"Wolverine" sempre foi meu X-Men favorito, e talvez também seja meu super-herói favorito, mas apesar de eu gostar muito dos dois primeiros filmes dos X-Men, o Wolverine nunca foi mostrado no cinema como quem vive tendo de controlar sua "fera interior", uma raiva explosiva e instinto assassino que tem nos quadrinhos. Nunca, até "Logan". Aqui, ele precisa cuidar de um Xavier debilitado, no fim da vida, talvez o mais próximo de uma figura paterna que ele já teve, e o faz com devoção. Um filme violento, sangrento, cheio de raiva e ódio, mas também um filme sensível, e com algumas pequenas cenas engraçadinhas. Um filme excelente!
Gostei muito! Produção de baixo orçamento, mas que conseguiu entregar um bom filme. Pelo que li da história real, o filme conseguiu ser bem fiel ao que realmente aconteceu. Adaptações aqui e ali para caber a história toda em menos de 2h, mas achei que conseguiu representar bem o caso.
Os amigos de Andy são machistas, principalmente Cal (Seth Rogen) e Jay (Romany Malco), mas eles são justamente caricaturas dos homens em geral. Andy em si não objetifica mulher nenhuma, tanto que
quando ele tem a oportunidade de perder sua virgindade com Beth (Elizabeth Banks), que está bêbada, ele não o faz. Andy vai atrás de Trish (Catherine Keener) por amor, não pra "pegar só mais uma".
Por isso discordo quando alguns comentários aqui dizem que o filme é machista. Ele demonstra que o machismo existe, mas o personagem principal, o "herói" da história, não o pratica.
Serve pra passar o tempo quando se quiser ver algo "leve", que não precisa de muita atenção. Tem seus momentos divertidos, principalmente a partida de futebol no último terço do filme.
Passei o filme inteiro achando que ele era tosco, forçado e clichê de propósito, e eu ainda acredito nisso, mas isso não me agradou muito. Filme divertido com efeitos visuais perfeitos, design dos Kaijus e dos Jaegers ficaram espetaculares, mas a "tosquice" (proposital ou não) me incomodou um pouco. O final eu achei bem ruim, mas como um todo é um filme que diverte.
Sempre chama atenção quando alguém consegue fazer um filme bom com pouco dinheiro e elenco pouco experiente. Acho que também chama atenção quando uma galera cheia de dinheiro e experiência se junta e faz um filme horrível. "Noé" chamou minha atenção pelo segundo motivo. Que bosta.
Ouvi muita gente falando mal desde o lançamento, por isso demorei tanto pra assistir - medo de se repetir a decepção que tive no filme de 2009 - mas no final das contas é um bom filme, com ótimas sequências de ação, muito bem produzido e divertido de se assistir. Não é uma obra prima, mas vale a pena!
Que câmera maluca! Acho que dá até um tom de amadorismo que faz o filme parecer mais real. E que agressividade, puta merda. A cena do extintor parece animação da Disney se comparada à cena do túnel. Eu passei o filme todo questionando o porquê de o diretor ter escolhido contar a história de trás pra frente, e só fui entender no final. To ruim até agora. Filme foda.
Esse filme é EXCELENTE! Consegue demonstrar com maestria os horrores da guerra, e ainda consegue ser extremamente emocionante do começo ao fim. Pra quem tem preconceito contra filmes não-hollywoodianos, só quero dizer uma coisa: esse filme é muito melhor do que 99% do que saiu nos EUA na última década. Como é boa a sensação de assistir a um filme desse nível. Sensacional.
Não curti. O filme tem seus momentos bons (em algumas mortes e nas lutas curtas) mas exagera DEMAIS em algumas lutas que duram uma eternidade, e a burrice dos policiais - que eram pra ser altamente treinados - chega a dar raiva. Uma pena, eu realmente queria curtir esse filme, mas não consegui =(
Eu vi esse filme há muito tempo, e ri DEMAIS. Além da crítica ser muito válida, achei muito engraçado. Preciso ver novamente pra saber se ainda acho bom hehe
"I'm forever blowing bubbles, pretty bubbles in the air! They fly so high, they reach the sky, and like my dreams they fade and die! Fortune's always hiding, I've looked everywhere! I'm forever blowing bubbles, pretty bubbles in the air! UNITED! UNITED! UNITED!" Um dos meus filmes favoritos de todos os tempos, sem dúvida. Virei até fã do West Ham depois que assisti a primeira vez, acompanho o time até hoje haha Em compensação o segundo filme é um dos piores que já vi na vida.
O Culpado
3.0 453 Assista AgoraÓtimo filme tratando de brutalidade policial do ponto de vista do agente.
Sob o Mesmo Céu
2.7 455 Assista AgoraApesar de confuso em alguns momentos, bastante divertido e engraçado, com uma história interessante.
Logan
4.3 2,6K Assista Agora"Wolverine" sempre foi meu X-Men favorito, e talvez também seja meu super-herói favorito, mas apesar de eu gostar muito dos dois primeiros filmes dos X-Men, o Wolverine nunca foi mostrado no cinema como quem vive tendo de controlar sua "fera interior", uma raiva explosiva e instinto assassino que tem nos quadrinhos.
Nunca, até "Logan".
Aqui, ele precisa cuidar de um Xavier debilitado, no fim da vida, talvez o mais próximo de uma figura paterna que ele já teve, e o faz com devoção.
Um filme violento, sangrento, cheio de raiva e ódio, mas também um filme sensível, e com algumas pequenas cenas engraçadinhas.
Um filme excelente!
O Cerco de Jadotville
3.8 158 Assista AgoraGostei muito! Produção de baixo orçamento, mas que conseguiu entregar um bom filme.
Pelo que li da história real, o filme conseguiu ser bem fiel ao que realmente aconteceu.
