Henry: tem uma pegada de filme de suspense, achei bem interessante, inclusive a sátira que foi feita. 4/5 3 episódio ( esqueci o nome ): foi o que menos gostei, a ideia é interessante, porém achei exageradamente longo pra ter um final pouco explorado. 2/5 Mazey Day: gostei, pra mim foi uma surpresa ter ido para o lado sobrenatural. Achei forçado ela quebrar a corrente dando uma batida com uma pedra. Gostei do visual da criatura e achei bem feita, mas acho que tá mais pra um filme de terror do que pra ideia da série mas nem por isso foi ruim. 3.5/5 Demônio 79: O melhor dessa temporada, na minha opinião. 5/5
[spoiler][/spoiler]Após o desmembramento, o que a protagonista fez com o cadáver da primeira vítima? A Sra. Schomborg não desconfiou de que a Blum era a responsável pela morte do filho msm sabendo que ela foi a última a vê-lo vivo? Os membros da gangue de assassinos que violentaram a menina no teleférico regulavam a msm idade no passado e no presente uns pareciam mais velhos que outros. No mais, serve como passar o tempo na falta do que fazer.
É inegável o fato de que a série é bem produzida e intrigante, porém, na minha opinião, necessita de ao menos mais uns dois episódios para dar melhores desfechos a alguns personagens, o último episódio acabou e tive a impressão de algo incompleto. O que aconteceu com a falsa Grunhild? A falsa Asa morreu e quase ninguém, inclusive a médica, que por sinal foi bem mal aproveitada, sentiu sua falta. O casal, após matar o falso filho, reatou o relacionamento ou não? O policial simplesmente terminou como um louco na igreja!? E que final insatisfatório teve Magnéa e sua clone saudável!
Horrível!! Até começa relativamente bem, mas descamba pra algo confuso, monótono e que sequer dá medo, foi apenas uma sequência de absurdos que não fizeram o menor sentido.
Achei bem decepcionante, vários episódios bem fracos. Os que considero muito bons são somente Ratos no cemitério e A autópsia. Lote 36 e Por fora são intermediários e o resto bem aquém do esperado.
Criei expectativa de ser algo mais gore e violento ao ter visto a classificação etária da série, foi mais estranho do que violento ( esperei uma vingança estilo Kill Bill rs ). Alguns episódios foram melhores que outros. A fotografia nublada e meio granulada foi um dos destaques da série, juntamente com as atuações da atriz que faz a protagonista e da atriz que interpreta a Boro. Mesmo assim, na minha opinião, a série é apenas razoável.
A Herdeira
3.2 12 Assista AgoraNada acerca da descoberta do mistério me agradou, nem o culpado, nem a motivação e nem como foi solucionado, uma pena, pois até então a série estava muito boa.
Gêmeas: Mórbida Semelhança
3.5 42 Assista AgoraDecepcionante. Achei toda a trama em torno das revoluções no ramo da embriologia mal explorada, não achei nem pesado e nem tão polêmico. Somente o primeiro episódio é bom, o resto é pura encheção de linguiça, tem cenas que são tantos personagens falando coisas aleatórias que ficou até confuso de acompanhar, só assisti até o final pela atuação de Rachel Weisz ( excelente na pele das gêmeas ). Enfim, dada a interessante premissa, esperei um baita drama/suspense, mas o que assisti foi uma série fraca, lenta, com ideias mal aproveitadas e confusa em algumas partes. Curiosidade: a atriz já interpretou gêmeas anteriormente em Constantine.
Match VIP
3.6 23 Assista Agora[spoiler][/spoiler] A série teve seus bons momentos, porém foi confusa em sua grande parte, era fulana querendo ciclano, ciclana querendo fulano, no episódio seguinte já mudava a situação e assim por diante. A vilã foi uma personagem MUITO mais interessante do que a protagonista, e a atriz está de parabéns, deu um show de atuação. A cena final do casamento tentou surpreender mas ficou ridícula, o que levou o professor a abrir mão da protagonista? Não era ele que iria se casar com ela? E o pior de tudo é que a mulher era completamente apática e parecia não se interessar por nenhum dos dois. Enfim, achei a série fraca, tinha potencial, mas acabou se perdendo.
