Gostaria de ter meu nome escrito nesse livro por ter perdido 1h40 assistindo esse lixo! Quase desfiz a assinatura da Netflix, mais uma produção ruim esse ano!
Mais uma vez me surpreendo com a qualidade técnica do Estúdio Ghibli, que apesar de tratar de uma adaptação traz uma ótica totalmente particular sobre a história e trabalha a personagem de maneira sensível mas também com bastante carga dramática. A beleza dos detalhes em miniatura a todo momento se contrapõem ao perigo daquele mundo gigante. A conclusão não poderia ser outra esse é mais um dos belíssimos filmes produzidos pelo Estúdio. SUPER RECOMENDO!
Capitão Fantástico trata de temas bastante interessantes, mas perde a mão da metade para o final do filme, torna-se repetitivo e forçado em alguns momentos. Todavia, traz boas reflexões sobre a sociedade em que vivemos hoje, achei interessante o paralelo de vermos um personagem que se isola pregando paz e liberdade se transformar em um ditador. O desfecho apesar de óbvio, demonstra que por melhor que seja a ideologia viver de maneira extremista não faz bem para ninguém!
A adaptação dos games que tinha tudo para chegar a excelência acaba deixando a desejar no meio do percurso. Não me limitei a visão de fã do jogo, enxergo o potencial no filme, mas quando o assunto é convencer a platéia das convicções templárias e da ordem assassina acabamos vendo diálogos repetitivos e sem profundidade, a complexidade da trama se perde em cenas de ação que exalam excesso. Contudo, ainda espero que a continuação coloque a série nos trilhos.
Um filme que possui um romance fofo e que para por aí... Não mais do que uma indicação de filme com melhor exaltação da América da atualidade, uma trama que deixa claro que o que estamos assistindo é um filme, porque é extremamente superficial, os poucos conflitos são pouco ou nada explorados, não é memorável, mas também não foi total perca de tempo.
O Bom Dinossauro cai nos estereótipos do cliché Disney, porque criar simpatia por um personagem transformando em cachorro já foi mais que usado. A animação é visualmente linda, mas o enredo não trás nada de novo para quem acompanha as criações do estúdio. Parece mais uma releitura de algo que já vimos em Rei Leão, Toy Story e afins. É emocionante, pode até ser mas de maneira apelativa e pouco original.
Para alguns um filme que fala sobre superação, para outros sobre uma obsessão sem limites. Para mim nenhum dos dois! Whiplash sob minha perspectiva é sobre os gênios, aquelas criaturas que realizam obras fantásticas, mas são pessoas horríveis que não serão entendidos. Simplesmente porque um gênio da musica, da arte ou da ciência não nasce todo dia... E eles serão tão mal compreendidos como a sua percepção do filme pode ter sido. E sim eles nunca desistem, mas não porque o sonho é maior, e sim porque é a unica razão da própria existência.
Um belíssimo filme que mostra como ainda há tanto a ser dito, não sei se tem apelo suficiente para receber indicação de filme estrangeiro, e isso sinceramente não importa, a narrativa e a direção do filme são sublimes e pontuais, a atuação foi de fazer meu queixo cair, e isso é o que conta, sim é um filme de esquerda, então conforme-se pois não há pobre no Brasil que viva do outro lado!
Vou ser bem sincero, não sou fã do tipo de humor empregado nesse filme, as vezes acho excessivo, mas não havia outra forma de tornar Homem-Formiga interessante alem de não levá-lo à serio (o que o diretor faz muito bem neste caso). Historia de origem de herói é sempre a pior parte de uma franquia, e deixa pouco espaço para uma trama mais redonda, entretanto, o filme explora bem as cenas de ação ao mesmo tempo em que brinca com o próprio conceito de um projeto como esse ser tão importante para o crescimento do Universo Cinematográfico Marvel ao mesmo tempo em que ri do fato de ser ridículo. No fim temos um filme Sessão da tarde bem polido e com um potencial grande de efetivamente agradar em uma continuação.
Pixels se aproveita de uma onda de filmes em Hollywood com "ar nostálgico" para tentar emplacar um sucesso, mas falha numa historia fraca e que utiliza novamente do esteriótipo do nerd e dos gamers, nada muito novo para quem assistiu Gente Grande. O problema foi a falta de graça, de uma piada que embora apelativa fosse realmente engraçada, diferente do que vi em outros filmes do Adam Sandler a historia se sustenta nas referencias e nos efeitos especiais do filme quando já assisti muitas outras produções muito mais baratas e infinitamente melhores no tom de humor.