Adaptações aqui e ali para caber a história toda em menos de 2h, mas achei que conseguiu representar bem o caso.
Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos
3.4 940 Assista AgoraMuito bom! Ficou um sentimento de que podia ser melhor, mas ainda assim, me divertiu bastante.
Aguardando ansiosamente pela continuação!
Planeta dos Macacos: O Confronto
3.9 1,8K Assista AgoraGostando muito desse reboot!
Esse segundo filme é muito bom, mas pra mim o primeiro ainda é melhor.
Que venham mais :D
O Virgem de 40 Anos
3.1 829 Assista AgoraOs amigos de Andy são machistas, principalmente Cal (Seth Rogen) e Jay (Romany Malco), mas eles são justamente caricaturas dos homens em geral. Andy em si não objetifica mulher nenhuma, tanto que
quando ele tem a oportunidade de perder sua virgindade com Beth (Elizabeth Banks), que está bêbada, ele não o faz.
Andy vai atrás de Trish (Catherine Keener) por amor, não pra "pegar só mais uma".
Por isso discordo quando alguns comentários aqui dizem que o filme é machista. Ele demonstra que o machismo existe, mas o personagem principal, o "herói" da história, não o pratica.
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista AgoraCoringa bem bosta, mas Waller, Arlequina e El Diablo são muitos bons personagens. Filme bem divertido. Vale o ingresso!
Penalidade Máxima
3.2 57Serve pra passar o tempo quando se quiser ver algo "leve", que não precisa de muita atenção. Tem seus momentos divertidos, principalmente a partida de futebol no último terço do filme.
Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)
3.8 3,4K Assista AgoraAchei o filme excelente, e ao contrário do que muitos comentaram, não me deu sono em nenhum momento, não fiquei entediado em nenhuma parte do filme.
Tudo por Justiça
3.4 376 Assista AgoraO filme todo é muito bom, mas o final deixa muito a desejar.
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista AgoraDecepcionante, principalmente depois dos dois excelentes filmes anteriores.
Mas, no geral, diverte.
O Abutre
4.0 2,5K Assista AgoraAtuação excelente de Jake Gyllenhaal, filme sensacional!
Círculo de Fogo
3.8 2,6K Assista AgoraPassei o filme inteiro achando que ele era tosco, forçado e clichê de propósito, e eu ainda acredito nisso, mas isso não me agradou muito.
Filme divertido com efeitos visuais perfeitos, design dos Kaijus e dos Jaegers ficaram espetaculares, mas a "tosquice" (proposital ou não) me incomodou um pouco.
O final eu achei bem ruim, mas como um todo é um filme que diverte.
Noé
3.0 2,6K Assista AgoraSempre chama atenção quando alguém consegue fazer um filme bom com pouco dinheiro e elenco pouco experiente.
Acho que também chama atenção quando uma galera cheia de dinheiro e experiência se junta e faz um filme horrível.
"Noé" chamou minha atenção pelo segundo motivo. Que bosta.
Wolverine: Imortal
3.2 2,2K Assista AgoraOuvi muita gente falando mal desde o lançamento, por isso demorei tanto pra assistir - medo de se repetir a decepção que tive no filme de 2009 - mas no final das contas é um bom filme, com ótimas sequências de ação, muito bem produzido e divertido de se assistir.
Não é uma obra prima, mas vale a pena!
Irreversível
4.0 1,8K Assista AgoraQue câmera maluca! Acho que dá até um tom de amadorismo que faz o filme parecer mais real.
E que agressividade, puta merda. A cena do extintor parece animação da Disney se comparada à cena do túnel.
Eu passei o filme todo questionando o porquê de o diretor ter escolhido contar a história de trás pra frente, e só fui entender no final. To ruim até agora.
Filme foda.
My Way
4.2 46Esse filme é EXCELENTE! Consegue demonstrar com maestria os horrores da guerra, e ainda consegue ser extremamente emocionante do começo ao fim.
Pra quem tem preconceito contra filmes não-hollywoodianos, só quero dizer uma coisa: esse filme é muito melhor do que 99% do que saiu nos EUA na última década.
Como é boa a sensação de assistir a um filme desse nível. Sensacional.
Samurai X: O Filme
4.0 611 Assista AgoraUma pena não ter vindo para os cinemas brasileiros. Um ótimo filme!
Operação Invasão
3.9 628 Assista AgoraNão curti. O filme tem seus momentos bons (em algumas mortes e nas lutas curtas) mas exagera DEMAIS em algumas lutas que duram uma eternidade, e a burrice dos policiais - que eram pra ser altamente treinados - chega a dar raiva. Uma pena, eu realmente queria curtir esse filme, mas não consegui =(
Idiocracia
3.1 588Eu vi esse filme há muito tempo, e ri DEMAIS. Além da crítica ser muito válida, achei muito engraçado. Preciso ver novamente pra saber se ainda acho bom hehe
Hooligans
3.8 529 Assista Agora"I'm forever blowing bubbles, pretty bubbles in the air! They fly so high, they reach the sky, and like my dreams they fade and die! Fortune's always hiding, I've looked everywhere! I'm forever blowing bubbles, pretty bubbles in the air! UNITED! UNITED! UNITED!"
Um dos meus filmes favoritos de todos os tempos, sem dúvida. Virei até fã do West Ham depois que assisti a primeira vez, acompanho o time até hoje haha
Em compensação o segundo filme é um dos piores que já vi na vida.
MIB: Homens de Preto 3
3.5 2,0K Assista AgoraGostei bastante. Não tão bom quanto o primeiro, mas muito melhor que o segundo. Bastante divertido, e
com um final sensacional
Os Vingadores
4.0 6,9K Assista AgoraBOM DEMAIS!