Não me convenceu , quase vinte e oito minutos de enrolação ? Sério ? Desnecessário. Se ao menos tivesse sido bem aproveitado... Recomendo que comecem a assistir a partir de vinte e oito minutos. Dublagem e animações muito bem feitas, se fosse um curta, como Superman e Shazam, levaria um 4,5 fácil.
Acima da média ,cumpre o que é prometido, mas pra mim não foi tão impactante quanto o primeiro filme. O fato de a sessão em que fui estar, literalmente, cheia de crianças gritando acabou interferindo na minha imersão. Esse "tal" de James Wan é cara para esse estilo de filme.
Mulan
3.2 1,0K Assista AgoraCumpre o que promete, um bom entretenimento para quem não assistiu a animação e/ou não é um "véi paia", como diria o Azaghal, que reclama de tudo.
Seu Nome
4.5 1,4K Assista AgoraAbsurdamente absurdo de bonito
Milagre na Cela 7
4.4 74Acabei baixando por engano e me surpreendi. Nem sabia que a versão que saiu esse ano era um remake.
Assassin's Creed
2.9 948 Assista AgoraFraquíssimo
Power Rangers
3.2 1,1K Assista AgoraComo eu odeio Hype kkk
Amnésia
4.2 2,2K Assista AgoraAlguém me explica ? To meio perdido
Rogue One: Uma História Star Wars
4.2 1,7K Assista AgoraAi meu coração , melhor filme de 2016
Westworld (1ª Temporada)
4.5 1,3KQue delícia de série
Watchmen: O Filme
4.0 2,8K Assista Agoracomeça bem , mas vai decaindo
Capitão Fantástico
4.4 2,7K Assista AgoraQue filme é esse ?
Quando as Luzes se Apagam
3.1 1,1K Assista AgoraLampada de luz negra 50 reais no Mastercard kk
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista Agorana minha humilde opinião é superior a Batman Vs Superman
Batman: A Piada Mortal
3.3 495 Assista AgoraNão me convenceu , quase vinte e oito minutos de enrolação ? Sério ? Desnecessário.
Se ao menos tivesse sido bem aproveitado... Recomendo que comecem a assistir a partir de vinte e oito minutos.
Dublagem e animações muito bem feitas, se fosse um curta, como Superman e Shazam, levaria um 4,5 fácil.
Sala Verde
3.3 546 Assista Agoraexagerado
Up: Altas Aventuras
4.3 3,8K Assista Agoravendo novamente após 6 anos , parece outro filme
Como Eu Era Antes de Você
3.7 2,3K Assista Agorafilme excelente , só acho que pesou demais pro lado da comédia
Um Dia
3.9 3,5K Assista AgoraSe não tivesse tantos clichês (desnecessários) seria bem mais impactante.
Olhos da Justiça
3.2 449 Assista AgoraRemake ? To de boa :)
Os Olhos de Júlia
3.7 825 Assista Agoramuito bom , recomendo
Amizades Improváveis
3.8 786 Assista AgoraTirando a Selena , é um filme ótimo , clichês²
Intocáveis
4.4 4,1K Assista Agoranão preciso dizer nada
Um Gato de Rua Chamado Bob
4.1 130 Assista AgoraTem como dar errado ?
Só vem !!!
Invocação do Mal 2
3.8 2,1K Assista AgoraAcima da média ,cumpre o que é prometido, mas pra mim não foi tão impactante quanto o primeiro filme. O fato de a sessão em que fui estar, literalmente, cheia de crianças gritando acabou interferindo na minha imersão. Esse "tal" de James Wan é cara para esse estilo de filme.
Ate que enfim um filme de terror em que o cachorro não morre!!! #ParemDeMatarOsDogs
Meu Cachorro Skip
3.9 236 Assista Agoracoraçãozinho destruído