A verdade é que bagagem nenhuma te prepara para os filmes do Kubrick, e 2001 é um filme que levanta grandes questionamentos sobre a vida e existência humana sem pretensão nenhuma de responder nada, mas de verdade, não tem como ser um amante da sétima arte sem conhecer esse que é um dos filmes mais complexos do cinema alem de ser visualmente impecável... e se como eu você não entender o final, não se preocupe 2001 é só um titulo modesto para uma mente que estava anos luz a nossa frente.
O que me incomodou de um modo geral ao assistir 50 tons de cinza foi a forma como a história trata o sadomasoquismo como a transa feita de mãos atadas e de olhos fechados, não há ao menos uma única cena de sexo realmente interessante, curioso, se formos pensar que o livro ficou famoso exatamente por explorar isso, mas deixa claro o ponto de vista em que vemos a história, porque ainda estou esperando pelo momento em que a personagem acorda e percebe que sonhou tudo aquilo. Ao contrário de muitos não achei que o pior do filme foi o machismo que coloca a mulher em posição de submissão, mas pelo fato de ser fútil e incrivelmente ingênuo, sim isso mesmo, INGÊNUO, por simplesmente reduzir uma relação à dois ao jogo de gato e rato, ambos percebem que são diferentes e em vez de " partirem pra outra ", investem na esperança de que ela mude a forma como enxerga o sexo e ele mude a maneira como trata as mulheres, ambos presos nesse jogo de poder que não leva a nada. Claro que uma história assim faria sucesso, pois captura a visão mais imatura de um relacionamento. Apesar de ser uma fanfiction de Crepúsculo, perde muito na comparação, pois mesmo na saga dos vampiros abrilhantados havia o interesse no que viria a seguir, o que não ocorreu aqui.
Nada além do que já estamos acostumados a assistir em comédias nacionais, um texto que exagera no tom do humor e subestima o espectador explicando tudo o tempo todo, adoro a Ingrid Guimarães, mas não vemos algo novo da atriz que interpreta o mesmo personagem visto em "De pernas pro ar", a trilha sonora é preguiçosa e toca e retoca incansavelmente o hit "HAPPY" do Pharrell Williams, também percebi muitos erros de continuação. O final que para mim não foi surpresa, serve só justificar tanta discrepância assistida em tão pouco tempo, de resto possui sim momentos engraçados, só não tão comuns quanto os vistos em outras produções do gênero. O que põe esse na categoria mais do mesmo de filmes nacionais.
Uma excelente escolha para quem gosta de assistir filmes fora da "curva hollywoodiana". Boyhood captura a vida de um jovem que como o filme não têm muito a falar, não grita sua mensagem na tela nem se rebela incansavelmente contra o mundo, os questionamentos estão lá, sim estão, para serem ouvidos da forma mais natural possível. Exemplo disso é a valorização aos estudos, a fé, que somente através da educação pode haver uma melhora na qualidade de vida, o que não significa que suas inseguranças a respeito do futuro deixarão de existir. A trilha sonora serve especialmente para dar o tom do filme, e concluir os ciclos da vida que passam e passam. Em alguns momentos fiquei apreensivo esperando por conflitos que normalmente são comuns, já vimos eles em outros filmes, o fato de esse não ser o caso, só demonstra que nem sempre a vida é cheia de drama, e essa calmaria parece irritar muita gente, não é superestimado como cansei de ler em outras críticas, simplesmente pelo fato de que é um filme "pé no chão" nos lembra que as vezes a vida é mais simples do que parece.
"Será Que?" é mais um daqueles filmes indies que poderia ter ido além, porém falha nos detalhes, em vez de ir contra a maré de filmes românticos com veias cômicas, apenas reforça o esteriótipo de que não existe amizade sincera entre homens e mulheres. A atuação não é das melhores, mas convence o suficiente, o forte mesmo fica para a boa trilha sonora... Daniel Radcliffe novamente funciona apenas como um chamariz para os fãs do bruxo Potter.
