São tantas falhas no roteiro, soluções preguiçosas para explicar as falhas ( que nem assim conseguiram ) é tanto clichê , mas tanto clichê.... Enfim, são 2 horas da minha vida que não voltam mais 😔
Uma comédia sobre a morte dos deuses , de quebra ainda consegue desgraçar um dos arcos mais importantes do Hulk nas HQs... As expectativas para os filmes do Thor são sempre baixas , mas pqp ! Esse aqui chega a ser constrangedor, humor pastelão da pior qualidade e fora de tom.
O filme mirou a série Dark ( no suspense, estética e trilha sonora ) mas entrega - no máximo - um "Quarteto fantástico " . Colossal perda de tempo! Esse filme nada , nada, nada e.....nada mesmo !
Nota 7. Um excelente começo, clima de terra arrasada, perda e vingança ( exatamente de onde parou o excelente guerra infinita ) Um meio de filme repleto daqueles piadinhas , Thor e Hulk ridículos, constrangedores...Algumas pontas soltas e espaço para nostalgia( nessa hora da pra ir ao banheiro sem maiores prejuízos ) Um final épico, com o maior e mais impressionante confronto que já vi nas telonas e uma bela carga dramática.
Uma montanha russa de emoções , do início ao fim...sem diálogos perdidos. Todo o filme é o clinax. Todos os personagens, exceto o Hulk, tiveram sua relevância. Destaco Dr. Estranho, Thor , Capitão America e Homem de ferro.
Introduz algumas coisas novas ao gênero e mantém alguns dos clichês ( o que não chega a ser demérito, pois sempre haverá um fdp em qualquer situação rs ). De forma geral agrada, dosa bem humor, tensão, conflito, sangue e ação.
Psicodelia, representação totalmente original da abordagem de "magia" e os melhores efeitos visuais já feitos em filmes de heroes foram as características mais impressionantes desse filme. O "resto" é a velha formula Marvel de fazer filmes...Obs: invista no 3D e se possível assista sob efeito de alguma birita rs
Não é péssimo como foi BvS...Mas é cheio de clichês, humor pastelão, obviedades e só frustrou assim porque achei que dessa vez a Dc iria acertar a mão, mas me enganei miseravelmente.
faz uma pusta esforço metafórico para explicar o âmago de uma sociedade estratificada e nos sugere que o feudalismo-capitailsmo é uma resposta instintiva às relações de poder...mas, no ultimo ato o filme falha.
132mim de dar sono e pena para 20 minutos de ação exagerada e desconexa . Manja quando a escola de samba se atrasa e no final tem que correr para dar tempo? Pois bem...Um Lex descompensado e um apocalipse bem desnecessário e fora de hora ajudam nessa confusão.
Um Lugar Secreto
2.3 154 Assista AgoraO filme é arrastado e dá sono, mas no final da é raiva de não ter dormido! Pqp, 103 minutos da minha vida na lata do lixo.
Hellraiser
3.2 406 Assista Agora....que filme terrível, perdi 2horas da vida nisso, tempo que não volta atrás 😕😓
O Diabo de Cada Dia
3.8 1,0K Assista AgoraBaita elenco
Baita filme
A Guerra do Amanhã
3.2 709 Assista AgoraSão tantas falhas no roteiro, soluções preguiçosas para explicar as falhas ( que nem assim conseguiram ) é tanto clichê , mas tanto clichê....
Enfim, são 2 horas da minha vida que não voltam mais 😔
Godzilla vs. Kong
3.1 799 Assista AgoraClichê y Clichê
Thor: Ragnarok
3.7 1,9K Assista AgoraUma comédia sobre a morte dos deuses , de quebra ainda consegue desgraçar um dos arcos mais importantes do Hulk nas HQs...
As expectativas para os filmes do Thor são sempre baixas , mas pqp ! Esse aqui chega a ser constrangedor, humor pastelão da pior qualidade e fora de tom.
Amor e Monstros
3.5 664 Assista AgoraDivertidíssimo!