O Mar da Tranquilidade
3.6 95 Assista AgoraTem seus furos e absurdos, porém a qualidade da produção e como a série conseguiu desenvolver uma atmosfera de constante tensão compensaram esses problemas.
Celebrity
3.7 36[spoiler][/spoiler]Existem furos como:
O CEO da empresa de cosméticos ter sofrido uma tentativa de homicídio que no mínimo o deixaria com sequelas, porém aparece completamente normal e sem nenhuma cicatriz, e o mais absurdo: se recuperou em apenas três meses.
Se a A ri forjou a própria morte, onde ela estava durante esse período e como fez isso?
Se a bbbfamous viu na A ri a pessoa que poderia acabar com a vida das dondocas influencers, pq se voltou contra ela depois? Será pq a A ri acabou ficando rica e famosa?
A A ri foi bem burra em colocar todo o seu negócio a perder ao fazer a tal denúncia e olha que a outra( não decorei o nome) tentou alertá-la.
Como a A ri descobriu a identidade da bbbfamous?
Mesmo com alguns problemas, foi uma série que me entreteve ,e teve plot twists bem interessantes.
A Queda da Casa de Usher
4.0 287 Assista AgoraFoi apenas boa, poderia ter sido bem melhor caso não fosse repleta de diálogos que pareciam intermináveis. Além disso, mesmo a história girando em torno do império de Roderick Usher e sua irmã, sem muitos desdobramentos, os episódios foram muito longos, confesso que até chegar nas cenas de morte, eu já estava meio esgotado.
Labirinto Verde (2ª Temporada)
3.8 34 Assista AgoraDiferentemente da primeira temporada, nesta eu achei as soluções dos mistérios mais coerentes. Infelizmente deixou questões em aberto e parece que não terá outra temporada.
Mask Girl
3.9 48 Assista AgoraPq não falaram pra Mi mo que ela não é filha biológica da Mask Girl? Não gostei do final da Mo mi, se ela tivesse morrido teria sido mais dramático e finalizaria melhor, a não ser que tenha outra temporada.Os últimos minutos foram bem tristes, a fala da Mo mi ainda criança dizendo que só queria ser amada foi bem forte. É uma boa série, trágica e envolvente mas eu esperava me surpreender mais, não vi isso tudo de reviravoltas como eu li nos comentários. Atuações excelentes.
Labirinto Verde (1ª Temporada)
3.6 63 Assista Agora[spoiler][/spoiler]No geral, a série é bem interessante, o que me incomodou foi a solução da maioria dos casos.
Ep. 1: achei confusa a motivação do crime, não entendi mto bem.
Ep. 2: deixou várias questões sem explicação como: qual era a ligação entre a vítima no início e o sequestrador, pq ela foi assassinada e pq o criminoso comprou brinquedos para o seu filho.
Ep. 3: como uma golpista experiente foi deixar sua mochila com documentos pessoais na caverna!?
Ep. 4: O melhor da temporada, não achei erros.
Ep. 5: achei o caso desse episódio o menos interessante.
Ep. 6: um caso bem interessante com um final previsível, além de não deixar muito claro o porquê da mulher ter cometido suicídio.
Ep. 7: caso interessante, mas foi outro com uma solução previsível.
Ep. 8: O que os últimos casos tiveram de previsíveis esse teve de imprevisível, jamais imaginaria que Camille fosse a assassina de Marion.
Consumidas pelo Fogo
3.2 21 Assista AgoraA trama tem suas falhas e incoerências, porém vale como entretenimento. Adorei a Makiko, a atriz a interpretou muito bem.