Dizer que é melhor que o primeiro nem sei ao certo se é elogio, principalmente porque a história do primeiro recontava a origem do herói, era um filme realmente difícil de agradar, até pelo fato de que a origem da versão do Sam Raimi é boa e estava fresco na memória do grande público, mas apesar de tudo o roteiro continua terrivelmente fraco e cria o vilão pouco criativo. O motivo de existência do Electro é muito fraco, enquanto pontos da história crescem, outros ficam a desejar, e o que podia ampliar o universo do personagem acaba deixando os confrontos rasos, a amizade com o Harry é um bom exemplo de como a história não mostra um planejamento de longo prazo, isso foi decepcionante, o 3D e o uso dele evolui muito uma pena ver que a trama não segue o mesmo rumo!
Desperdício de tempo e dinheiro, não vale pelo 3D e muito menos pela história que é fraca sob muitos aspectos, o problema principal não é só pelo roteiro simplista, mas por não dar espaço para o desenvolvimento dos personagens que são rasos e não convencem. Não vale de nada um filme 3D com uma história unidimensional. Angelina Jolie atua bem, MAS NÃO SALVA!!!
Simplesmente HONESTO, Frances Ha é autêntico e verdadeiro, e como na vida cheio de frustrações e insucessos, há a alegria da personagem que esbanja carisma e simpatia o tempo todo... Como não se identificar com a Frances? Muito maduro e sagaz, nos deparamos com a consciência de que muito dos sonhos que planejamos viver nunca vão se concretizar e que apesar disso a vida segue sem fazer grandes dramas, apenas seguindo em frente!
Muito mais do que um romance gay, Hoje eu quero voltar sozinho trata-se do amadurecer e do despertar para o mundo e por que não para a vida, possui uma trilha sonora excelente e uma atuação que nem faz perceber o tempo decorrido para que o longa finalmente saísse. A direção capta bem toda a sensibilidade e frescor, exagero e drama próprio da juventude. Sempre tem um MAS... meu ponto de vista sobre o filme não foge a regra, em alguns momentos os conflitos reais que o drama exige são ignorados, nada que desmereça a obra ou que a torne menos interessante. Porém quando li que a produção aguardou que os atores do curta ficassem maiores de idade, inflamei o desejo de que haveriam momentos mais sérios. O filme segue leve do começo ao fim e isso pra mim foi incomodo porque é visível os conflitos sob a qual a trama está inserida, nós que não são tocados. E todo MAS negativo pede um de contrapeso, no quadro geral é bom saber que os filmes nacionais estão nesse processo que foge das comédias pastelão e criam histórias originais e inovadoras, não porque é gay mas porque é sobre a vida e há muito mais na vida que cruzeiros!
E é firmando o pé dos seus personagens que a Marvel Studios dá a real visão para todo o mundo que está consolidando, de todas as continuações Capitão América - O Soldado Invernal é definitivamente o mais bem sucedido filme da nova leva de heróis. Mais focado no personagem e nos conflitos pessoais, cria até agora as melhores e mais empolgantes sequencias de luta, a expansão do Universo Marvel nunca esteve tão clara como agora. Que essa fase de Excelentes filmes continue!
Vão me achar louco de pedra, mas pra mim Nebraska foi o Melhor filme dos indicados ao Oscar!!! Engraçado, despretensioso e bastante sensível, não precisou de 3 horas pra fazer valer a pena. Quando eu assisti não tive nenhuma expectativa, como se ele estivesse apenas cumprindo "cota de indicados" e como é bom quebrar a cara de vez em quando hein!?!?! O filme é um resgate do antigo, vemos isso na imagem ainda em preto e branco, como num retrato do velho e do esquecido, voltamos à América há tanto tempo perdida, como se fossemos nós quem estivéssemos procurando uma fortuna no meio do nada para encontrar o valor nas coisas simples!
Death Note
1.8 1,5K Assista AgoraGostaria de ter meu nome escrito nesse livro por ter perdido 1h40 assistindo esse lixo!
Quase desfiz a assinatura da Netflix, mais uma produção ruim esse ano!
O Mundo dos Pequeninos
4.2 653 Assista AgoraMais uma vez me surpreendo com a qualidade técnica do Estúdio Ghibli, que apesar de tratar de uma adaptação traz uma ótica totalmente particular sobre a história e trabalha a personagem de maneira sensível mas também com bastante carga dramática. A beleza dos detalhes em miniatura a todo momento se contrapõem ao perigo daquele mundo gigante.
A conclusão não poderia ser outra esse é mais um dos belíssimos filmes produzidos pelo Estúdio. SUPER RECOMENDO!
