filme de tubarão que não tem tubarão. quando ele aparece o cgi é magnífico mas pelo visto ia sair muito caro ficar mostrando então ele só aparece no escurinho escondido na iluminação mínima kkk
Ah eu gostei. Prende atenção, Diferente de tanta coisa igual hoje em dia.... (não que eu não goste mas hoje em dia só tem filmes de super-herói e live action..... cansei)
57 Segundos
2.6 18Passa o tempo
O Protetor: Capítulo Final
3.5 219Adorei, adorei, adorei. Filme incrível, como sempre.
John Wick 4: Baba Yaga
3.9 691 Assista Agorae era só ele desafiar para um duelo???
O Pacto
3.9 240 Assista AgoraExcelente..... só o que posso dizer
Que Horas Eu Te Pego?
3.3 485Eu gostei, leve, sem pretensão.
a cena da primeira vez dele... não existe uma palavra pra descrever a velocidade rsrsrsrs
Influencer de Mentira
3.2 89 Assista AgoraTriste realidade dos dias de hoje
a protagonista começa sozinha e termina sozinha....
Megatubarão 2
2.3 276 Assista AgoraEu adoreii.... ação, diversão,
as mortes dos vilões foram o máximo..... principalmente daquela loirinha que disse que o vidro era a prova do meg.... kkkkk bem feito
O Desafio Final
3.1 4Sandra Bullock roubando a cena - 03 estrelas só por ela
Transformers: O Despertar das Feras
3.1 198 Assista Agoraos efeitos estão otimos.... o resto forçado
The Flash
3.1 743 Assista AgoraNão estou nem aí o que estão dizendo a respeito desse filme Eu gosteiii demais... divertido, adorei o Ezra nesse papel....
Ver michael Keaton, George Clooney e uma amostra do Christopher Reeve aqueceu meu coração
O Demônio dos Mares
1.7 84 Assista Agorafilme de tubarão que não tem tubarão. quando ele aparece o cgi é magnífico mas pelo visto ia sair muito caro ficar mostrando então ele só aparece no escurinho escondido na iluminação mínima kkk
Meus Sogros Tão pro Crime
2.6 81Adam DeVine fazendo careta e tentando ser engraçado...
muito forçado
Hypnotic: Ameaça Invisível
2.7 119 Assista AgoraAh eu gostei. Prende atenção, Diferente de tanta coisa igual hoje em dia.... (não que eu não goste mas hoje em dia só tem filmes de super-herói e live action..... cansei)
Renfield - Dando o Sangue Pelo Chefe
3.2 246 Assista AgoraAgradável surpresa, não esperava gostar, comecei a ver por acaso e não consegui parar. Nicolas Cage arrasou como Drácula.
Ghosted: Sem Resposta
2.8 97Quando não tiver nenhuma pretensão
O Tutor
2.4 19 Assista AgoraFraco
Querida Alice
2.8 87 Assista Agorasó que não
Alerta Máximo
3.2 163 Assista AgoraFilmaço, excelente surpresa, ótimas atuações. Arrasou!!
Eu, Tonya
4.1 1,4K Assista AgoraCoitada dessa Tonya, lutou muito para não atingir nada no que ela realmente gostava
Glass Onion: Um Mistério Knives Out
3.5 650 Assista AgoraAté me prendeu atenção. Estilo Agatha Christie que amo...... mas....
Spiderhead
2.5 197 Assista Agoraruim é pouco pra esse filme ... credo
Dual
2.9 46 Assista Agorapensa num filme ruim......esse vai alem
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
3.5 1,2K Assista AgoraNossa o Benedict ta gato nesse filme
Venom: Tempo de Carnificina
2.7 635 Assista AgoraO Venom é divertido