Treta
4.1 310 Assista AgoraOs cinco primeiros episódios foram bons, porém depois disso a série decaiu rapidamente, não soube conduzir nem desenvolver o tema da vingança, o oitavo episódio foi uma pura chatisse com aqueles flashbacks sem graça e uma bruxa pavorosa ( no mal sentido ), a coisa só volta a melhorar no nono episódio, que até achei legal, voltou a ter um pouco mais de ritmo, mas a sensação durou pouco, pois o último episódio é um verdadeiro porre, se resumindo apenas a um diálogo entre os protagonistas acerca de suas respectivas vidas e as escolhas que fizeram pra acabarem naquela situação. Quanto as atuações dos atores principais, zero defeitos, ambos ótimos em seus papéis, mas achei a atriz Maria Bello, que também é ótima, bem mal aproveitada e isso também vale pra atriz asiática que fez par com ela ( não sei o nome ). Enfim, na minha opinião, a série tinha potencial de ser muito melhor, mas como falhou em pontos cruciais concernentes ao enredo, acabou sendo bem mais ou menos, mais pra menos infelizmente.
Black Mirror (1ª Temporada)
4.4 1,3K Assista AgoraHino Nacional: levanta a seguinte questão: somos capazes de atitudes atrozes apenas para não perdermos determinada posição e importância perante à sociedade? 3.5/5
Quinze milhões de méritos: apesar das críticas apresentadas, achei que teve um desenvolvimento meio lento, compensando um pouco no final. 3/5
Toda a sua história: O melhor da temporada, muito original a forma como a tecnologia foi inserida e usada no decorrer do episódio, culminando num final sensacional. 5/5
Black Mirror (2ª Temporada)
4.4 753 Assista AgoraBe right back: a premissa é interessante mas o episódio é muito fraco, longo e sem grandes acontecimentos, final bem sem graça. 1/5
White bear: O melhor dos três episódios, tbm gostei do final, apesar de ter adivinhado algumas coisas. 4/5
The Waldo Moment: propõe uma reflexão ao telespectador, assim como o primeiro episódio, é bem morno, mas ainda assim me divertiu mais que aquele. 2/5
White chistimas: como assim o protagonista descobre que a filha não é dele e mata o pai da noiva!? Achei incoerente, só para o final ser do jeito que é. Fora isso, e o fato de que mesmo sendo um especial de Natal não apresenta quase nada com essa temática, até que foi interessante. 3/5
[spoiler][/spoiler]
Black Mirror (3ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraQueda livre: esse episódio talvez tenha a melhor sátira de toda a série. 5/5
Versão de testes: detestei esse episódio. Acho essa temática de realidade virtual meio batida e o episódio não conseguiu explorar o tema de maneira criativa e inteligente como nos outros, achei que aquelas cenas de monstros em CGI não possuem nada a ver com o conceito da série. O final além de confuso, é bem sem graça. 1/5
Manda quem pode: gostei, bem instigante e aflitivo, também esperei mais do final. 4/5
San Junipero: O melhor episódio da temporada. 5/5
Engenharia reversa: achei fraco, não é ruim mas podia ser melhor. O final é abrupto e sem sentido. 2/5
Odiados pela nação: outro episódio excelente.É uma ficção com elementos investigativos muito instigante. 5/5
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista AgoraU.S.S Callister: achei fraco, tem uma atmosfera meio infanto juvenil, bem bobinho, não instigou no mesmo nível que outros episódios mas tbm não é totalmente ruim, assistível. O personagem principal ficou sem desfecho!? 1.5/5
Arkangel: a premissa desse episódio é muito interessante e o roteiro soube conduzi-lá de forma magistral, um excelente episódio. 5/5
Crocodilo: gostei desse episódio, a tensão é crescente, com uns absurdos que acabaram sendo irrelevantes dado a ótima forma com que o roteiro foi conduzido. O final foi arrebatador. 4.5/5
Hang the DJ: uma verdadeira PORCARIA. Parecia que eu estava assistindo um filme genérico de romance com uma abordagem tecnológica e futurista. O episódio gira em torno de uma mesma ideia quase o tempo todo, o deixando monótono. Várias cenas de sexo explícito que, ao meu ver, foram completamente desnecessárias e o pior: as motivações para que ocorressem nessa frequência foi a mais ridícula possível. Não entendi NADA do final, bem confuso na minha opinião. 0.5/5 ( ainda fui generoso ).
Metalhead: a perseguição do robô atrás da mulher me instigou do início ao fim e a fotografia em preto e branco combinou muito com o episódio. 4/5
Black Museum: excepcional!! Os contos foram incríveis e só saquei o final do episódio por causa da fala da protagonista em fazer uma surpresa para o pai. 5/5.