Capitão Fantástico
4.4 2,7K Assista AgoraCapitão Fantástico trata de temas bastante interessantes, mas perde a mão da metade para o final do filme, torna-se repetitivo e forçado em alguns momentos. Todavia, traz boas reflexões sobre a sociedade em que vivemos hoje, achei interessante o paralelo de vermos um personagem que se isola pregando paz e liberdade se transformar em um ditador. O desfecho apesar de óbvio, demonstra que por melhor que seja a ideologia viver de maneira extremista não faz bem para ninguém!
Kong: A Ilha da Caveira
3.3 1,2K Assista AgoraKong: A Ilha de Itu
Assassin's Creed
2.9 948 Assista AgoraA adaptação dos games que tinha tudo para chegar a excelência acaba deixando a desejar no meio do percurso.
Não me limitei a visão de fã do jogo, enxergo o potencial no filme, mas quando o assunto é convencer a platéia das convicções templárias e da ordem assassina acabamos vendo diálogos repetitivos e sem profundidade, a complexidade da trama se perde em cenas de ação que exalam excesso. Contudo, ainda espero que a continuação coloque a série nos trilhos.
Brooklin
3.8 1,1KUm filme que possui um romance fofo e que para por aí... Não mais do que uma indicação de filme com melhor exaltação da América da atualidade, uma trama que deixa claro que o que estamos assistindo é um filme, porque é extremamente superficial, os poucos conflitos são pouco ou nada explorados, não é memorável, mas também não foi total perca de tempo.
O Bom Dinossauro
3.7 1,0K Assista AgoraO Bom Dinossauro cai nos estereótipos do cliché Disney, porque criar simpatia por um personagem transformando em cachorro já foi mais que usado. A animação é visualmente linda, mas o enredo não trás nada de novo para quem acompanha as criações do estúdio. Parece mais uma releitura de algo que já vimos em Rei Leão, Toy Story e afins.
É emocionante, pode até ser mas de maneira apelativa e pouco original.
Whiplash: Em Busca da Perfeição
4.4 4,1K Assista AgoraPara alguns um filme que fala sobre superação, para outros sobre uma obsessão sem limites. Para mim nenhum dos dois!
Whiplash sob minha perspectiva é sobre os gênios, aquelas criaturas que realizam obras fantásticas, mas são pessoas horríveis que não serão entendidos. Simplesmente porque um gênio da musica, da arte ou da ciência não nasce todo dia...
E eles serão tão mal compreendidos como a sua percepção do filme pode ter sido. E sim eles nunca desistem, mas não porque o sonho é maior, e sim porque é a unica razão da própria existência.
Que Horas Ela Volta?
4.3 3,0K Assista AgoraUm belíssimo filme que mostra como ainda há tanto a ser dito, não sei se tem apelo suficiente para receber indicação de filme estrangeiro, e isso sinceramente não importa, a narrativa e a direção do filme são sublimes e pontuais, a atuação foi de fazer meu queixo cair, e isso é o que conta, sim é um filme de esquerda, então conforme-se pois não há pobre no Brasil que viva do outro lado!
Homem-Formiga
3.7 2,0K Assista AgoraVou ser bem sincero, não sou fã do tipo de humor empregado nesse filme, as vezes acho excessivo, mas não havia outra forma de tornar Homem-Formiga interessante alem de não levá-lo à serio (o que o diretor faz muito bem neste caso).
Historia de origem de herói é sempre a pior parte de uma franquia, e deixa pouco espaço para uma trama mais redonda, entretanto, o filme explora bem as cenas de ação ao mesmo tempo em que brinca com o próprio conceito de um projeto como esse ser tão importante para o crescimento do Universo Cinematográfico Marvel ao mesmo tempo em que ri do fato de ser ridículo.
No fim temos um filme Sessão da tarde bem polido e com um potencial grande de efetivamente agradar em uma continuação.
Pixels: O Filme
2.8 1,0K Assista AgoraPixels se aproveita de uma onda de filmes em Hollywood com "ar nostálgico" para tentar emplacar um sucesso, mas falha numa historia fraca e que utiliza novamente do esteriótipo do nerd e dos gamers, nada muito novo para quem assistiu Gente Grande.
O problema foi a falta de graça, de uma piada que embora apelativa fosse realmente engraçada, diferente do que vi em outros filmes do Adam Sandler a historia se sustenta nas referencias e nos efeitos especiais do filme quando já assisti muitas outras produções muito mais baratas e infinitamente melhores no tom de humor.
