Cenas empolgantes. Roteiro redondo. Personagens bem construídos... Mas nada que justifique o fim da antiga franquia aracniana. Muito menos o fim sem o gran finale da série.
Apesar dos pontos baixos, o filme consegue transitar delicadamente entre o lirismo e o humor de um modo ousado e diferente. Só pela tentativa a que o filme se propõe, já vale a pena ver - mesmo que seja para detestar.
A inocência de um garoto, ao olhar as crueldades e friezas do holocausto. Não é tão bom quanto o livro, mas consegue emocionar e tocar quem tem Alma/Coração.
Prometheus, mas não cumpriu. Ainda! De onde viemos? Quem somos nós? O que acontece quando morremos? São perguntas ainda sem respostas... Ainda assim Prometheus é o melhor ficção científica dos últimos tempos.
O Exótico Hotel Marigold
3.8 503 Assista AgoraUm roteiro simples e despretensioso capaz de envolver e cativar. Pra qem não tem medo de viver a vida, até o último instante!
O Espetacular Homem-Aranha
3.4 4,9K Assista AgoraCenas empolgantes. Roteiro redondo. Personagens bem construídos... Mas nada que justifique o fim da antiga franquia aracniana. Muito menos o fim sem o gran finale da série.
Cashback, Bem-vindo ao Turno da Noite
3.7 523Apesar dos pontos baixos, o filme consegue transitar delicadamente entre o lirismo e o humor de um modo ousado e diferente. Só pela tentativa a que o filme se propõe, já vale a pena ver - mesmo que seja para detestar.
A Casa dos Sonhos
3.2 1,4K Assista AgoraComeça bem e consegue chamar a atenção. Mas a reviravolta na metade do filme é decepcionante.
Sombras da Noite
3.1 4,0K Assista AgoraUma ou duas piadas legais. Quase nada a mais!
Minhas Mães e Meu Pai
3.4 1,3K Assista grátisQualquer semelhança com a realidade, não é mera coinscidência. Ou seria?
Drive
3.9 3,5K Assista AgoraUm héroi de carne, osso, sangue, coração e alma solitária. Sem dúvida um dos melhores filmes de 2011.
Abandonados
2.2 69Não merece nem comentar! Fiasco define.
Almas à Venda
3.4 240E se fosse possível retirar a sua alma?
A ideia do filme é genial... Como um intenso tesão, que termina em ejaculação precoce!
O Menino do Pijama Listrado
4.2 3,7K Assista AgoraA inocência de um garoto, ao olhar as crueldades e friezas do holocausto. Não é tão bom quanto o livro, mas consegue emocionar e tocar quem tem Alma/Coração.
Os Descendentes
3.5 1,3K Assista AgoraO filme é lindo, mas não excede as expectativas, mesmo se visto com o coração.
Apollo 18: A Missão Proibida
2.2 803 Assista AgoraSe você quiser perder alguns minutos da sua vida com algo desprezível, essa é a pedida!
Gigantes de Aço
3.7 2,5KEmoção num filme repleto de personagens de ferro.
Prometheus
3.1 3,4K Assista AgoraPrometheus, mas não cumpriu. Ainda!
De onde viemos? Quem somos nós? O que acontece quando morremos? São perguntas ainda sem respostas... Ainda assim Prometheus é o melhor ficção científica dos últimos tempos.
Que venha a continuação!
O Jantar
4.0 15Um prato cheio para os pseudos-intelectuais. Não é o meu caso.
O Corvo
3.5 996Cinema sangrento, com a pitada tenebrosa de Edgar Allan Poe.
"Tudo o que vemos ou parecemos, não passa de um sonho dentro de um sonho."
MIB: Homens de Preto 3
3.5 2,0K Assista AgoraÉ inteligente, tem algumas piadas divertidas e até consegue ser emocionante. Mas não é tão empolgante quanto os anteriores.
Sete Dias com Marilyn
3.7 1,7K Assista AgoraUm filme de atuações! E não é só a Michele Williams quem brilha.
Controle: A História de Ian Curtis
4.3 714Control exala deprimência e ritmo.
Na Escuridão
3.9 63In Darkness é angustiante, tenso, cruel e avassalador. Mas há luz... Na mais completa escuridão há luz.
A Mulher de Preto
3.0 2,9KUm ou dois sustos, mas que logo são esquecidos.
Os Vingadores
4.0 6,9K Assista AgoraEu ainda estou bestificado. Isso deve significar algo.
As Idades do Amor
3.1 85 Assista AgoraAs gargalhadas mais espontâneas.
Espelho, Espelho Meu
2.8 1,8K Assista AgoraNão cumpre o que promete. E isso não é legal.