Além do Aquaman estar usando metade da sua capacidade, também não gostei do humor pastelão estilo Thor e nem dos inimigos e capangas bem estilo vilões dos Power Rangers, acabou se tornando um filme genérico.
Gostei dos traços da animação, mas modificaram muita coisa pra pior e pra se adaptar a nova geração militante, e por isso não merece mais que isso de nota, ainda bem que não fui ao cinema.
Et Bilu avisou "busquem conhecimento" e agora ele voltou com reforços. No inicio tava no estilo "Guerra dos mundos", do meio pro final transformaram em metáfora, mas mesmo assim eu curti o filme, me prendeu.
Aaaa vei, me diverti kkkkkkk é o Jurassic Park do Jason Statham, esse filme não é para ser levado a sério e nem ficar se perguntando se seria possível os absurdos que rolam ao longo do filme e sim desligar a mente e curtir.
Dado o ano que foi lançado esse filme envelheceu bem, imagino a sensação que foi para a época e até hoje é tido como referência para muitos outros filmes e séries, entretêm bastante.
As cenas de lutas são legais e forçadas ao mesmo tempo, abusam muito do protagonismo, o fato dos assassinos serem tão ruins de mira a ponto de errarem todos os tiros estando na frente de John Wick sem proteção me incomoda bastante, a forma que isso é feito não me desce, e em algumas cenas de lutas também parece que os inimigos de John ficam sem ação só esperando para serem levados ao chão.
Eu fui assistir esperando sentir nostalgia e foi exatamente isso que aconteceu, é uma adaptação fiel do game e ainda tem gente que espera ter historia mais profunda!? acho até que fizeram milagre porque ficou bom demais, colocaram um pouco de cada coisa do game e ainda sobrou coisa para o 2, antes fizessem o filme do Sonic dessa forma.
Quando você pega o filme "O Bar Luva Dourada" mistura com "Ratatouille" e joga um tempero nacional surge esse prato exótico chamado "Estômago" que ainda estou digerindo, precisamos de mais filmes nessa estilo no cinema Nacional
As vezes eu me confundia e achava que estava assistindo Sharkboy e Lavagirl misturado com Star Trek, pelos efeitos e principalmente pelo Modok horripilante e tosco.
Sempre bom rever esse clássico, e me veio a cabeça que a música tema de "Os Incríveis" foi inspirada nessa música tema, se isso realmente já foi divulgado me perdoem eu não sabia, é muito semelhante.
Anatomia de uma Queda
4.0 795 Assista AgoraNão me prendeu, assisti 20 min por dia para conseguir ir até o final, finalmente
Matador de Aluguel
3.1 262 Assista AgoraAs cenas de lutas são muito boas, principalmente a final.
Megamente vs. O Sindicato da Perdição
1.7 24 Assista Agoraparece que entregaram o trabalho no rascunho, até Toy Story 1 tem mais textura na animação, fora o roteiro e os personagens bem fracos, infelizmente.
As Marvels
2.7 403 Assista Agoratão tedioso que para conseguir terminar de assistir dividi o filme em 3 partes
Aquaman 2: O Reino Perdido
2.9 292 Assista AgoraAlém do Aquaman estar usando metade da sua capacidade, também não gostei do humor pastelão estilo Thor e nem dos inimigos e capangas bem estilo vilões dos Power Rangers, acabou se tornando um filme genérico.
As Tartarugas Ninja: Caos Mutante
3.7 130 Assista AgoraGostei dos traços da animação, mas modificaram muita coisa pra pior e pra se adaptar a nova geração militante, e por isso não merece mais que isso de nota, ainda bem que não fui ao cinema.
Ninguém Vai Te Salvar
3.2 557 Assista AgoraEt Bilu avisou "busquem conhecimento" e agora ele voltou com reforços.
No inicio tava no estilo "Guerra dos mundos", do meio pro final transformaram em metáfora, mas mesmo assim eu curti o filme, me prendeu.
Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City
2.2 580Nem vou perder meu tempo
Besouro Azul
3.2 556 Assista AgoraNo meio do filme meu olho começou a fechar, parece uma sessão da tarde daquele tipo "Pequenos Espiões" ou até mesmo "Power Rangers".
Megatubarão 2
2.3 277 Assista AgoraAaaa vei, me diverti kkkkkkk
é o Jurassic Park do Jason Statham, esse filme não é para ser levado a sério e nem ficar se perguntando se seria possível os absurdos que rolam ao longo do filme e sim desligar a mente e curtir.
Renfield - Dando o Sangue Pelo Chefe
3.2 248 Assista AgoraNunca pensei que ia ver o Nicolas Cage como Drácula, kkkkkkk ficou muito bom!
Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida
4.0 667 Assista AgoraDado o ano que foi lançado esse filme envelheceu bem, imagino a sensação que foi para a época e até hoje é tido como referência para muitos outros filmes e séries, entretêm bastante.
John Wick 4: Baba Yaga
3.9 691 Assista AgoraAs cenas de lutas são legais e forçadas ao mesmo tempo, abusam muito do protagonismo, o fato dos assassinos serem tão ruins de mira a ponto de errarem todos os tiros estando na frente de John Wick sem proteção me incomoda bastante, a forma que isso é feito não me desce, e em algumas cenas de lutas também parece que os inimigos de John ficam sem ação só esperando para serem levados ao chão.
Uma Noite no Museu 3: O Segredo da Tumba
3.2 359 Assista AgoraEu tava em uma caverna, só depois de 8 anos de lançado que vim descobrir que tinha o 3, o ultimo filme do eterno Robin Williams.
Super Mario Bros.: O Filme
3.9 781 Assista AgoraEu fui assistir esperando sentir nostalgia e foi exatamente isso que aconteceu, é uma adaptação fiel do game e ainda tem gente que espera ter historia mais profunda!? acho até que fizeram milagre porque ficou bom demais, colocaram um pouco de cada coisa do game e ainda sobrou coisa para o 2, antes fizessem o filme do Sonic dessa forma.
The Flash
3.1 745 Assista AgoraMelhoraram bastante nas piadas, mas faltam algumas coisas, ele correndo ainda está parecendo mais aqueles personagens usando hacker em jogo online.
Shazam! Fúria dos Deuses
2.8 353 Assista AgoraQueria muito que James Gunn tivesse feito esse filme.
Carta Selvagem
2.6 142 Assista AgoraQue roteiro furado kkkkk, não é perda total por causa das cenas de luta.
Estômago
4.2 1,6K Assista AgoraQuando você pega o filme "O Bar Luva Dourada" mistura com "Ratatouille" e joga um tempero nacional surge esse prato exótico chamado "Estômago" que ainda estou digerindo, precisamos de mais filmes nessa estilo no cinema Nacional
Gato de Botas 2: O Último Pedido
4.1 450 Assista AgoraEsperava um pouco mais do vilão, porém a animação visualmente é muito linda mesmo e não deixa de entreter.
O Pior Vizinho do Mundo
4.0 494 Assista AgoraA fotografia me lembrou um pouco a série Fargo, muito massa!
Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania
2.8 515 Assista AgoraAs vezes eu me confundia e achava que estava assistindo Sharkboy e Lavagirl misturado com Star Trek, pelos efeitos e principalmente pelo Modok horripilante e tosco.
007 Contra GoldenEye
3.6 269 Assista AgoraSempre bom rever esse clássico, e me veio a cabeça que a música tema de "Os Incríveis" foi inspirada nessa música tema, se isso realmente já foi divulgado me perdoem eu não sabia, é muito semelhante.
Órfã 2: A Origem
2.7 773 Assista AgoraEsquecível, estilo Supercine... da pra passar o tempo.