Rua do Medo: 1666 - Parte 3
3.5 513 Assista AgoraNa hora de tirar 10 a trilogia falhou com esse...
Rua do Medo: 1994 - Parte 1
3.1 773 Assista AgoraMistura de Stranger things com Sexta-Feira 13.
Um suco de anos 90!
Rua do Medo: 1978 - Parte 2
3.5 549 Assista AgoraEsse é o melhor da trilogia
Assim na Terra Como no Inferno
3.2 1,0K Assista AgoraAquele lance de baixo orçamento com uma boa e velha ideia rendendo uns bons sustos.
Bacana , vale a pena .
O Mistério de Block Island
2.4 83 Assista AgoraO filme mirou a série Dark ( no suspense, estética e trilha sonora ) mas entrega - no máximo - um "Quarteto fantástico " .
Colossal perda de tempo! Esse filme nada , nada, nada e.....nada mesmo !
Cuba e o Cameraman
4.4 107 Assista AgoraNão sei muito que comentar ( acabei de assistir e ainda estou impactado )
Sei apenas que precisava tê-lo assistido hoje...
Contato Visceral
1.6 450 Assista AgoraO início é ruim e no meio acaba.
Dá vontade de pedir indenização pelo tempo perdido de tão bosta que foi esse filme!
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista AgoraNota 7.
Um excelente começo, clima de terra arrasada, perda e vingança ( exatamente de onde parou o excelente guerra infinita )
Um meio de filme repleto daqueles piadinhas , Thor e Hulk ridículos, constrangedores...Algumas pontas soltas e espaço para nostalgia( nessa hora da pra ir ao banheiro sem maiores prejuízos )
Um final épico, com o maior e mais impressionante confronto que já vi nas telonas e uma bela carga dramática.
Vingadores: Guerra Infinita
4.3 2,6K Assista AgoraUma montanha russa de emoções , do início ao fim...sem diálogos perdidos. Todo o filme é o clinax. Todos os personagens, exceto o Hulk, tiveram sua relevância. Destaco Dr. Estranho, Thor , Capitão America e Homem de ferro.
Invasão Zumbi
4.0 2,1K Assista AgoraIntroduz algumas coisas novas ao gênero e mantém alguns dos clichês ( o que não chega a ser demérito, pois sempre haverá um fdp em qualquer situação rs ). De forma geral agrada, dosa bem humor, tensão, conflito, sangue e ação.
Doutor Estranho
4.0 2,2K Assista AgoraPsicodelia, representação totalmente original da abordagem de "magia" e os melhores efeitos visuais já feitos em filmes de heroes foram as características mais impressionantes desse filme. O "resto" é a velha formula Marvel de fazer filmes...Obs: invista no 3D e se possível assista sob efeito de alguma birita rs
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista AgoraNão é péssimo como foi BvS...Mas é cheio de clichês, humor pastelão, obviedades e só frustrou assim porque achei que dessa vez a Dc iria acertar a mão, mas me enganei miseravelmente.
A Pele que Habito
4.2 5,1K Assista Agoranão há possibilidade de você assistir e ficar indiferente...
X-Men: Apocalipse
3.5 2,1K Assista AgoraLegalzinho.... abaixo de Deadpoll e Guerra Civil ( muito abaixo) mas acima de BVS, ou seja razoável.
Expresso do Amanhã
3.5 1,3K Assista grátisfaz uma pusta esforço metafórico para explicar o âmago de uma sociedade estratificada e nos sugere que o feudalismo-capitailsmo é uma resposta instintiva às relações de poder...mas, no ultimo ato o filme falha.
Capitão América: Guerra Civil
3.9 2,4K Assista AgoraO Teisoso que me desculpe, mas o ponto ~alto~ do filme foi o homem formiga :P
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 4,9K Assista Agora132mim de dar sono e pena para 20 minutos de ação exagerada e desconexa . Manja quando a escola de samba se atrasa e no final tem que correr para dar tempo? Pois bem...Um Lex descompensado e um apocalipse bem desnecessário e fora de hora ajudam nessa confusão.