2001: Uma Odisseia no Espaço
4.2 2,4K Assista AgoraA verdade é que bagagem nenhuma te prepara para os filmes do Kubrick, e 2001 é um filme que levanta grandes questionamentos sobre a vida e existência humana sem pretensão nenhuma de responder nada, mas de verdade, não tem como ser um amante da sétima arte sem conhecer esse que é um dos filmes mais complexos do cinema alem de ser visualmente impecável... e se como eu você não entender o final, não se preocupe 2001 é só um titulo modesto para uma mente que estava anos luz a nossa frente.
Cinquenta Tons de Cinza
2.2 3,3K Assista AgoraO que me incomodou de um modo geral ao assistir 50 tons de cinza foi a forma como a história trata o sadomasoquismo como a transa feita de mãos atadas e de olhos fechados, não há ao menos uma única cena de sexo realmente interessante, curioso, se formos pensar que o livro ficou famoso exatamente por explorar isso, mas deixa claro o ponto de vista em que vemos a história, porque ainda estou esperando pelo momento em que a personagem acorda e percebe que sonhou tudo aquilo.
Ao contrário de muitos não achei que o pior do filme foi o machismo que coloca a mulher em posição de submissão, mas pelo fato de ser fútil e incrivelmente ingênuo, sim isso mesmo, INGÊNUO, por simplesmente reduzir uma relação à dois ao jogo de gato e rato, ambos percebem que são diferentes e em vez de " partirem pra outra ", investem na esperança de que ela mude a forma como enxerga o sexo e ele mude a maneira como trata as mulheres, ambos presos nesse jogo de poder que não leva a nada. Claro que uma história assim faria sucesso, pois captura a visão mais imatura de um relacionamento.
Apesar de ser uma fanfiction de Crepúsculo, perde muito na comparação, pois mesmo na saga dos vampiros abrilhantados havia o interesse no que viria a seguir, o que não ocorreu aqui.
Loucas Pra Casar
3.0 868 Assista AgoraNada além do que já estamos acostumados a assistir em comédias nacionais, um texto que exagera no tom do humor e subestima o espectador explicando tudo o tempo todo, adoro a Ingrid Guimarães, mas não vemos algo novo da atriz que interpreta o mesmo personagem visto em "De pernas pro ar", a trilha sonora é preguiçosa e toca e retoca incansavelmente o hit "HAPPY" do Pharrell Williams, também percebi muitos erros de continuação.
O final que para mim não foi surpresa, serve só justificar tanta discrepância assistida em tão pouco tempo, de resto possui sim momentos engraçados, só não tão comuns quanto os vistos em outras produções do gênero. O que põe esse na categoria mais do mesmo de filmes nacionais.
Boyhood: Da Infância à Juventude
4.0 3,7K Assista AgoraUma excelente escolha para quem gosta de assistir filmes fora da "curva hollywoodiana". Boyhood captura a vida de um jovem que como o filme não têm muito a falar, não grita sua mensagem na tela nem se rebela incansavelmente contra o mundo, os questionamentos estão lá, sim estão, para serem ouvidos da forma mais natural possível.
Exemplo disso é a valorização aos estudos, a fé, que somente através da educação pode haver uma melhora na qualidade de vida, o que não significa que suas inseguranças a respeito do futuro deixarão de existir.
A trilha sonora serve especialmente para dar o tom do filme, e concluir os ciclos da vida que passam e passam.
Em alguns momentos fiquei apreensivo esperando por conflitos que normalmente são comuns, já vimos eles em outros filmes, o fato de esse não ser o caso, só demonstra que nem sempre a vida é cheia de drama, e essa calmaria parece irritar muita gente, não é superestimado como cansei de ler em outras críticas, simplesmente pelo fato de que é um filme "pé no chão" nos lembra que as vezes a vida é mais simples do que parece.
Será Que?
3.5 913 Assista Agora"Será Que?" é mais um daqueles filmes indies que poderia ter ido além, porém falha nos detalhes, em vez de ir contra a maré de filmes românticos com veias cômicas, apenas reforça o esteriótipo de que não existe amizade sincera entre homens e mulheres. A atuação não é das melhores, mas convence o suficiente, o forte mesmo fica para a boa trilha sonora...
Daniel Radcliffe novamente funciona apenas como um chamariz para os fãs do bruxo Potter.
Lucy
3.3 3,4K Assista AgoraEu não entendi totalmente o filme... acho que o problema são os 10% que usei.
Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário
2.5 810 Assista AgoraSó uma coisa!!!
Cadê a música de abertura??? Nem nos créditos pô!
Triste viu =(
O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro
3.5 2,6K Assista AgoraDizer que é melhor que o primeiro nem sei ao certo se é elogio, principalmente porque a história do primeiro recontava a origem do herói, era um filme realmente difícil de agradar, até pelo fato de que a origem da versão do Sam Raimi é boa e estava fresco na memória do grande público, mas apesar de tudo o roteiro continua terrivelmente fraco e cria o vilão pouco criativo.
O motivo de existência do Electro é muito fraco, enquanto pontos da história crescem, outros ficam a desejar, e o que podia ampliar o universo do personagem acaba deixando os confrontos rasos, a amizade com o Harry é um bom exemplo de como a história não mostra um planejamento de longo prazo, isso foi decepcionante, o 3D e o uso dele evolui muito uma pena ver que a trama não segue o mesmo rumo!
Malévola
3.7 3,8K Assista AgoraDesperdício de tempo e dinheiro, não vale pelo 3D e muito menos pela história que é fraca sob muitos aspectos, o problema principal não é só pelo roteiro simplista, mas por não dar espaço para o desenvolvimento dos personagens que são rasos e não convencem. Não vale de nada um filme 3D com uma história unidimensional.
Angelina Jolie atua bem, MAS NÃO SALVA!!!
Frances Ha
4.1 1,5K Assista AgoraSimplesmente HONESTO, Frances Ha é autêntico e verdadeiro, e como na vida cheio de frustrações e insucessos, há a alegria da personagem que esbanja carisma e simpatia o tempo todo... Como não se identificar com a Frances?
Muito maduro e sagaz, nos deparamos com a consciência de que muito dos sonhos que planejamos viver nunca vão se concretizar e que apesar disso a vida segue sem fazer grandes dramas, apenas seguindo em frente!
Hoje Eu Quero Voltar Sozinho
4.1 3,2K Assista AgoraMuito mais do que um romance gay, Hoje eu quero voltar sozinho trata-se do amadurecer e do despertar para o mundo e por que não para a vida, possui uma trilha sonora excelente e uma atuação que nem faz perceber o tempo decorrido para que o longa finalmente saísse. A direção capta bem toda a sensibilidade e frescor, exagero e drama próprio da juventude.
Sempre tem um MAS... meu ponto de vista sobre o filme não foge a regra, em alguns momentos os conflitos reais que o drama exige são ignorados, nada que desmereça a obra ou que a torne menos interessante.
Porém quando li que a produção aguardou que os atores do curta ficassem maiores de idade, inflamei o desejo de que haveriam momentos mais sérios.
O filme segue leve do começo ao fim e isso pra mim foi incomodo porque é visível os conflitos sob a qual a trama está inserida, nós que não são tocados.
E todo MAS negativo pede um de contrapeso, no quadro geral é bom saber que os filmes nacionais estão nesse processo que foge das comédias pastelão e criam histórias originais e inovadoras, não porque é gay mas porque é sobre a vida e há muito mais na vida que cruzeiros!
Capitão América 2: O Soldado Invernal
4.0 2,6K Assista AgoraE é firmando o pé dos seus personagens que a Marvel Studios dá a real visão para todo o mundo que está consolidando, de todas as continuações Capitão América - O Soldado Invernal é definitivamente o mais bem sucedido filme da nova leva de heróis. Mais focado no personagem e nos conflitos pessoais, cria até agora as melhores e mais empolgantes sequencias de luta, a expansão do Universo Marvel nunca esteve tão clara como agora. Que essa fase de Excelentes filmes continue!
Nebraska
4.1 1,0K Assista AgoraVão me achar louco de pedra, mas pra mim Nebraska foi o Melhor filme dos indicados ao Oscar!!!
Engraçado, despretensioso e bastante sensível, não precisou de 3 horas pra fazer valer a pena. Quando eu assisti não tive nenhuma expectativa, como se ele estivesse apenas cumprindo "cota de indicados" e como é bom quebrar a cara de vez em quando hein!?!?!
O filme é um resgate do antigo, vemos isso na imagem ainda em preto e branco, como num retrato do velho e do esquecido, voltamos à América há tanto tempo perdida, como se fossemos nós quem estivéssemos procurando uma fortuna no meio do nada para encontrar o valor nas coisas simples!