Black Mirror (5ª Temporada)
3.2 962Víboras impressionantes: um jogo de videogame fazem dois homens aparentemente bem resolvidos com suas orientações sexuais se questionarem se a relação entre os dois vai além de uma mera amizade. 3.5/5
Smithreens: percebe-se uma crítica na relação de dependência entre as redes sociais e seus usuários, mostrando que são criadas justamente com esse propósito. Se fosse mais curto teria sido melhor. 3.5/5
Rachel, Jack and Ashley Too: ao contrário de muitos, gostei do episódio, pode não ter plot twist nem ser surpreendente e revolucionário, mas acho que o intúito foi esse mesmo, ou seja, algo mais leve com o único propósito de entreter mas sem deixar de ter aquela crítica por trás. 3.5/5
Black Mirror (6ª Temporada)
3.3 600Joan é péssima: gostei, porém o final foi meio sem graça considerando a originalidade do episódio. 3/5
Loch Henry: tem uma pegada de filme de suspense, achei bem interessante, inclusive a sátira que foi feita. 4/5
3 episódio ( esqueci o nome ): foi o que menos gostei, a ideia é interessante, porém achei exageradamente longo pra ter um final pouco explorado. 2/5
Mazey Day: gostei, pra mim foi uma surpresa ter ido para o lado sobrenatural. Achei forçado ela quebrar a corrente dando uma batida com uma pedra. Gostei do visual da criatura e achei bem feita, mas acho que tá mais pra um filme de terror do que pra ideia da série mas nem por isso foi ruim. 3.5/5
Demônio 79: O melhor dessa temporada, na minha opinião. 5/5
A Mulher dos Mortos (1ª Temporada)
3.5 38 Assista Agora[spoiler][/spoiler]Após o desmembramento, o que a protagonista fez com o cadáver da primeira vítima? A Sra. Schomborg não desconfiou de que a Blum era a responsável pela morte do filho msm sabendo que ela foi a última a vê-lo vivo? Os membros da gangue de assassinos que violentaram a menina no teleférico regulavam a msm idade no passado e no presente uns pareciam mais velhos que outros. No mais, serve como passar o tempo na falta do que fazer.
Katla (1ª Temporada)
3.5 67É inegável o fato de que a série é bem produzida e intrigante, porém, na minha opinião, necessita de ao menos mais uns dois episódios para dar melhores desfechos a alguns personagens, o último episódio acabou e tive a impressão de algo incompleto. O que aconteceu com a falsa Grunhild? A falsa Asa morreu e quase ninguém, inclusive a médica, que por sinal foi bem mal aproveitada, sentiu sua falta. O casal, após matar o falso filho, reatou o relacionamento ou não? O policial simplesmente terminou como um louco na igreja!? E que final insatisfatório teve Magnéa e sua clone saudável!
O Grito: Origens (1ª Temporada)
2.7 111Horrível!! Até começa relativamente bem, mas descamba pra algo confuso, monótono e que sequer dá medo, foi apenas uma sequência de absurdos que não fizeram o menor sentido.
O Gabinete de Curiosidades de Guillermo del Toro (1ª Temporada)
3.5 243 Assista AgoraAchei bem decepcionante, vários episódios bem fracos. Os que considero muito bons são somente Ratos no cemitério e A autópsia. Lote 36 e Por fora são intermediários e o resto bem aquém do esperado.
Vingança Sabor Cereja
3.6 107 Assista AgoraCriei expectativa de ser algo mais gore e violento ao ter visto a classificação etária da série, foi mais estranho do que violento ( esperei uma vingança estilo Kill Bill rs ). Alguns episódios foram melhores que outros. A fotografia nublada e meio granulada foi um dos destaques da série, juntamente com as atuações da atriz que faz a protagonista e da atriz que interpreta a Boro. Mesmo assim, na minha opinião, a série é apenas razoável.
All Of Us Are Dead (1ª Temporada)
3.7 288 Assista AgoraDepois de Invasão Zumbi, essa serie é a maior prova de que os sul-coreanos sabem como fazer ótimas produções envolvendo zumbis.