Acho que não tenho uma opinião formada! Acredito que Hereditário chocou mais! Esse achei mais estranho. Me fez lembrar "O homem de palha", o original. Mas é um filme curioso, o destaque é para o declínio da relação. Gostei da atriz.
Eu gostei do filme! O elenco adulto interagiu super bem. Apesar de ser bem diferente do livro, foi um final que fez sentido. Soube medir terror e drama.
Nossa!!! Mudaram totalmente a história. Existe um problema com as adaptações dos livros do Stephen King, são poucos os filmes/séries que deram certo. E esse filme não funciona, o livro O Cemitério, é terror, é medo, aflição... esse filme não transmite nada disso!
Ainda não assisti! Mas não estou muito empolgado devido as críticas negativas! Estava apostando nesse filme, o livro é um dos melhores do Stephen King. Vou esperar sair dos cinemas e assistir em casa mesmo.
Minha humilde opinião As pessoas costumam endeusar as celebridades, como se não tivessem defeitos. São todos humanos, todos estamos sujeitos a cometer erros, crimes, sofrer de doenças, distúrbios... Depois de tantos casos aparecendo nesse meio, onde esses poderosos usam a influencia, o poder, para manipular e encobrir os crimes. Porque não acreditar que Michael era pedófilo?
Cuidado Com Quem Chama
3.4 630Muito bom!
Uma Grande Aventura
4.0 59Uma das melhores animações que já vi!
Judy: Muito Além do Arco-Íris
3.4 356Esperava mais do filme. Pensei que fosse realmente uma biografia de toda a vida dela até a decadência, me interessei mais pela juventude de Judy.
Parasita
4.5 3,6K Assista AgoraNão tenho o que comentar, só sentir...
Projeto Gemini
2.8 460 Assista AgoraAs cenas de ação são legais, mas a história não tem nada de novo. Outros filmes já trataram do mesmo tema.
Midsommar: O Mal Não Espera a Noite
3.6 2,8K Assista AgoraAcho que não tenho uma opinião formada! Acredito que Hereditário chocou mais! Esse achei mais estranho. Me fez lembrar "O homem de palha", o original. Mas é um filme curioso, o destaque é para o declínio da relação. Gostei da atriz.
It: Capítulo Dois
3.4 1,5K Assista AgoraEu gostei do filme! O elenco adulto interagiu super bem. Apesar de ser bem diferente do livro, foi um final que fez sentido. Soube medir terror e drama.
O Cristal Encantado
3.6 91 Assista AgoraAssisti o filme, pq não entendi nada do 1ºeps da série. Hahaha
Espírito Jovem
3.0 76 Assista AgoraEsperava bem mais...
Só musicas legais mesmo.
A Caverna
3.4 142Angustiante!!!
Obsessão
2.9 482 Assista AgoraDuas estrelas por Isabelle Huppert...
Mamãe Morta e Querida
4.0 118 Assista AgoraSei nem o que dizer... Embrulha o estomago!
Free Solo
4.1 157 Assista AgoraDeu aflição! Gostei!
Cemitério Maldito
2.7 891Nossa!!! Mudaram totalmente a história. Existe um problema com as adaptações dos livros do Stephen King, são poucos os filmes/séries que deram certo.
E esse filme não funciona, o livro O Cemitério, é terror, é medo, aflição... esse filme não transmite nada disso!
Aladdin
3.9 1,3K Assista AgoraFui assistir esse filme sem nenhuma expectativa, e adorei!!!
Me fez lembrar da minha infância!
Naomi Scott é linda!
Cemitério Maldito
2.7 891Ainda não assisti! Mas não estou muito empolgado devido as críticas negativas! Estava apostando nesse filme, o livro é um dos melhores do Stephen King.
Vou esperar sair dos cinemas e assistir em casa mesmo.
Deixando Neverland
3.4 245Minha humilde opinião
As pessoas costumam endeusar as celebridades, como se não tivessem defeitos.
São todos humanos, todos estamos sujeitos a cometer erros, crimes, sofrer de doenças, distúrbios...
Depois de tantos casos aparecendo nesse meio, onde esses poderosos usam a influencia, o poder, para manipular e encobrir os crimes. Porque não acreditar que Michael era pedófilo?
Nós
3.8 2,3K Assista AgoraNa minha opinião, não gostei do humor do filme...
preferiria que fosse terror puro. O marido é chato demais!
É um bom filme, mas esperava mais...
Já imaginei aquele final, bem antes do filme terminar... O filme A Chave Mestra, me treinou para isso, rsrs...
Aquaman
3.7 1,7K Assista AgoraEu gostei muito do filme. Amber Heard é linda!
A Freira
2.5 1,5K Assista AgoraAchei o mais fraco de toda a franquia.
O Lobo Atrás da Porta
4.0 1,3K Assista AgoraMuito bom esse filme. Só assisti após saber que era baseado em fatos reais. O caso "Fera da Penha", ocorrido nos anos 60. Realmente chocante.
O Ataque dos Vermes Malditos
3.3 676 Assista AgoraEu tinha medo. rs
BloodRayne 2: Libertação
1.8 53Não sei qual o pior.
Bloodrayne 3: O Terceiro Reich
1.9 94Tosco.